A Volta de Go Mi Nam escrita por Chookysugar


Capítulo 11
A tempestade após o sol


Notas iniciais do capítulo

O acidente de Go Mi Nyu foi assustador e quase nos matou do coração, será que ela está bem? Será que Mi Nam está bem em ter ficado na Coreia apenas esperando? Confiram agora no capitulo 11!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616656/chapter/11

Jeremy gritou Shin Woo e todos que estavam na casa para que descessem e ouvissem a ligação. Ele atendeu antes que a ligação caísse, Go Mi Nam sentia no fundo que não estava pronto para o pior. Colocou no viva-voz para não precisar repetir o que ele disse, se o pior acontecesse.

–Alô!

–Go Mi Nam... — a ligação estava ruim e estava chiando muito. — Você es... me ouvindo?

–Sim, a ligação está ruim mas eu ainda estou ouvindo.

–Deve se... lugar onde eu estou. Deixa eu... se melhora... melhorou?

–Sim, agora eu consigo te ouvir bem.

–Go Mi Nam, eu tenho que te dizer que...

–Hyung — ele estava aflito. Todos estavam. A voz dele soou apertada — por favor...

–Go Mi Nam — seu tom estava sério. Aquele tom sempre fora um tom comum dele, mas naquele momento todos os detalhes machucavam. — Eu logo estarei voltando para a Coreia...

–Hyung pelo amor de Deus, fala para a gente, por favor, diz logo enquanto estamos preparados.

–Go... eu quero que vocês fiquem cientes que a minha viagem de volta não vai ser fácil e vai ser muito longa... — ele parou por um instante, eles não sabiam se era para engolir seco, tudo ficou mudo por instante. — Vai ser muito longa porque... porque eu... porque eu não vou voltar sozinho...

–Ah meu Deus!

–Você a encontrou?! — gritou Jeremy desesperadamente feliz. — Ela está viva?

–Sim — eles puderam sentir um tom aliviado na voz dele e todos respiraram aliviados, aquele clima pesado desapareceu. — Ela está muito machucada, mas logo ela vai se recuperar... Go Mi Nam!

–Sim, Hyung.

–Obrigado. Obrigado por me deixar vir no seu lugar. Eu sei que foi difícil pra você, então, obrigado.

–Não se preocupe Hyung, eu sei o quanto você se importa com ela e querendo ou não agora você é como um irmão mais velho para mim.

–Go Mi Nam, até eu voltar eu conto com você como o vocalista oficial do A.N.Jell. Será que você aguenta essa carga?

–Eu vou me esforçar. Não se preocupe com o A.N.Jell agora. O Shin Woo e o Jeremy vão me ajudar.

–E quando vocês voltam para Seul? — perguntou Shin Woo.

–Logo, eu ainda não sei... tenho que ir.

O telefonema foi desligado sem cerimônia. Por um instante todos permaneceram em silêncio, mas de repente todos gritaram ao mesmo tempo felizes e aliviados. Eles começaram automaticamente a se abraçarem. Embora não fosse tão comum esbanjar abraços na Coreia, aquele momento merecia quantos abraços fosse possível.

Jeremy começou a abraçar a todos o mais apertado que conseguia. Quando ele chegou por fim à última pessoa que faltava ser abraçada, ele ficou sem graça e Yoo He Yi também, ela não havia abraçado ninguém além de Go Mi Nam e não parecia estar tão animada quanto eles. Os dois ficaram parados por um instante olhando para o nada, não sabiam se deviam ou não se abraçar, mas como todos estavam se confraternizando, eles expressaram desconforto e ergueram seus braços para se abraçarem. Quando estavam cada vez mais próximos daquele abraço desconfortável, alguém puxou o braço de Yoo He Yi e puxou-a com ele. Jeremy respirou aliviado, mal pode ele imaginar que um dia já foi seu sonho estar com ela.

Assim que chegaram à varanda, ele escorou-se na mureta e respirou aliviado. O sol estava brilhando forte e já estava começando a esquentar, mas nada que chegasse a incomodar. As nuvens salientes e escuras ainda teimavam em cobri-lo quando podiam.

–Sua irmã está bem!

–Ah, como eu estou feliz — ele sorriu com tanta felicidade que o sol lhe deixava radiante. E ao vê-lo feliz daquela forma, Yoo He Yi sentiu-se estranha como se seu coração se acelerasse do nada. — Agora vou poder ter a minha irmãzinha perto de mim de novo.

–Eu fico feliz por vocês — ela apoiou-se na mureta, também olhando para a bela visão da cidade que podia-se ter daquele lugar. — Eu realmente estava falando sério quando eu disse que não desejava o pior para ela.

–Eu acredito em você — sua voz soou baixa, mas ela conseguiu ouvir antes que ele com seu belo sorriso novamente mudasse de assunto. — Acho que eu poderia fazer uma festa nesse momento...

–Caminha aí — disse Shin Woo se aproximando com as mãos nos bolsos. Ele estava mais magro que antes desse momento assustador. Eles estavam demorando muito para identificar as vítimas. — Vamos esperar ela ser transferida para cá, para darmos uma festa de boas-vindas.

–Você tem razão Hyung — Yoo He Yi observava a atenção que até mesmo Go Mi Nam possuía do A.N.Jell, mas ela nunca conseguiu chegar nem perto daquilo. Ela estava se cansando, pois tudo o que tentava sempre dava errado e pessoas simples como Mi Nam e Mi Nyu tinham tudo o que ela sempre quis. Ela não achava aquilo justo, mas de forma alguma ela conseguiria odiar Go Mi Nam. — Mas a gente podia fazer al...

–Vamos esperar — ele soltou uma leve gargalhada ao mesmo tempo em que colocava a mão no ombro de Mi Nam. — Eu também estou muito feliz, mas acho que é melhor ficarmos aqui, o Tae Kyung disse que ela está muito machucada, temos que esperar para ver se vai ficar tudo bem.

–Nossa vida sempre foi assim Hyung, nós sempre buscamos força um no outro para nos fortalecer e seguir em frente. A época do orfanato foi muito difícil para nós dois, mas... eu fico muito feliz de ter conhecido vocês, todos vocês — ele olhou para Yoo He Yi direto nos olhos e percebeu que ela o olhava fixamente, ela desviou o olhar no mesmo instante para que ele não percebesse. Em seguida ele olhou dentro de casa onde estavam Jeremy, Go Mi Ja e, o empresário Ma e a estilista que haviam acabado de chegar.

–Você é bom com as palavras, está aprendendo bem — ele bagunçou o cabelo de Go Mi Nam. Ele ajeitou seu cabelo e no mesmo instante ventou forte bagunçando tudo novamente. Yoo He Yi não parava de fitá-lo e se estranhar, aquilo não estava certo. Começou a ventar cada vez mais, naquele momento as nuvens já estavam cobrindo o sol novamente e deixando o céu nublado.

–Como o céu tampou tão rápido?!

–É a lei da vida, as coisas podem mudar de uma hora para outra sem que você sequer perceba. Agora está de sol, mas pode chover a qualquer instante.

–Ainda não estou nesse nível não, Hyung. Eu acho que devo chama-lo de... Mestre! — ele reverenciou-o com uma gargalhada, Shin Woo também não evitou a gargalhada. Shin Woo pigarreou fazendo uma expressão séria e logo disse:

–Bom trabalho aprendiz. Um dia você poderá dizer coisas assim com orgulho.

–O que está acontecendo aqui? — Jeremy apareceu do nada, comendo ferozmente um bolo de chocolate.

–Não é nada — disse Shin Woo ainda em sua pose. — Somente meu súdito está me cumprimentando.

–Hã? Mi Nam, ele está louco? — Jeremy murmurou para Go Mi Nam mesmo que todos pudessem ouvir. Yoo He Yi ainda estava ali. Jeremy foi o primeiro a notar o quão quieta ela estava e aquilo o incomodava, pois em sua mente, ela estava apenas dando um jeito de descobrir suas fraquezas.

–Eu?! Louco?! — o tom de voz dele aumentou com uma falsa indignação. Ele se afastou rapidamente, como em uma fuga daquela situação.

Go Mi Nam somente ria da reação de Shin Woo. De repente uma cascata de água foi em direção aos dois. Não era a chuva que se aproximava, era Shin Woo com a mangueira, jogando-lhes água e gritando:

–Quem é o louco aqui?! Quem é?! — a água parou.

–Você! — os dois gritaram juntos com uma gargalhada. Ele apertou novamente e a água foi em direção a eles e acertou também em Yoo He Yi, que estava distraída olhando para a paisagem.

–Olha o que você fez seu maluco! — ela gritou furiosa, uma raiva que eles não haviam presenciado nos últimos dias. Shin Woo não tinha certeza se continuava a brincadeira ou se pedia desculpas imediatamente, afinal, ele sabia que todos ali a estavam tratando bem somente em respeito a Go Mi Nam.

–É mesmo seu maluco — começou Go Mi Nam fingindo estar bravo. Shin Woo ainda permanecia parado, não sabia como reagir. — Você não tem vergonha? Por isso que a minha irmã não te escolheu!

Ele abriu a manguei e a cascata foi direto em Go Mi Nam, aquelas palavras o irritaram. Go Mi Nam correu o mais rápido possível para detrás de Yoo He Yi no mesmo instante e ela que estava brava com somente com algumas gotas de água, agora estava encharcada. E estava mais furiosa ainda com Shin Woo. Go Mi Nam pegou sua mão e a fez se juntar na brincadeira. Ela se recusou por um instante e os garotos também se sentiram incomodados, mas resolveram dar uma chance.

Jeremy conseguiu com sua agilidade roubar a mangueira de Shin Woo e molhá-lo também. Ele jogava água para cima, para molhar todos e ao mesmo tempo. Percebeu que Yoo He Yi estava sorrindo e não era um sorriso falso. As mãos dela e de Go Mi Nam também não se desgrudavam.

Yoo He Yi gargalhava muito, pois somente quando ela estava com Go Mi Nam, sentia vontade de ser ela mesma e sorrir. Ela nunca havia sorrido daquela forma perto do A.N.Jell, ou sequer se lembrava da última vez que sorriu daquela forma. O sorriso, a risada, o cabelo, a mão firme dele estava facilmente disparando seu coração sem sequer fazer esforço. Ela estava se molhando ao lado dele e aquilo não a irritava mais, mesmo que soubesse que ia pegar um grande resfriado, pois o vento estava cada vez mais frio. Após perceber a situação em que estava, assustou-se e perguntou a si mesma preocupada:

–Será que eu estou me apaixonando pelo Go Mi Nam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Good Morning! Quase um Good Afternoon, demorou mas chegou, nosso decimo primeiro capitulo. Fiz com muito carinho para vocês, então espero que vocês aproveitem esse capitulo como uma sobremesa após o almoço.
Bom, eu não pretendo comentar muito desse capitulo, afinal, acho que eu não diria nada novo. Só que eu adoro ver o Go Mi Nam feliz, o capitulo 10 quase me matou vendo ele triste. Isso é só um pouco de emoção que está nos aguardando pela frente. Vamos ver como vai ser! Espero que vocês já estejam empolgados para o capitulo 12. Duvidas? Comentem abaixo.
AAhh para quem não sabe, hoje nossa fanfic completa um mês de vida! Happy Birthday for her. Estou muito empolgada, é a minha primeira fanfic, então dá uma certa felicidade em ver que nós já estamos no capitulo 11. Comentem aí o que acharam e também em homenagem a nossa fanfic. Nos veremos logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Go Mi Nam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.