Não sei se a amo ou odeio escrita por Anja sonhadora


Capítulo 1
Capítulo 1-prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom leitores algumas cenas serão iguais só que o roteiro da finc vai mudar mais pra frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616653/chapter/1

Eu Sakura Haruno estava caminhando pela vila da folha até que vejo o Sasuke com uma mochila nas costas e se dirigindo para a saída da aldeia então começo a correr atras dele quando chego pergunto onde ele iria e ele díz que ia embora atras da vingança dele então digo que não deixaria sair e começo a dizer que o amo e ele continua andando então falo que se ele desse mas um passo eu iria gritar então ele diz que sou muito mesmo muito irritante desaparece e reaparece atras de mim e diz obrigado e derepente sinto uma dor e acabo desmanhando quando acordo ele não esta la mais então me vi dizendo ele se foi.Então já haviam se passado 3 anos eu estava mais forte igual á Naruto, e Sasuke era um renega que fugiu da vilas e eu dentro da vila e fora dela era conhecida como ah flor de konoha ate que um dia a tsunade me chama na sua sala pra falar algo importante e la dentro encontro o Uchiha Sasuke fico surpresa más não demostro já que eu já sou uma jounin e sei controlar meus sentimento entro finjo que ele não esta lá e falo.-Tsunade porque me chamou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sei se a amo ou odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.