Five Nights at Freddy's-A história dos cinco escrita por Guaxinim


Capítulo 7
Capítulo 7-A Canção de um Pirata


Notas iniciais do capítulo

Voltamos com a Fanfic :D Finalmente,eu estava pensando em apagar a história mais preferi continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616617/chapter/7

Depois deles me contarem essa história da tal "mordida de 87" aquele boneco estranho pulou da caixa dizendo:
Puppet:Oi pessoas.
Foxy:Finalmente,porque demorou tanto?
Puppet:Porque eu adoro essa história.
Foxy colocou a mão no rosto.
Puppet:Bem eu não resisti,você gosta do Bonnie?
Ele disse olhando para mim.
Toy Chica:Eu?e-eu n-não!
Puppet:Sério?
Toy Chica:Tá bom,sim.
Bonnie:Que?
Fiquei completamente vermelha de vergonha.Olhei para Puppet e ele tinha entrado na caixa,o tapa-olho do Foxy tinha subido e a boca dele estava aberta,Chica estava disfarçando,fingindo que nem me conhecia.
Toy Chica:Eu,bem e-eu
???:Eai galera!
Foxy:Mike!
Salva pelo gongo
Mike:Nossa!Bonnie,Foxy.Quem fez isso com vocês?
Bonnie:O Foxy...
Foxy:Cala a boca!
Mike foi chegando perto da caixa do Puppet e ele apoiou nela.
Mike:Quem é você?
Ele disse apontando pra mim.
Toy Chica:Toy Chica.
Puppet pula da caixa,que faz Mike quase cair.
Puppet:Eu sou Puppet!
Mike:Pra-prazer.
Todos ficaram calados por um tempo
Mike:Cade o Freddy?
Bonnie:Mexendo nas coisas dele.
Chica:Ele falou que não queria ser incomodado
Mike:Será que ele já acabou?
Foxy:Vamos lá ver.
Fomos todos para a sala de ferramentas que era onde o Freddy estava.Ele estava mexendo nos fios dos Toys.Quando ele viu a gente ele cumprimentou:
Freddy:Oi gente!Mike!Que bom te ver!
Mike:Digo o mesmo Freddy!Bem!Agora que estão todos aqui queria falar uma coisa.Bem,teremos uma pessoa trabalhando comigo.E eu acho que se vocês se apresentarem pra ele,ele não vai reagir muito bem.
Freddy:Qual o nome dele e quando ele chega?
Mike:Jeremy,ele chega amanhã.
Freddy:Certo!Vou acabar aqui,só falta o pirralho.
Mike:Vou para a sala de segurança.
Foxy:Eu,Bonnie,Chica,Toy Chica e Puppet vamos ficar atoa por aí.
–-------------------------------Visão Freddy------------------------------
Esperei todos saírem peguei as ferramentas e abri uma espécie de caixa que o pirralho tinha na cabeça o pior e que tudo estava normal,era só juntar uns fios aqui e outros ali.Mais tinha uma energia roxa,achei uma péssima idéia continuar,preferi chamar Puppet para me ajudar.Quando cheguei na caixa dele ele estava conversando com Bonnie,Chica,Foxy e Toy Chica.
Freddy:Puppet!Puppet!Preciso de ajuda!
Puppet:Diga.
Freddy:O tal BB tem uma espécie de energia roxa,que nenhum outro Toy tem.
Puppet:Certo,vou olhar.
Puppet estava falando sério consegui ver,por causa do tom da sua voz.Quando chegamos lá ele colocou a mão naquela energia roxa.
Puppet:Purple...
Freddy:Que?!
Puppet:Uma outra história para se contar...
Freddy:Você vai conseguir arrumar ele?
Puppet:Talvez...Vou ver.
Ele pegou um boneco do BB,e pegou algumas agulhas,ele começou a colocar as agulhas no boneco
Puppet:Se ele morrer você não vai ligar né?
Freddy:Acho que não.
Puppet ficou um bom tempo mexendo no BB,até que ele finalmente conseguiu.
Puppet:Pronto!
Puppet colocou a mão na tal energia roxa e começou a puxar.Até que ele tirou só que em um formato de esfera.Depois ele pegou um boneco de um coelho dourado.E colocou a esfera dentro dele.
Puppet:Vamos colocar eles nos lugares.
Puppet deu um bocejo.
Puppet:Você me deve uma,vai ter que tocar a música da minha caixa por uma semana.
Freddy:O-Ok.Puppet eu sei que é sem graça de perguntar mais...Você é homem ou mulher?
Puppet:Meu Deus Freddy!Essa é uma pergunta que só o Foxy faria!
Freddy:Desculpa.
Puppet:Homem.Agora me ajuda a colocar nos lugares
Depois de colocarmos eles nos lugares vimos que já eram 5:55
Puppet:Roda minha caixa!
Freddy:Agora não!
Puppet:Vem!
Ele começou a me puxar para a sala dele.
Puppet:Roda agora!
Comecei a "rodar" a tal caixa.
Freddy:Acabei!
Foxy:5:59!
Comecei a correr atrás do Foxy.
Até que quando cheguei lá ele trancou a porta.
Foxy:Essa foi por pouco!
Freddy:Sim eu sei.
Olhei em volta e vi Bonnie deitado na parede,aquele olho bizarro e vermelho chamava muita a atenção.Também vi Chica deitada no chão preferi deitar ao lado de Bonnie,Foxy ficou em um lugar escuro onde a única coisa que era possível de se ver era seus olhos brilhantes.Ouvi um barulho de porta abrindo.
Freddy:Gente!Pose de mortos!
A luz do olho de Bonnie tinha se desligado,Chica fechou os olhos e Foxy abaixou o tapa olho e eu preferi colocar o meu chapéu no chão.Não demorou muito até que o Carl entrasse com o Mike.
Carl:Meu Deus!Oque aconteceu com eles?
Mike:Q-quando eu cheguei eles estavam assim.
Carl:Sabia que não podia confiar nessa mudança!Afinal eu sei que você nunca iria machucar nenhum dos meus preciosos animatronics.
Mike:Sim...nunca machucaria
Mike coloca a mão na minha cabeça
–-------------------------------Flashback----------------------------------
Estou em um carro com uma garota loira no meu lado direito e um homem com os cabelos castanhos dirigindo e do lado dele vi Mike.
Mike:Já estamos chegando!
Pai do Freddy:Guilherme...Tem certeza que você marcou com Miguel e com Thiago de virem aqui?
Freddy Criança:Pai eu já te disse eu sou Freddy,o Thiago é o Bonnie e o Miguel é o Foxy
Pai do Freddy:Tudo bem marcou com eles né?
Freddy Criança:Sim,sim...Tio você não ia virar segurança de lá?
Mike:Eh...Bem eu disse mais...
Pai do Freddy:Seu tio tem medo dos animatronics.
Mike:Mentira eu...
Todos do carro Começam a rir e tudo começa a ficar branco,quando tudo volta ao normal vejo um homem roxo parado e começo a ir em direção a ele e escuto barulho de ossos quebrando.
–-------------------------Fim do Flashback--------------------------------
Ainda estou na mesma posição só que esta escuro olho para Bonnie e ele estava mexendo em seus fios o rosto dele era assustador com aqueles pontos vermelhos,Chica estava do meu lado sentada apoiando na parede,só não conseguia ver Foxy,escuto uma música estilo pirata de um jeito que nunca ouvi antes,era Foxy cantando,a música dele contava parte da sua vida com sua mãe,e com seu pai,uma lágrima saiu dos meus olhos,não sabia que nós chorávamos mais deve envolver aquelas coisas de almas e sentimentos,Chica também estava chorando,a única expressão que não mudava era a de Bonnie(afinal não tinha um rosto).Ficamos lá escutando aquela canção,até que Foxy para de cantar,e sai de seu canto escuro.Eu e Chica olhamos com cara de assustado enquanto Bonnie olhava para Foxy.
Foxy:Porque vocês estão com essas caras?
A gente continuava olhando seu falar nada.Foxy bate a cabeça na parede.
Foxy:Droga!Vocês escutaram?
Bonnie:O que você acha piratinha?
Quem diria que Foxy um animatronic tão idiota e babaca sabia cantar.Foxy disse envergonhado:
Foxy:Já são 00:10 vamos sair,para cumprimentar o Mike e o novato.
Eu e Bonnie levantamos e abrimos a porta(ainda meio quebrada)e saímos andando enquanto Foxy e Chica ficam na sala.
–-------------------------Visão Chica--------------------------------------
Espero os dois saírem e dou um abraço em Foxy.
Chica:Achei bonita sua música.
Foxy me responde envergonhado:
Foxy:Eh...Vamos sair para ver o Jeremy logo...
Saímos e vemos Mike correndo em nossa direção.
Mike:Por favor!Não cheguem perto de Jeremy!
Foxy:Ué por que?Somos tão fofos!
Foxy faz uma cara fofinha.Mike olha para Bonnie.
Mike:Eu to vendo.
Freddy:Mike olha...não vamos machucar o Jeremy.
Mike:Olha o problema é que ele morre de medo do Foxy desde o acidente!
Foxy:A mordida de 87?
Mike:Mordida de 87?
Foxy:É um nome que eu dei.
Mike:Tá não importa fiquem longe dele senão ele pode fazer o que eu evito que as pessoas fação,só fiquem longe ok?
Foxy faz uma cara emburrada.
Foxy:Tá!
Mike:Obrigado!
Mike volta para a sala de segurança.
Foxy olha Bonnie e Freddy e cochicha para mim:
Foxy:Quer ver uma coisa engraçada?
Chica:Sim!
Foxy pega o chapéu de Freddy da um tapa no Bonnie e sai correndo.Bonnie Freddy começam a correr atrás de Foxy e eu começo a rir muito,só que Foxy corre até onde Mike não deixou a gente ir todos nós começamos a seguir Foxy tentando pará-lo mais ele não se cansava de correr até Toy Chica viu a gente e começou a correr atrás de Foxy também.Quando estava perto da sala de segurança Bonnie consegue pegar Foxy pelo pescoço e escutamos um barulho e alguém falando:
Jeremy:Mais...O que?
Mike:Jeremy...Eu posso explicar,não eu não posso não.
Foxy da um empurrão em Bonnie e isso faz ele soltá-lo.Foxy vai chegando perto de Jeremy.
Foxy:Prazer meu nome é Foxy!
Jeremy com cara de assustado pega uma arma que estava em seu cinto e da um tiro em Foxy.Foxy de alguma maneira com uma incrível velocidade desviou da bala de Jeremy pegou a arma da mão de Jeremy e disse:
Foxy:Olha...Você poderia ter machucado alguém!
Jeremy desmaia.
Mike:Já vi esse filme antes!
Bonnie:Como vc fez isso Foxy?
Foxy:Hum...Fiz o que?
Freddy:Você não viu essa velocidade?
Foxy:Gente,eu só corri!
Queixo de Freddy cai.
Bonnie:Freddy!Queixo solto!
Freddy fala colocando o queixo de volta.
Bonnie:Falou o sem queixo!
Chica:parem os dois!
Freddy:Tá!Toy Chica você sabe cozinhar também?
Toy Chica:Sei.
Freddy:Você poderia fazer uma coisa bem quente?
Toy Chica:Posso!
Chica:Vou ajudar também.
Freddy:Tudo bem.
Eu e Toy Chica vamos até a cozinha.
–-----------------------------------Visão Freddy---------------------------
Freddy:Foxy e Bonnie vamos até o Puppet ver como o Foxy fez isso.
Foxy:Pode ser.
Bonnie:Beleza
Vamos até a sala do Puppet chamamos ele não demorou muito para ele sair da caixa.
Puppet:O que foi agora?
Freddy:Só queríamos saber como o Foxy desviou de um tiro com uma velocidade incrível.
Puppet:Ah...Bem lembram de suas personalidades antes de vocês morrerem?Quando o Foxy corria atropelando pessoas com Bonnie batendo em Foxy,o Freddy tentando fazer eles pararem de brigar da maneira mais inteligente possível e ao mesmo tempo Chica sendo amigável e amorosa com todos?
Bonnie:Lembro muito bem das surras que eu dava no Foxy.
Foxy:Cala boca Roxinho
Bonnie:Fala isso de novo!
Foxy:RO-XI-NHO
Bonnie quase da um soco em Foxy mais Puppet aparece na frente dele e segura o punho de Bonnie,de alguma maneira ele consegue desmaiar Bonnie e depois coloca o dedo na testa de Foxy o que faz ele desmaiar.
Freddy:O que você fez?
Puppet:Desmaiei eles com mágica.
Freddy:Nossa!Mais quando eles levantam?
Puppet:Agora!
Puppet estrala os dedos e assim os dois acordam.
Foxy:Ai minha cabeça.
Bonnie:Nossa!Que viagem!
Os dois levantam.
Puppet:Bem,continuando eu dei um pouco de mim a todos vocês,Foxy a velocidade,Bonnie a força,Chica o amor,Freddy a inteligência e Golden Fr...Ah...Entenderam?
Freddy:Sim obrigado Puppet,vamos Bonnie,vamos Foxy!
–---------------------Visão Foxy---------------------------------------
Bonnie:Beleza,Tchau Puppet.
Esperei os dois saírem e fiquei lá parado mais esse tal Golden tão familiar já ouvi esse nome.
Puppet:Foxy vai ficar aí parado?
Nem respondi Puppet porque eu estava muito concentrado,já sei!O garoto do Boneco eu lembro dele,afinal ele também morreu,ele não virou animatronic?Espera!Eu vi um outro animatronic ele era dourado,será que ele é o Golden?
Foxy:Puppet,eu sei que tinha outra criança e eu sei que ela virou animatronic!
Puppet tentava disfarçar.
Puppet:C-Criança?Outra?Ta ficando maluco Foxy?
Foxy:Desculpe mais você não sabe mentir!
Puppet:Tá bom tem sim um outro animatronic.
Foxy:Sabia,me mostra ele!
Puppet:Não posso.
Foxy:Me mostra senão eu falo para todo mundo.
Puppet:Tá bom eu te mostro amanhã,porque eu irei deixar todos os animatronics fazerem um pedido e eu irei cumprir.
Foxy:Maneiro!Eu vou querer um unicórnio!
Puppet:Foxy ou é o animatronic ou é o unicórnio!
Foxy:Tá bom!Vou querer ver ele então.
Puppet:Certo mais amanhã
Eu e Puppet apertamos as mãos eu estava ansioso para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Caso alguma dúvida pode me perguntar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's-A história dos cinco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.