Aquele Verão escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Desculpem ter demorado séculos para postar kk

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616598/chapter/3

Eduardo sorriu assim que avista sua prima, Milena, não a via desde o ultimo verão. Ela estava bem mudada comparando-a da última vez.

Estava mais alta e com os cabelos longos, presos em um rabo de cavalo baixa, as roupas não era extravagantes, pois ela era muito tímida, mais mesmo assim ela estava muito bonita!

–Duda, eu estava com muitas saudades! –disse ela sorrindo assim que o viu entrando pela porta da mansão, o garoto assim que a viu foi de encontra a mesma a abraçando.

–Eu também estava com muita saudade Mili! Você mudou, está mais bonita do que antes! –a elogiou e Mili olhou para o lado, muito envergonhada. Duda vendo a timidez da garota riu

–Obrigada Duda...

–E então? Está namorando? –perguntou sorrindo e Mili sorriu de volta feliz

–Na verdade sim... O nome dele é Felipe, mais todos o chamam de Mosca! –Mili disse e Duda assentiu lembrando vagamente do garoto, Mosca.

–O irmão da Pata? –perguntou tentando se lembrar, Patrícia, conhecida como Pata, era amiga de infância de Duda e os dois eram bem próximos.

–Ele mesmo, você se lembrou da Pata! Gosta dela? –Mili perguntou

–Gosto, ela é como uma irmã para mim –confessou ele. Mili fez uma careta assim que ouviu as palavras do primo

–Irmã? Por acaso você tem uma namorada? –perguntou ela e Duda negou com a cabeça –Então você pode namorar a Pata! –insistiu

–Não é porque eu não tenho uma namorada que eu não gosto de alguém... –sussurrou ele lembrando-se de certa garota que conhecera no passado.

–Você gosta de alguém? Que é ela, eu conheço? –Mili perguntou curiosa

–Acho que você não a conhece mais ela mora por aqui! –Duda falou olhando para um ponto qualquer. Mili iria falar alguma coisa, se não fosse a entrada repentina de Carmem, a tia malvada!

–Vejo que o pirralho chegou –falou a mulher olhando torto para Duda, o mesmo não se abalou e olhou para ela

–Não estou vendo nem um pirralho aqui, apenas uma bruxa! –Duda falou sorrindo de canto, Mili teve que se segurar para não rir da tia e Carmem o olhou com uma veia saltando na testa de tão brava que estava

–Olha aqui garoto, eu não vou tolerar essas malcriações, vindo de você, já não basta essa pirralha! –falou ela se referindo a Mili, que já estava acostumada com o tratamento que recebe da tia.

–Disse alguma coisa Carmem? –ouviram uma voz doce e logo avistaram Gabriela a olhando feio

–Não falei nada! Agora se me deem licença... –falou se retirando do cômodo

–Olá Duda, seja bem-vindo! –falou Gabi sorrindo gentilmente ao garoto que retribuiu.

–Obrigada Gabi! –disse ele gentilmente

–Duda, só irei te pedir uma coisa... Não ligue para o que a Carmem diz tudo bem? –Gabi perguntou sabendo do que a tia era capaz

–Claro! –confirmou Duda

→DC- Aquele Verão←

–Tati você está no mundo das luas! –falou Ana rindo da amiga que logo ficou envergonhada

–Ah... Desculpa Ana! –falou a morena e Ana revirou os olhos

–São aquelas cartinhas não é? –perguntou a ruiva

–Sim... Espera! Como você sabe das cartas? Você sabe quem é não é? Fala-me agora quem é! –gritou Tati eufórica e Ana a olhou rindo

–Calma Tati, respira! –falou rindo –Olha não vou mentir, sei quem é mais eu nunca vou falar quem é! –falou a garota

–Mais por quê? –Tati perguntou com cara de choro

–Ele me pediu para guardar segredo! –confessou Ana

–Nem uma dica? –insistiu

–Nada! –falou começando a andar sendo acompanhada por Tati que agora estava certa, queria saber quem era! E por mais que já goste de certo alguém queria realmente saber quem era e iria!

Mais quem poderia ser? Até se arriscava por alguns nomes mais nem um dava a certeza... Thiago não seria, pois, Tati sabe de quem o garoto gosta... Tatu também não, por mais que os dois já tiveram um caso passageiro! Talvez fosse... Não podia ser!

→DC- Aquele Verão←

–Duda, como você vai ficar aqui por alguns tempos eu tomei a liberdade de te matricular na mesma escola que a Mili... Fiz mal? –Gabi perguntou

–Não, fico agradecido por você ter gasto seu tempo com isso. –Duda falou sincero e Gabi sorriu. No momento a mulher ajudava Duda a arrumar suas coisas no enorme guarda-roupa que o quarto de hóspedes tinha que agora era seu quarto.

–Tudo bem, ei Duda posso te perguntar uma coisa? –Gabi perguntou e Duda acenou positivamente com a cabeça –Eu me lembro que antes quando você vinha aqui passar as férias de verão você sempre ficava com uma garota... Não era nem a Mili ou a Pata, ela é a garota que você gosta? –Gabi perguntou e Duda ficou surpreso pela mulher ter sido tão inteligente a ponto de descobrir tal coisa

–Bem... Sim, só que eu não sei se ela ainda mora por aqui! Resolvi vir para o Brasil para poder reencontra-la! –ele disse e Gabi sorriu, o amor era belo!

–Não estou surpresa por você ter aceitado só para vê-la! Lembro-me que você não gostava muito de vir aqui

–Eu não gostava de ver a Carmem! –ele falou rindo e Gabi riu junto

–Mais eu estou torcendo por você! Com certeza irá encontra-la! –falou a mulher confiante e Duda sorriu, a cada dia que passava sua vontade de vê-la novamente aumentava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo eles vão se reencontrar! ♥

Gente, estou pensando em fazer Thiago e Dani & Tatu e Ana... O que acham?

Beijos :*