Garota de adamantium escrita por ketykaty


Capítulo 2
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616592/chapter/2

Chegamos em frente a uma linda casa chique de 2 andares, imaginei que aquela fosse nossa mas preferi ficar com cara de "preferia Hollywood"

Diferente de mim, Thelse saiu aos gritos do carro elogiando a casa. Nós entramos e a mamãe foi nos mostrando cômodo por cômodo.

A casa era muito chique, acho que o Rui deve ter perdido mais da metade do que ele vai ganhar aqui em Boston só na construção da casa!

Chegamos ao andar de cima e mamãe pediu para que nós escolhêssemos nossos quartos, Thelse foi invadindo todos até chegar um do seu gosto, eu entrei em um bem do lado do dela ali fiquei.

Chegou o dia seguinte e ao acordar logo senti um cheiro de torradas e leite quentinho... desci e la estava Thelse, Rui e Mamãe.

A Thelse ficou o café da manhã inteirinho falando empolgada sobre a nova vida, afinal estava tudo mais chique, nossa condição financeira realmente tinha melhorado mas... não estava mais com as minhas amigas de Hollywood... estaca pensando em tudo isso quando tive que sair do mundo da lua quando a mamãe falou a palavra "faculdade".

E então eu sonsa falei: - O..o que?? Desculpe mãe, mas não ouvi, do que esta falando??

Mamãe volta ao assunto: - Estava falando sobre a faculdade das duas querida, amanhã vocês já vão lá, vai ser o primeiro dia de aula de vocês aqui em Boston- quando de repente a mamãe foi interrompida por Thelse: - É, eu fiquei sabendo que é uma das melhores escolas da cidade- revirei os olhos e bufei!

Enquanto eu saía da mesa mamãe me chama:-Ah! Querida, eu marquei às 14:00h para ir buscar seu material escolar na livraria da esquina, e preciso que às 16:00h vá ao supermercado comprar os materiais dessa lista.- E o Rui complementa: - É vamos jantar com os vizinhos esta noite!

Eu falo furiosamente: - E a Thelse?? Eu faço todos os afazeres e ela não faz nadica de nada???- Quando ela me interrompe: - Eu vou sim flor! Vou a livraria com você depois ao shopping comprar minha roupa de hoje a noite! Afinal já tive o prazer de conhecer o filho do nosso vizinho e achei ele um gatinho!! - Revirei os olhos e subi batendo os pés fortemente na escada. Fiquei arrumando meu quarto e quando me dei conta já eram 14:02h, sai voada para a livraria da esquina, chegando lá, a Thelse não parava de tagarelar sobre o quanto ela estava empolgada com tudo isso: - Helenna fica ai que eu vou ao banheiro.- eu respondi : - Ta, vai mas não demora - Thelse acabou demorando um tempão e acabei tendo que ir pra ala dos livros dela, afinal era por senha e ela deixou a senha dela comigo!

Eu estava tão afoita que acabei esbarrando em alguém: - O...opa, me desculpe- e me deparei com seus olhos azuis como oceano, ele foi me ajudar a juntar os livros e aí ele pergunta: - E aí? Vai estudar na Faculdade de Glotus? - eu meio sem graça: - S...sim... como você adivinhou?-é que seus livros materiais são de la-ele riu- me senti uma idiota ao ouvir isso...e quando eu vou saindo de perto dele , ele me puxa de leve e fala:- e ai? C não vai me dizer seu numero???-
Não tive muita escolha entao meio sem graça eu dei, ele me deu um lindo sorriso e saiu.Thelse aparece e fala:- helena onde você tava ? Te procurei em todo o lugar!-
–eu estava cuidando das suas coisas querida, por sinal tome aqui seus livros, com 16 anos eu era mais madura que você.-
–nossa helenna , calma , desde quando chegamos que você ta emburrada-e pior que fiquei mais ainda quando ouvi isso, mas preferi só chama-la para ir embora logo pra casa.
Chegando do super mercado, coloquei as comidas na cozinha e fui para o banho.
Deu a hora do jantar e mamae gritou:-helenna só falta você filha!-
Entao terminei de me arrumar e desci as escadas.
Ao chegar na mesa fiquei surpresa!era o menino da livraria!ele estava la na mesa do jantar , entao me apresentei a todos e sentei..a thelse estava toda se esfregando nele e tentando ser "interessante" mas ele nao estava nem ai e nao parava de me olhar, isso foi o que me deu mais vontade de rir.
Ate que o marcelo nosso vizinho muda de assunto:- e entao quer dizer que helenna vai estudar na mesma faculdade que meu filho miguel la em glotus-entao era esse o nome dele! Miguel!e thelse se intromete:- naverdade nós duas- me deu vontade rir nessa hora porque dava pra ver que ela falou meio emburrada porque marcelo excluiu ela nessa hora.
Ate que me direciono a miguel falando:- nossa é muita coincidência mesmo , primeiro na livraria, agora aqui e vai estudar em glotus também..-eu falei meio ironica-ele riu e ficamos conversando um pouco na mesa, terminei o jantar e me retirei da mesa , assim me direcionando diretamente para o meu quarto. Estava bem pensativa em relaçao ao dia de amanha, afinal era meu primeiro dia de aula da faculdade de glotus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota de adamantium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.