I repair escrita por Yuki nakami


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem dessa one-shot demorou um pouco pra pensar nela mas eu decidi escrever assim porque aconteceu uma coisa parecida quando eu tinha 6 anos,no caso eles tem sete nessa fic.beijos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616584/chapter/1

Lucy tinha acordado,hoje ela estava animada,era seu aniversário de 7 anos ela estava muito feliz.

–Bom dia,minha princesa!Feliz aniversário!-falou sua mãe

–Obrigado,mamãe-disse a menina se sentando na cama e sorrindo-Mamãe,eu vou ganhar presentes?-disse ela ficando em pé em cima da cama imitando um avião

–Claro,minha princesa,agora vá se arrumar tenho uma surpresa para você!

–tá bom mamãe!-disse brincando com seus pés ainda em cima da cama.

Lucy foi para o banheiro onde a banheira já estava cheia e com muita espuma,ela entrou e pegou seu bichinho de estimação que tomava banho com ela.

–Plue,sabia que a mamãe vai me dar um presente!-disse ela já dentro da banheira-o que será que é?

–Pu Pu Pu-falou plue tremendo

Ela saiu da banheira colocando seu vestidinho azul,depois saiu rodopiando com Plue em seu colo.

–Parabéns Lucy-disseram os empregados e sua mãe e seu irmão em coro

–obrigado-disse soprando as velinhas do bolo-Mamãe eu posso ver meu presente

–Claro,aqui está-disse ela lhe estendendo um embrulho

Lucy abriu com os olhos brilhando,era uma linda bonequinha de cabelos loiros que nem os dela

–É linda mamãe,ela vai se chamar cecilia!-disse a garotinha brincando-posso ir a pracinha com ela!?

–Claro filhinha!-disse ela se colocando no sofá-Laxus vá com ela!

Lucy foi na frente cantarolando e saltitando,quando seu irmão como era travesso pegou sua bonequinha e saiu correndo.

–Laxus...me devolve-disse ela correndo atrás dele com lagrimas nos olhos.

–não-respondeu laxus,com isso puxou a cabeça da bonequinha a arrancando e indo pra casa

Lucy pega a bonequinha no colo se agacha e começa a chorar.de repente m garotinho de cabelos rosa se aproxima.

–Por que você tá chorando?-disse ele se agachando ao lado dela.

–...meu..irmão quebrou ela olha!era o meu presente de aniversário- disse ela entre o choro

–deixa que eu conserto-ele pegou a bonequinha e colocando a cabeça novamente

–muito obrigado-disse ela dando um abraço nele

–Feliz aniversário-disse ele ainda abraçado nela.

"minha mãe disse isso...toda magia começa do amor...por isso eu acho que a magia é amor".

lucy heartphilia e sophia tolio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadoa frase é da Lucy mas eu gosto dela e a leio para mim mesma todos os dias me da incentivo para sentir em frente!beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I repair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.