My heart belongs to you escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 36
Então ...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos ... aqui estou eu , fiquei triste pq recebi apenas um comentario , então resolvi que vou postar mesmo assim ... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616546/chapter/36

Renesmee termina de calçar sua bota de couro e se encaminha para a porta antes de fecha-la olha Jacob pela ultima vez , pega seu celular e procura o contato de Thomas e digita uma mensagem .

“ Sabe que te amo . “ coloca seu celular sobre a cômoda e entra na floresta caminha vagarosamente ate ficar completamente sozinha .

Seus pés se arrastam pela terra macia , seus olhos cheios de lagrimas deixam a sua visão turva , o vento gelado em seus cabelos fazem que as lagrimas quentes sequem rapidamente , Renesmee corre e a cada metro mais perto senti a raiva se instalando em seu corpo .

Ao avistar a escola observa o local ,parece tudo quieto , então se encaminha ate o estacionamento e visualiza a silhueta negra parada bem no meio do local , o vento forte faz os cabelos longos voarem , Renesmee respira fundo e senti o cheiro adoçado .

Renesmee da um passo e Lana faz o mesmo o vento embalando seus corpos magros .

– Boa menina .- ela diz com a voz sarcástica – Vamos terminar logo com isso , quero dormir ainda hoje com Jacob . – Renesmee sente seu sangue ferver como agua em fogo , sua respiração fica precisa e seus punhos se cerração . – O que ? Acha que quando acabar com você vou para minha casa ? – ela ri

– Você nunca teve ele . – Renesmee murmura sabendo que Lana ouviu , as duas dão um passo mutualmente .

– Ah , quer dizer que pelo fato de ter aquele corpo nu no meu , os lábios , as mãos , os olhos ... nunca o tive ? – Lana rebate

– Vocês não dormiram juntos .

– Quem garante ? – ela ri

– Ele teria me contato . – Renesmee altera a voz sentindo seu rosto esquentar e seu corpo ficar tremulo

– Ele não tinha domínio nem sobre ele mesmo , sempre estive ali comandando cada passo , cada gesto . E quer saber ? Foi ótimo , sabe de onde ele pegou a experiência toda , comigo . – Lana grita também .

Renesmee inclina seu corpo para trás como se fosse um lobo esperando para atacar a presa , seus pés se moveram rapidamente e ela corre ate Lana com os dentes cerrados , Renesmee tenta agarrar o pescoço de Lana a mesma a empurra longe com uma mão a fazendo cair no chão batendo o rosto em um pilar baixo . Renesmee se levanta e passa a língua nos lábios sentindo o gosto metálico na boca fazendo sua raiva aumentar .

– Tão previsível , tão faca . – Lana cuspi as palavras rindo

– Você não vai existir para tocar nele nem em outra vida , sua vadia . – Renesmee rebate e novamente se joga contra Lana abraçando sua cintura caindo com ela no chão alguns metros depois arrancando um pouco de cimento do chão , Renesmee sobre na cintura de Lana e puxa seus cabelos negros com força socando sua cabeça no chão .

1 , 2 , 3 , 4 , 5 .... Renesmee bate a cabeça de Lana no chão com força fazendo o cimento criar um leve buraco com cada batida , o barulho parece de duas pedras se chocando e cabeça de Lana racha varias vezes levemente traçando alguns riscos em seu rosto perfeito .

Lana joga suas pernas no pescoço de Renesmee a jogando contra o chão então o chão se parte ao chocar contra o corpo de Renesmee e respigando sangue por toda parte , Renesmee pisca com força para recobrar a consciência e sentir Lana fazendo os mesmo movimentos jogando a cabeça de Renesmee contra o piso de cimento , Renesmee pega os cabelos de Lana e puxa com muita força fazendo a mesma gemer , Renesmee joga a cabeça de Lana para o lado fazendo novamente o barulho de pedra ao se encontrar com o cimento .

Lana empurra Renesmee com os pés fazendo seu salto agulha perfurar seu barriga , Renesmee cai de barriga para baixo gritando com a dor .

– Nem comecei . – Lana diz se levantando indo em direção de Renesmee , a pega pela blusa jogando contra a parede da escola e ali quebrando o muro , Renesmee pega um dos tijolos e joga contra Lana a mesma se esquiva com graciosidade e continua a andar , Renesmee se levanta gemendo , seu rosto está quente , Renesmee passa a mão sobre a testa e sente o sangue grudento em suas mãos , Renesmee grita de raiva e corre novamente ate Lana a jogando a 17 metros de distancia chocando-a contra uma arvore , Renesmee corre ate Lana e pega uma arvore com um pouco de esforço e joga contra o corpo de Lana ainda encostado na arvore . A visão de Renesmee fica embaçada pelo sangue e senti sua memoria dar leves falhadas por vários impactos contra o chão , seu crânio sangra muito fazendo o sangue escorrer por suas costas . Lana empurra a arvore para longe e retira o grande toco de que atravessa sua costela , Lana joga o pedaço de toco ate Renesmee batendo-o em sua perna rasgando com violência , Renesmee cai no chão segurando a perna ferida , Lana se encaminha ate Renesmee e chuta seu rosto com a ponta do salto , uma de suas mãos segura a costela com força , Renesmee cai de barriga para cima e tenta arrancar o toco de sua perna . Lana levanta Renesmee penas com uma mão segurando seu pescoço com força , e a joga novamente no chão agora a fazendo chocar contra a arvore arrancada a cabeça de Renesmee bate contra a madeira forte a cortando , Renesmee tosse sangue sentindo sua respiração impedida .

– Eu odeio você . – Lana diz ao se aproximar .

– Estamos quites . – Renesmee murmura e começa a engatinhar pelo chão apertando a grama com força em seus dedos .

Renesmee sente a mão de Lana a puxar novamente seu blusa e fecha seus olhos para sentir o novo impacto , assim que novamente choca contra algo sua boca libera muito sangue e suas costas estralam , mesmo assim Renesmee levanta e limpa os olhos esperando a aproximação de Lana a mesma vem com muita rapidez e aperta seu pescoço com força contra a parede .

– Então é assim que vai ser ? Morrer tão feia . – diz Lana , Renesmee encolhe suas pernas na parede chutando o corpo de Lana longe , Renesmee agarra os cabelos da morena e cai com ela no chão , rapidamente se levanta segurando os cabelos Lana e arrastando pelo chão , Lana grita com a dor e tenta firmar seu pé no chão , Renesmee para e pega os cabelo de Lana com as duas mãos e a roda no ar jogando seu corpo contra a parede . Assim que o corpo de Lana cai Renesmee joga os cabelos em sua mão para o lado , Lana grita desesperadamente , Renesmee arranca o toco de sua perna e corre ate Lana enfiando o toco em sua barriga sem do , Lana apenas faz um grunhido em resposta , Renesmee a chuta e a mesma engatinha no chão , Renesmee limpa o sangue de seus olhos novamente e arranca sua jaqueta , pega as duas mangas e puxa contra o pescoço de Lana e começa a arrasta-la novamente , Renesmee para e coloca a cabeça de Lana sobre a barreira de pneus e pressiona o pescoço da morena contra sua bota de corro e empurra lentamente o pescoço de Lana para baixo .

O barulho ringido do pescoço de Lana faz com que Renesmee empurre com força , Lana em uma ultima tentativa segura a perna de Renesmee e roda a fazendo cair no chão . Renesmee se levanta e derruba Lana que se preparava para levantar e então coloca os pés sobre o pescoço de Lana puxando a cabeça com as mãos . Então sente a primeira deslocação do pescoço e com toda força que lhe resta arranca o pescoço de Lana , Renesmee geme sentindo o sangue jorrar com violência de sua barriga , antes mesmo pega o esgueiro em sua bota , volta ate Lana e a vira de costas pegando seus braços e os arrancando , então pega seu esgueiro e acende fazendo uma chama rápida e forte queimar o corpo de Lana , se encaminha em direção a cabeça de Lana pega pelos cabelos e joga no fogo a chama parece que nunca vai se apagar , Renesmee cai de joelhos no chão agora chorando pelas dores dos machucados e começa a engatinhar pelo chão com dificuldade , Renesmee se escora na arvore e fica tentando puxar o ar , pega sua jaqueta e arranca as longas mangas amarrando em sua perna , arranca a outra manga e coloca em sua cabeça ferida .

Renesmee sente seus olhos pesados e lentamente vê o céu se clareando , fecha seus olhos adormecendo , os olhos de Renesmee se abrem e ela está no mesmo local , o fogo ainda queima dando indícios que logo apagara , o céu está bem em um tom rosado , Renesmee segura a arvore com força sustentando seu corpo e levantando , sua perna está dormente como quase todo seu corpo , então em passos pequenos anda em direção a sua casa , caindo no chão a fazendo gritar ou gemer de dor , segurando em qualquer coisa .

Renesmee avista a mansão entre as arvores e então cai ajoelhada .

– RENESMEE ! – ouve varias vozes a chamar de longe , então cai no chão de barriga para baixo .

O0o0o0o0o0o0o0o

Ao novamente abrir seus olhos se depara em uma sala clara ,não de hospital , mesmo assim está cercada de aparelhos e agulhas pelo corpo e um em especial lhe entregando sangue na veia , Renesmee levanta seu pescoço e sente sua mão molhada , ao olhar do lado vê cabelos negros encostados em seu braço cheio de roxo , a pele contra a sua é fervente e macia .

– Jack . – Renesmee sussurra e sorri apertando a mão um pouco mais .

Seu corpo está coberto por uma camisola fina e mesmo coberta sabe que tem apenas aquela camisola lhe envolvendo . Seus dois braços estão com varias marcas roxas , sua perna está enfaixada igualmente como sua cabeça , e algumas partes do seu corpo tem muitos Band-aids , seu corpo doí .

– Ness . – Edward entra no quarto de Calisle e analisa a filha

– Oi ! – ela diz baixinho sua voz estra rouca pelos gritos

– Não devia ter feito aquilo , você poderia morrer . – ele a repreende , Bella entra logo atrás .

– Não morri ... então ... – rebate estressada

– Não faz ideia do que se meteu né ? Podia perder uma perna , sabe quantas horas passamos procurando você ? Jacob quase morreu de tanta preocupação , Thomas veio de Seattle ate aqui e está lá embaixo tentando ser tranquilizado . – Bella altera a voz enquanto chama a atenção de Renesmee , Jacob acorda e se coloca de pé ainda segurando a mão da menina .

– Eu fiz oque tinha que ser feito . – Renesmee murmura com seu fio de voz – Não podia deixar barato – se levanta quase sentando – Ela acabou com o Jack e comigo , e simplesmente tinha que pagar por isso , eu a matei e não me arrependo nem um pouco , podia morrer , mas morreria dignamente . – Renesmee tenta gritar entre o choro , então em questão de segundos todos estão no pequeno observando a cena – E oque está feito está feito , estou vida , não ?

– Só ficamos preocupados . – Esmee se aproxima e Jacob solta a mão de Renesmee

– Você realmente é filha da Bella . – Emmett comenta

– Você poderia ter morrido . – Bella diz , sua voz está fraca como se estivesse chorando

– Eu não estou . – Renesmee murmura – quero ficar sozinha . – arranca todas as agulhas de seu corpo menos a de transfusão de sangue .

– No fundo estamos orgulhosos . – Calisle comenta antes de ser o primeiro a sair da sala juntamente de Esmee .

– Você tem o sangue em suas veias . – Jasper esbraveja e sai com Alice que apenas pisca e manda um beijo no ar

Emmett e Rose saem sem dizer nada apenas com sorrisos maravilhosos

Chiara beija Renesmee na testa e sai com Kyle .

Bella e Edward saem sem dizer nada , deixando apenas , Jacob , Renesmee e Thomas , os três ficam em silencio ate Jacob se movimentar .

– Onde vai ? – Renesmee pergunta

– Vocês tem muito oque conversar . – ele diz e então sai na porta fechando-a

– Acha que me dizer que me ama iria me deixar menos triste se morresse ? – ele pergunta com a voz seca

– Não foi essa a intenção da mensagem , foi dizer que te amo se morresse lá .

– Por que ? Você me ignora e depois antes de ir praticamente se suicidar diz me amar ? Que tipo de amor é esse ? – ele se aproxima , sua voz está alta mas ainda calma

– Você não entende . – Renesmee murmura a abaixa a cabeça

– Não ! Realmente não entendo , vai me deixar como escape ? É isso ? Um reserva ? –

– NÃO ! Thomas amo você só que também amo Jacob . – Renesmee deixa lagrimas escorrerem por seu rosto de manchas violetas .

– Não , não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo .

– Vai me fazer escolher ? – Renesmee rebate alterando a voz

– Não , só que não vou ficar no seu caminho .

– NÃO ! – Renesmee arranca a agulha de seu braço e ameaça se por de pé , antes Thomas a impede a deitando na cama novamente

– Fique ai .

– Não vai , por favor ,não vai , por favor . – pedi chorando

– Eu não embora ... por enquanto . – Thomas diz acariciando seu rosto , então aperta um botão e Calisle aparece .

– Não , você ai ficar , vai ficar aqui , preciso de você .- Renesmee se desespera ao ver Calisle injetar algo em sua perna dormente . – NÃO ! NÃO VAI ! – pedi a ele , sentindo seus olhos pesados

– Eu vou ficar , por mais que não queira , vou ficar ate dizer que não me quer . – ele murmura e beija a testa de Renesmee

– Ok . – Renesmee concorda respirando lentamente fechando os olhos – eu amo vocês , amo sim , os dois . – as duas ultimas palavras são quase inaudíveis . Então tudo fica escuro e Nessie adormece .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs
OBRIGADA Dan sua linda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart belongs to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.