My heart belongs to you escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 31
A Pena E O Vento


Notas iniciais do capítulo

Digam meus lindos huahuha
To escrendo tanto a My Hearts que estou esquecendo as outras fics ... então vamos ler ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616546/chapter/31

A cada hora a cada segundo que se passa tanto perto quanto longe , o vazio apenas vai se aumentando , a cada olhar sem esperança que trocam , olhares mudos que antes que nem que sejam por alguns segundos podiam revelar oque a alma sentia , agora olhares que expressa oque a alma sente , oque da sentido a vida é o amor , a forma de amar , a busca pelo aconchego da alma , o prazer do corpo , o arfar do espirito realizado .

O0o0o0o0o0o

Terça feira ....

Renesmee e Jacob sentados na aula de inglês , um professor apaixonado que resolveu dar alguns minutos para os alunos pudessem fazer poemas sobre o amor . Os alunos felizes e animados fizeram , poemas sobre amor inclusive Jacob e Renesmee .

O0o0o0o0o0o0

– Tris por favor venha a frente , vou começar por ordem de filas . – Tris se levantou de cabeça baixa e um poema na mão , limpou a garganta e respirou fundo .

– A droga do ser eu. "Pessoas realmente são conteúdos muito complexos, pouco explicáveis, e em alguma das vezes insuportáveis". – logo depois de terminar uma salva de aplausos se ouviu , Jacob olhou Renesmee com os cantos dos olhos a vendo suspirar ao terminar seu poema

– Lana , por favor . – pediu o professor , Lana seguiu para a frente respirou fundo e declarou :

– "Seus laços complexos

Se inibem nos seus “eus” subversos

Refletem em paradigmas diversos

De achismos psicanalíticos incertos

Na retórica incisiva

Tentou achar a hermenêutica da vida

Por teorias socráticas concisas

De não reconhecer o que se conhecia

Se envolveu no clássico

Fazendo da mitologia um pacto

Imergindo num afã literário “

Circundando a tez do facto . – a sala ficou alguns segundos em silencio , os olhos de Lana encaravam os de Renesmee quando toda a sala aplaudiu seus olhos ainda estavam lá fixos e depois com um sorriso como se disse-se “ Gostou do seu poema ? “ , Lana se sentou .

Depois de mais 05 alunos ir ate a frente foi a vez de Jacob , chegando na frente seus olhos ficaram fixos na imagem ruiva de Renesmee que encava todo seu corpo .

– Um dia no passado... A vi. Depois de algum tempo.

Olhei de relance.

Pensamentos complexos em um momento.

Tempo infinito em um instante.

Sim, não encarei – a como diversas vezes fizera.

Era diferente.

Ela em outra.

Era uma nova era.

Se for pra ser assim, foi!

Foi, segui meus passos, sabia o caminho.

Olha para trás não era a meta.

E não estava sozinho.

Na estação pensei comigo mesmo:

“Se a felicidade estiver com ela

Que seja feliz

Corações partidos seguindo em novas rotas

Mas com a mesma diretriz”. – toda a sala aplaudiu , Jacob desviou o olhar para Lana que encarava Renesmee com o semblante corado segurando seu choro , fechou seus olhos balançando a cabeça mordendo os lábios . Jacob se sentou ao seu lado olhando fixamente o quadro enquanto balançava seus pés .

– Não precisa seguir outra rota . – Renesmee murmurou para Jacob que apenas suspirou .

Logo depois de outros alunos foi a vez de Renesmee .

– Senhorita Cullen ? – O professor a chamou , com suas mãos tremulas e suadas , pernas bambas e lábios tremendo se posicionou na frente de toda a sala .

– Saudade – pausou dizendo o titulo , suas mãos tremiam ao segurar o papel , respirou fundo e continuou .

Saudade de coisas mais simples, de sentimentos menos complexos e mais felizes, saudade de quem já partiu e não pode mais voltar... Saudade dos seus olhos e de como falava, de sua doce voz. – encarou Jacob por alguns segundos e depois voltou a ler , seus olhos ardiam indicando que a todo momento poderia chorar . - Saudade não te torna um ser humano fraco, pelo contrario, te torna forte, a saudade faz com que você veja com clareza o grande amor que antes você não se dava conta que existia – sua voz ficou por um fio e seus olhos embaçaram – por falta de tempo, por seu jeito intimista ou simplesmente por que você é uma daquelas pessoas que não se expressão muito bem. – encarou Jacob que prendia a respiração . - Sinto saudades de seus pequenos gestos singelos, daquele abraço apertado que só você era capaz de me dar e de como você me protegia do que eu nem sabia. Saudade das conversas sem fim, que duravam a eternidade mas que pra nós duravam apenas um segundo, o tempo era nosso inimigo, queria que ele não existisse, talvez assim você ainda estaria aqui hoje... – pois se a chorar . - Você deixou muito dentro de mim, deixou seus olhos carinhosos em minha mente, e eu nunca me esquecerei de ti. – encarou Jacob soltando o papel esquecendo o poema , seus olhos encaravam as de Jacob com toda a esperança possível de que as coisas ainda estavam por voltar atrás - Hoje olho as recordações terrenas que não se apagarão e tenho certeza de que em algum lugar – pausou pegando folego entre seus soluços - você ainda pensa e olha por mim, saiba que eu ainda penso e me recordo de você com todas as coisas boas que você deixou para trás. – as lagrimas escorrendo por suas bochechas deixaram todos comovidos , alguns ate choravam - Eu te amo . – sussurrou , Jacob limpou a lagrima de bochecha e desviou o olhar , todos aplaudiram , Renesmee sem poder conter seu choro saiu da sala correndo . Os aplausos duraram por muito tempo .

– Oque significa isso ? Ainda existe algum sentimento , Lana . – Tris se assustou

– Ele está morrendo aos poucos ,não notou em dizem como se já fossem “ passado “ – sorriu dizendo a si mesmo que aquilo nada significava – mas realmente o efeito esta demorando um pouco . – Lana encarou Jacob

– Está havendo uma resistência . – murmurou Tris

– Vou acabar com ela , escreva isso . – sussurrou enquanto outro aluno vai ate a frente exclamar seu poema .

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o

– Uau , fiquei sabendo do babado da aula de Inglês e não finja que não sabe de nada , mocinha . – comentou Samanta toda animada – poemas de amor e lagrimas pela sala de inglês – fez um drama , Renesmee revirou os olhos – disseram que vocês declamaram poemas um para o outro . – Samanta lhe empurrou com os ombros .... Renesmee suspirou

– Olha ... eu não sei oque me deu , ok ? Estamos brigados e distantes por motivos que nem eu sei .... e quando ele leu aquele poema tão duro e frio resolvi que também devia deixar as cartas na mesa . – suspirou pesado , Samanta concordou com a cabeça

– E agora ? Aula de matemática ... Jacob ... você .... e ai ? – Renesmee parou em seu armário

– E ai que estou morta de vergonha , com os olhos inchados e tudo isso em vão , para depois ele me olhar novamente daquele jeito como se ainda não soubesse que o poema era para ele . – Samanta acariciou os ombros de Renesmee

– Amiga que barra ... – fez uma careta – bom , nos vemos no almoço – beijou sua bochecha – aguente ate lá . – Renesmee revirou os olhos .

– Foi lindo ! – comenta Chiara com medo da reação da amiga

– Foi em vão . – murmurou terminando de arrumar seus matérias

– Algo uniu vocês .... e na hora certa vai reunir de volta . – comentou – você o ama , Ness , mas tem que mostrar , fazer , jogar tudo para o alto e abraçar a “ causa “ – comentou a seguindo pelos corredores

– A questão agora é que estou namorando ...- pausou – Jacob aparentemente também tem .

– Falando nessa , Lana , você não observou algo estranho nela ? – tentou se informar

– Beleza , jeito de falar formal , equilíbrio em tudo que faz .... – Renesmee notou oque dizia – pálida , dedos longos , .... lentes .... – olhou sua prima que também esposava uma expressão de surpresa por mais que já suspeitasse . – Vampira ? ... Não ela tem coração e sangue nas veias , eu lembro , quando conversamos pela primeira vez .... – indagou criando a duvida .

– Isso se chama camuflagem . – Disse Kyle convicto

– Como ... o único modo de camuflagem que conheço e o antidoto que fazem a pele não brilhar no sol , que Thomas tem e me deu . Apenas bruxas apaixonadas faziam .... antídotos ... – estalou os dedos enquanto resolvia o mistério – É isso , ela só pode ser vampira que conhece alguma bruxa ....

– Talvez Tris ? – deduziu Kyle

– Não ela é perfeita assim como Lana , sem duvida é uma vampira também . – Chiara disse convicta .

– Tenho uma ideia ... – disse Kyle – Trazemos Edward aqui para ler a mente dela .

– Não vai funcionar ... ele lê oque ela pensa ... não oque faz ou já fez . – desanimaram-se – Vou arrumar um jeito , vamos desmascarar ela . – Renesmee afirmou – tenho que ir para a minha aula , vamos Kyle . – o puxou corredores acima , Kyle parou soltando a mão de Renesmee e a olhando . – Oque foi ? – perguntou

– Que estranho ... eu vi você criança ... e depois com Jacob ... – tocou em sua mão

– Isso deve ser coisa da sua cabeça . – disse ela mesma com duvida ....

– É pode ser . – foram ate a aula .

– Sente comigo . – cochichou quando entraram na sala , Renesmee acompanhou Kyle ate as ultimas cadeiras .

– Senhorita Renesmee , o seu lugar é o Black ... aqui as filas são numeras . – disse a professora , Renesmee olhou Kyle com os olhos suplicantes , Kyle apenas fechou os olhos se sentando , Renesmee se virou e encarou Jacob que olhava para a frente . Renesmee arrastou seus pés ate a mesa , jogou sua mochila em seus pés sentando na carteira , fechou seus olhos colando o seu caderno na mesa e as mãos ao lado , e alguns centímetros da quente mão de Jacob .

– Bom vamos começar por matéria nova . Coeficiente Linear das funções de primeiro grau . – Jacob bufou .

Renesmee tentava conter sua respiração com o perfume de Jacob ao seu lado a causando uma tontura , se debruçou sobre a cadeira .... Jacob aproveitou para olha-la , seu cabeço cacheado ate o meio das costas ... seu corpo pálido e magro não deixando de ser atraente , seus dedos longos com unhas perfeitas , o cheiro natural doce de flores ... respirou fundo desviando o olhar encarando o quadro .

– Renesmee ? Está tudo bem ? – perguntou a professora , a menina ruiva levantou seu olhar se endireitando na cadeira apenas sorrindo . – Ótimo . Bom podem terminar de copiar do quadro logo o sinal ira bater .

Com os cantos dos olhos Renesmee olhou Jacob copiar do quadro e um sorriso involuntário apareceu em seu rosto . O sinal bateu de Kyle a acompanhou ate sua próxima aula .

O0o0o00o0o0o0o0o0o0o

– Só queria poder sair correndo quando o vejo ... – comentou Renesmee revirando seu lanche , levantou seu olhar observando Jacob com Lana , agora com caricias , no joelho , cabelos e braços , revirou seus olhos .

– Tenho uma aula com ela e percebi aquilo que conversamos .... ela não tem batimentos cárdicos . – sussurrou Chiara – nada ....

– Bom sabemos que ela é vampira ... agora devemos saber oque ela quer com Jacob e como me enganou aquela vez . – Renesmee disse a encarando .

– Já pegaram seus panfletos para o baile ? – Jadson se juntou a mesa , depois Samanta e Taylor .

– Não . – comentou Renesmee dando de ombros .

– Então peguem , vai ser épico . – comentou entregando os papeis – Alguém confirma presença ? – perguntou

– Confirmo se tiver par . – brincou Kyle todos riram

– E você , Renesmee ? – Taylor perguntou corando .

– Não sei . – murmurou mordendo os lábios voltando a atenção ao seu lanche .

– Por que não chama ele para sentar aqui de volta ? – Samanta cochichou para Renesmee

– Não sou a dona dele . – sussurrou – a dona dele é a Lana .

– Esse seu fracasso esta me matando . – Samanta revirou os olhos . – Quer dizer ... você tem namorado e tudo ... mas eu prefiro você e Jacob . – Renesmee parou de respirar – quer dizer ... claro que tem algo a mais a não ser amizade né ? – brincou – você não deixaria ele escapar assim de você ... estava tão na cara que se gostavam .

Renesmee olhou Jacob , tão distraído , tão diferente , tão fora de si , tão ... influenciado .

– Esse não é o Jacob que se a vela a pena se amar . – murmurou , pegou seu lanche saindo do refeitório pronta para matar aula .

– Onde pensa que vai ? Sabe que é proibido matar aula . – A voz fina e forçadamente sensual a provocou

– Não pedi essa informação a você . – virou-se para encarar seus olhos sem brilho .

– Tanto faz . Enfim acho que o diretor não acharia legal saber disso . – fitou as unhas

– Oque você quer ? – perguntou com nojo

– Nada ... por enquanto , apenas observando .

– É melhor voltar para perto de Jacob , ele pode sentir falta de sua dona . – Renesmee virou-se novamente para dentro da floresta

– Não vai sentir enquanto você estiver no caminho . – murmurou , Renesmee parou trancando a respiração – tenho vigiado você , Ness .... e é melhor seus primos saírem do meu caminho antes de algo ruim aconteça com eles .

– Você não seria capaz de toca-los . – fitou seus olhos gritando

– Se tirei Jacob de você ... posso tirar oque quiser . – piscou

– Não importa o quanto tente ... Jacob e eu temos uma ligação que nunca você ira entender . – murmurou – isso é temporário , eu vou ter o meu amigo de volta . – Lana gargalhou

– É por isso que você vai perder o seu “ amigo “ – deu as costas – sabe ... você é só um rostinho bonito . – voltou para dentro da escola .

Renesmee suspirou adentrando a mata , depois de se distanciar o suficiente se pós a derrubar algumas arvores .

O0o0o0o0o0o

– Você parece estressada . – argumentou Thomas

– Nada de mais ... quer dizer ... os mesmos motivos de antes .

– Amor ... sabe que pode contar comigo pra tudo ... não sabe ?

– Eu tenho que ir agora , querido ... amanha nos falamos ?

– Posso te perguntar algo antes ?

– Claro . – respondeu

– Quer ir ao baile comigo ? – Renesmee riu – Isso foi um sim ?

– É claro que é um sim ...

– Então já posso liberar você ... te amo . – murmurou

– Também te amo . – desligou o telefone se jogando na cama

O0o0o0o0o0o0o0o

1 SEMANA PARA O BAILE .....

Renesmee remexia seu lanche encarando Lana , seu rosto estava fechado em puro ódio , seu cenho franzido , seus lábios em um leve pico , Lana olhava com os olhos semicerrados e com um sorriso malicioso nos lábios , Jacob ao seu lado com o olhar a cada minuto mais vazio , sua pele antes morena agora era parda , seus olhos negros ganharam vida como leves marrons , seus cabelos negros agora são ainda mais claros , e a sua pele quente .... agora morna , com uma leve barba em volta de seu rosto , ainda sim exalava uma beleza inacreditável . Jacob olhou Lana que encarava Renesmee , seguiu seu olhar encarando a ruiva cheia de ódio , seus lábios rosados , sua pele branca e seus cabelos com um tom ainda mais vermelho com o passar do seu crescimento , Renesmee agora havia crescido , sua aparência é de uma menina em pleno 18 anos , Jacob cerrou seus olhos admirando sua beleza , fazia exatamente 02 semanas que Jacob não havia pela troca de horário por insistência de Lana , os olhos de Nessie deslizaram ate Jacob e então ele os desviou sentindo o olhar de Lana pesado sobre ele .

– Ness ! – Chiara a chamou a tirando de seu devaneio – ficar apenas a encarando não ira adiantar nada .

– Estou estudando um jeito de mata-la – murmurou agora encarando seu lanche

– Como vai matar uma 100% vampira e bruxa ... sem duvida ela é muito poderosa – Renesmee revirou seus olhos , fazendo Chiara bufar

– As aulas de seu pai estão sendo uteis para mim . – comentou

– E como vai fazer Jacob voltar ao normal ? – perguntou Kyle

– Desvendar a charada , vou me aproximar dele ... de qualquer forma não irei perde-lo . – comentou o olhando beber um suco roxo enquanto conversava com Lana alegremente . – aquilo que ele tanto bebe deve ter alguma influencia . – cogitou

– Pode sim , Jacob está perdendo suas “ origens “ – Chiara tentou anima-los apenas Kyle riu .

– Agradeço a vocês a ajuda ... mas a luta em traze-lo de volta é minha , eu sou culpada então sou eu quem tenho que corrigir isso . – deu o assunto por encerrado ao ver os seus três amigos se reunindo .

– Chiara e Renesmee ... vocês duas iram me acompanhar na caçada do vestido perfeito . – avisou Samanta .

– Claro . – disseram Chiara e Renesmee em um só tom .

– E vocês meninos como andam os preparativos dos ternos ? – continuou Samanta

– Tanto faz .... apenas pegarmos um terno de nossos irmãos mais velhos ou de nossos pais e o resto é detalhe – Taylor murmurou

– Quer dizer , o terno é detalhe . – Kyle brincou encarando Samanta que sorriu envergonhada com a sua beleza .

Então a conversa se estendeu entre os 04 , Renesmee apenas pensava na semana retrasada onde descobriram sobre Lana com a ajuda de Thomas .

FlashBack ....

– Bom então vocês desconfiam que ela seja uma vampira ? – Calisle tentava entender

– Pelo fato de ser tão bela , pálida , falar como antigamente , tudo nela se encaixa a uma vampira – Chiara afirmou convicta

– Nem tudo se encaixa ... ela tem um coração ... – comentou Renesmee

– Posso tentar dizer ? – perguntou Thomas , alguns concordaram lhe dando a liberdade – Bruxas antigamente ajudavam vampiros que gostavam de se passar por “ humanos “ criando porções que retiravam o brilho de sua pele por meses , modificavam a temperatura do corpo , mas ... nunca ouvi falar de porções ou feitiços que façam o coração bater ... a não ser que ela seja bruxa ... – disse em tom de duvida

– Mas por que ela estaria se “ envolvendo “ com Jacob ? – perguntou Bella

– Bruxas acreditam em reencarnação ... que acontecem de séculos em séculos segundo elas , mas muitas vezes podem estar enganadas .... porque segundo estudiosos temos no máximo 07 gêmeos espalhados pelo mundo .... e pelo fato de suas bruxarias acharem seus antigos romances acabam se iludindo . – explicou Thomas novamente

– E se for verdade ? E se a reencarnação em todos os séculos for real ? – Renesmee pergunta com uma dor na voz

– Querida , isso eu não sei lhe dizer , sempre terá alguém igual a você na vida ... não significa que reencarnação seja real . – a tranquilizou

– Sou vivo a mais de 300 anos e também não posso afirmar isso . – Carlisle comentou , Renesmee suspirou aliviada em tese .

– Bom ... então o mistério está meramente resolvido .... Lana Have acha que Jacob é uma reencarnação de um antigo amor e agora está o “ enfeitiçando “ para trazer seu antigo amor de volta ? – Seth sacodiu a cabeça como se aquilo fosse impossível – isso é possível ? – perguntou Seth a Thomas

– Sem duvidas , ela pode ter usado algo que vai direto no que ele come ... ou injetado na veia . – Renesmee se arrepiou – e ela só será capaz de sustentar esse feitiço sendo oque ele come ou bebe ou um laço maior de amor que quebre oque ela criou . – Thomas afirmou

– Como sabe tanto sobre bruxas ? – perguntou Emmett

– Sempre gostei desses assuntos . – afirmou confiante , todos se calaram .

– Como podemos ter certeza de que ela vampira ? – perguntou Chiara

– Espera ... eu sei de algo ... ela foi na praia esses dias a trás e quando fui cumprimenta-la ... percebi que ela não tinha coração ... acho que depois dela notar algo bem ao fundo comecei a ouvir ... foi estranho , mas achei ser coisa da minha cabeça .

– Por isso posso afirmar mais uma vez , ela é uma bruxa e vampira ... o som que ouvimos ela causa em nossas mentes com contato visual . – Thomas afirmou – quanto mais você a olha ... mais ela consegue “ encantar “ sua mente .

– Espera ... é possível um vampiro ter olhos “ claros “ – perguntou Renesmee

– É bem difícil ele permanecer depois da transformação . – Carlisle afirmou a Renesmee .

– Olha vocês devem prestar atenção nela e ver oque exatamente ela pretende . – Jasper interferiu

– Thomas está 99% correto ... sem duvidas – Edward afirmou a todos – seja lá oque ela quer , é perigosa e não devemos entrar em seu caminho .

– E QUANTO A JACOB ? NÃO VOU DEIXA-LO VIRAR A SUPOSTA REENCARNAÇÃO DE SEU ANTIGO AMOR . – Renesmee se estressou – EU vou mata-la se for preciso . – correu para fora da casa , subindo o telhado da chalé e ali admirando a lua .

O0o0o0o0o0o0o0o

– Querida , não vamos deixar Jacob se ir ... não importa a consequência ... – Bella tentou acalma-la

– É culpa minha . – murmurou – é minha obrigação salva-lo .

– Renesmee , é um feitiço , mata-la não iria adiantar nada , temos que achar um jeito de quebra-lo e só depois “ salva-lo “ por completo . – Bella a abraçou seguindo seu olhar para o luar . – e a culpa não é sua . – sussurrou

– É sim , se não tivesse insistido dele me acompanhar nas aulas .... isso não estaria acontecendo . – prendeu sua respiração para não chorar .

– Ah , Ness . – Bella mexia em seus cabelos . – vai ficar tudo bem ... fique calma , querida . Você não ira perder ele .

– A questão é que , a cada minuto , a cada segundo , estou sendo morta em sua mente . – fungou – e oque está me matando e o ver na escola , com aquele olhar tão superior , sendo controlado por Lana que está me matando a cada segundo também , me sinto tão vazia ... tão , tão ... sem ele . – colocou-se a chorar .

– Você no momento tem Thomas . – murmurou

– De alguma forma sempre preciso dos dois ao meu lado . – murmurou chorando .

Fim do FlashBack

O0o0o0o0o0o0o0o

Renesmee se encaminhou para sua ultima aula , ficando no corredor sozinha ....

– Sabe , Renesmee Cullen ... – começou a dizer – essa escola está na minha mão desde do começo do ano ... não seria difícil Jacob ficar também não acha . – Renesmee respirou virou-se apenas a encarando – o seu silencio te torna tão fraca . – provocou se aproximando seus olhos se chocavam como agua e eletricidade .

– Suas palavras te tornam tão desnecessária . – Renesmee cuspiu as palavras em sua cara , Lana apenas riu , ficando cara a cara com Renesmee .

– Não tente achar que pode comigo , você é apenas uma criança . – Renesmee podia sentir seu hálito frio , Renesmee sentiu todo seu corpo em colapso e antes de pensar levantou sua mão com o punho cerrado pronta para socar seu rosto quando Lana segurou seu punho , a outra mão de Renesmee foi para acertar novamente Renesmee , quando foi empurrada por a de Lana que segurou seu pescoço a pressionando contra os armários .

– Você é tão fraca quanto uma pena levada pelo vento . Nunca vai me vencer , como sempre perdeu para mim . – murmurou

– Quando eu vencer essa “ batalha “ entre nos duas , e você nascer de novo lembre-se de não roubar oque é meu . – retirou sua mão de seu pescoço a empurrando , fechou seu armário correndo em velocidade vampiresca ate sua próxima aula .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram que ficou um pouquinho mas extensa ... porque passei 2 dias escrevendo logo , estou tão ansiosa que essa agonia acabe quanto vocês . e como eu disse que estou em falta com mais duas fics ... não se desesperem se ficar sem postagem durante alguns dias ok ?

E quero agradecer a todos que voltaram a comentar ... estão me ajudando pakas ....

bjs e ate o proximo

COMENTE , FAVORITEM E RECOMENDEM ..... Flw S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart belongs to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.