My heart belongs to you escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 29
Vazio


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores ... sei que estamos enfrentando uma longa e nova jornada pela historia .... mas é necessario para chegar a cura de Ness ... ops contei ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616546/chapter/29

Thomas acariciou as bochechas de Renesmee com uma certa ousadia , seus olhos estavam tão penetrantes que a qualquer momento era possível ver sua alma , a caricia passou das bochechas para o pescoço e depois ate sua nuca , uma de suas mãos que estava livre pegou em sua cintura a puxando para perto colando seus corpos fazendo um grande formigamento em suas peles .

Thomas pegou uma mexa se seus cabelos ruivos quase cobres passando seus dedos entre eles e depois colocou uma mexa atrás de sua orelha , Renesmee apenas apreciava o momento .

– Estou vivo a quase duas décadas e quero ser o melhor homem possível para você . – ele sussurrou , Renesmee corou – então vamos começar do inicio , Renesmee Cullen , estou completamente apaixonado por você e estou capaz de fazer tudo e um pouco mais para te fazer feliz – ele ajoelhou-se – quer namorar comigo , senhorita ? – perguntou sorrindo , abrindo uma caixinha que continha um anel de prata com um coração lapidado em uma pedra .

– Não deveria namorar alguém tão velho . É contra as regras da sociedade . – ela brincou fazendo rir – Mas ... sou fora da lei mesmo ... Sim ... eu aceito . – Thomas suspirou aliviado e colocou o anel de prata no seu dedo direito .Thomas se levantou rindo , puxou-a pela cintura ,colocando suas mãos frias em sua nuca se aproximando lentamente de seus lábios , era quae torturante .

Assim que seus lábios se colaram , Renesmee se distanciou de Thomas ofegante , a imagem de acabara de invadir sua mente ficou ali repassando como se fosse um filme de 6 segundos , olhos negros levemente cerrados .... marejados e depois as lagrimas escorrendo pelo seu rosto , seus olhos eram cheio de tristeza e dor .

– Jacob . – Renesmee concluiu após a imagem novamente se repetir em sua memoria , assim que seu nome foi dito uma pontada em seu peito quase mortífera a fez gemer suas pernas ficaram fracas e por alguns segundos ameaçou cair e então Thomas a segurou a encarando .

– Querida , está tudo bem ? – perguntou a olhando nos olhos , Renesmee balançou sua cabeça em forma de esquecer aquela cena que dilacerou seu coração em cinzas , respirou fundo e assentiu forçando um sorriso , Thomas a levantou ainda a abraçando – Quer ir para casa ? – perguntou usando o tom de compaixão e pena

– Sim . – a voz de Renesmee estava um sussurro . Thomas a levou para o carro e dirigiu em alta velocidade por causa da sua tamanha preocupação .

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Jacob olhava as ondas da mare parecendo pensar quando sua mente estava fazia .... algo em seu coração estava vazio ... um sentimento de que algo está faltando era quase palpável , Jacob cerou seus olhos sentindo suas bochechas molhas , depois de passar a mão sobre elas notou que eram lagrimas , balançou a cabeça sorrindo ironicamente , depois fechou seus olhos e apenas viu uma sombra com silhueta feminina indo embora , Jacob correu ate a menina puxou seu braço vendo que era Renesmee mas era como se ele não a conhece como se fosse aquela pessoa em que você vê todos os dias e nunca se quer disseram uma palavra , mas no fundo sabe que já conversaram quando crianças e agora isso não significa nada mais . Os olhos de Renesmee pareciam ter uma certa esperança e saudade , ele apertou os olhos ainda mais e então soltou seu braço .

– Desculpe eu me enganei . – ele sussurrou , então a esperança no rosto de Renesmee desapareceu e o sorriso que queria criar vida criou lugar a uma linha reta , Jacob se virou a deixando , ele buscava em sua mente alguma lembrança ... era apenas vago ... vazio .... inacessível no momento .

– Jacob , ei cara ! – Seth o chamava pela sétima vez , Jacob o olhou saindo do pensamento estranho . – cara você está estranho .... pensativo de mais ... oque houve ?

– Nada .... nada que me lembre . – disse ele tentando lembrar o motivo da sua tristeza correndo na linha do tempo do dia de hoje e nada , nada de anormal .

– Como anda , Renesmee , conseguindo conquista-la ? – perguntou rindo travesso

– Conquistar a Renesmee ? Não falo com ela desde ... segunda . – ele diz em tom de pergunta .

– Cara ... vocês foram pra escola juntos hoje . – Seth disse espantado

– Eu sei ... mas não conversamos .

– Jacob ! – Seth se assusta – você leva ela pra escola todos os dias , cara . Oque está havendo em sua cabeça ? – se preocupou

– Nada , nem eu sei .... – deixou a frase morrer como se não vale-se a pena tentar explicar , Seth ficou o encarando ... tentando ver oque compreender o por que de seu jeito estranho , sua aparência longe e depois não lembrar de 04 dias com Renesmee . – ela está namorando . – ele sussurrou lembrando de vê-la nos braços de Thomas – com o cara que salvou ela .

– OQUE ? VOCÊ VAI DEIXAR ? – Seth se desesperou , pelo seu tom calmo em dar a noticia que a sua alma gemeia eterna está em relacionamento serio com outro homem e Jacob parece não se importar .

– Oque tem demais em , Renesmee Cullen está namorando ? – ele pergunta – tivemos um lance só que depois que esse cara chegou ela mudou , só pensa nele , fala nele ... Lana está mais que certa ... ela não merece nada de mim , não sabe me valorizar . – Seth levantou-se e ficou a encarar Jacob .

– Oque aconteceu com você ? Vocês são feitos um para o outro ... é a impressão ?

– Ela tem o direito de escolher e ela escolheu ... pronto e fim de bato dessa menina ignorante , se for ficar falando dela pode sair daqui ... – Jacob se estressou – quer saber ? eu saio . – ele se levantou andando para dentro da floresta , assim que sua pele ficou no escuro seu braço ficou claro , como se existisse algo reluzente em sua pele , mas ela apenas algumas marcas , cinco na total e suas veias estavam reluzentes também . Jacob tocou no local brilhante que além de do brilho estava gelada a pele que nunca ficava com frio estava gelada , como um liquido sobre um canudo um liquido reluzente e gelado sobre suas veias . Jacob sacodiu a cabeça e depois seus braços . – Oque é isso ? – perguntou aquela antiga voz calma e rouca estava de volta ele ficou observando as veias reluzentes alternarem entre o brilho e sumirem como se não existisse nada ali e depois voltar a brilhar . – Oque é isso ? – murmurou com medo e depois de passar seus dedos quentes por cima da pele o brilho sumiu . E automaticamente a voz fria e vazia estava de volta .

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

– Eu não sei ela sussurrou o nome do amigo dela ... Jacob e depois quase desmaiou . – Bella olhou Alice que continha o olhar cheio de pesar e tristeza .

– Obrigado ,Thomas por traze-la – Edward agradeceu , apertaram suas mãos e Thomas se encaminhou ate Renesmee que estava no sofá pronta para a qualquer momento cair no sono .

– Ei ! – Thomas se aproximou de seu ouvido sussurrando – vou indo , amanha eu passo aqui para vê-la , ok ?

– Ok ! – Renesmee sorriu e acariciou sua bochecha macia , Thomas depositou um beijo demorado em sua testa fazendo o estomago de Renesmee dançar de uma forma gostosa .

Ele a olhou pela ultima vez e a deixou indo para o hotel .

O0o0o0o0o0o0o0o0o00o

– Alice ... oque está acontecendo ? – Bella foi a primeira a se pronunciar contra as coisas estranhas que estão acontecendo . Então a reunião familiar começou .

– Bella , eu não sei , sabe que não consigo ver o futuro de Renesmee ainda mais quando está envolvida com Jacob ... só posso dizer que tudo isso tem haver com os dois , coisas iram acontecer , eu não sei oque são ... mas sinto que não são boas no momento , e não podemos interferir se não algo pior ira acontecer ... talvez ate o rompimento da ligação que eles tem . – disse Alice querendo no momento não querendo ter o poder que tem . – Eu sinto muito , mas neste caso a melhor não mexermos no acontecimento das coisas .

– Então está dizendo que vamos assistir tudo de camarote e não fazer nada ? Mesmo que isso envolva o coração partido dos dois ?

– É ruim no momento não sabemos oque haverá depois que isso terminar .

– Talvez a morte de algum deles . – disse Emmett , Rose lhe cutucou com o cotovelo

– Ele está certo , e se isso for grave ? – disse Esmee preocupada

– Tenho uma ideia . – disse Chiara – já que Alice não pode ver o futuro de Renesmee e nem os dos lobos ... Kyle e eu podemos ir para a escola dos dois e ficarmos vigiando-os e depois contar a Alice e ver se ela tem alguma pista . – Todos sorriram .

– Boa ideia , filhota . – Emmett disse orgulhoso .

– Não funcionaria . – disse Edward descrente – Alice do mesmo jeito não vai ter outra opção se não tentar ver por Jacob ou Renesmee , tem que ter alguma pessoa envolvida nisso ... só assim poderíamos ter as pistas .

– Ainda não sabemos oque está acontecendo para ter dizer que existe alguém envolvida nisso . – Rose murmurou

– Li o pensamento de Renesmee , Jacob ficou estranho nos últimos momentos que se falaram , ele parecia distante e frio ... coisa que não costuma ser em relação a Renesmee ... e existe uma suposta “ briga” entre eles por causa de uma menina “ Lana “ que segundo Renesmee é sua inimiga .

– Talvez seja uma briga mesmo , estamos nos precipitando com algo que talvez seja ... insignificante .

– Mas o pressentimento de Alice ? E a visão que ela teve ? – Kyle questiona – e agora , Renesmee e Thomas namorando devemos ver a reação de Jacob conto a isso .

– Ele não está ligando o mínimo . – Seth comentou adentrando a casa , ele revelou depois de subir as escadas junto de Chiara de mãos dadas , todos ficaram surpresos em vê-lo lá .

– Como ? – perguntou Bella .

– Jacob está muito , muito estranho , observei ele desde que chegou da escola ... ele parece viajar o tempo todo , está com o pensamento e o olhar longe .... prefiro dizer “ vazio “ ... assim que perguntei a ele sobre Renesmee .... ele disse que não fala com ela desde segunda ... e quando o lembrei que ele leva ela pra escola ele pareceu surpreso e ainda disse que ela não o valoriza e que não vale a pena correr atrás dela ... e então ele me contou do namoro dela com Thomas sem nem estar abalado ou triste ... como se fosse mais uma pessoa namorando na escola e depois ficou bravo quando disse que eram almas gemias .

Todos ficaram boquiabertos , Edward vasculhou na mente de Seth e confirmou .

– Acho que plano de Chiara servira no momento – Carlisle arfirmou – e ele citou algum tipo de “ influencia “ , Seth ?

– Lana ... ele disse que Lana estava certa de que Renesmee não liga para ele , ou coisa do tipo – Seth – eu vim aqui perguntar se eles estavam brigados ou algo do tipo , antes mesmo que avise a Sam .

– Fez o certo – Esmee sorriu para Seth que ficou sem graça

– Vamos colocar vocês dois na escola o mais rápido possível , serão espião deles e perceberam as novas amizades e o principal ... Lana . – Alice afirmou

– Tentem ser discretos e não parecer influenciar no local , sejam apenas paisagens , chegando em casa conte oque viu a Edward . – Jasper orientou – e Seth ... vigie Jacob e tente ver algo mais estranho do que já achou , não sei porque .... mas isso me cheira a .... bruxaria . – Todos ficaram sérios , ingerindo as palavras de Jasper .

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Renesmee se contorcia na cama , suando e gemendo palavras em hebraico ....invocações em hebraico .

Renesmee se contorcia tentando “ acordar de um pesadelo “ .

O0o0o0o0

“ Jacob , Jacob “ –o chamava em vão quando ele ria ao lado de Lana , ele parecia não me ver “ Jacob “ toquei seu braço recebendo um olhar que poderia fazer todos os meus órgão ficarem tetraplégicos mas não da forma quando recebia seu olhar de compaixão e amor , e sim por causa do seu olhar frio e mortífero lançado em minha direção , ele puxou seu braço e gargalhou alto “ Jacob , oque está acontecendo , se foi por causa daquela briga idiota , esquece tá ? Esquece . “ entro em sua frente ele para e fica me encarando , seu olhar é vazio em minha direção .

“ Quem é você ? “ – ele pergunta

“ Sua amiga , sua melhor amiga “ – dou um passo a frente .

“ Cullen a única amiga dele , sou eu . “ – a voz de Lana entrou em meus ouvidos cheio de nojo e superioridade “ Ele esqueceu você “ ela diz como se fosse um lembrete .

Ele sorri para Lana e continua andando , puxo novamente o braço de Jacob e ele me empurra longe , me fazendo chocar contra os armários , no momento Thomas aparece me ajudando a levantar olho em seus olhos cheios de pena e carinho . Ele acaricia meu rosto com o polegar .

“ Ele só ira lembrar de você quando você realmente demonstrar o amor que sente no mais profundo do seu coração , não porque sente falta da presença dele e sim porque sente falta do amor que ele demostrava para você todos os dias e você por ignorância resolveu fingir não perceber , quando realmente mostrar que o ama , não só por palavras e sim por atos ele ira voltar “ – Thomas me disse olhando em meus olhos , por que meu namorado diria isso para mim ? Por que ? .

– A morte de um velho amor ... a vida de um laço maior , será quebrado quando apenas for reconhecido . – Renesmee acordou gritando a frase aos todos pulmões , sua garganta estava seca , seu corpo tremendo , e toda coberta de suor .

– Ness ! – Bella adentrou o quarto abraçando a filha – Calma foi apenas um pesadelo .

– Ele me deixou , ele morreu . – Renesmee sussurrava e chorava – ele me esqueceu . – murmurou

– Não , não querida ! – Bella sentiu seus olhos arderem , Edward ficou no batente da porta relembrando suas falas .... “ A morte de um velho amor ... a vida de um laço maior , será quebrado quando apenas for reconhecido “ .

O0o0o0o0o0o0o0o

– E se não for ele ? – Tris pergunta a Lana

– Claro que é ele . – ela diz convicta – o mesmo olhar , a mesma voz , tudo é igual .... tudo é igual ao meu verdadeiro amor .

– Não entendo , então por que Josh não reencarnou para mim ? – Tris se angustia

– Você ainda não o procurou .... ele existi , ele está por ai esperando que você chegue e tome mudo o mundo dele . – disse com o jeito de uma adolescente apaixonada

– Ele tem um “ imprinting “ com a Renesmee , significa que não seja ele . – Lana recebe um olhar raivoso

– Bom ... ela não soube aproveitar o seu tesouro nas mãos e eu ... peguei primeiro vamos dizer . – Tris revira os olhos

– Se é dela isso se torna ... roubo . – Lana revira os olhos bufando

– Se ela não se manifestar contra o “ roubo “ nada vai acontecer . – Lana se joga no sofá olhando o quadro em sua frente da suposta “ antiga encarnação de Jacob “ – Jacob Black ... o meu Jacob Black . – sussurra olhando o quadro

– E se ela quebrar o feitiço ? – Tris pergunta

– Faço de novo . – comenta com os olhos ainda no quadro

– Você é louca . – fecha os olhos – tenho que sair . – se levantou – só espero que isso não saia do seu controle como 02 vezes saiu e você quase acabou morrendo e ele junto .

– Desta vez é diferente ... ela morre , ele é eterno . – comenta sorridente , Tris levanta as sobrancelhas – fui uma bruxa durante 13 anos e quando o encontrei pela primeira vez como vampiro me apaixonei e ele disse que sempre tentaria voltar para mim e que era para mim ser eterna como nosso amor então aceitei ser transformada ...não passei por isso para deixar ele escapar pelas minhas mãos ... não ... ele reencarnou apenas 10 vezes e o perdi 03 ... não posso perde-lo de novo , não vou perde-lo de novo ... ele disse que seria eterno e vai ser . – comenta fechando os olhos parecendo estar viajando no tempo que em ele vivia ..... seus encontros , seus momentos juntos .

– Sinto algo diferente em relação a esse “ eterno “ de agora . – comenta Tris e saiu pela porta correndo pela floresta .

Lana se levanta e olha a pintura , os dois abraçados , ela sorri e passa a mão levemente pela pintura .

– Não importa quantas vidas você tenha , meu querido , sempre vou ser sua e você meu . – sorriu passando seus dedos gelados pelo rosto clonado , fechou seus olhos relembrando a primeira vez em que se viram e quando ele disse as palavras que fazem ela correr tanto risco para tê-lo de novo em seus braços , seus lábios , Lana não aguentava mais esperar para vê-lo segunda ....

– Não preciso esperar , quando posso vê-lo quando quiser . – ela murmura saindo se sua casa em direção a reserva .

0o0o0o0o0o0o0o0o0

“ Parece que algum vampiro atravessou a fronteira “ – Embry avisa Sam

“ Pode ser os Cullens “ – tenta ficar tranquilo

“ Eu conheço o cheiro dos Cullen e está longe de ser eles “ – Sam começa a correr a procura .

Lana chega perto da casa de Jacob e olha pela janela vendo o olhar o nada no escuro , um sorriso aparece em seu rosto e quando senti a presença dos lobos chegando corre se contentando com os poucos segundos em vê-lo .

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Jacob se movia bruscamente na cama , no seu pesadelo ele enforcava Renesmee por influencia de Lana , e quando parou olhando seus olhos cheiros de esperança ele a solta , só que e tarde de mais ... Renesmee está morta , Jacob acorda completamente desesperado .

Olha para o céu e percebe que ainda está de madrugada ... deita novamente na cama , mas não consegue pegar no sono , e eu olha para seu braço que arde com o gelar da luz reluzente que brilha intensamente com a escuridão , Jacob sai de casa e fica na praia olhando o nada , com alguma finidade ele tanta a todo custo se lembrar dos dias anteriores como se precisasse lembrar deles para alguma coisa e apenas o vácuo e vazio espaço em sua mente , ele lembra de tudo ... menos de Renesmee .... menos da garota que ele sabe que já “ gostou tanto “ . Jacob suspira desistindo de pensar nela novamente , cobre seu rosto com as mãos ouvindo o mar quieto juntamente daquela noite ... não apenas sua mente que estava vazia ... tudo para ele era vazio ... nada mais tinha emoção .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cade meus leitores ??? CADE VOCÊS PARA ME ANIMAREM COM SEUS COMENTARIOS ??? Sdds gente :(
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart belongs to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.