Pasteu de flangu flitu escrita por Hello Darkness My New Friend


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Um frango que não gira não é um frango



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616545/chapter/1

Um pastel de frango estava sendo feito um uma pastelaria, quando de repente o pasteleiro coloca muito óleo na frigideira e acaba transbordando, e acaba causando uma enchente de óleo quente na cidade. Nenhum humano sobrevive, mas um lindo e belo pastel de frango sofreu radiação de óleo quente e ganhou vida.

O pastelzinho saiu pela cidade a procura de pessoas, mas depois de um tempo acabou desistindo, pois já fazia 4 minutos que ele se rastejava e não encontrou ninguém. O pastelzinho acabou cochilando.

Quando acorda, ele percebe que já não está mais sozinho, outros pasteis estão lá. Eles decidem se juntar e procurar por mais óleo, pois suas reservas já estavam quase seca, e para quem não sabe pasteis precisam de óleo para sobreviver.

Na procura por óleo, eles encontraram óleo preto e ficaram chapados, os primeiros pasteizinhos que tinham ingerido, morreram logo em seguida. Depois de dois minutos só sobrava o primeiro dos pasteis, ele então se sentiu especial, mas ao mesmo tempo deprimido, seu rosto manchado de petróleo chorava gotas de óleo.

Sem querer a gotinha de óleo se transformou em uma catástrofe matando todos os que já estavam mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasteu de flangu flitu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.