Sanguinario escrita por GirlDrug


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic one-short e minha primeira fic Dark. Peguem leve.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616541/chapter/1

Eu andei ruas e ruas atras de uma presa...eu ja nao aguentava mais de cede e fome...Meu extinto animal estava falando mais alto...Ouvi passos...Eles aumentavam cada vez mais...Não irei resistir...Vou atacar, esta decidido, eu não mereço viver de tal modo!

Ele esta perto!

Corri atras do som. Consegui ver quem era. Uma menina. Seus olhos azuis brilhavam, seus cabelos balançavam com o acompanhar do andar, suas roupas marcavam seu belo corpo desenvolvido. Pena que tudo isso será a ultima "cena" do seu viver.

Tudo isso me deixa cada vez mais faminto.

Voltei para o mesmo lugar que eu estava, para poder dar o bote. Como sempre planejo.Sentei-me para a esperar.

Os passos estavam quase ao meu lado, eles estavam altos e claros. Isso significa que ela é minha, somente minha.

Pronto!

A morena passou na minha frente, cantarolando algo inocentemente.

Andei acelerado atras da mesma. Eu ja estou quase ao seu lado.Estou muito perto. Pronto, esta no "papo".

Segurei seus dois pulsos para traz da suas costas, a deixando vulnerável.

-Lembre-se... -Falei.

Virei a morena para minha frente. Ela me encarou assustada. Seus olhos brilhavam, mas agora não era de inocência...mas sim de pavor.

Ótimo, era exatamente isso que eu queria!

-Do nome...-Continuei.

Me aproximei, a encarando com meus olhos cor de sangue. A deixando com mais medo ainda.

-De quem ira...

Passei minhas unhas grandes e pontudas em seu braço, o fazendo cortar. O seu sangue pingando no chão estava me fazendo perder o controle do meu si.

Arranhei suas costas com uma mão e com a outra arranhei sua cintura. Fazendo este seus dois membros sangrarem.

Ela gemeu de dor.

-Te matar. - Terminei a frase.

Finquei meus dentes em seu ombro.

Ela urrou de dor.

Passei meu dedo em seu pescoço para achar as artérias.

Achei. Mordi la mesmo.

-Em cinco minutos, tudo isso ira acabar. - Afaguei seus sedosos cabelos escuros.

Mordi novamente no outro lado do pescoço. Mas desta vez comi pedaço. O engoli.

Delicioso.

A menina gemeu pela ultima vez. Deu seu ultimo suspiro. Seu ultimo pensamento e ilusão. Antes de poder ir para um lugar melhor...Diferente de mim.

Eu nunca irei para o paraíso.

***

A mesma ja estava morta.

Somente agora me lembrei de aprensentar-me.

-Eu sou Ken Amaya. O sabio do Escurecer... - Falei para mim mesmo, tentando pensar como seria se eu tivesse lembrado de dizer a ela. - Seria mais medonho ainda...

Limpei o resto do sangue que tinha da menina que estava na minha bochecha.

Peguei seu corpo, o levei ate ate um terreno baldio e o joguei la.

-Ninguém nunca, ira te achar... - Falei para o mesmo, como se estivesse vivo.

Depois de ter jantado. De ter cometido todos os tipos possíveis de pecados a poucos minutos atras eu resolvi ir para casa.

***

Abri a porta. Estava tudo do mesmo jeito. Monótono.

Fui para o banheiro, tomei um banho para tirar o resto do sangue da morena do meu belo corpo.

Depois do banho, coloquei somente um cueca e fui dormir.

Como sempre meus sonhos foram horrendos. Nada menos de se esperar de um monstro igual a mim.

-

-

-

"A morte me segue de vários modos. De tantos modos que eu acabo a tratando como uma amiga do peito. A trazendo a todos lugares, a tratando como um normal"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram? Gosto de comentarios, mas eles não me movem, então não os obrigo a nada!
Acho que sempre irei ficar postando one-shorts no meio da semana, ai para os leitores das minhas outras duas historias não ficarem ansiosos para a próxima postagem!
Amo voces ♥ nao se esqueçam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanguinario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.