Querida Amélia escrita por Gabriel Teixeira, Giovana Reis


Capítulo 4
Para ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616427/chapter/4

Querido amigo,

Nessa manhã, acordei cedo e senti essa mesma brisa fria e, olhe só, lembrei de você. Não sei se você sabe, mas nunca fui lá muito boa em metáforas. Quando elas vêm, elas chegam fartas, usadas e inconvenientes, então vou usar as que você me escreve. Se posso te dizer algo reconfortante é: você se engana quando diz que o vento quer brincar com as folhas. Ele quer brincar com você. Fazê-lo dançar na mesma melodia. Tem mais: não quero suas verdades nem suas mentiras, quero seus sentimentos. Sejam em forma de lágrimas que já molharam meus ombros ou nos sorrisos que já compartilhei, quero guarda-los no meu coração. Deixe sua alma brincar menino, ela é criança! Deixe que essa ciranda contamine todos os ângulos da sua vida. Até mesmo a cafonice.


– Com amor, Amélia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Amélia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.