Agora eu sou a Rainha, America Schreave...!!!!!! escrita por AmericaSinger12


Capítulo 4
Capitulo 4- Novidade...


Notas iniciais do capítulo

Bom como vocês me pediram muito, outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616423/chapter/4

Abri os olhos, mas minha cabeça estava doendo, eu tinha desmaiado.

Mas senti uma mão segurando a minha, olhei para o lado e vi que era Maxon, ele estava dormindo, aquilo me fez sorrir, ver que ele não tinha desistido de mim e se agarrado com Daphne o que eu sabia que ele não faria, mas aquilo só me fez ama-lo mais ainda.

Ele viu que eu estava acordada e me abraçou forte, sussurrando em meu ouvido

–Eu te amo, que bom que acordou, eu te amo, não desmaie nunca mais por favor!

–Eu também te amo Maxon e farei o possível, mas o que eu tenho?

–Não sei...o doutor irá dizer quando você acordar...

Antes dele continuar, vi Nicoletta entrando junto com Daphne percebi que ela estava com a mesma cara de tacho...

–America que bom que acordou, mas o que você tem?-Falou ela vindo me abraçar!

–Calma, o doutor ainda não disse, mas estou bem, deve ser só um mau estar!

O doutor abriu a porto com um sorriso de orelha a orelha, e quase pulando.

–Majestades, meus parabéns, vocês serão pais!

Levei alguns minutos para processar tudo, eu estava grávida, Maxon me olhou com um sorriso bobo no rosto, e começou a me beijar, aquilo era maravilhoso, me senti mais completa! Mas Daphne estava soltando fogo pelos olhos.

–America vamos ser pais!

–Vamos sim Maxon!

***********

O doutor chamou a mim a Maxon para uma consulta a sós com ele, passando dicas de comidas, remédios, o que fazer, essas coisas, Maxon prestou bastante atenção, sabia que ele estava louco pra isso acontecer!

–Mas doutor, mesmo com America grávida, podemos é.....você sabe?

Meu Deus Maxon estava ficando doido, pergunta isso, claro que eu também queria saber, mas meu rosto ficou da cor do meu cabelo, o que eu podia fazer? Dei um chuto na perna de Maxon e ele fez uma cara de dor.

–AI!

–Podem até os 3 meses de gravides!-Falou o doutor em meio as gargalhadas.

*****

Quando saímos da sala dei um beliscão em Maxon

–Porque perguntou aquilo, está doido Maxon?

–Sim doido de amor, sabe perguntei porque hoje temos que comemorar,sabe vamos ter um filho e só temos 3 meses!!-Falou com um sorriso malicioso na boca.

E eu fiquei ansiosa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora eu sou a Rainha, America Schreave...!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.