Five nights at freddy's, guerreiros animatronicos escrita por recdec


Capítulo 2
Animatronicos, amigos ?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem logo mandarei as fichas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616411/chapter/2

Rafa On

Spring trap, eu lembro de ja ter ouvido falar sobre esse animatronico, inclusive eu carrego um pequeno diário com as informações de vários animatronicos, e eu lembro de já ter visto o Spring Trap lá. Mas eu não intendia uma coisa, pelo que eu sei o spring trap lutou do lado do Purple Man na guerra na guerra, que seria na teoria o lado mau ( não que eu não ache todos os animatronicos maus, mas os do lado dele eram os piores).

Rafa: por que ele esta nos ajudando ?

Emma: porque ele é nosso aliado.

Rafa: mas eu pensei que ele era do lado do purple man ?

Carl: ele hera, agora não é mais.

Rafa: tá, mas porque ele é nosso aliado agora ?

Emma: você já aparentimente esta a par da guerra, então sabe que na teoria o spring trap foi destruido por uma raposa chamada Karina, não é ?

Rafa: sei, e é por isso que não entendo como ele ainda esta aqui, eu pensei que quando você matava um animatronico que já tinha uma alma dentro, a alma também morria.

Carl: na teoria é, mas o spring trap tem um poder especial. Ele consegue transferir sua alma pra outros corpos, que já não tenham uma alma dentro.

Emma: assim matar apenas seu corpo não adianta pra destruí-lo, você tem que matar sua alma, e existem varias maneiras de se fazer isso.

Rafa: mas espera, esse não é o corpo original do spring trap ?

Carl: nop, esse corpo foi feito para o spring trap como uma oferta pra ele se juntar a nós.

Rafa: certo, agora me expliquem, porque a minha espada de aço animatronico não matou aquelas coisa e ele e vocês conseguiram ?

Emma: porque as nossas armas e o corpo do spring trap são feitas de Cristalito.

Carl: os cristalitos são os materiais ideais pra se fazer armas e consertar animatronicos.

Emma: mas o problema é que eles existem em pouca quantidade, e só são produzidos pela a caverna, que é o local onde magicamente todos os minérios animatronicos são produzidos, uma vez por ano.

O springtrap acabou de lutar e veio na nossa direção, e de perto deu pra ver que ele estava diferente, muitas das suas partes quebradas tinham sido reconstruídas ( embora ainda tivesse algumas) alem disso ele continuava com sua cor amarela, mas tinha alguns detalhes azuis claros nas costas, braços e pernas.

Springtrap: oi, você é o Rafa né ?

Rafa: sou.

Springtrap: você vai adorar aqui. Vem ! Eu vou te apresentar ao us outros!

Springtrap me apresentou a outros três animatronicos. Um dele é o Gród, um gorila animatronico, que é gigantesco, ele devia ter 3 metros de altura e dois de largura, ele tinha duas luvas dourada em suas mãos e um capacete dourado, ele é bem forte, mas não tão inteligente. Outro é a Lara, uma leoparda animatronica que assim como todos andava em duas patas, tinha um cabelo ruivo bem grande e tinha garras grandes, tanto nas patas, quanto nas mãos, ela era muito inteligente super rápida. é a ultima era uma animatronica macaca, ela tinha uma pele marrom clara, andava em duas patas e carregava um bastão enorme, aparentemente de madeira mas duvido que fosse, ela tinha uma especie de rabo de cavalo, e seu nome era Riana.

Todos eles eram muito legais, o que me fez pensar se realmente deveria mata-los, até que tomei minha decisão. Eu iria me juntar com essas pessoas e animatronicos pra ajudar eles a defender essa pizzaria, eles seriam minha nova família, e eu os protegeria, com todas as minhas forças.

Nos estávamos nos divertindo muito e conversando, quando a porta da pizzaria foi arrombada, e atras dela tinha um homem com uma espada, uma mulher com um arco e flechas, uma galinha animatronica ( provavelmente a tão famosa Chica) e um quelho animatronico ( provavelmente o tal de Bonnie)

Jack: nos entreguem o cristalito !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five nights at freddy's, guerreiros animatronicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.