Autodestruição escrita por ALL


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Oneshot original escrita por um amigo, o Dan (facebook.com/AdeptoAoJorgismo) que me deu os direitos de posta-lá aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616401/chapter/1

Acendi outro cigarro, você odiava quando eu fumava, mas você não está mais aqui, então o que era um prazer casual se tornou uma forma de conviver com o vazio.

Me sinto um inútil... já faz tanto tempo e eu continuo me auto destruindo.

Eu nunca chorei, gasto boa parte do meu salário em bebidas que acabam em dois dias, fazendo eu acordar sozinho ouvindo somente o som da minha TV.

Mas eu sempre deixo a última dose na garrafa, guardando todas pra uma ocasião especial que nunca vai chegar.

Tudo ainda está tão vivo na minha cabeça, a sensação de estar perdido nunca acaba, vai chegar o dia que vou ouvir nossos amigos comentando sobre seu novo namorado, em como ele é ótimo a você e não cheira a cinzeiro... por falar nisso, acabei de queimar meu dedo.

Duvido que alguém vá encontrar isso, mas se encontrar, espero que te entregue, sem me avisar, para que você saiba que continuo aqui onde você me deixou, bebendo cachaça barata e fumando os cigarros que você odeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Autodestruição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.