A Perda de Uma Paixão escrita por Miss_Usumaki


Capítulo 1
Capítulo 1 A nova parceira


Notas iniciais do capítulo

Uma nova integrante chega ao time 7!
Como será que Sakura, Naruto e Sasuke irão reagir?
E quem é essa nova parceira?
Leiam e descubram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61637/chapter/1

Em uma manhã Haruno Sakura acorda com os raios de sol entrando pela janela e iluminando seu quarto, vai ao banheiro, escova os dentes, toma banho e se troca. Sua mãe a chama:
Sra Haruno: Sakura, o café esta na mesa. Venha!
Sakura desce as escadas correndo até a cozinha.
Sra Haruno: Nossa filha por que esse entusiasmo todo?
Sakura: Não é nada mãe, só que hoje Kakashi sensei disse que tinha uma noticia para nos dar!
Sakura termina seu café, escova os dentes e vai ao encontro de Kakashi.
Kakashi tinha marcado para se encontrar com seus alunos perto da loja de lamén as 9:30 am.
Quando Sakura chegou Uchiha Sasuke e Usumaki Naruto já estavam lá (claro que antes Naruto tinha comido várias tigelas de lamén.)
Eles já haviam esperando mais de meia hora.
Naruto: Eu podia estar comendo lamén agora
Sakura: Você só pensa em comer.
Sasuke: Cadê o Kakashi?
Kakashi: Oi pessoal ^^
Sakura e Naruto: Você esta atrasado!
Kakashi: Ah é que tinha uns pássaros me seguindo!
Sakura e Naruto: Mentiroso >.<
Sasuke: Então Kakashi o que você queria nos falar?
Kakashi: Ah sim! Quero avisar a vocês que por ordens da Hokage haverá uma nova integrante em nosso time!
Naruto: Ah mais por que? Tava muito bom assim, to certo. >.<
Kakashi: Por que a pessoa é uma ótima ninja e agora as missões da vila estão ficando mais difíceis e perigosas então precisamos de mais um integrante pelo menos enquanto a vila esta se recuperando.
Sakura: E quem é o novo integrante? A gente conhece?
Kakashi: Não, porque não era dessa vila.
Sakura: Como não era dessa vila?
Kakashi: É uma longa história não temos tempo pra isso, já temos uma missão para cumprir. Por isso vou apresentar o novo integrante e vamos pra a missão.
Sasuke: Ta quem é??
Kakashi: É... Sari pode vir
Sari vai para o local que eles estão...
Kakashi: Pessoal essa é a Sari e a partir de hoje vai ser sua parceira de equipe.
Naruto, Sakura e Sasuke fitaram a garota com olhares muito diferentes.
Sari é uma garota bela, esbelta, dos cabelos longos e pretos, com os olhos verdes iguais aos de Sakura.
Naruto: *Ela é linda de mais, e lembra um pouco a Sakura*
Sasuke: Hum...*duvido que ela seja uma boa ninja*
Sakura: *Ela não é bonita... a quem eu quero enganar ela é linda, agora é que o Sasuke-kun não vai olhar pra mim mesmo*
Sakura: Ola Sari-chan!
Sakura sorri falsamente tentando disfarça a raiva e o ciúme que estava sentindo.
Naruto:Oi S...Sari-chan!
Naruto estava encantado com sua beleza e babava.
Sasuke: Hum...
Sari: Oi
Sari sorri pra Naruto e ele cora, depois da um sorriso amigável para Sakura, o que faz ela ficar com mais raiva e querer ser sua amiga ao mesmo tempo.
Kakashi: Tudo bem, agora que se conheceram, vamos para a missão não temos tempo a perder.
Todos juntos: Sim!
Então eles foram para a missão, onde Sari provou para Sasuke que era uma ótima ninja, onde deixou Naruto completamente apaixonado, e Sakura um pouco mais tranqüila e muito mais apavorada.
Voltando da missão...
Naruto:S...Sari... quer comer lamén comigo amanha?
Sari: claro Naruto-kun.
Naruto: *Ebaaaa* ta então passo na sua casa amanha ao meio dia.
Sari: Ta até amanha Naruto-kun

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Concordo que o primeiro capitulo não é grande coisa, mas continuem acompanhando.
Próximo capítulo amanhã.
Espero que tenham gostado.
Muito obrigada por lerem
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perda de Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.