O Preço da Felicidade escrita por Angel


Capítulo 10
Um Sofrimento Sem Fim?


Notas iniciais do capítulo

Holaaaaaaa... Tudo bem com vocês? Fiquei mal por ter ficado sem postar capitulo e resolvi postar esse *-*
E obrigada aos comentários de:

Beatriz
ranny santana
Girl Lover
Jullie
Amanda Castillo Vargas
Tini Comello Blanco
Tudo como deve ser s2s2
bel lima
MLBVC Portugal
Mih Muzlera

Espero que gostem... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616353/chapter/10

Violetta

.

Era mais um dia triste na minha vida, se passaram bastante tempo e eu ainda estava trancada naquele porão, e o pior foi ver que German havia descobrido tudo e trancado meus pais junto a mim.

Estávamos nós três juntos depois de anos, mas juntos da pior maneira possível. Já fazia uma semana que não comiamos e quase 3 meses que estávamos presos.

Eu fiquei cada dia esperando que León aparecesse, e ele nunca apareceu, não esperava mais nada.

.

– Violetta, temos que sair daqui. Eles não nos pode manter aqui - diz Angie andando de um lado ao outro.

– Mas como vamos conseguir sair? Já tentamos de tudo - diz Pablo.

.

Não respondi, fiquei sentada quieta no meu canto os olhando. E agora sei de onde puxei minhas personalidades.

Angie era calma, sempre esperançosa e não desiste de nada.

Pablo era quieto, ficava na sua e depois de um tempo desistia do que queria pelo simples fato de não conseguir.

E eu era a mistura dos dois, tinha todas as esperanças do mundo em um momento e no outro jogava tudo pro ar, mas logo em seguida recupero elas. Era um ciclo vicioso.

...

Estava sentada pensando porque León não veio me buscar, ele prometeu me proteger sempre e não estava cumprindo isso. Estava ficando deprimida, não tinha tantas forças como antes, e o fato de estar sem comida a quase uma semana não me afetou tanto. Mas mesmo não querendo me mover ou fazer qualquer coisa, eu tinha que sair dali, precisava ajudar meus pais, queria vê-los bem, e isso foi um dos maiores motivos para poder sair dali, e o outro era que eu precisava ver León, saber porquê me deixou, porquê não veio me buscar.

Angie continuava andando de um lado ao outro enquanto Pablo tentava faze-la se sentar, o quê era quase impossivel.

E eu continuei quieta no meu canto pensando em um jeito de sair, sabia que tinha a passagem que estava bloqueada e que a porta normal do porão também. Mas foi ai que me veio a cabeça: Se há uma passagem secreta ali, então ha de haver outra.

.

– JÁ SEI - gritei espantando-os.

– Já sabe o quê? - diz Pablo.

– Como sair daqui... - estava sorrindo - mas não posso garantir nada.

– Mas pelo menos teve alguma ideia. Não custa tentar - Angie diz olhando a Pablo - então conte, como podemos sair?

– Bom, lembro-me que encontrei essa passagem secreta - apontei a porta - mas que agora esta fechada...

– Disso já sabemos, conte-nos algo que não sabemos - me interrompeu Pablo.

– Se deixar eu falar.. - ele ficou quieto - agradeço. Bom, se há uma passagem, tens de haver outra, é obvio. Pensem...

– E o que quer com isso?

– Por Deus... Isso quer dizer que devemos procurar outras passagens. Andem, vamos...

.

Procuramos e procuramos, havia coisas jogadas no chão, a cama havia sido arrastada e nada.

Tínhamos ficados longos minutos procurando e nada, estava começando a achar que estava errada. Quando estava tudo bagunçado e n'e3o havia mais nada que procurar paramos. Me encostei na parede e estava prestes a chorar.

.

– Que grande merda, nunca vamos sair daqui - diz Pablo dando um soco na parede e se abre uma mini porta - Mas quê? - ele se abaixa e olha - é uma passagem, UMA PASSAGEM - ele comemora e nos abraça.

– Será que da para passarmos por ai? - digo.

– Só tentando para saber - diz Pablo - as damas primeiro.

.

Angie se abaixou e tentou passar, o único que a atrapalhou foi seu cinto, mas o tirou e continuou. Estava tudo indo direito, até que ouvimos a porta destrancar, tentamos fazer Angie se apressar, mas já era tarde demais.

German desceu as escadas correndo, mas Angie já havia passado, só ficou eu e meu pai.

.

– O que pensam que estão fazendo? - grita segurando meu braço.

– Solta ela - gritou Pablo - Se não...

– Se não o quê? - me soltou, fazendo que eu fosse em direção ao chão e Pablo dando um soco nele, que logo German revidou o fazendo cair inconsciente.

– Não - foi o único que consegui falar.

.

German amarrou meu pai e a mim, logo depois subiu. Tentei me desamarrar e acordar a Pablo, mas as duas tentativas foram em vão. German desceu novamente, mas com dois homens ao seu lado. Um ficou a nos vigiar e o outro a tampar a passagem.

.

– Espero que não tenha mais nenhuma passagem e que vocês não façam mais nenhuma travessura - ele ia subindo quando nos olhou novamente - e já mandei irem atras de Angie - finalmente subiu rindo.

.

.

.

Angeles (Angie)

.

Atravessei a passagem dando a um corredor, não sabia para onde iria me levar, estava esperando Pablo e Violetta, mas não apareceram. Mas quando ouvi a voz de German entendi tudo, eles ficaram lá e eu fui a única a escapar. Mas não podia voltar, teria que ir e chamar a polícia, não podia fazer isso sozinha.

Continuei a andar, era escuro e havia muitos bichos, principalmente aranhas e ratos.

Cheguei em uma parte onde já não havia saída, mas percebi o aspecto diferente na parede, comecei a empurrar e se abriu uma porta a sala da casa. Não havia ninguém, corri até a porta e dei de cara com um homem muito alto a me encarar.

.

– Olá, mocinha - ele diz encostando em meus ombros.

– É.. Olá.. tenho que ir - digo tentando passar.

– Aonde pensa que vai? Acabo de chegar...

.

O olhei apavorada, e minha única reação foi chutar onde mais lhe doía, sai correndo e sai pelo portão com o homem ainda me xingando. Comecei a correr mais pela extensa rua.

Corri por muito tempo, só fui parar quando senti minhas pernas pedirem por descanso.

Era final de tarde e não sabia o que fazer, agora todos os capangas de German deveriam estar a me procurar.

Minha casa ainda estava longe e seria o primeiro lugar a me procurarem, então lembrei de León, corri imediatamente para sua casa e toquei a campainha apreensiva.

Pouco tempo depois apareceu uma das empregadas de León, que se assustou pelo meu estado, eu deveria estar horrível.

.

– Olá! - digo ofegante - León está?

– Sim, quem gostaria?

– Angie...

– Angie?

– Só Angie - gritei.

.

A empregada saiu e foi chamar a León, e eu esperei na porta nervosa pensando que poderiam aparecer a qualquer momento os capangas.

Ouvi passos de como alguém tivesse correndo, León aparece cambaleando e para na porta me olhando.

.

– Angie? - ele me abraça forte.

– Sim, sou... eu.. - digo tentando respirar - está me apertando León.

– Angie, como pode? - diz me soltando.

– Como pude o quê? - digo o olhando.

– Ir embora do país com a Violetta, me deixando?

– Nós não fomos embora León... me deixa entrar que te explico tudo?

– Vem - ele me deu passagem.

.

Entrei na casa de León e ele mandou preparem alguma coisa para comemos. Estava cansada, suja, fedida e com muita fome.

Depois de me ajeitar, fomos para sala e nos sentamos no sofá.

.

– Agora me explica tudo...

– Ok... Foi assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo ter ficado pequeno, mas escrevi na pressa...
Mas se os comentários forem muito lindos, tiver favorito ou recomendação.... Eu posto outro hoje kkkkk
Mas não estou obrigando vocês a nada kkk
Até mais...