Descobrindo o Amor escrita por Bmsc


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos em um dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61629/chapter/4

PV Bella.
Acordei ainda era muito cedo e fiquei lembrando de ontem e do sermão do Emm e logo ele indo fala pro meu pai disso e levando uma baita bronca e depois adormecer pensando no Edward. Sai dos meus pensamentos por que meu celular tocou e eu sei muito bem que é que tão me ligando por causa da musiquinha especial.
- Bellinha meu amor tenho noticias maravilhosa para você.
- Ai coração fala agora to mega curiosa.
- Adivinha quem quer a minha Top Model para ser a cara da sua marca?
- Não tenho a menor idéia.
- Nada mais nada que Dolce & Gabbana.
- Você esta me zuando não é Pierre, por que isso é muito incrível para ser verdade.
- Não to brincando não e por um acaso você pode vir pra cá amanhã?
- Claro que tem coração agente se fala amanhã Beijo amor.
- Beijo minha Top.
Desliguei e tinha que dar a ótima noticia a família não é.
- Pai, pai, pai,pai.- sai gritando do meu quarto.
- Bella o que aconteceu minha filha?
- Pai acabei de receber uma ligação maravilhosa e advinha?
- Não tenho idéia minha princesa.
- Acabei de assim na com a Dolce & Gabbana e vou para NY amanha.
- Mais Bella você acabou de voltar.
- Paizinho lindo eu vou mais eu vou voltar a tempo de ir ao primeiro dia de aula.
- Tudo bem então.
- E pai?
- O Emm pode ir comigo tava pensando em chamar meus amigos para irem juntos.
- Claro Bella isso vai ser ÓTIMO.- Meu pai só se animou com isso por que era uma certeza de que eu ia voltar para casa.
- Bom vou ligar pra Lice...... Pai posso ir até lá?
- Claro.
- Tchau Pai.
Peguei meu carro e fui direto para a casa da Alice. Toquei a campainha e advinha quem atendeu?
- Bella o que você esta fazendo aqui? Ah já sei não resistiu ficar tanto tempo longe de mim.- Pensei lógico que não consigo amor.
- Bobo quero falar com a Alice chama ela pra mim?
- To indo linda.- Ele me chamo de linda ai meu deus Isabela se controla por favor.
- Bella por que tanta presa o que aconteceu?
- Alice aconteceu uma coisa MARAVILHOSA.
- Fala logo Bella to agoniada já.
- Mary Alice Cullen sua amiga aqui acabo de assinar o contrato com a Dolce & Gabbana e queria muito mesmo que você fosse amanhã pra NY comigo vem?
- Claro só vou liga pra Dona Esme e pedi mais concerteza eu vou.
- Ah Lice liga pro Jazz e chama ele também meu irmão egoísta falo só com a Rose.
Alice saiu e ficou só eu e Edward na sala e vi que ele me encarava.
- Bom eu tava pensando Ed se você também não quer vim comigo.
Edward não responde cheguei bem perto dele e ele parecia estar processando a idéia.
- Então Ed você vem ou não?
- Você quer que eu vá?- Disse ele com um sorriso malicioso no rosto.
- Quero muito- disse me aproximando mais ainda dele.
- Quer mesmo?- Ele chegou mais perto.
- Quero.- Disse passando minhas mãos para sua nuca entrelaçando meus dedos.
- Então eu vou- Edward estava com as mãos na minha cintura me puxando para mais perto dele.
- Perfeito.- Coloquei meus lábios de leve nos dele e uma corrente elétrica passou por mim e acabei me afastando um pouco dele.
- Que foi?- Edward me perguntou.
- Nada é só que eu senti uma coisa que nunca havia sentido antes.
- Eu também.- Ele me deu mais um selinho- e foi bom muito bom.
Ele colocou os lábios nos meu pedindo passagem para sua língua, eu dei ele explorava minha boca nossas línguas estavam em perfeita sincronia em uma luta que ambas saiam ganhando, e nosso beijo foi atrapalhado por um Flash.
- Ah droga- olhei a janela que estava cheia de paparazzi- estava demorando.
- Que foi.... ah Bella isso é um problema?- ele me perguntou com os olhos tristes.
- Não lógico que não é que agora vai se meio difícil de sai de casa.
- Fica aqui então.
- Proposta tentadora.
- Bella você viu a casa ta lotada de .....- Alice ficou olhando eu e Edward abraçados.- minha mãe deixou eu ir.
- Acabei de ver. E acho melhor eu já ir.... Alice Edward será que vocês não podem dormir em casa vai se bem melhor para amanhã de manhã.
- Bella então você só espera minha mãe chega em casa?
- Claro lice.
- Oi bella, Alice, Edward.
- Oi mamãe- disse Ed e Lice juntos.
- Esme me desculpa por deixar essa zona na frente da sua casa.
- Que isso Bella acho bom eu me acostumar já que parece que você e Edward estão juntos e vem cá deixa eu te dar um abraço e vocês dois vão arrumar as malas.
Os dois subiram e deixaram eu e Esme sozinhas na sala conversamos durante quase duas horas até que os dois resolveram descer. Nos despedimos da Esme e fomos ate a porta como eu esperava estava com o dobro de paparazzi.
- Ed você e lice vão pro carro vou ter que responder algumas perguntas.
Eles foram me deixando lá no meio onde as perguntas em geral eram “ Bella você vai deixar as passarelas, você assinou o contrato com a Dolce & Gabbana, você vai freqüentar a escola, você esta namorando o rapaz de cabelo cobre?”
- Não eu não abandonei as passarelas, e sim eu acabei de assinar o contrato com a Dolce & Gabbana, e sim eu vou a escola e não ele ainda não é meu namorado mais um dia vai ser eu espero. Beijo a todos .
E fui pro carro Alice e Edward estavam boquiabertos.
- Gente desculpa por isso.
Eles só sorriram e fomos para minha casa chegando lá eu e lice fomos pro meu quarto e ficamos conversando até dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.