Descobrindo o Amor escrita por Bmsc


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61629/chapter/2

Bella- gritou meu pai.Ai como eu sentia falta desse homem.
Papai que saudades- corri até ele dando muitos beijos por todo seu rosto. Meu pai era um médico muito conceituado podia trabalhar em qualquer lugar do mundo se quisesse.Mais não Carlisle periferia ficar em forks uma cidade pequena que quase não havia risco de assaltos entre muitos outros perigos.
-Bella minha que bom que você veio mais cedo pra casa tava com tantas saudades- disse meu pai
-A papai eu também estava com saudades você não imagina o quanto os dois homens da minha vida fizeram falta.- disse com os olhos banhados de lagrimas.
-O maninha que isso para de se dramática não chora não vai la pra cima descansar porque se você vai ver Alice tem que ta bem descansada, aquela vai te encher de perguntas viu- disse meu irmão saindo da sala.
- Bella você mal chego e já vai sai minha filha.
-Ai papai é que eu to louca pra vê a Alice vo subi e descansar um pouco.- Disse dando um super beijo na bochecha de meu pai e subindo.
Meu quarto tinha tido algumas mudança ele tava incrível tinha uma foto minha em uma das paredes e a outra era só espelhos e tinha um closet perfeito ai como eu amo meu pai.
Deitei em minha cama e fiquei lembrando daqueles olhos verdes que me hipnotizaram hoje mais cedo e acabei dormindo pensando no Edward.

Pv ed:

Era uma tarde comum estava na casa do Emmett quando eu e ele vimos uma Ferrari do ultimo modelo parando na frente da casa dele ficamos nos perguntando quem devia estar dentro quando derrepente saiu a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida.
Reparei que o Emm tava olhando pra ela e depois gritou.
-Bella.- gritou Emm fiquei meio abobalhado quando vi que ele a conhecia filha da....
.-Emm-Gritou a menina de volta correndo na direção dele.
-Bella você não ia vim só daqui a duas semanas-perguntou Emm
-A Emm tava com muita falta de casa, tava com muita saudade do meu irmão preferido –ela era irmã do Emm não sei porque mais senti uma alivio por isso.
-Bella você só tem um irmão... EU.- dei uma risada por causa disso
-Por isso mesmo você e meu preferido-disse a meninas dos olhos verdes. Então resolvi atrapalhar eles um pouco.
-Emmett -.Chamei ele.
-A desculpa Bella esse é meu melhor amigo Edward Cullen - disse Emm.
- Você é irmão da Alice-ela perguntou para mim que voz que aquela menina tinha
- Você conhece aquela baixinha-perguntei incrédula
- Éramos melhore amigas ela ainda ta aqui em Forks-
- Ela ta lá em casa, então você deve ir lá porque eu tenho certeza que Alice vai amar.
- Pode deixar só não fala nada não quero fazer uma surpresinha.- disse a ela com um sorriso torto no rosto.
-Emm vamos – perguntei.
-A cara vo mais tarde lá, vo junto com a Bella pode ser.
-Então até mais tarde, Bella foi um prazer te conhecer.-e que prazer acrescentei mentalmente.
Queria ficar mais tempo la e admirar a beleza dela queria sentir seu cheiro, queria sentir o gosto de seus lábios nos meus...OPA... Edward o que você ta pensando ela é irmã do seu melhor amigo cara fica quieto. Entrei no meu volvo e fui direto para casa não queria ficar zanzando vai que aquela deusa aparece lá em casa e eu não estou lá para ver aquele rosto de anjo.
Estacionei o carro direto na garagem tinha certeza que não ia mais quere sair de casa hoje entrei em casa meio bobão ainda.
-Ed.- Gritou minha irmã que eu nem tinha visto que estava na sala.-Cadê o Emm.- me perguntou a baixinha.
- O Emm vai vim mais tarde pra cá o pai dele pediu para ele fazer umas coisas la na casa deles.
-Ed que cara de bobo é essa hein....Viu o passarinho verde é-disse minha irmã dando risada da minha cara.
- É Alli vi o passarinho verde -disse subindo as escadas.
Acabei pegando no sono com a imagem da bella saindo do carro dela e que visão que foi aquela meu deus ela é simplesmente maravilhosa...
Acordei já era 18 horas acordei assustado bella não devia ter chegado ainda não teve escândalo nenhum em casa resolvi tomar um banho rápido para estar bem gato quando ela chegasse, foi como se eu marcasse o tempo sai do chuveiro troquei de roupa tava na escada quando a campainha tocou.
-Alli você pode atende a porta- perguntei a minha maninha para ela ver a surpresa que ela ia receber.
- To indo Ed- contei até três e...
-AH BELLA O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI- perguntou minha maninha.
-Bom resolvi sai das passarelas um pouco e resolvi vim pra cá mais cedo também tava morrendo de saudades- disse bella. Ela disse passarelas bom uma menina perfeita que nem ela só podia ser modelo né.
- Ai bella eu amei você ter vindo pra cá mais cedo viu amoreco.
- O cara para de baba na minha irmã.- disse o Emm perto de mim. Dei de ombro.
- Então meninas vamos faze alguma coisa- perguntei a elas. Bella me olhou com um sorriso de tirar o fôlego de qualquer homem.
-Vamos sim só que algo mais leve to cansada da viagem e quase não tive tempo de descansa antes de vim pra Forks eu tinha em desfile muito importante e nem descansei ainda só vim hoje pra casa de vocês por que eu queria vê a Alli.- disse Bella foi ai que reparei as olheiras dela.
- Ah por mim tudo bem podemos assistir um filme aqui em casa mesmo pedir pizza- ai tive uma idéia brilhante- e chamar o jazz e a rose também.
- Por mim ta mais que ótimo- disse Alli com um sorriso quando falei o nome do jazz.
- Por ta perfeito- disse Emm.
- Não sou eu que vou acabar com a festa de todos né...por ta perfeito.- disse Bella com um sorriso.
Alice subiu com a Bella para ligar pro jasper e pra rosalie.
-Cara você ta amarradão não minha maninha não é não edsinho- perguntou Emm.
-A cara ela mexeu comigo sim não vo nega pra você não.
Eu e Emm ficamos batendo papo enquanto as meninas não desciam.

Pv Bella.
Alice me levou lá pra cima para ela ligar para esse tal de jazz e rose.
- Me conta tudo- disse Alli com u sorriso enorme .
- Conta o que perguntei desentendida.
- Bella o que você fez com meu irmão ele te olha com uma cara de bobão.
-Alli eu não fiz nada mal troquei três palavras com ele mais que seu irmão é um gato ele é.
A baixinha ligou para eles avisando do nosso filminho e foi só ai que percebi o jazz devia ser namorado da Alice e se essa rose se eu me lembro bem meu irmão tava namorando ela ia sobrar eu e o Edward será que ele sentia atração por mim. Quando Alli desligou o telefone chamei ela.
-Alli.
-O que foi Bellita.
-Você namora esse Jazz.
-Namoro por que.
-E meu irmão...- fui interrompida.
-Sim ele namora a Rose, Bella porque todas essas perguntas.
-Mary Alice Cullen será que você não entendeu ainda.- perguntei incrédula.
-AH..... não acredito que meu irmão ta fazendo isso.
Ficamos lá fofocando durante um bom tempo só descemos quando o jazz e a rose chegaram com o filme e a pizza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii gente será que rola o primeiro beijo logo no primeiro encontro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.