Wish you were here escrita por Theeco


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi inspirada na música Wish you were here da Avril lavigne.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616287/chapter/1

Deus deve ser realmente sacana, huh? Poderia ter esperado eu sair daqui pra começar essa chuva forte, ventania e trovoadas. Como se já não bastasse estar em frente a essa espécie de túmulo improvisado (que nem um cadáver tem! Apenas um sujo e velho sobretudo enterrado.) lembrando do pior dia da minha vida, o tempo precisa mesmo estar como naquele dia? Tudo precisa ser igualmente doloroso? Porra!

Apesar de Castiel ter partido pra sempre, talvez ele nunca tenha estado tão presente: o desgraçado vivia sumindo!

Obviamente eu sentia falta, mas ele sempre voltava, então eu conseguia ocupar minha mente pra me distrair e apenas aguardar que voltasse. Mas agora? Ele não vai voltar e está por toda parte! Eu o vejo, eu o sinto. Vejo-o em cada pessoa inocente, ou melhor... estranha, que tenha algum tipo de fascínio por abelhas; em cada pessoa que tenha olhos azuis absurdamente penetrantes, ou uma voz grave que me cause arrepios. Claro que os olhos azuis que vejo por aí nunca têm o brilho intenso que ele tinha, e as vozes graves nunca têm o mesmo tom. Como poderiam?

Lembro-me dos malditos sustos que eu tomava com suas aparições, tanto pelo farfalhar de asas como pela proximidade entre nossos corpos, que sempre era exagerada. E é quando uma repentina rajada de vento me atinge que eu o sinto; a cada momento desses minha reação é involuntária: prendo a respiração por um segundo, como se o esperasse, mas então me lembro que ele se foi. Dessa vez pra sempre.

A pior parte nem é a saudade, afinal, quantas pessoas queridas eu já perdi? Talvez a pior parte seja o arrependimento... ter que engolir as palavras não ditas e remoer os momentos não vividos. Ou, pensando bem, talvez seja a saudade mesmo... não sei. Sou meio que acostumado a perder as pessoas na minha vida, mas não acostumado a perder a pessoa da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Haha
Review's serão muito bem apreciados huahaua
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.