Sir dragneel escrita por Darkgain


Capítulo 4
Medidas extremas


Notas iniciais do capítulo

Ola leitor
desculpe pelo tempo sem postar eu tive uns problemas e no computador e não deu pra entrar porem agora eu vou poder postar com mais frequência
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616267/chapter/4

(A chuva caia rapidamente como se fossem pequenas pedras,lucy começa a abrir os olhos e se vê deitada num banco perto do castelo,apos olhar para seus arredores a garota se lembra do que acontecera)

*Natsu:Me desculpe lucy mas eu tenho que fazer isso*

Lucy:....natsu...(lagrimas começam a cair pelos olhos da loira enquanto ela olhava para o céu nublado)....baka...(a garota começa a correr ate o castelo com a esperança de encontrar o rosado porem o garoto não estava la)não natsu....

(a garota sai do castelo rapidamente correndo em direção da entrada da cidade ainda com a esperança de encontrar natsu,pelo caminho lucy se lembra dos momentos que passou com natsu,levy e erza antes de tudo acontecer,perdida nos pensamentos a garota perde o equilíbrio e cai,a mesma nem faz esforço para se levantar e fica ali parada na chuva chorando ate que sente que as gotas param de cair em cima dela e ao olhar para cima ela vê um garoto de cabelo preto e um olhar serio segurando um guarda-chuva sobre sua cabeça e ao seu lado uma garota pálida de cabelo azul,o garoto se abaixa e olha nos olhos da loira)

????-aconteceu bastante coisa enquanto estávamos fora não é,lucy

Lucy-...gray...juvia...pessoal(a garota perde a consciência)

–----------------------Algumas horas depois----------------------------

(Lucy começa a acordar no quarto de sua casa,a loira olha para os lados e vê juvia sentada ao seu lado e gray lendo uma carta numa escrivaninha)

Lucy:pessoal...

Juvia:ah gray-sama ela acordou

Gray:que bom..(anda ate onde lucy esta)como você esta lucy?

Lucy:nem um pouco bem

Gray:é o que todo mundo ta dizendo afinal o que houve aqui nos saímos a apenas 2 semanas e tudo foi pro inferno

Lucy:na verdade foi exatamente isso que aconteceu...

Juvia:como assim?

Lucy:vocês ja souberam do rei igneel certo?

Gray:não ninguém disse nada

Lucy:....o rei igneel...esta morto

Gray/juvia:O QUE!!!

Gray:MAS COMO ASSIM ELE ESTA MORTO?!

Lucy:tudo aconteceu a 2 dias atras,estava perto da celebração do dragão rei e todo mundo estava focado no festival,eu,levy,erza e o natsu havíamos marcado de pegar os preparativos pro festival,tudo tava indo bem ate que do nada...(lagrimas começam a aparecer nos olhos da loira)aquela coisa apareceu...

Gray:que coisa?

Lucy:um dragão...ele atacou magnólia do nada foi tão rápido que nos nem percebemos....varias pessoas morreram incluindo...a levy....

Juvia:a levy...morreu..?

Lucy:(a garota balançou a cabeça)o natsu saiu correndo ate o castelo e depois tudo que me lembro é de ver o dragão ir embora segurando alguém,descobrimos depois que era a erza e que o mesmo dragão havia matado o rei

Juvia:meu deus

Gray:DROGA se estivesse aqui eu teria acabado com aquela coisa,é melhor eu falar com o natsu ele deve ta passando por um momento bem dificil

Lucy:o natsu não esta mais aqui..

Gray:não me diga que....

Lucy:não ele ta vivo,mas,ele foi atras do dragão.

Gray:O QUE AQUELE IDIOTA VAI ACABAR MORTO

Lucy:eu sei é por isso que eu quero encontrar ele e trazer ele de volta antes que o pior aconteça

Juvia:lucy é muito perigoso pra você sair,deixa que eu e o gray-sama cuidamos disso você devia ficar aqui e descansar

Lucy:não...

Juvia:mas lucy...

Lucy:EU DISSE QUE NÃO....não,eu perdi a levy e não quero perder o natsu também!,gray eu sei que você faria o mesmo se estivesse no meu lugar então por favor deixa eu ir também!

Gray:......aff tudo bem

Juvia:mas gray-sama..

Gray:não importa o que eu diga ela não vai mudar de ideia então é mais facil apenas a levar conosco porem nos vamos fazer isso juntos,vamos trazer nosso amigo devolta

Lucy/Juvia:HAI!!!

(Os três se preparam para ir em busca do seu amigo que agora se encontra em uma situação complicada)

Natsu:huf huf huf huf huf(natsu cai de joelhos e usa a espada para dar apoio,o mesmo esta muito ferido)droga...seu maldito(natsu olha para um garoto com os cabelos longos e negros e varios piercings no rosto com olhos vermelhos segurando dois martelos de ferro com um sorriso no rosto)

????:HAHAHAHA QUAL O PROBLEMA GAROTO O QUE HOUVE COM AQUELA CONFIANÇA TODA?!

Natsu:maldito..(natsu cospe um pouco de sangue e limpa a boca,em seguida aperta o cabo da espada e corre em direção do garoto misterioso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
o proximo vai sair ainda essa semana
ate a proxiam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sir dragneel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.