Uma doida história escrita por JSky, Doctor T


Capítulo 3
Capitulo 1 - ME CORTARAM ....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616253/chapter/3

"Me concentrei e preparei meu trunfo, me senti mais forte, resistente e rápida, me joguei encima do inimigo e fiz uma serie assustadora de cortes nele, e quando notei, sua armadura estava despedaçada e seus braços cortados no chão. Ele desmaiou e ganhei a luta, a plateia gritou de emoção pela bela luta dada a eles e lá no alto meu irmão gritava o meu nome."

– Pand - Falou um garoto de cabelos cacheados me enchendo... Quando notou a raiva em meus olhos o garoto labareda se escondeu atrás da cadeira...- Olha desculpa ai, mas eu queria entrar logo, sabe ai... e te contar que eu....

– LEONARDO VALDEZ!!! VOCÊ QUER MORRER???? FALA LOGO!

– Eu terminei o Argo III, e agora ele viaja no tempo espaço ou seja você pode ir ver.....

– Aaaaaaaaaaaaah eu posso conhecer o meu avô.- Eu disse quase morrendo de tanta empolgação, mas isso não nem um pouco possível muito menos plausível.

– Quer chamar seu irmão?- Leo perguntou

– Não ele vai querer levar a namorada.- Meu irmão com 13 anos já namorava e o pior de tudo a Patricinha Potter, mais conhecida como Lily.

– Vai chamar quem então?- Moreno até parece que não me conhece

– Eu sou Padmé Mandy Skywalker, só viajo com os melhores.- Sai em busca de meus amigos com Leo me seguindo.

Leo era um grande amigo, embora seja um pouco sem noção de vez enquanto. Ele tinha uma péssima sorte para namoros sua ultima tentativa de namoro foi Calipso, eles ficaram juntos por três dias até Zeus condena-la ao Tártaro por ter fugido. Ele então se afundou no trabalho e como um bom, vulgo ótimo, inventor construiu uma arma para mim o nome é Disco BOP (Bronze Celestial, Ouro Imperial e Prótons) que virava qualquer arma que eu quisesse nesses três materiais.

Achei os Potter's juntos de Jony e de meu casal favorito, eu e ela vivamos brigando quando cheguei no acampamento, mas a rixa parou quando começou a namorar com Percy.

– Oi galera do meu coração, quem quer fugir do planeta em um barco?- Falamos eu e Leo ao mesmo tempo.

–TOPAMOS!!!- todos falaram me assustando, todos menos o lerdo do Percy.

–Serio achei que ia ter que explicar. - Leo disse chateado

– Explica pro lerdo do Percy - Falou minha irmã dando um tapa na cabeça dele. - gente acho que deu erro.

–Cara eu acho suas invenções mais interessantes e seguras que a do meu pai.- Jony falou isso e Leo quasse corou, era um grande fã do trabalho do pai de Jony.

Jony era filho de Afrodite, mas mesmo assim não tinha muitas coisas em comum com ela, tirando o fato de ser lindo. Eu e meu irmão encontramos ele logo depois de chegar a Nova York, até ficamos em sua casa enquanto mostrávamos ao seu pai como era a vida de um jadi, melhor como funcionavam os sabres de luz. Ele não demorou muito, porém ocorreu um acidente onde descobrimos que eramos semideuses e fomos levados ao acampamento.

– Alvo e James vocês vão mesmo ir ao espaço na época mais conturbada da história? - Eu perguntei só para ter certeza que eles iriam. Os dois como filhos de Harry Potter não aguentariam ficar longe da encrenca.

– CLARO! - Os dois falaram juntos. Um sempre tentava provar que era melhor que o outro.

Leo terminou de explicar a Percy e nisso ela já estava pronta com armadura e tudo. Amarrava os cabelos morenos enquanto olhava o namorado. A maioria esmagadora dos filhos de Ares tem cabelos morenos menos eu. Eu sou loira, mas isso se deve ao meu lado...

– Vamos logo Pand. - Gritou Leo

Fomos correndo até o barco quando eu lembrei...

– Gente ... - Clarisse me olhou de cara feia.

– Esquecemos do Fantasminha. Eu já acho ele. Encontro vocês lá no ArgoIII.

– Okay.

Me dissolvi e apareci na frente do lago sentada ao lado do moreno.

– Oi - Eu falei baixinho e Nico Di Angelo quase infartou.

– Nossa Pand pra que isso? - Falou ele quase gritando.

– Vingança, agora que sou bem... Eu... tenho que me vingar... E vim te chamar para uma aventura. - Eu falei rindo da cara dele.

– Claro loirinha, - falou me abraçando pela cintura. - não vou em lugar nem um sem você. E você não vai a lugar nem um sem mim.

– Meu fantasminha- falei dando um beijinho na testa, mesmo sendo mais nova ser uma deusa me tornou bem alta quando eu quero.

Logo chegamos no barco de mãos dadas. Percy e Clari estavam no canto se comendo, Leo, Alvo, James e Jony conversavam sobre invenções e pegadinhas. Nico soltou minha mão rápido antes deles verem, afinal meus amigos eram meio... ciumentos. Cheguei atrás de James de fininho o abraçando, vulgo dando um mata leão.

– Ah........eah... Socorro... Pand isso machucaaaaaaaaaaaaaa....- berrou ele enquanto eu o estrangulava. Larguei ele logo depois.

– Vamos galera. - Eu falei.

– Claro só me de alguns segundos... é essa a data?e o local? - Perguntou Leo.

– Bom pelo o que o tio Luke contou é, ai que ficava a segunda estrela da morte...

– Ok vamos lá...- Leo falou e do nada aparecemos na nave do império, ou melhor no meio da base militar do império...

Corremos até uma sala onde encontramos meu avô, Darth Vader, acabará de lutar com meu tio.

– Por que ele não quer me aceitar como pai? - Perguntou Anakin para si mesmo sem notar a presença.

Eu fiz sinal de silencio para os meus amigos. Mudei minha forma para ficar igual minha avó, na época que morreu. Comecei a levitar e apareci na frente de meu avô.

–Por que você está do lado errado Anni. - Eu falei e ele tomou um susto.

– Padmé? É você? - Meu avô perguntou com uma voz de esperança, tornado meus cabelos loiros, mostrei que não.

– Sim, mas não sua esposa. Anni, eu sou sua neta. - Eu falei e ele, bom não sei o rosto dele é coberto totalmente coberto pela mascara.

– Neta? O Luke tem uma filha?- Perguntou meu avô

– Não, a irmã dele, Leia, sim aquela que você sequestrou, tem dois filhos eu e o meu irmão que não está aqui. Aqueles ali atrás são meus amigos.- Ele virou para trás. Recebendo um Tchauzinho dos sete.

–Leia é minha filha?

–Sim, irmã gemia do Luke.

–Ah. Ela não é muito nova para ter uma filha desse tamanho? - Ele perguntou para mim.

– Viajem no tempo eu tenho um mês agora, e meu irmão ainda nem nasceu.

– Ok, história confusa. Como posso te chamar?

–Pand, a aqueles são Nico meu fantasminha, Percy o lerdo, Clarisse minha irmã por parte de pai, Leo o meu amigo mecânico, Alvo meu amigo bruxo e James o irmão dele. - Ele ficou de cara amarrada.

– E devo essa sua maravilhosa visita ao que minha neta?

– Ah só queria te conhecer.

– Vocês poderiam me contar a história de vocês?

– Sim... - Eu falei começando a contar...- sua armadura estava despedaçada e seus braços cortados no chão. Ele desmaiou e ganhei a luta, a plateia gritou de emoção pela bela luta dada a eles e lá no alto meu irmão gritava o meu nom...

Uma explosão me interrompeu, dela surgiu uma ruiva de olhos verdes e um loiro de cabelos em pé cercados por uma áurea negra. Droga...

Padmé Mandy Skywalker... Por que você veio aqui sem mim?- Gritou meu irmão.

– Quem é ele e como ousa falar assim da neta do grande Death Vader? - Falou meu avô com ódio nos olhos.

– O irmão dela. - Eu falei vendo Sam quase criando um buraco negro com sua raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma doida história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.