Um desconhecido em minha vida escrita por Shi Tsu


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom peço desculpe pelo demora. Não tive tempo pra postar, ms ja esta aqui o terceiro capítulo .. espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616249/chapter/3

Sakura pov:
Escutei a minha mãe gritanto falando que alguem ja tinha chegado pra me leva casa daquele mal educado. Estava vestindo um vestido cor de rosa bebê sem detalhes nenhum que batia no meio da minha coxa e prendi meus cabelos com uma pregadeira . Eu só dei mais uma última olhada no espelho e estava tudo perfeito e sair do quarto e fechei a porta e desci as escadas. E vi ele la para me esperando la fora encosta na porta. Nossa ele estava lindo sabe , bom ele e lindo ne? Então me aproximei dele , e reparei que ele estava me olhando estranho e logo pensei que tinha algo de errado comigo e o perguntei.

Sakura: Hein Sasuke o que houve? Tem alguma coisa de errado comigo?

Sasuke: Bem ... Não ... Vamos logo meus pais estão te esperando.

Sakura: Vamos então. Estou indo mãe ate depois.

Mebuki: Ate filha e se divirta

Sair e fechei a porta e fomos direito por carro. Ele entrou primeiro e abriu a porta pra mim entra e sentei e coloquei o cinto de segurança e fechei a porta. E o carro começo a se movimenta e ficamos calados a quase a viagem toda sem dar um pio. E sou uma pessoa que não gosto tanto de silencio então o quebrei.

Sakura: Bom queria saber se você ainda quer acaba com essa palhaçada de casamento. Se esta disposto ajudar pra acaba logo com isso.

Sasuke: Sakura acho meio difícil da gente consegui convencer eles. E conheço bem o meu pai e ele não aceita resposta como NÃO. Aceita isso logo, eu até também quero acaba com essa palhaçada, mas como vamos fazer isso ? Duvido que você tenha algo plano ou já tem?

Sakura: Finalmente me chamou pelo meu nome hein. Bom ainda não tenho um plano, mas podiamos pensa em algo o que acha? ( O olhava abrindo um sorriso pra tenta o convence-lo )

Mas ele ficou totalmente calado, e o silencio se manteve novamente. E logo vi uma casa linda e percebi que e onde ele mora. Nossa era uma mansão enorme e luxuosa, nunca tinha visto uma mansão dessas. E quando vi ja estavamos na garagem, ele hoje estava estranho deus que o vi .

Sasuke: Bom chegamos. Vamos logo que eles querem te ver.

Sakura: A .. ok

E saimos do carro e fomos direito pra entra daquela mansão e ele abriu a porta e entramos. E dentro da casa era mais perfeito ainda, parei e fiquei admirando os quadro que tinha la de pintura lindas ate que senti alguém segura no meu braço e me puxa .

Sasuke: Vamos Sakura. Para de fica admirando as coisas.

Sakura: Mas Sasuke e lindo esses quadros. Não tem como não fica admirando eles.

Se me dizer mais nada me puxou me levando ate a onde os pais dele estavam. E vi eles dois sentados conversando sobre alguma coisa que eu não sabia, mas eu queria saber o que era. Até que eles viram a gente chegando e se levantaram pra falar comigo.

Mikoto: Seja bem vinda linda. ( Dizia ela sorrindo como sempre )

Fugaku: Seja bem vinda Sakura.

Sakura: Obrigada ( Dizia sorrindo, bem eles são bem educado mais do que esse Sasuke Uchiha )

Fugaku: Bom Sakura , eu e a minha esposa teremos que sair , mas o Sasuke fara companinha a voce. E faremos o maximo pra chega cedo pra a gente jantar todo mundo juntos ok?

Sakura: A claro. Vou espera por vocês . ( Pronto terei que fica sozinha com ele nessa mansão enorme ).

Mikoto: Filho mostra a casa pra ela. Você vai gosta daqui Sakura, então ja vamos . Beijos e se cuidam hein.

Sakura: ate depois. ( E me senta no sofá maior, e via os pais dele sairem pela porta )

Pronto o silencio continuo e ele se sentou do meu lado no sofá, mas nem olhou pra mim. E parecia que estava muito pensativo, sei la ele hoje estava meio estanho eu queria saber o que aconteceu com ele hoje. Ate que ele resolveu abri a boca pra falar alguma coisa.

Sasuke: Quer conhece a casa? ( Ele me olhou de lado enquanto falava )

Sakura: Claro que eu quero conhece a sua casa.

Então ele se levanto sem dizer mais nada e segurou uma das minhas mãos me fazendo o seguir. Bom as vezes ele parecer ser um cavalheiro e outras vezes um ignorante. Bom não sabia que ele tinha essa lado também. E reparei que ele estava me levando ate a porta a onde eu acho que e a entrada pra o jardim que eles tem. Então ele abriu a porta e saimos por ela e o jardim deles era lindo tinha ate piscina cadeiras de praia perto da piscina e um churrasqueira também era tudo lindo. Eu fiquei admirando todo aquele lugar até escuta alguém falar algo.

Sasuke: Topo entra na piscina? ( Reparei que ele ainda não tinha soltado uma das minhas mãos ).

Sakura: não peguei biquine. Eu não sabia que vocês tinham um pisicina.

Sasuke: Não se preocupe com isso. Só quero saber se você quer entra na piscina.

Sakura: Eu quero sim.

Sasuke: Então vamos la encima pega um biquine pra você. Minha mãe tem vários guardados.

Então voltamos pra dentro da casa e subimos as escadas onde tem várias porta dois lados dos corredores. E vamos pra lado direito até chega o final do corredor e abriu a última porta e entramos no quarto. Nossa era lindo o quarto da mãe dele as paredes do quarto era um to de roxo um claro com uma cama de casal enorme com detalhas dourados e armário gigante lindo todo dourado. Meu deus era tudo perfeito e lindo demais só fiquei admirando aquele quarto ate aquele mal educado me chamar e olhei pra ele.

Sasuke: Hein. Para de fica admirando o quarto da mãe e pega esse biquine e experimenta . Ando logo. ( A como se ele manda-se em mim ne. Ele esta muito negado de fala asim comigo)

Sakura: Não fale assim comigo viu. E já to experimenta seu mal educado. ( Peguei o biquine que estava encima da cama e fui pro banheiro me troca la)

Sasuke: Vou fica aqui te esperando ver se não demora muito.

Sakura: Tá ok

Entrei no banheiro e tirei a roupa e logo coloquei o biquine que era cor rosa bebê com alguns detalhes de flores era lindo o biquine. E soltei os meus cabelos eu gosto de solto que preso e arrumei a minha roupa e sair do banheiro com roupa na mão. Bom fiquei com um pouco de vergonha poxa ele e garoto quem não fica ne? E ainda por cima estão só eu e ele nessa casa. Bom fechei a porta e me virei e vi ele me olhando parecia está me admirando não gostei muito do jeito que ele estava me olhando.

Sakura: Que foi? Nunca viu uma garota com biquine? ( Dizia um pouco irrita, mas estava sem graça por ele me olhar daquele jeito).

Sasuke: Já vi sim, mas esse biquine ficou lindo em você. ( Dizia ele desviando o olha pra outro lugar)

Sakura: A..aa obrigada. (Ai que fiquei mais sem graça quando ele falou isso)

Sasuke: Então vamos? (Ele se aproximava de mim e fiquei um pouco nervosa, queria saber do por que to um pouco nervosa).

Sakura: A..aa claro vamos. (Ele já estava na minha frente e so agora que percebi que ele e mais alto do que eu, mas era mas lindo de perto)

Sasuke: Vamos guardo isso primeiro vou colo no meu quarto ta?

Sakura: Tá bom. (Eu dizia olhando nos olhos dele. Nossa tinha me perdido naquele os olhos perfeito dois pra de fênixs)

Sasuke: Me dar a roupa que eu coloco lá. Voce já sabe o caminho da pisicina. (Ele pegava a roupa que estav na minha mão)

Sakura: A claro. Então ja vou descendo.

Então eu sair primeiro do quarto da mãe dele e desci as escadas e fui direito por jardim onde estava a piscina e me sentei na cadeira. Só queria entender do por que eu fiquei admirando aquele cara. Ele pode parece as vezes ser um cavalheiro , mas e um mal educado eu tenho que me lembra disso e também pensa logo em plano pra acaba com essa palhaçada de casamento.

Sasuke: Está pensando em que Sakura?

Sakura: A nada que te interessa. ( Nossa so agora que vi que ele tem um corpo perfeito, com ceteza ele deve fazer academia)

Sasuke: Hum. Vamos entra na piscina?

Sakura: Daqui a pouco eu vou. Quero primeiro pega um sol.

Sasuke: Não me diz que não sabe nadar hein Sakura?

Sakura: Da onde você tirou que eu não sei nadar hein? ( Pior que e verdade não sei nadar e não quero que ele saiba)

Sasuke: Então me prove entranddo na piscina. (Dizia ele tentando me provocar)

Sakura: Não irei te prova nada viu

Sasuke : Hum. Então ta.

Pensei que ele tinha desistindo de provocar mais não. Ele me pegou no colo e me jogou na piscina e foi rápido demais e começei me afoga ali mesmo e ainda por cima a piscina era funda demais. Ate que ouvi alguém pulando pra dentro da piscina pra me ajudar e senti alguém me segura pela cintura e só ouvi a pessoa dizer pra me calmar, mas eu não consegui fica calma eu estava literalmente me afogando ali estava desesperada até que senti os lábios de alguém toca em meus lábios me fazendo fica totalmente se reação nenhuma e acabei retribuindo o beijo e nossas linguas se começaram a se entrelaçavam me deixa um pouco fora de si e coloquei meus dois braços volta do pescoço do mesmo ficando mais proxima dele e sentia ele me perta um pouco mais forte me trazendo pra mais perto dele. Até a gente perde o fôlego e para com o beijo e dai abri os olhos e vi que era aquele mal educado fiquei totalmente vermelha sem graça pelo que aconteceu abaixei a cabeça encosto no peitoral dele fechando os olhos novamente pois eu não acredito que ele me beijo. Ele deve ter se aproveitado da situação e me beijo ou talvez só queria me calma e ele não sabia o que fazer e me beijou, mas isso meio que impossível. E escutei aquele mal educado falar alguma coisa me tirando dos meus pensamentos.

Sasuke: Sakura você esta bem?

Sakura: Si-im estou bem.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tenta na proxima vez posta mas rapido e não demora como esse demorou. Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desconhecido em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.