O Fim do Coma escrita por WallGhost


Capítulo 5
O fim de semana


Notas iniciais do capítulo

Galera sei lá, tentarei postar duas vezes no dia. E vocês perguntam o por quê e respondo falta 3 coisas para postar 1:vontade de pensar no que postar 2:falta o que postar 3: paciência pra ficar escrevendo.Tentarei fazer o possível para esse ficar nem tão grande e nem tão pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616202/chapter/5

Após de termos comido nosso café da manhã nos arrumamos e ligamos para a casa da Bonnie (aposto que a Marcy dormiu lá), para casa da Marcy e para casa do Jake e combinamos de nos encontrarmos na praia. Flame pegou bikinis, ( um para Flame e outro para minha irmã já que tinham o mesmo corpo e altura)e eu peguei um short de surf, roupas extras, cooler e ainda conseguimos pegar algumas cervejas.

Ao chegarmos lá vimos toda a galera de roupa de banho(menos minha irmã porque os bikinis da Marcy ficavam um pouco pequenos nela)então como estava carregando toda a tralha entreguei a ela o bikini extra e mostrei a eles o cooler com algumas cervejas e todos menos Jake e Lady comemoraram e só fui entender um segundo depois que umas duas caixas de cervejas médias e foi aí que todos nós comemoramos e perguntei-Lembramos de tudo, dos calções de banho e até da cerveja mas alguém lembrou de toalhas e/ou do protetor solar?-quando vi que Bonnie e Marcy haviam trazido fiquei aliviado.

Umas horas depois quando já estava no pôr do sol Marshall, Fionna e eu havíamos trazido violões e começamos a tocar notas e as meninas que não sabiam tocar nada ficaram cantado até porque elas têm uma linda voz começamos a dedilhar os acordes Sol, Ré e Mi Menor e Flame e Bonnie continuaram seguindo o ritmo e o tom dos acordes que estávamos dedilhando e cara foi lindo, foi muito foda, acabamos por ficar por lá mesmo, tocando, tomando banho da gelada água do mar e bebendo(claro que eu e Fionna passaríamos a noite fora) cerveja.

Acordamos cedo, arrumamos tudo e partiu casa para tomarmos banho e descansar e sem zoa tava tão cansado que eu quase desmaiei no banheiro, mas esse fim de semana foi revigorante aí lembrei que que no dia seguinte teríamos aula e fiquei desanimado, mas não o suficiente para não aproveitar o tempo que tinha de sobra eu fiquei proibido de sair por 3 dias, mas foi bem melhor que minha irmã que ficou uma semana de castigo mas de qualquer forma foi o melhor fim de semana ever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fail não consegui deixar maior, mauls



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim do Coma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.