When the lights go out escrita por Miablackcat


Capítulo 1
Necessidades


Notas iniciais do capítulo

Yosh, yosh! ~ ♪
Fiz essa fic para o desafio de abril. Mas no fim eu terminei no prazo, só que aconteceu um monte de coisa ao mesmo tempo e infelizmente não consegui postar no dia.
Tristeza.

Mas aqui está! ~ o/
Espero que gostem, pq esse é um dos únicos casais que posso imaginar em Yaoi em OP. ♥

Era pra ser um One shot, mas no fim vai ganhar capitulos!

Obs: Quem acompanha minhas outras fics, não se preocupem tem capitulo novo na LawNa! :*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616197/chapter/1

"Amar alguém não é algo que começa do nada. Também não é algo que seja fácil de lidar. Tão pouco de aceitar. Ser pirata é bom por isso. Temos a liberdade de amar quem seja, e de viver esse amor da maneira que melhor nos agrada. Eu vivi esse amor. Essa paixão. Foi dificil, foi secreta, foi magnifica e no fim arrasadora. Eu aproveitei cada pedaço daquele paraíso, cada momento que minha companhia me proporcionou. Mas sempre tem que ter um fim. Objetivos iguais podem ser perigosos. A ambição sempre cega as pessoas para o que pode haver de melhor na vida. Ela o cegou. E então ele partiu. Eu fiquei, mudei e ai sim, parti.

Quando parti conheci outra pessoa. Essa pessoa me cativou. E agora ela cobre o buraco que havia ficado. Ele arrasou comigo. Sei que não fui o único. Ele sentiu ao partir, eu vi em seus olhos. A ambição dele era maior claro. A minha também, meu objetivo me levara a encontra-lo antes do fim de tudo. E nesse ultimo encontro batalharemos afim de conquistar nossa ambição. E eu triunfarei: Conquistando ou não o One piece, sei que ele perderá para mim. Pois meu coração foi curado, foi medicado e agora tem doses sempre que pode dessa medicação que é tão viciante. Já o dele permanece amargurado e fechado. Esse é seu estilo: Esbravejar, gritar, quebrar e bater. Raciocinar nunca foi dele. Naqueles dias, heh, eu agradeci isso."

-

- Ufaaa.. Ainda bem que conseguimos fugir do almirante, né Capitan?!

- Sim, Bepo...

- Hey hey, Capitão! Estamos nos aproximando de uma ilha...e essa não...

- O que foi Sachi?

- Existe um navio ancorado lá... Aquela bandeira é do...

- Eustass-ya...

- Devemos submergir Capitan? O que faremos Capitan? - Bepo corria em desespero.

- Ancoraremos na ilha. - O cirurgião estava tranquilo.

- Certo Capitan....Mas eles vão nos atacar! - Bepo estava exaltado como sempre.

- E estaremos preparados.

O vilarejo da ilha tinha vestígios do bando de Eustass: destruição e agonia. Aldeões apagavam pequenos incêndios em suas lojas e outros socorriam alguns enfermos.

Aquilo não era certo.

-

"Aprendi com o tempo a fechar os olhos para muita coisa, mas estar no meio daquilo e ficar indiferente me partia ao meio. Na era minha natureza. Pelo menos auxiliar os enfermos. Ordenei a minha tripulação que auxiliassem os médicos dali e qualquer complicação me chamassem. Catastrofes assim, sempre me lembram Flevance. "

-

Os tripulantes do cirurgião seguem as ordens de seu capitão no mesmo segundo.

Law retoma a caminhada por entre as casas. A tripulação de Kid deveria estar no navio. O cirurgião entra em uma viela mais estreita e sente um presença, mas era tarde: ele baixou a guarda. O vulto pouco mais alto que ele, o joga contra a parede prendendo as mãos dele para cima, as bloqueando. O corpo dele era prensado contra a parede de forma rudimentar.

- Bem vindo a minha nova ilha, Trafalgar Law... hahaha

- Eustass-ya, solte.

- Ou o que? Se não percebeu, não esta em posição, literalmente, de exigir nada! - o ruivo coloca seu joelho entre as pernas do cirurgião forçando abertura delas. - Você me deve algo, por aquele dia em Saboady...

- Não tenho paciência para jogos infantis Eustass-ya. Solte-me e te faço engolir essa afronta..

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ME FAZ ENGOLIR ?

Ele aproxima mais o rosto do de Law, que vira bruscamente. Kid percebe um leve rubor no rosto do moreno e sorri malicioso, logo em seguida lambendo de cima a baixo o rosto do moreno.

- O-O-QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO???!!! AFASTE-SE DE MIM, SEU PERVERTIDO!

- HAHAHAHAHAHAHAHA!Um pirata preso a pudores? Oras Trafalgar, você é melhor que isso. - Kid usa sua habilidade fazendo com que dois ferros prendam as mãos do cirurgião por completo. Eram como casulos. Ele se afasta um pouco, leva a mão ao queixo com uma pose pensativa, analisando Law de cima a baixo com o sorriso matreiro.

-OE, ME SOLTE EUSTASS-YA!

- Gosto desse sotaque. Gosto da sua agonia. Mas esse rubor..- ele se aproxima segura o rosto do moreno mantendo ele olhando para si. - Sim, você quer tanto quanto eu.

- NÃO TIRE CONCLUSÕES POR SI! ME SOLTE MALDITO! - O cirurgião acerta em cheio um chute na costela do ruivo.

Kid vacila mas logo em seguida avança bruscamente para Law, pegando suas pernas e encaixando seu corpo entre elas. Prende as pernas do moreno entre seus braços e corpo. O cirurgião estava completamente exposto e veraneável.

- MALDITO! VOU FAZE-LO SOFRE....

Kid não o deixa terminar a frase. Ele cobre a boca do moreno com a sua. O beijo era brusco, rude e no inicio desajeito com o receio de Law.

-

" Ele me violara. Aquele beijo tão inesperado, me surpreendeu e ao mesmo tempo preencheu um vazio de anos. Senti meu corpo se aquecer e um desejo incontrolável por mais. Aos poucos deixei que ele me levasse com aquele movimento tão sedento de sua língua. Retribui, e o guiei ao meu ritmo. "

-

O ruivo se afasta. Com um movimento as algemas caem.

- Prove mais coisas novas, Trafalgar. Você pode se surpreender...

- Tsc...

Kid da as costas e caminha rumo a seu navio.

- Room. SHAMBLES.

Os dois aparecem no interior de uma casa perto dali. Uma senhora estava ali e os encara chocada.

- Saia.

A mulher sai rapidamente ao comando de Law. Kid permanecia de costas para o cirurgião, agora com uma das mãos no bolso.

- Não terminamos Eustass-ya.

- Heh...Se você diz...

O moreno se aproxima devagar do ruivo. Kid sorri, malicioso. Ele vira rapidamente, cercando Law contra a parede. Eles se encaram e em seguida o beijo. O corpo de Kid se encosta selvagemente no do moreno. O cirurgião envolve o corpo rude do ruivo com seus braços que passeiam pelas costas dele. Os toques ganham cada vez mais ousadia.

-

" Eram de arrepiar. Ele me excitava com aquele jeito tão firme e grosseiro. A selvageria e brutalidade dele eram instigantes. Não demorou para que aqueles toques ousados terminassem em algo mais prazeroso, penetrante. Por Roger! Lembrar daqueles momentos até hoje, me excita. Ficamos com aqueles jogos perigosos, aqueles encontros na surdina, por dias. A cada novo encontro, uma surpresa, uma peculiaridade."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ~

No fim Law não resistiu ao jeito selvagem/bruto de Kid. *-*
E esse Kid, será que pode melhorar?
hummmm ~ ho ho ho.

Até o próximo pessoal! o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When the lights go out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.