Destino escrita por LaryUzumaki


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é meio apressado demais
Só que eu só vou fazer 12 capitulo e falta só 4.
Por isso agilizei um pouco as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616164/chapter/8

Gaara veio até mim,olhou no fundo dos meus olhos,e tudo que eu consigo lembre daquele dia foram suas palavras sussurrando no meu ouvido

–Naruto,eu te amo,nunca duvide do meu amor por você,ele unico e puro,assim como você,nunca se esqqueça que você é a razão do meu sorriso.-Então ele me deu um longo beijo lento e terno,depois ele saiu me deixando com um milhão de perguntas.

–Naruto,eu tambem te amo,e nunca vou desistir de você.-Sasuke disse com uma certeza e com a voz firme,depois me deu um beijo na testa e foi embora tambem.

Fiquei uma semana sem sair do quarto,minha mãe ameaçava arrombar a minha porta,eu não ligava.Deidara vinha todo dia me contar como foi o dia dele,contou pro Sasori sobre o beijo com Itachi,eles terminaram,mas depois Sasori veio pedi pra eles voltarem,lógico que o Deidara concordou.

Percebi que fica chorando as pitangas não ia trazer o Gaara de volta pra mim,tirei minha aliança e coloquei em uma corrente,nunca mais eu tirei a corrente com a aliança.

Quando fui pro colégio nem Gaara,nem Sasuke apareceram em nenhuma aula durante o resto do ano,eu ouvia boatos que Gaara foi morar em Suna nossa vizinha,e Sasuke foi morar com seu tio Madara.

_______________________X___________________X____________

~TRÊS ANOS DEPOIS~

E aqui estou eu de novo na minha velha cidade natal,Konoha,quando me formei decidi fazer uma faculdade em Tóquio,meus pais diceram que era exagero,mesmo assim eu fui.

Fiz faculdade de Medicina,arrumei um emprego como pediatra em um grande hospital em Tóquio,pedi para ser transferido pra Konoha pra ficar mais perto da minha familia.

Quando fui pra Tóquio,abandonei tudo,lembranças,pesadelos,história,menos Gaara,ele sempre vai estar no meu coração,ele é o homem que eu amo e sempre vou amar.

Me tornei um homem de boa aparencia,fiquei mais alto,bem mais masculo,e meus olhos continuam azuis como o própio céu,mas uma coisa que nunca mudou foi meu sorriso,sempre tive um sorriso no rosto e sempre vou ter.

Cheguei na minha casa temporaria(na casa dos meus pais,nao queria ficar morando pra sempre com eles,mas devido as circustancias decidi fica com eles até comprar um apartamento perto fo hospital)vi minha mãe na cozinha fazendo o almoço,cheguei bem quietinho e dei um abraço forte por trás dela,ela tomou um susto e se virou pra ver que a tinha abraçado(obs:Nao falei pra ninguem que ia voltar pra Konoha.).

–Tadaima mãe.-Disse com um sorriso no rosto,ela pulou no meu pescoço com lagrimas de alegria.

–Okaeri,filho.-respondi envilvendo meus braços nela e a apertando,estava com tanta saudade dela,das sua palhaçadas,das sua risada e principalmente do seu sorriso.

–O filho prodigo,volta a casa.-Meu pai disse com um sorriso,me deu um abraço e é obvio que eu retribui.

–Bem vindo de volta meu filho.

–Obrigado,pai.

–Naru,porque não me avisou que viria.-Minha mãe falou com um olhar brincalhão.

–Queria fazer surpresa pra vocês,e,cade o Deidara??

–Ele foi fazer compras pra mim.-Quando ela falou aquilo dei uma risada alta.

–Sério???Quanto tempo eu fiquei fora??Deidara ajudando pra mim é novidade.

–Sempre um nanico idiota,né,Naruto.-Olhei pra trás e vi Deidara,ele não mudou muita coisa,mais seu cabelo estava mais comprido e ele usava uma corrente com um S.

–Sou mais alto e mais inteligente que você-E realmente eu fiquei bem mais alto e no caso da inteligencia passei na faculdade como o primeiro da minha turma.

–Ha,cala boca e vem me da um abraça-Ele disse isso vindo na minha direção com os braços abertos,fui até ele e dei um abraço apertado.

–È impressão minha ou você ficou mais bonito que eu.

–Deidara,meu irmaozinho,não se iluda eu sempre fui mais bonito que você.

E então começou uma discução de quem era o filho mais bonito,minha mãe falou que eu era mais bonito,e Deidara mais prestativo.Me senti ofendido,ela me chamou de inútil.

Nada tinha mudado,meu quarto continuava o mesmo,bem organizado por causa da minha mãe.Abri meu closet,vi um urso enorme lá.Lembrei que ganhei aquilo do Gaara no meu aniversário,fui até aonde o urso esta e abracei ele forte,logo vi que meu pai estava atrás de mim.

–Porque você não esqueceu ele?

–Como posso esquecer o homem que eu amo?-Disse com um sorriso no rosto.

–Ele te trouxe dor,sofrimento,você quase entrou em depressão por causa dele,você chorava toda noite,chamava o nome dele durante a noite,você quase enlouqueceu por causa dele.

Era verdade,Gaara me trouxe os melhores e os piores momentos da minha vida.Mais eu não ligava o amava mesmo assim.

–Pai,eu o amo e sempre vou amar,ele me fez prometer que estaria com ele a todo momento,eu nunca volto atrás com uma promessa.

–Eu te admiro filho,você lutou por esse amor dia após dias,sem deixar ele se esfriar ,até mesmo quando foi embora você contiuou o amando.Você é um exemplo de superação.

–Obrigado pai,vindo do senhor me traz muito mais orgulho.

–MINATO,NARUTO,VEM COMER.-Velhos abitos nunca mudam,como a minha mãe escandalosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u Continuem comentado,graças a vocês que eu continuo postando.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.