Destino escrita por LaryUzumaki


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

È negadinha,a fic acabou.Mais logo logo vai ter outra prontinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616164/chapter/12

Eu estava sentado na cama do Gaara,passamos mais uma noite juntos,foi maravilhoso,os corpos quentes,o prazer o desejo um pelo outro,nem tinha percebido que ele se aproximava,estava segurando minha alinça,ele viu.

–Porque ainda tem isso?

Levei um susto,percebi qie minha mao estava na alinça entao coloquei de volta pra dentro da camisa.

–Por nada,lembranças.

–Foi a que eu te dei?

–SIm.Porque?

–Porque você precisa jogar fora essa.

Não tinha entendido,porque ele quer que eu jogue fora uma coisa que me traz boas lembranças,ele estendeu a mão pra pegar.

–No.

–Naru,não começa me da aliança.

–No.

–NARU...-ele segurou meu braço e tentou pegar a alinça,mais ele deve ter esquecido que eu fiqeui mais forte.

–No.Não vo dar a minha aliança pra ninguem,ela é minha,não tem motivo nenhum pra dar ela pra você.

–È,mais fui eu que te dei então tenho direitos,agora me da essa alinça,ou você vai se arrempender.

–Uuuu,que meda,do gaazinho.-Eu dei o meu famoso sorriso malicioso,ele tentou agarrarr de novo a corrente com a laiança,mais eu fui mais rápido e pulei em cima dele.

–Sai.-Ele se debatia,ele é muito fofo gente.

–Não,eu falei que você iria se arrepender não falei.

Comecei a beijar ele,um beijo selvagem,mais depois ficou calmo,nossas linguas travando uma guerra semvencedor,uma na boca do outro,ele não resisti e sou um gemido no meio do beijo,desabotei todos os botoes da blusa xadrez dele,desci até seu pescoço e comecei dar leve mordidinhas,e chupoes,um dos chupoes ficou meio roxo,fiquei olhando aquela marquinha que eu mesmo fiz,ele me olhava com desejo,já era minha vez de me diverti.Fui descendo até chegar em seu mamilos,fiquei brincando com eles,chupando e dando leves mordidinhas,então desci mais e passei a mão por cima da ereção dele,ele gemu,tirei a calça deixando ele apenas de cueca box vermelha,comecei a beijar seu membro por cima da cueca,ele virou a cabeça pra trás,ele estava possesso de desejo e eu tambem,tirei a cueca fazendo a mesma voar longe,olhei seu membro ereto e duro,foi uma bela visão,comecei a beija-lo,beijei seus testiculos,logo depois coloquei na boca a cabecinha brincando com a lingua,ele deu gemidinho abafado,coloquei seu membro na boca comecei a me movimentar prá cima e pra baixo.

–Na.....ruto......eu..não..vou aguenta..muito.

Eu sabia bem daquilo,mesmo assim na parei,aumentei a velocidade,ele gemeu de novo,senti o pré-gozo(lary-chan:não sei o nome da bagaça então coloquei assim)logo depois ele liberou todo o sêmen quase engasguei,mais engoli tudo.Subi pra sima e dei um beijo lendo deixando ele sentir o própio sabor,agora era vez dele,foi direto no meu membro,tirou minha calça junto com a cueca,não esperou muito e colocou enteiro na boca,meu membro era grande e grosso,ele cologou até a garganta e começou a se movimentar,bem rápido,eu ja estava no auge,ele sabia muito bem disso,mais quando eu fui gozar ele parou.Eu olhei pra cara dele tipo,você não fez isso,seu raparigo de um camelo.

–Gaara,eu vou te matar.

–Não,não via,essa é minha vingança.

–Seu raparigo,filho de um kengo,se ta pedindo pra morre desde cedo.

Troquei nossas posiçoes,abri as pernas dele com força,e lambi três dedos,coloquei o primeiro.

–Não ouse,me violar desse geito,NAruto.

–Você que começou,não me deixando gozar na sua boquinha deliosa.-Sorri malicioso e coloquei o segundo dedo,ele gemeu.

–Na....ruto,você me paga,haaa.

–Ta, eu vou te paga,te fodendo bem gostoso.-Ele me olhou como se dissesse o pior palavrão do mundo,logo ele fechou os olhos,fazia tempo que ele não dava.

Introduzi o terceiro dedo,logo deois coloquei a cabecinha na entrada dele.Ele não se sentiu satisfeito e se jogou pra baixo fazendo meu membro entrar com tudo.

–Gaa,você está bem?

–Estou....Só ta doendo um pouco,ja faz algum tempo que....-Ele corou,meu deus encontrei uma pessoa perfeita.

Comecei a me movimentar devagar,mais ela pediu pra ir mais rápido,então obedeci,comecei a dar estocads fortes,ele gemia de prazer,eu não fui diferente,comecei a massagear o membro dele já tinha um pré-gozo,ele não aguentaria muito,nem,eu,fui mais rapido senti que estava perto,ele gozou na minha mão eu dentro dele,foram longos gemidos de prazer,cai deitado,exausto ao seu lado.

–Gaa...

–Oi.-Ele veio de mancinho e deitou no meu peito,combri a gente com o lençou.

–Eu te amo,muito.

–Eu tambem te amo Naru,você não faz ideia da saudade que eu senti de você.

–Tudo bem,agora estamos juntos.

Então adomecemos,um sono tranquilizador,recuperando nossas forças.Ele é tudo pra mim,como eu sou tudo pra ele,não conseguimos viver um sem o outro.Parece que desta vez o Destino esta a meu favor.

Fim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.