Rosa de Gelo escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
Efeito Frost e Medusa - Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

olá queridos leitores,espero que tenha alguém lendo aqui,manifestem-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616110/chapter/1

Eu chorei na minha vida de emoção somente três vezes, três miseras vezes.

Eu nunca chorei na morte de Bianca de Angelo e Zoe doce-amarga, nem em Sempre ao seu lado, muito menos em a culpa é das estrelas e a Seleção, e não me recordo de nenhuma lágrima me escapando enquanto eu lia a Menina que roubava livros.

A primeira vez que chorei eu tinha doze anos, eu tinha três amigas que eram meu poço de força, Dominique, Alice e Lily, mas um dia eu percebi, elas me tratavam tão mal e Dominique me odiava, ela manipulava as meninas contra mim, eu faria tudo por minha amigas e elas nem se lembravam da porcaria da data do meu aniversario.

Resumindo eu não era amada ali, então depois de retornar da escola eu me tranquei no quarto e chorei, essa foi à primeira vez que lagrimei, então me ergui da minha cama, fui até o espelho e fitei meu próprio reflexo.

Eu era ruiva, dona de olhos azuis, eu era bonita e inteligente, as pessoas queriam ser como eu, a partir da li eu jurei que nunca mais choraria por quem não merecia, eu ergui o queixo e virei à garota chata e metida que poucos suportavam.

Eu confiava meus segredos em jarros, mas eles viviam se quebrando, agora eles ficam dentro do meu próprio jarro, pois ele não anda na mão de Dominique e nem se quebrará.

A segunda vez que chorei foi por algo que valia apena, era uma noite calma,eu tinha treze anos, estávamos todos felizes em casa, e uma dupla de malfeitores entrou em casa, e fez um disparo, além dos bens que levaram, eles levaram meu irmão, o disparo feito atingiu Hugo.

Roxanne, a única que lancei uma fagulha de confiança, disse que ia passar, diga isso para os meus pesadelos, todas as noites, com aquele disparo, fale isso para meu irmão Roxanne!

A terceira vez se remete ao meu ex-namorado Cameron babaca Zabine, o babaca me traia com Roxanne, eu me permiti chorar, mas ergui-me novamente e não derramei mais uma lagrima.

Agora se você vê uma ruiva fria, metida e desconfiada andando por ai, você sabe por que.

Hazel Grace e cachorrinho daquele filme, pessoas morrem, Katniss Everdeen nem sempre vamos poder salvar um irmão, e otários de novelas quaisquer, pessoas te magoam, é a vida baby.

Derrubaram a princesinha e quem se levantou foi à rainha má.

Atingiram o cientista com radiação gama, e o monstro verde surgiu.

Aos poucos as pessoas fizeram um efeito Frost e medusa no meu coração, o transformaram em pedra e o congelaram.

Vocês criaram uma garota manipuladora, fria e calculista, as pessoas me julgam, mas leve as pedradas que levei, e só havia uma pessoa que fazia eu me senti melhor.

Scorpius Malfoy, mas ele nem sabia a droga do meu nome.

Se me ver com um óculos de sol no rosto,andando despreocupada com as mãos nos bolsos, e esnobando todo mundo e considerando-me superior a tudo, você sabe por que, por que o único jeito de não se ferir é não se importar.

O único jeito de não ser rebaixada é se mostrar superior mesmo não sendo, o único jeito de não ser quebrada é se mostrar de titânio, mesmo que isso inclua ser metida e grossa, talvez um pouco congelada.

Essa sou eu.

Vocês criaram o monstro verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, o que acharam dessa Rose?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.