Outher World escrita por Amy Faustus


Capítulo 2
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Nos estamos aqui para trazer esta maravilindo capitulo (Portugal quase acabou agora) De Outher world! O crossover mais da hora que tem! (#SQN)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616108/chapter/2

???? - 02:15 AM - Algum lugar no domínio das sombras

Hellsithe corria desesperado, procurando pela garota, pensando que ela não podia estar longe, e se lembrando do passado, quando tinha conhecido a menina...

Ivalice - Dez Anos atrás - Algum lugar perto da cidade de Ahkaria, próximos ao deserto do Sul

–Li-ber-da-de... - Amenina não parava de repetir tal palavra, o volume de sua voz a cada vez mais diminuía. Descalça, ela caminhava pelo asfalto quente da rua ensolarada, seus pés ensanguentados doíam, sua garganta desejava água a cada gole seco. Seu corpo manchado desejava paz e sua alma descanso.

Estava tudo deserto, ela veio parar em um deserto? A floresta parecia tão próxima quando dentro do hospital... A voz por incrível que parecesse aproveitava o momento, ria da desgraça da garotinha...

"Vai morrer aqui" - Ela dizia...

Não aguentava mais andar, sua vontade era de arrancar as pernas, mas, seu maior desejo à impedia...

–Mamãe... - Disse em meio à outra palavra antes dita

Hellsithe caminhava nas sombras, olhando o horizonte e procurando por seu alvo... por ser um necromante o domínio do sol lhe era proibido e por isso, ele vagava pelas sombras, em busca de algo para fazer enquanto procurava por seu alvo que deveria estar na cidade mais próxima... quando ele vê uma criança perdida no deserto... com pena dela, ele a puxa para as sombras e tenta falar com ela, enquanto lhe oferece sua água

–Tudo bem com você garotinha? Qual o seu nome?

A mesma para e olha para o rosto do rapaz e nada diz ou faz, apenas o encara.

"Diz algo." - a voz sussurra mentalmente.

– ... - A menina havia entendido, mas palavra nenhuma ainda saía de seus lábios.

“Ou não, fique parada...” – Continuou por agora sem dar importância.

A menina estende um de seus braços finos, pálidos e e com pequenos cacos de vidro em sua pele, em seguida abre sua pequena mão e joga no chão as pregas vocais de alguém...

–Liber... dade - Ela diz por fim.

–Entendo... beba... você precisa mais que eu... vamos acampar por aqui por agora, amenos é claro que você queira morrer de insolação...

"É sério? você vai ficar ajudando essa pentelhinha aí? Porra Hika-chan! Deixa a caridade pras freiras!"– Fala Spectruss Dentro da cabeça de Hellsithe, que o ignora veementemente...

–Pode não me dizer o seu nome se quiser... Meu nome é Hikar... Quer dizer... Alone... Tudo bem se eu te chamar de... Sei lá... Jou-chan?

"Pobre coitado desse rapaz que pensa que você sabe falar, não sabe contar nem até 3"– A voz ria da garota.

A menina nada sabia responder, mas esperava que seus gestos o fizesse compreende-la... Afinal, por que ele ainda não fugiu dela? Ela é um monstro, uma rosa cheia de espinhos, vai machucá-lo uma hora...

A mesma se vira e procura por algum local para ficar, nada parecia com a floresta que ela queria ir, era cidade para todo canto, mas estava abandonada, ou apenas não queriam chegar perto?

Ela se senta como sinal de que queria ficar.

–Isso... -Diz ele se sentando - Agora é sério... - Fala ele se recostando no chão - Acho melhor a gente comer... Eu vou tratar das suas feridas também... Me desculpe se arder um pouco... - Diz ele se levantando e pegando algumas coisas em sua mochila...

“Ela vai acabar te matando... aquilo era uma corda vocal não era?" – Fala a voz irritante dentro da cabeça de Alone.

"Era sim, mas nós não sabemos as circunstâncias... e por julgar pelo estado em que ela fora encontrada, ela foi bem maltratada..." - Responde ele mentalmente a Spectruss.

Como a garota irá saber que pode confiar naquele rapaz, o antigo médico não parava de lhe fazer perguntas, a deixava assustada, mas ela não sabia falar, como ia se explicar?

Sua pupila dilata-se novamente ,deixando todo o seu olho voltado pela escuridão sem que ela queira. A menina olha para o rapaz e vê outra alma nele... Ela se afasta... Existia outro monstro que nem ela... Surpresa ela tentou perguntar:

–Mor...te?

Lembrava da mulher de mantos pretos que à visitara no meio do abismo quando a mesma se perdia em meio aos pensamentos

–Morte? - Diz Alone assustado - Você conhece a Ajôra... Tá explicado... Garota... Você tem umas amizades incríveis! Minha chefe me mandou aqui para te ajudar... Temporariamente, claro... -Dizia ele pegando seus braços e retirando os cacos de vidro da maneira mais cuidadosa possível, de forma que doesse menos...- Eu já fui médico... Pode confiar em mim... sei o que eu estou fazendo. - Dizia ele ajeitando seu tapa olho no olho esquerdo, temendo que seu olho vermelho assustasse a criança

A criança curiosa com o outro braço desocupado, leva-o até perto do tapa-olho do rapaz e o retira.

As feridas do braço da garota, só se curavam por vontade da voz, que estava ocupada demais prestando atenção nas reclamações da outra alma em sua volta.

A mesma voz toma posse dos lábios da menina.

–Não vai se curar...– Ela ri antipática.- Nunca irá se curar...

Os olhos dela voltam ao normal. A menina tem medo da voz, medo do que ela possa fazer.. Então a garota aponta para o olho dele com duvida

–Eu... sou cego desse olho...- Diz ele enxergando as duas almas que ocupam o corpo da garota, por causa de seu olho vermelho destampado - Poderia me devolver isso? Eu acho meu olho vermelho muito feio... - Fala ele gentilmente.

"Spectruss..." - Diz Alone dentro de sua mente.

"Quié...?"

"Poderia entrar lá e conversar com a outra... eu distraio a de fora... tenho que cuidar destas feridas mesmo..."

"Se você tá pedindo... Mas, em troca, o corpo vai ser meu por uma noite quando a gente voltar..."

"Feito..."-Responde Alone por fim, fazendo os curativos no braço direito.

A garota devolve o tapa-olho do rapaz e olha pro chão como se quisesse pedir desculpa.

Sua outra alma recebe a inesperada visita do outro.

–O que faz no corpo dessa criança? Ela não te percebe, mas, também não aguentaria por muito tempo – Diz ela

–Não se preocupe... – Diz Spectruss com um imenso sorriso - Só vim cumprimentar... Eu, sou Spectruss... Prazer! –Diz Ele fazendo uma reverência e estendendo a mão a outra alma

–Não ha nada com que se desculpar... você é uma criança... curiosidade é uma coisa normal...-Diz Alone distraindo a garota apelidada de Jou-chan.

A voz estende sua "mão" para cumprimentar o outro:

–Prazer, Kage... o que deseja?

A menina queria saber falar mais, porém, nada saía de seus lábios, mas, ela sabia desenhar... E havia um caco de vidro no chão, ela o pega e corta seu braço mais uma vez, molhando seus dedinhos de sangue e desenhando no chão alguns bonecos e uma casa

Alone sorri gentilmente para a menina de diz:

–Jou-chan não faça isso... Vai acabar se machucando seriamente! Aqui, use isso! - Diz Ele pegando um Lápis e um caderno em sua bolsa e entregando para a menina

–Eu queria saber como diabos vocês vieram parar aqui, e qual é o nome desta menina... não precisa me dizer se não for de seu interesse... Mas, acho que seria educado faze-lo... -Diz Spectruss a Kage.

–Ela não tem nome! Ela fugiu de um hospital psiquiátrico! Matou o médico que ficou a assustando! – Diz a alma.
Enquanto a outra garota pega o lápis e um caderno e o risca todo, mostrando a confusão que se passara em mente e por fim escreveu em letras enormes "QUERO SAIR DAQUI"

–Quer sair das sombras? -Diz Alone confuso, enquanto cuida de seu braço esquerd o- Se esse for seu desejo real, posso abrir um portal para fora... mas eu não recomendaria... está muito quente lá fora... espere anoitecer pelo menos... - Diz ele por fim.

–Nossa... é tenso... esta criança é uma especial, não é? digo... ela tem algum tipo de habilidade... Não tem? –Diz Spectruss a Kage- Mas... agora é sua vez de perguntar... afinal

–O único dom que ela tem é a mim, tirando isso é só uma criança analfabeta. E eu não tenho nada do que perguntar, apenas aquele olho, o que aconteceu? –Responde a mesma.
–Mamãe... -a menina começou a repetir do nada... entrando em desespero - Ela me chama.. Mamãe... Morte...

"Ajôra... você só escolhe caso difícil pra mim hein!"-Pesa Alone

–Calma... -diz Ele passando a mão pelos cabelos embaraçados da menina- Vou te ajudar... só preciso pensar em um jeito... Talvez...- Diz Alone com as mãos ainda retirando pequenos cacos de vidro do braço esquerdo da garota - Vou te dar um amuleto!

–O olho... É a pérola do pecado... Ele "ganhou” este doloroso presente ao morrer e assinar um pacto com a chefia... Você deve saber de quem eu tô falando...- Diz o outro a Kage

A Voz já havia desaparecido, rastros de risos foram deixados.
A menina ficou furiosa, o monstro a dominou novamente.
Ela se levanta,

–Por que não tem medo de mim?– Ela pergunta - Por que não tem medo de mim? POR QUE NÃO TEM MEDO DE MIM?– A mesma grita e bate no outro inconscientemente.

–Por que eu sou como você... já matei gente que eu gostava por que eu não sabia controlar direito o que eu sou... - Diz Ele pegando um caco de vidro e cortando seu pulso direito, deixando bastante sangue cair no chão antes de estancar o ferimento - Mas hoje eu sei o que sou e posso me controlar... Kage...- Diz Alone já recebendo A informação de Spectruss que acabara de Voltar- Olhe... - Diz Ele estalando os dedos e transformando o sangue no chão em uma pequena escultura da menina - Poderia devolver a Jou-chan agora? - Diz ele por fim

Eu sou o medo dela, a raiva, o ódio, a saudade, a solidão– Ria Kage - Ela procura por alguém morto, ela não sabe falar, nem mesmo sorrir, não há motivo para estar viva, a odeio desde o dia de seu nascimento, só sabe pensar na mãe dela... Não vejo a hora de voltar para o meu lar, a minha floresta...
Um ato rebelde da garota tomou a voz, enquanto falava a mesma caminhara até a escultura.
–Insolente... - Diz a voz que crava os pés da garota no chão.

–Chega! - Diz Alone dando um leve tapa na testa da Jou-chan fazendo com que a outra presença perca força - Meus assuntos não são com você, se a odeia tanto, se esforce para que essa criança chegue a floresta a salvo! Afinal, a dor dela é a sua e a morte dela seguramente será a sua também! -Diz Ele levemente irritado com Kage- Agora, se não se importa, devolva a liberdade da criança para que eu possa terminar de trata-la! - Encerra ele autoritário

"Vixe! Não te vejo nervoso assim a tempos Hika-chan!" - Diz o Espectro

A outra ainda ri.

Terá que matá-la se quiser que a devolva a liberdade

Os olhos da criança escurecem.
Ela não aguenta mais, nunca essa voz tomou seu corpo por tanto tempo. Logo começa a gritar de agonia.
Peste inútil!– Foram as últimas palavras da outra e então desaparece na mente da criança fazendo-a chorar sangue. Com dor, ela se encolheu no chão com medo.

Alone a abraça e usa a o sangue da escultura para formar um círculo mágico grande o bastante para colocar a menina e ele dentro.

–Não se assuste... a dor já vai passar...- Diz ele ativando a magia que transfere todos os ferimentos dela para ele, que de início realmente faz com que ele gema de dor, mas, passados alguns segundos seu corpo começa a se curar e a dor diminui -Melhorou Jou-chan? - Diz Ele se afastando da garota para que ela não se assustasse

A menina diz que sim com a cabeça e fica olhando para uma só direção.

–Flo...resta - Diz ela, como se tivesse visto algo verde. A menina queria sair dali sozinha.
Ela então olha para ele... - I..rene?

–Irene? Quem é ela? É sua mãe? Ah sim! O Amuleto! - Diz ele mexendo em sua bolsa. -Não é lá grande coisa, mas, pelo menos agora você pode escrever de maneira clara. - Diz ele entregando um cordão em formato de estrela- Tome! Use- o e escreva no caderno que eu lhe entreguei... fazei oque pedir!

Ela pega o caderno e escreve: “Sua esposa” - A voz ainda brincava.
"Cadê ela?" - A menina continua a escrever

–Inore... -diz ele com um rosto um tanto quanto triste- ela está... descansando... lá em casa...

"Também irei descansar na floresta!" - Escreve ela.

–Entendo...-Fala ele triste, mas sorrindo para a criança- Já está anoitecendo... vamos para a sua floresta?

A mesma toca em seu rosto e sorri de canto. Logo começa a caminha em direção a floresta

Alone abre o "portão” e sai com a menina de dentro das sombras, para o crepúsculo que se formara no céu da na cidade. Ele tira de sua bolsa um sobre tudo e dá para a garota vestir, dizendo:

–Use isto, à noite, faz muito frio... é melhor estar preparada... ele olha para os pés descalços dela e tira de sua bolsa dois sapatos femininos pequenos- eram da chefia mas ela vai entender... - Fala ele ainda com um sorriso amarelo

Ela põe o sobretudo e os sapatos e começa a caminhar, dando adeus para o rapaz.
A voz ficara olhando eles com um sorriso perverso no rosto.

–Cuidado Jou-chan... toma!-Diz ele jogando sua garrafa d’agua- Vê se não morre de desidratação!

–Ela não morre tão fácil assim - Diz a voz. E a outra, pega a garrafa

–Espera-se que sim...-Diz ele- eu espero por vocês, no dia em que ela chegarem a floresta... darei uma festa lá em casa!

–Tanto faz - diz a voz e em seguida a sombra da garota desaparece.
"Sinto-me mal pela garota" - Diz Alone mentalmente a Spectruss.
"Eu me sinto mal pela Kage! Tá louco! Ter que aguentar aquela coisinha!" –Diz Spectruss
"Vai se foder Spectruss..."

???? - 02:15 AM – Algum lugar no domínio das sombras

–Porra! Onde a Jou-chan está! – Grita Alone, procurando pela garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e por favor comente! nos gostaríamos muito de ter a sua opinião para nos ajudar a melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outher World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.