Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 8
My sweet passion


Notas iniciais do capítulo

Pra quem estava esperando algum personagem de alguma franquia de games esta aí, Amy Rose e as minhas personagens fazendo a festa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/8

Capitulo I- Err... Rose?

As meninas voltam ao antigo castelo abandonado porque Julia queria pegar as tapeçarias do lugar. Iris acaba tendo um ataque de raiva que a faz rasgar uma dessas tapeçarias.

–Ai, o que foi dessa vez Iris?-pergunta Julia

–O que ouve foi que você nos liga do nada, dizendo que era coisa importante, e quando a gente vê você só queria pegar essas malditas tapeçarias do século dezenove!-grita Iris enfurecida

–Peraí, como é que você sabe que essas tapeçarias são do século dezenove?-pergunta Julia

–Minha mãe é historiadora, por isso, mas isso não muda o fato de que você nos trouxe aqui nesse castelo, que provavelmente foi construído por alguém ocidental, por nada!-reclama Iris

–A Iris tem um ponto nessa, Julia! Tudo bem que você aprecia a boa arte, mas você não podia fazer isso sozinha ou com a sua irmã?-pergunta Sarah

Antes que Julia pudesse responder, uma espécie de porta se abre e espanta as meninas, de dentro dele saí uma garota de cabelo chanel rosa, vestido e botas vermelhos e rabo e orelhas de ouriço, também rosas. Ela estava desacordada no chão, cheia de machucados e trazia consigo um enorme martelo.

–Nossa! O que será que aconteceu com ela?-pergunta Nicolle que se abaixa e pega a garota pelo braço

–Não sei, mas precisamos ajuda-la! Julia teria algum problema levar ela para sua casa?-diz Sarah

–Acho que não!

–Ótimo! Nicolle, eu te ajudo a carrega-la.

As garotas a levam direto para casa de Julia. Quando acordou, a menina toma um susto ao ver a mãe de Julia no quarto. A bela estilista de cabelos escuros longuíssimos, pele morena, olhos negros e de vestido branco e preto sorri para a garota e diz:

–Olá, meu nome é Eleonor! Minha filha e as amigas dela que te ajudaram.

–O-Onde estou?

–Na minha casa. Acho que você gostaria de ver as meninas, elas estão lá embaixo e estão muito preocupadas com você.

A garota desce ao lado de Eleonor pela escada caracol branca e chega até uma sala de estar muito bonita e sofisticada. Julia vai em direção à menina e com um pelo sorriso diz:

–Olá querida! Que bom que acordou! Eu sou Julia e estas são minhas amigas (olha para Luiza) e minha irmã.

As meninas se apresentam para a garota e ela sorri delicadamente. Na hora que faz isso, ela vira ninguém mais ninguém menos que a própria Amy Rose, SIM, a ouricinha rosa dos jogos do Sonic. As meninas ficam boquiabertas com o que veem jamais na vida delas elas pensaram em ver uma personagem de games.

Ponyo começa a piscar de um jeito meio esquisito seu olho esquerdo e depois, balança a cabeça para o lado direito. Amy se assusta e pergunta:

–Ela tá bem?

–Calma, nem liga pra isso. –diz Sarah

–Mas Sarah, a Ponyo tá parecendo que tá tendo um ataque! –diz Geovana

Ponyo começa a agir como se fosse uma repórter e diz o seguinte:

“Amy rose foi a primeira personagem feminina na serie Sonic the Hedghog, embora muitos idiotas por aí pensem que o Tails é mulher. Ela apareceu primeiramente no Sonic CD na sua versão que foi apelidada de Rose the Rascal, mais tarde seu desiner foi alterado para o Sonic Adventure. A personagem possui muitos fãs e é uma das mais adoradas.”

–Bem, ela sabe muito de mim! –diz Amy meio assustada

–Pois é esse é o senso seguista da Ponyo! –diz Sarah dando um tapinha nas costas de Amy

–Mas isso significa que eu sou uma personagem aqui nesse lugar? –pergunta Amy

–Exatamente fofinha! Mas agora precisamos encontrar um lugar para você ficar!- diz Giovana

–Bom, garotas, se me permitem dizer, ela pode ficar aqui!-diz Eleonor saindo da parte de sua casa dedicada a sua boutique.

Julia e Luiza ficam super animadas, e dizem que iram se divertir muito com Amy. Amy fica muito alegre com as novas colegas e se diverte com elas o dia inteiro.

Capitulo II- Conversa de amor

Julia preparava um lugar para Amy dormir enquanto Amy olhava as coisas na penteadeira de Julia. Havia uma caixinha cheia de joias, uma pequena maleta com pedras preciosas, vários tipos de escovas de cabelos, um kit de maquiagem profissional e um pequeno álbum de fotos. Amy acaba vendo uma foto e vê Julia numa idade de seis anos abraçada a um garotinho de cabelos relativamente grandes, olhos verdes, pele branca e que usava uma fantasia de Zorro. Amy pergunta curiosa:

–Quem é esse?

–(Olha para foto e fica toda vermelha) Ah, esse aí... Bem, ele é um antigo colega meu, dos tempos em que eu ainda morava no interior da China.

–Parece que você gosta dele.

–Pois é, ele gato pra caramba! Um colírio pros meus olhos! (Carinha de apaixonada)

–É assim que eu fico quando penso no... (suspiro apaixonado) SONIC!

As duas diziam uma à outra como gostariam de casar com seus grandes amores. Julia pergunta para Amy se ela não gostaria de experimentar alguma das roupas dela. Amy responde que sim. Julia pega vária roupas de seu armário, abre seu kit de maquiagem e começa um min show de moda para ver qual roupa ficaria melhor em Amy. Não demorou muito e ela também começou a provar roupas e brincar de modelo e estilista. Luiza bate na porta do quarto e pergunta:

–O que você estão fazendo que têm que deixar essa musica tão alta? Eu tô tentando fazer minha parte do trabalho de artes que a professora passou! As meninas vão ficar bravas comigo seu eu não ajudar o grupo!

–Tá legal, eu abaixo o volume. Tem mais alguma coisa pra reclamar queridinha.

–Na verdade, não. Mas a mamãe pediu pra te chamar. Ela precisa de ajuda lá embaixo.

–Ok, só me dá um minuto.

Julia desliga o som, e ela Amy arrumam o quarto. As duas desceram até a boutique e foram ajudar a mãe de Julia. Ela estava fazendo um belíssimo vestido de casamento, logo as duas amigas se imaginaram naquele vestido. Já tô vendo que tem gente dizendo “Ô coisa de menininha!”.

Capitulo III- Musica é tudo de bom!

No dia seguinte, Julia estava ensinado Amy a costurar, quando se levanta para pegar um tecido, derruba a vassoura em cima do rádio e o liga. O rádio começa a tocar o instrumental digno de várias cantoras dos anos 80.

–Ai droga! A mamãe deixou esse maldito rádio aqui!

–Pode ter deixado, mas pelo menos a musica é bacana!

–É verdade! Minha mãe nunca deixou a cultura dela de lado, ela diz que é o que dá caráter e inspiração para ela.

–E se nós gravássemos uma música pra ela com esse instrumental? Aí ela ficaria mais inspirada ainda!

–Boa ideia, Amy! Eu vou pegar meu gravador lá em cima!

As duas começaram a cantar meio fora do ritmo, mas logo conseguiram sincronizar tudo e ficou uma pela versão alternativa da musica My sweet passion de Sonic Adventure. Veja ela aí e depois veja a versão original.

Vocais: Ah, ah, aia, aia! (X2) ah, ah, ah, ah! Eu peguei meu mapa e decidi pra onde queria ir (arrumei minhas coisas e me preparei pra aventura) No meio do caminho, eu esbarei em você (foi amor verdadeiro ao olhar para seus olhos) Acho que é fácil entender, o que sinto por você! Eu entreguei o meu amor somente para você!

Eu entendo os sentimentos de um gatinho como você (Você é tão fofo que me faz delirar) Você é como esse cravo aqui (É tão lindo e delicado, e cheiroso também) Acho que sou, a garota certa pra você! Tem noites que eu não durmo só de pensar em você!

Refrão: Vocais- Doce você é tão doce! Tantas coisas que eu quero! Vocais- Doce você é tão doce! Quero ser incrível pra você! Vocais- Doce você é tão doce! O que mostro é minha paixão intensa! Vocais- Doce você é tão doce! Não é pra qualquer que sou uma perola! Talvez você precise de mim, assim como preciso de você!

Hey, Ye, Ye! Hooooo! He, he, yeee! Huuuu!

Você está bem? Parece um pouco tenso (Não se preocupe com nada, eu estou aqui) Sei o que procura, não precisa temer (Se estamos juntos, somos invencíveis) Devemos viver do jeito que consideramos certo! E o que escolher ninguém poderá mudar jamais!

Vocais- Doce você é tão doce! Não se esconda de mim! Vocais- Doce você é tão doce! Vamos acertar nossas vidas! Vocais- Doce você é tão doce! Sempre vou estar ao seu lado! Vocais- Doce você é tão doce! Em qualquer que seja o momento! Você pode ser meu doce amor para a eternidade!

Refrão: Vocais- Doce você é tão doce! Tantas coisas que eu quero! Vocais- Doce você é tão doce! Quero ser incrível pra você! Vocais- Doce você é tão doce! O que mostro é minha paixão intensa! Vocais- Doce você é tão doce! Não é pra qualquer que sou uma perola! Talvez você precise de mim, assim como preciso de você!

Uou, Uou, Uou! Ah, Doce você é tão doce! (Uhum!) Doce você é tão doce! (Uhum!) Doce você é tão doce! (Huruuuuuuu!) Eiei, Eiei (X2) Hey, Hey, Hey! Doce! Você é tão doce! Doce você é tão doce! Doce você é tão doce! Hey, Hey, Hey!

No meio da dancinha exageradas que ambas faziam, as meninas chegaram e se surpreenderam com os dotes musicamos de ambas. Sarah foi quem quebrou o gelo e diz mio sem graça:

–Caham! Julia, a gente tá aqui!

–Nossa! (Para de gravar e desliga o rádio) Nem ouvi você chegando!

–Também, com essa musica alta!-diz Shina

–Shina! Bem, o que a Shina quis dizer é “porque vocês estavam cantando e dançando essa música?”-diz Giovana que repreendia a atitude espontânea de Shina.

–É que nós estávamos gravando uma musica para madame Eleonor, e nos empolgamos muito!

–E bota empolgação nisso! Eu tava tentando escutar meu cd da Kyary Pamyu Pamyu e vocês colocaram essa musica no volume máximo! Assim não dá!- grita Luiza com sua irmã

–Bom, mas tirando isso daí, por que vieram?- pergunta Julia

–É que a Sarah e a Botan descobriram coisas importantes sobre o aquele portal pelo qual a Amy veio!-diz Geovana do jeito mais animado possível

–Mas só que não temos só noticia boas! –diz Sarah

–Bom, falem o que descobriram logo porque eu tô curiosa!-diz Iris e Nicolle ao mesmo tempo

Botan explica que aquele portal é um portal que abre portas para dimensões de histórias criadas na terra, e é possível viajar com ele para vários universos de desenhos, games, livros, gibis e outras coisas. Esses portais podem ser abertos com qualquer coisa poderosa para lhes dar energia e com um símbolo de alguma coisa importante naquele lugar. Sarah diz que essas viagens de universo à universo podem ser feitas, mas no caso de qualquer personagem desses universos, sem as medidas precauções, em um certo período de tempo, mais ou menos 48 horas, o personagem e seu universo desapareceram e todos no mundo se esqueceram que ele existiu.

Amy olha para sua mão e vê que a ponta de seus dedos estava começando a se desintegrar.

–Ai não, se a Amy não voltar logo pra casa, não só ela, mais toda a franquia Sonic vai sumir! E EU QUERO TANTO JOGAR O SONIC BOOM: FIRE AND ICE!!!!!!!!! –grita Ponyo desesperada, mostrando seu ego Seguista.

–Bom, se nó formos até a Crista do vento e usarmos um dos pedaços de armadura para abrir um portal pro mundo do Sonic a tempo, nós poderemos salvar o seu lar Amy, e de quebra você ainda consegue o respeito e admiração do Sonic!-diz Iris

–Iuuuupi! Oque estamos esperando? Próxima parada: Crista do vento!-grita Amy

Sarah pega o saco onde colocava os pedaços da armadura e diz bem baixinho:

–Só espero que dê tudo certo! Não quero que a minha infância suma!

Ao chegarem à Crista do vento, um raio quase que atinge a cabeça de Amy, Julia tira seu escudo das costas e protege a nova amiga. Quando viram, a autora do disparo foi Tomoyo, que a mandato de Shadow Soul, aprisionou a carta “TROVÃO” e mandou abrir um portal para uma dimensão de games.

–Olha, eu sei que você vai destruir a dimensão de um jogo que todo mundo gosta, mas só uma pergunta: Não dava pra chamar hããã... sei lá, o Nemesis do Resident Evil?-diz Iris

–Eu sei querida, eu queria alguém realmente mal para me ajudar, mas essa estupida que eu chamo de ajudante me abre um portal pra um jogo de criança! O bom é que pelo menos eu vou destruir algo.

–NÃO MESMO! VOCÊ NÃO VAI DESTRUIR NEM O MEU PLANETA, NEM OS MEUS AMIGOS, NEM O MEU SONICZINHO!!!!!!!! –grita Amy

Amy começa a dar marretadas com seu Martelo Piko-Piko na nave especial da Shadow Soul, que fez com que a navezinha perdesse sua estabilidade.

–AAAHHH! TOMOYO TIRA ESSA OURIÇA DAQUI!!!! –grita Shadow Soul

–(Murmúrio: Tomoyo faz isso, Tomoyo faz aquilo, bah!) Carta Nevoa Venenosa agora! -grita Tomoyo

A nevoa faz Amy desmaiar e cair dura no chão. O mesmo vale para as outras. Julia tenta resistir ao veneno da nevoa e o máximo que conseguiu foi segurar na mão de Amy e ser arrastada com ela.

–Bom trabalho Tomoyo, agora vamos deixa-las aqui e levar essas duas!

–Certo, mas o que vai fazer com elas?

–Vou deixar que apodreçam naquela velha fabrica, a Genocity.

–Aquela que usamos para guardar as peças daqueles robôs velhos e o único pedaço que nós temos da armadura de sargitário?

–Ela mesma. Agora ande logo!

–Você manda chefinha! (Sons de esforço físico) Ai, elas são pesadas!

Ao voltarem para a casa de Botan, todas estavam frustradas pela derrota. Iris socava sem a menor dó o saco de pancadas até que ele rasgou de tanto que ela bateu.

–AAAAA! Que ódio! Eu não acredito que nós fomos derrotadas por aquelas vilãs mixurucas!-grita Iris de tão furiosa que estava

–Acho que a culpa é nossa, a gente começou a rir da Amy dando aquelas marretadas na Shadow Soul. – diz Nicolle

–E o pior é que a Amy e a Julia foram sequestradas. A gente realmente não está tão forte quanto pensávamos. – comenta Botan

–Pessoal, eu sei que estão frustradas por causa dessa derrota, mas a vida não é só feita de vitórias, como o lendário Seiya de pegasus disse: Não podemos nos vangloriar de um corpo sem marcas, porque as marcas mostram o nosso esforço! –diz Sarah num discurso motivacional

–A Sarinha tá certa! As derrotas são feitas para nos fortalecer! Dessa vez nós vamos ficar mais atentas do que nunca para vencer! Quem tá comigo? –Grita Ponyo

–EU TÔ! –gritam todas

–E que bom! Achei a localização da Amy e da Julia, elas estão na antiga fabrica Genocity. Melhor nos apresarmos, se não o Sonic e sua turminha vão pro beleléu! –diz Ash

–Bom trabalho Ash! Esse é o meu mascotinho querido! Vamos lá meninas, a Julia e a Amy precisam da gente!- diz Sarah

Dessa vez, as meninas se preparam melhor, pegando suas mascaras caso Tomoyo use aquela nevoa de novo. Luiza estava confiante de que ia conseguir sua força máxima naquela batalha.

–Não se preocupe irmã, não vou te desapontar!

–Esse é o espirito Lu! Agora vamos bater na cara de alguns robôs! As minhas garras estão e minhas presas estão famintas por óleo e peças de robô no chão! –diz Shina

–Mal posso esperar pra dar curto naqueles robôs! – diz Ponyo

–E eu só quero dar umas porradas na Tomoyo! Ela vai ver quem é a melhor CardCaptor! –diz Anna

Agora, todas elas estavam no olho do tigre, rumo à Genocity.

Julia socava sem parar as grades da cela onde foi posta com Amy, mas nem mesmo o “Cólera do dragão” foi capaz de quebrar aquelas grades. Julia percebe que Amy estava chorando e então senta ao lado dela.

–Amy, por favor não chore. Eu sei que é difícil e muito vergonhoso ser a mocinha em apuros, mas minhas amigas estão vindo nos ajudar.

–Não é por isso que estou chorando. É porque, mesmo que elas venham nos salvar e consigam fazer isso, eu não irei chegar a tempo para salvar o meu lar, Mobius. A terra onde cresci e vivi. Irei perder minha casa, meus amigos, o meu amor, tudo!

–(Olha para o martelo de Amy) Amy, o que isso no meio do seu martelo?

–Isso o que? (Tira a coisa do martelo) AI CARAMBA! É uma esmeralda do Caos! Mas como... Ah, Sonic seu malandrinho! É por isso que ele passou tão rápido por mim!

–Nossa, que bacana! Só com essa você pode se transformar?

–Não, infelizmente. Mas isso já me deu autoestima!

–Ótimo, me ajude a tentar pegar as chaves, agora que a Tomoyo dormiu vai ser mais fácil!

Amy e Julia esticam o Martelo Piko-Piko até o lugar onde estava a chave, só que em vez de pega-la, acabaram meio que errando a mira e pegaram o pedaço de armadura.

–Opa, pegamos a coisa errada, pelo menos nessa ocasião!

–O que é isso, Julia?

–É um pedaço de armadura. Estamos caçando estes pedaços há dias. Pode tocar se quiser!

Na hora que Amy tocou no pedaço, a esmeralda e ele giraram em torno de seu corpo, lhe trazendo sua forma super. Amy e Julia concluíram que cada pedaço de armadura tem o poder de seis esmeraldas do Caos. Amy tira um pano da mesma cor dos leques de Julia e os recostara, já que estavam rasgados e Julia os usava para voar.

As duas estavam prontas para mostrar do que eram feitas, e dessa vez, não iam cair fácil.

As meninas invadiram a fabrica em alto estilo, Shadow Soul já as aguardava.

–Nem vem falar nada Shadow Soul! Nós vamos salvar a Amy e a Julia! –grita Iris

–Duvido! Aquelas barras são contra qualquer poder que vocês tenham e... -diz Shadow Soul que é interrompida por uma explosão atrás dela, de onde saí Tomoyo praticamente quicando.

Julia e Amy saíram de trás da fumaça, e os olhinhos de Ponyo brilharam ao ver Amy em sua forma super. Julia lança para Sarah o pedaço de armadura e diz:

–Cuida disso Sarah! Não se preocupe, nós damos um jeito nelas!

Amy começou a dar mega marretadas, já que seu martelo ficou mais poderoso com sua transformação, enquanto Julia dava golpes aéreos cortantes com seus leques. Shadow Soul revida com um gancho que faz um corte no braço de Julia e Amy dá uma marretada na cabeça de Shadow Soul que a faz cair dura no chão.

Sarah encosta-se a Shadow Soul e diz:

–Ufa, ela tá bem.

–Como assim?! Você fica feliz em saber que nossa inimiga está bem?! –Questiona Iris

–Não seremos melhores do que ela se a matarmos.

–É a moça Sarah tem um ponto aí. –diz Ponyo

–“Moça Sarah”? Que isso Ponyo, olha como fala com a sua prima! – diz Shina meio irritadiça

–Aí, isso é só expressão Shina, me deixa ser livre!

Sarah e Botan abrem um portal para Amy, Amy se despede em lágrimas das novas amigas e promete que um dia ela vai trazê-las para seu mundo para se divertirem na Green Hill Zone ou se encantarem com a Sky Santuary. Quando Amy passou pelo portal e ele se fechou, Sarah diz:

–Sabe, eu achei que o portal precisasse de alguma fonte de energia para ligar, mas ele ligou sozinho.

–Acho que foi o poder que a Amy estava emanando. –diz Botan

–Irmã, você tá bem? –pergunta Luiza

–Estou sim! –responde Julia

Julia olha para foto que ela tirou com Amy em seu celular e sorri, e pensa no que Amy estava fazendo em Mobius, sua terra natal.

Fim. Continua...

Bônus

Amy saí do portal e sua transformação acaba. Sonic chega correndo e a abraça.

–Amy! Que susto você deu na gente! Nós te procuramos em todos os lugares!-diz Sonic quase chorando

–Eu estou bem! Fui mandada para outra dimensão e fiz novas amigas, elas eram muito gentis, divertidas e poderosas. Espero reencontra-las logo mais. –diz Amy sorrindo

–AMY! –gritam Tails, Cream e Knucles ao mesmo tempo.

–Oi pessoal! –diz Amy

–Nossa você nos assustou! O Sonic ficou desesperado te procurando. –diz Tails rindo

–TAILS! Shhhhhhh! –diz Sonic

–“Shhh” por que senhor Sonic? Isso não é verdade? –pergunta Cream na maior inocência

–Bom, o importante é que a Amy está bem. –diz Knucles

–E não só isso! Eu protegi muito bem a esmeralda do Caos que o Sonic deixou comigo! Até consegui minha forma super! –comenta Amy, atiçando a curiosidade de todos.

Pois é, novamente o Sonic Team está reunido, será que um dia os outros integrantes verão o mundo que Amy disse ter visto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.