Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 3
Brasil,aqui vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Hora de viajar para um fim de semana no nosso tão amado Brasil e conhecer alguns parentes da Sarah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/3

As meninas estavam na casa de Sarah para o ensaio da banda, pois tinham escrito parte de sua primeira musica e quando Shina terminou de ligar o som, elas começaram a tocar a música que se chamava Explosão Sônica, cuja letra era assim:

Se você é rápido, pode voar, pode até alcançar o arco-íris!

(Solo de guitarra)

Vamos lá, pegue essa chance, outra oportunidade você não irá ter. (Corra o mais rápido que puder!)

Porque essa explosão sônica irá te pegar! Supere logo o seu limite!

Porque essa explosão sônica irá te pegar! Vá a mais de 8000!

Porque essa explosão sônica irá te pegar! (Solo dos instrumentos)

Shina ficou admirada com a música e disse:

–Nossa! Pelo amor do mestre Shenuy essa música é incrível! Certeza de que vocês vão derrotar as “princesas geladas”!

–Obrigada Shina! Mas é melhor não nos precipitarmos, além do mais, a música nem está completa ainda!-disse Sarah

–É verdade! Mas agora, que tal uma pausinha para um suquinho? Essa música realmente toma muita energia!-Disse Geovana

Todas riem e depois de ensaiarem a música e treinarem seus ataques, elas subiram para o quarto de Sarah e se espantaram com a coleção de vídeo-games dela e também a coleção de consoles que ela tinha.

Tinha Nintendinho (Nes), Super Nintendo (Snes), Master Sistem, Mega Drive, Neo Geo, Nintendo 64, Playstation, Sega Saturno, Gamecube, e eu não vou citar o resto porque é muita coisa!

Sarah explicou que é uma admiradora de vídeo-games e por isso coleciona consoles antigos, cartuchos e CDs de jogos.

Depois de jogarem e conversarem um pouco, Ash e Jiji aparecem na janela para dizer que localizaram outro pedaço da armadura e que estava em outro país. Sarah, usando seu computador, usa os códigos da sua pulseira localizadora de energia para tentar achar o paradeiro do pedaço enquanto suas amigas imaginavam em que país ele poderia estar.

Quando terminou, Sarah disse:

–Bom já tenho os resultados. O nosso próximo destino será o Brasil!

O susto que as meninas levaram foi tão grande que Shina até caiu da cama.

–POR QUE O BRASIL? JUSTO ESSE PAÍS? EU QUERIA IR PARA A FRANÇA!-disse Julia choramingando.

–Bom, é pegar ou largar. Mas como nós vamos para lá? Até onde eu sei, o Brasil fica na América do Sul e é meio longe. -disse Iris, coçando a cabeça.

–Não é problema! Meu avô disse que nesse final de semana nós vamos para o Brasil para visitar alguns parentes e ele disse que eu podia convidar vocês, des de que seus pais deixem! –disse Sarah

–Bom chega de moleza meninas! Brasil aqui vamos nós! - disse Shina, fazendo todas rirem.

Depois de muito se prepararem, as meninas foram para o Brasil. Ao chegarem lá, estranharam um pouco tudo por lá, des das casas, ao modo como as pessoas se vestiam. E levaram um susto quando do nada, ouviram um grupo de meninos e meninas com quase a mesma idade que elas gritando, e quando viram que eram fãs de uma cantora que estava por lá, esticaram o pescoço para ver quem era, mas logo essa celebridade correu para abraçar Sarah, porque ela tratava-se de Marina, sua prima mais velha.

Marina estava tão feliz que disse:

–Sarinha, meu amor, que bom vê-la!

–Bom te ver também Mina!-disse Sarah

–Essas são suas amigas?-perguntou Marina apontando para as meninas

–São sim!-respondeu Sarah com um sorriso

Sarah então apresenta suas amigas a sua prima e elas ficam impressionadas com Marina, pois: Ela era um pouco mais alta que Sarah, seus cabelos eram pretos com mechas roxas e cor de mel, usava uma blusa preta com shorts marrons e sapatos pretos com detalhes em verde-água e roxo e sua pele era morena.

Julia ficou encantada com o visual de Marina, pois, apesar de ser simples, era muito estiloso, e, se não bastasse, o irmão de Marina era outro exemplo de beleza: Alto, de cabelos escuros, olhos cor de mel, pele clara, sorriso encantador e perfeito, e um traje estiloso.

Ao chegar perto das meninas, o irmão de Marina disse:

–Vejo que se tornaram amigas! Permitam-me que me apresente, sou Yusuke, e estou encantado em conhecê-las!

E só para dar uma de cavalheiro, Yusuke beija a mão de Nicolle e ela fica extremamente vermelha de vergonha. Para a sorte de Shina, Yusuke e Marina tinha uma irmã mais nova que se chamava Ponyo, que era uma menininha de cabelos curtos laranja, pele clara, olhos escuros que usava um vestido vermelho.

Depois desse encontro, elas foram para a casa da família de Sarah que ficava no interior de Minas Gerais e era mais ou menos uns 40 km de lá e elas foram na Van do tio de Sarah, um ótimo jeito de botar a conversa em dia e ver as diferenças que o Brasil tinha com o Japão.

Quando chegaram à chácara onde os parentes de Sarah moravam, Sarah disse que queria falar com Marina e com suas amigas. Giovana ficou um tanto quanto preocupada, pois se Shina ficasse entediada, não pararia de reclamar e ao perceber a preocupação da menina, Marina diz:

–Não se preocupe, tenho certeza de que ela e a minha irmã vão se divertir muito, certo Ponyo? Ponyo?

Quando Marina olhou para a jabuticabeira plantada ao lado de sua casa ela e as outras viram as duas garotinhas trepadas em cima da árvore, se deliciando das jabuticabas maduras. Depois de arrumarem a bagagem, Sarah explicou tudo o que aconteceu com ela e as amigas nos últimos dias e lhe falou tudo o que sabia sobre Atena e os pedaços da armadura, Marina respirava fundo e andava de um lado para o outro pensativa, até que caiu de costas na cama e disse:

–Ai, ai! Não consigo pensar em nenhum lugar que possa estar esse pedaço de armadura!

–Pensa um pouco querida, não tem nenhum lugar especial aqui na região?-perguntou Julia

–Até tem, é uma cachoeira que segundo lendas, os espíritos vão lá assombrar nas noites de lua cheia-disse Marina.

–Boa, você pode levar a gente lá?-perguntou Nicolle

–Claro! Amigas da minha prima são minhas amigas!-responde Marina

–Mas Mina, não vai dar problema?-pergunta Sarah

–Não se formos escondidas! Não precisam se preocupar, sou uma das melhores agentes da Ikari Warriors, eu dou conta!-responde Marina, com um sorriso.

–Ikari, o quê?-perguntam Giovana e Iris ao mesmo tempo

Marina explica que a Ikari Warriors é uma organização mundial de segurança máxima que treina seus agentes como soldados, e sua sede principal fica na Floresta Amazônica, onde também é feito trabalhos ecológicos. Marina é a melhor amiga da filha única e adotiva do líder da Ikari, o nome da menina é Leona (Quem gosta do The King of Finghers sabe quem é), mas sobre isso eu deixo para outra ocasião.

Com o plano armado, as meninas começaram a ajudar Marina no vocal, pois ela iria fazer um show na sua cidade na próxima semana e precisava estar pronta. Falando nisso, Marina tinha um vocal incrível e encantava qualquer um com ele, por isso, usava sua voz como uma arma.

Enquanto a conversa das meninas rolava, Shina e Ponyo estavam em cima da jabuticabeira quando Ponyo propõe uma coisa a Shina:

–O que você acha de conhecer a minha base secreta?

–Você tem uma base secreta? Que Legal, mas não vai dar muito problema?-pergunta Shina

–Não sua bobinha, porque se é secreta, só eu sei onde está e ninguém vai perceber que sumimos porque eu conheço bem esse lugar!-responde Ponyo com uma breve explicação

As duas meninas foram pro meio do mato até uma clareira, onde tinha uma pequena elevação de terra. Ponyo então empurra uma pedra que estava tampando um túnel que as duas podiam entrar por serem pequenas, então elas entram e chegam a mini base secreta de Ponyo.

As duas meninas brincavam com tudo até que Shina esbara em uma coisa que estava coberta com um pano e quando ela viu o que era quase teve um ataque cardíaco. O que ela tinha visto era uma “nuvem voadora” (se você não sabe o que é uma “nuvem voadora”, veja o anime Dragon Ball para saber mais) e ela não esperava que uma coisa dessas estivesse com uma menina que não era uma Sayajim. Ponyo explica que encontrou a nuvem na floresta e a escondeu de seus irmãos.

Depois de muito jogar Playstation, as duas começaram a zoar com suas irmãs (ou irmã mais velha de consideração no caso da Shina) e planejavam como armar uma pegadinha com as meninas, e só para ficar mais interessante para ambas, as duas resolvem que a pegadinha tinha que assustar.

É gente, criança é fogo! Principalmente as mais pestinhas!

No dia seguinte, Sarah e Marina prepararam o equipamento para a sua expedição e quando terminaram, junto com as outras foram rumo à cachoeira. Só que Shina e Ponyo ficaram indignadas por não terem sido chamadas para a aventura e começaram a arma um plano para acabar com a expedição.

Ao chegarem a cachoeira, Marina tirou de sua mochila um mapa antigo que dizia ser de uma caverna próxima da cachoeira, e, com a ajuda de Sarah retirou uma pedra que escondia a entrada da caverna. Aquela caverna tinha uma mina abandonada, o ar lá estava pesado e úmido e qualquer estrondo poderia derrubar as pedras na cabeça do grupo.

Por estar com botas de salto alto, Julia pisa em algumas pedras soltas que mandaram o grupo inteiro para baixo. Sarah levanta e pergunta se todas estavam bem e elas respondem que sim com a cabeça, e Iris reclama:

–Extaríamos melhor se a Julia não tivesse vindo com essas malditas botas de salto alto!

–Querida, em primeiro lugar essas botas não são malditas e em segundo lugar, eu não viria aqui se não fosse com estilo, ok?- Disse Julia, rebatendo a reclamação.

–Gente, olha isso!-Disse Nicolle, abismada com o que via.

O que Nicolle viu se tratava de um local cheio de cristais preciosos, plantas não catalogadas e em um pedestal estava o que elas procuravam, o pedaço da armadura. Com medo de que fosse uma armadilha, Sarah pega uma ametista de mesmo tamanho e peso do pedaço da armadura e o coloca no lugar do pedaço.

Elas ficaram lá e apreciaram um pouco o local, ficaram admiradas como quanto a natureza era perfeita. Uma pena que a maioria das pessoas não dá a mínima e não a aprecia, por isso, elas fizeram um acordo de não contar sobre aquele local para ninguém.

Pena que o perigo estava esperando elas saírem.

Quando as garotas saíram da caverna, foram atingidas por uma espécie de raio, e quem lançou esse raio foi ninguém mais ninguém menos que Dra. Shadow Soul ajudada por Tomoyo. Quando elas viram a cara da Shadow Soul, Geovana diz:

–Mais nem quando a gente está descansando você dá sossego? Ai é perseguição!

–Mas é claro! E obrigada por pegarem meu pedaço de armadura, foi muita gentileza de vocês!- Diz Shadow Soul

–Sua nada! Meninas, vamos por as armaduras!-Grita Sarah, como líder natural.

Marina se assustou ao ver aquela luz que envolvia o corpo das meninas e ficou de boca aberta quando viu as armaduras delas. Sendo uma boa profissional, Shadow Soul ativa seus novos robôs, os C.h.a.o.t.i.x (Quem joga Sonic sabe do que estou falando), e os manda para cima das nossas heroínas. Já Tomoyo usa sua Carta Clow negra Mitology e manda monstros mitológicos em cima de Marina, o que ela não esperava era que Marina fosse boa de briga, pois derrotava os monstros com facilidade usando golpes diretos e um canivete que guardava no bolso de sua calça.

Enquanto isso, na casa de Marina, seus pais estavam começando a ficar preocupados, pois até agora as meninas não tinham voltado, até que, de repente todos escutam um estrondo vindo da cachoeira. Yusuke vai correndo ver o que era enquanto Ponyo e Shina foram até a base secreta de Ponyo pegar a “nuvem voadora”.

Quando todos chegaram lá e viram aquela confusão, Shadow Soul olha para o lado e diz:

–Ora, pobres cidadãos, vejam suas heroínas serem derrotas por mim e me vejam dominar seu país patético!

–Vai dominar o país de outro sua trouxa! Eu sou BR e com orgulho, ouviu? –Gritou Ponyo que pegou o bastão de Shina e bateu na plataforma voadora de Shadow Soul. Yusuke aproveita para usar seu “Lem Gam” e destrói grande parte dos robôs de Shadow Soul. Marina não fica nem um pouco atrás, porque do nada, seu corpo começou a brilhar e ela ganhou uma armadura novinha em folha, e aquela era a armadura de Ursa Maior, Marina elevou rapidamente seu cosmo e destruiu alguns monstros que a cercavam com ataques elétricos poderosos. Ponyo aproveita a confusão e recita um encanto, segurando seu colar de tridente:

“Colar que guarda o poder das aguas, mostre seu poder sobre mim! Mostre a todos o poder das ondas que foram guardadas dentro de ti!”

De repente, os cabelos de Ponyo ficam longos, ela fica mais alta, seu vestido fica azul e seus olhos brancos. Ela levanta enormes quantidades de água e as arremessa em Shadow Soul e Tomoyo, as fazendo cair aos pés do pai de Ponyo, que lhes apontou uma arma, dizendo:

–Fiquem aí paradas! Já chamei o pessoal da Ikari Warriors e eles vão levar vocês duas para o reformatório especial da Ikari.

Sarah e Julia voam até Ponyo, que estava perdendo o controle de seus poderes e a acalmam, fazendo a garota cair no sono em seus braços. Marina ficou aliviada de a irmã estar bem, pois ela era a coisa mais importante da vida dela.

Depois de uma série de explicações sobre o que havia ocorrido, Sarah pede desculpas a seus tios e avô por ter escondido aquele segredo deles. E no final acabou tudo bem, as duas “menores infratoras” foram encaminhadas para o reformatório especial da Ikari, e Marina e Yusuke disseram que iriam aprender a controlar seus poderes, e para ajudar nisso, Shina dá rosas elétricas para Marina. A única pergunta que não se calava era: Porque diabos Sarah chamava Marina de Mina e não de Mari? A resposta dessa pergunta é bem simples: Sarah chama Marina de Mina, porque Mina é uma personagem das HQs do Sonic, e se parecia muito com Mina, tanto em personalidade, quanto em aparência.

Quando chegou o dia de irem embora Ponyo tomou coragem e ao abraçar Sarah, disse para todos quase que gritando:

–Sarah, me deixa ir com vocês! Meus poderes são muito fortes e quero aprender a controla-los com você!

Essa simples frase foi um choque para todos, principalmente para Marico e Carlos, pais de Ponyo, que não sabiam se deixavam a menina ir ou reprendiam ela. No final, eles acabaram a deixando ir, pois ela tinha vários argumentos bons e que não eram de criança mimada.

Quando voltaram para o Japão, as meninas se reuniram na casa de Sarah e fizeram uma surpresa para Ponyo. A surpresa era que Ponyo poderia ver sua família por meio do 16-Bits, o computador-livro de Sarah, Ponyo adorou a surpresa e mal podia esperar pelas próximas aventuras.

Fim. Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dos novos personagens,porque não será a ultima vez que vocês os veram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.