Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 27
Genesis does!


Notas iniciais do capítulo

FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/27

Os garotos chegaram cedo na escola, era a vez deles de fazerem a limpeza. Rolf reclama:

–Ah, eu detesto fazer limpeza na escola! Por que o sistema não pode ser igual a dos Estados Unidos que as escolas contratam gente pra isso?

–Pelo simples motivo da escola ser nossa propriedade também, por isso nós devemos mostrar um pouco de respeito ajudando a mantê-la limpa. –diz Kaito, dando sermão para seu irmão.

Koga arrumava folhas no grifário que carregava, ele sempre andava com esse grifário e sempre estava arrumando folhas nele, o que era bem misterioso para os amigos. Hibiky sorridente, o que atiçou a curiosidade de Shoran.

–Por que você está tão feliz Hibiky? –pergunta Shoran

–Ah, é que eu vou fazer o papel principal na apresentação da academia de ballet! E a Nicolle vai ser minha parceira! –diz Hibiky todo vermelho

–Olha, nada contra garotos que fazem ballet, mas você não se incomoda de usar aquelas calças coladas na perna? –pergunta Savio

–Nem um pouco! Se eu estiver com a Nicolle, nada me incomoda! –diz Hibiky confiante

Uma voz feminina chama a atenção dos garotos. A dona da voz era uma garota morena dos cabelos escuros cacheados, sendo muito feminina e muito bonita, ela usava o uniforme da escola e carregava uma bolsa. Savio, Shoran e Hibiky arranjaram desculpas para não ficarem encantados com a beleza da garota.

–Eu acho a Sarah mais bonita! –desculpa do Savio

–A Julia me mata se eu disser que ela é linda! –desculpa do Shoran

–A Nicolle é a garota mais linda do mundo! –desculpa do Hibiky

Já Kaito, Rolf e Koga acharam aquela menina muito linda. Rolf empurra Kaito e Koga e se abaixa para beijar a mão da garota, que sorri inocentemente. Ela diz que estava procurando pela prima, e quando ia dizer o nome dela, Sarah chega na hora e pergunta:

–Mina?

–SARINHA! –diz a garota, que na verdade era Marina.

Marina dá um abraço enorme em Sarah e um beijo na bochecha de Ponyo, já que não via a sua irmãzinha há muito tempo. Marina cumprimenta as meninas e se apresenta para Alex e Li, que não a conheciam e ficaram surpresos ao vê-la. Marina então se apresenta aos garotos dizendo:

–Pois é. Meu nome é Marina, mas me chamem de Mari! E a Sarah é a única que tem o direito de me chamar de Mina!

–Ah, por causa da Mina Mongoose! –exclama Savio

–Acertou “miseravi”! –diz Marina rindo, só Ponyo pegou a referencia.

Marina explica que Leona deu permissão para ela passar um tempo com a irmã, para relaxar depois do que passaram. Enquanto Sarah e Marina iam até a diretoria para avisar sobre essa visita, Rolf, de tão apaixonado que estava por Marina, começou a ter hemorragia nasal estilo mestre Kame, por causa de seu lado pervertido. Seu irmão foi socorrê-lo. Rolf se perguntava como que uma nerd como a Sarah tinha uma prima tão gata, o que o fez levar um soco de Savio.

No intervalo, Sarah e Marina contavam histórias de quando eram pequenas, des das festas em família até mesmo as brincadeiras inocentes que terminaram com uma confusão. Ponyo e seus amigos estavam escondidos, só observando a conversa. Alex sussurra para Ponyo:

–Ponyo, o que a gente tá fazendo aqui? Se um inspetor pega a gente aqui estamos fritos!

–Calminha aí, Alex! Eu não vou deixar isso acontecer! –diz Ponyo

–Bom, já que ninguém está vendo (desmancha o feitiço e a cauda reaparece). Ai, como eu adoro a minha caudinha! –diz Shina abraçando se a sua cauda

–AH! A Mari trouxe torta de maçã! Aposto que ela não vai deixar nem um pouco pra mim! –exclama Ponyo

–PSIU! Vai entregar a gente! –dizem Li e Anna

Ponyo olha de novo e vê sua irmã guardando um pedaço da torta numa lancheira. Ponyo sorriu, pois sabia que o pedaço era pra ela.

Marina simplesmente adorou a escola da prima e queria explora-la ao máximo. Sarah ficou contente quando viu que iria ser guia de sua prima, geralmente era Marina que era a guia de Sarah. Quando Marina se levanta para acompanhar sua prima, Melissa e suas “amigas” a empurram e jogam ela no chão. Marina se irrita e as três riram da cara dela. Melissa diz:

–Oh, me desculpe querida! Mas garotas novas eu nunca vejo no meu caminho!

–Você pode me derrubar, mas eu vou levantar e tirar a poeira da minha saia, porque eu sou brasileira e não desisto nunca! –diz Marina, levantando-se e limpando o rosto.

–Nossa! Outra brasileira? Acho que a diretora não sabe que essa escola não é lugar para ladrõezinhos de uma figa! –diz Aya apontando sua enorme unha com desprezo para Marina

–AH MEU AMOR! Ok, meu país tem bastante politico corrupto, mas isso não generaliza o povo brasileiro! Somos um povo guerreiro que não cansa de lutar. Então se quer me humilhar que seja numa competição justa! –diz Marina

–Quer resolver no soco é? Que falta de elegância! –diz Marin rindo de Marina

–Acho que minha prima que resolver isso numa batalha musical! Como ela diz, “A batalha tem que ser musical, e a cantora tem que ser Marina”! –diz Sarah ficando ao lado de sua prima

–Vocês primeiro! –diz Marina, tirando o microfone da sorte do bolso.

As três fizeram uma encenação amadorra da música “Beat it” do Michael Jackson, Marina simplesmente ri e diz:

–Se é “loko” cachoeira! Michael Jackson realmente não pode descansar em paz! É hora do meu show!

Marina lança o microfone pro alto e o pega, seu corpo brilha e sua roupa muda para uma roupa de segurança roxa, como Sarah mantinha contato com ela por meio de cartas, ela sabia do que aconteceu na pizzaria e fez uma música para isso. Escute aí:

Tudo que sinto por você é um ódio sem fim! Prepare seu enterro porque você vai apodrecer aqui! Será descartado como uma sucata! E se tentar me derrubar, você vai se arrepender!

Quero que morra no fogo! Com uma faca em seu coração ou um tiro em seu corpo! Eu quero te desmontar, e que deseje estar morto!

Marina venceu sem sombra de duvidas, deixando as três malandras morrendo de inveja e conseguindo, meio que sem querer, muitos fãs novos e uma entrevista com os Chaotix e a Carol. Sarah ficou feliz de Marina estar se enturmando, e Ponyo conseguiu provar que não mentia quando dizia que sua irmã era incrivelmente boa na música. Marina diz que seu microfone tem uma mágica que permite mudar seu figurino quando ela bem entender, e foi assim que ela conseguiu o uniforme da escola.

Depois do almoço, Sarah ajudou Marina com suas malas e depois foi conversar com Ponyo.

–Ponyo, você pode me fazer um favor? –pergunta Sarah

–Claro, prima! Qualquer coisa por você ou pela minha mana! –diz Ponyo sorridente

–Avisa pra Mina que eu não vou ao treino hoje. Tenho uma coisa pra resolver. –diz Sarah

–Ok. Mas o que é tão importante que você não vai poder ficar com a Mari? –pergunta Ponyo desanimada

–Agora não posso te dizer, mas um dos motivos é que eu quero que a Mina se enturme e isso ela tem que fazer sem o meu auxilio. –diz Sarah, que dá um beijinho na bochecha de Ponyo e sai.

Marina mostrou-se muito forte e rápida como um raio, derrotando sem nenhuma dificuldade Rolf, e que serviu de vingança pelo tapa que ele deu em Ponyo. Marina estava adorando o grupo, mas algo a fazia se sentir infeliz, quando Ponyo lhe disse que Sarah não viria, Marina logo soube o que era e sai correndo atrás de Sarah.

Sarah estava na praça, consertando o colar que liberava a armadura da cavaleira de sargitário, ela estava super concentrada e não notou Marina atrás dela, que lhe deu um susto que virou risada e que veio acompanhada de uma musiquinha de Marina. Veja:

A solidão está me matando! (E eu) Eu quero mostrar o que eu acredito! (o que eu acredito!) Se não está comigo, eu perco a cabeça! Quero estar contigo mais uma vez!

–Essa foi boa Mina! Agora que eu terminei com os pedaços de armadura, temos todo o tempo do mundo para conversar! –diz Sarah

–(Senta no banco) É mesmo, eu adoro conversar com você Sarah! Ouvir sua voz é algo que me deixa tão bem! –comenta Marina

–E o seu estilo e seu jeito de cantar fazem a minha alegria! –diz Sarah

As duas lembravam-se dos fliperamas que iam juntas na infância, das brincadeiras, dos brinquedos e das promessas. Uma dessas promessas era cantar juntas num show ou batalha musical. Sarah lembra-se disso e pergunta para Marina se ela não queria entrar na banda para a batalha musical que haveria no dia seguinte, Marina topa na hora e abraça a prima de felicidade.

O resto do grupo observava a conversa escondidos e ficaram admirados com a relação das duas. Marina mostra um pôster da SEGA que ela havia trazido, era um pôster de Ponyo, que ela havia deixado no Brasil e que Marina trouxe para ela. Só de ver o pôster, Julia acaba tendo uma ideia para os figurinos da banda, e sai correndo dali puxando o braço da irmã e do namorado.

Marina sugere para Sarah das duas treinarem compondo uma música de imediato. Sarah aceita e diz que o tema seria Creepypastas. Usando o microfone, Marina faz o figurino da Zero, com blusa preta, shorts jeans cinzas, botas acinzentadas e cachecol preto e branco. Marina iria usar o microfone em Sarah e pergunta:

–Algum pedido especial?

–Deixe-me ver... Ah! Já sei! (Tira um boneco do Tails da bolsa). –diz Sarah mostrando o boneco

–Ah, o seu bonequinho do Tails com olhos com diamantes! Vai querer a Sally não é? –presumi Marina

–Absolutamente correto! –diz Sarah, bancando a cientista doida.

Marina usa o microfone e faz o figurino da Sally para Sarah, com vestido rosa com lacinho na gola, meia calça branca e sapatilhas vermelhas. As duas começam a cantar sincronizadamente:

Marina: Sangue a escorrer, de meus olhos, mostra a minha falta de sanidade! Sarah: Olhos brancos, dentes afiados, a inocência logo se perde aqui! Marina: Este pesadelo, nunca se acaba, só resta apenas ter que aceita-lo, Sarah: O tempo é um inimigo, que nos controla assim!

Juntas: Isto é o que eu sou! Uma criatura das trevas! Nunca posso mudar! Sinta o meu coração insano!

As duas acabam rindo do que estavam fazendo, elas sabiam que estavam sendo observadas pelos amigos, mas nem ligaram, foram tomar sorvete juntas.

No dia seguinte, as meninas não conseguiam se aguentar de ansiedade, era o dia da batalha de bandas, o dia pelo qual elas tanto esperaram. Elas haviam ido para a escola de manhã para ajudar a arrumar tudo pra mais tarde. Julia aproveitou que não teria aulas e chamou seus amigos na boutique da sua mãe, ela tinha uma surpresa para eles.

Ninguém, nem mesmo Luiza, sabia o que Julia estava planejando. Ela sai de trás das cortinas do mini palco, assustando geral. Ela sorri e diz super animada:

–Meus queridos amigos! Eu terminei minhas obras primas!

–Deixa eu adivinhar, um monte de vestidos iguais mudando a cor! –diz Rolf sendo chato

–Não né seu manezão! Eu odeio estilista que faz um estilo de vestido e despois faz igual só mudando a cor! O que eu fiz foi apenas os MELHORES figurinos de show vistos na história! –diz Julia

–Já sei! Você vai fazer um desfile de moda pra mostrar esses looks e nós somos as modelos! –diz Marina animada

–Exatamente! E tem uma surpresinha no final para os rapazes! Ponyo, você pode ser a locutora do meu desfile? –pergunta Julia

–Claro! Mas preciso de um vestido maravilhosamente magnifico pra fazer isso! –diz Ponyo

–Isso não é problema! –diz Marina, que usando o microfone, transforma o lindo vestidinho vermelho de Ponyo num glamoroso vestido azul.

Uns cinco minutos depois, o desfile começou. Alex mandou um beijinho para Ponyo e ela piscou de volta. O tema do desfile era SEGA, por causa do pôster da Ponyo. Quem fez a entrada foi Giovana, que representava o Game Gear. Olha a locução da Ponyo:

–Aqui temos representado o Game Gear, vídeo-game portátil da SEGA. Com uma palheta de cores e gráficos superiores ao Game Boy da Nintendo, e um tamanho um tanto grande para um portátil, o Game Gear chegou às lojas em 6 de outubro de 1990. Um lindíssimo vestido azul com blusa preta, laço vermelho, botas mesclado de cor de vinho para rosa, com parte de circuitos e luvas pretas foram o suficiente para representar este incrível portátil, que só tinha a desvantagem da duração das pilhas nele serem curtas! Fazer o que, né?

Botan dá uma risadinha marota que faz Koga ficar com as bochechas vermelhas.

Iris veio toda cheia de estilo para representar o SEGA CD ou Mega CD. Passo a narração pra você Ponyo:

–O SEGA CD, mesmo sendo um acessório do Mega Drive, é considerado por muitos um console. Ele rodava em mídia de CD, tendo muitos jogos em FMV, e trazendo consigo clássicos como o tão aclamado Sonic CD. Vale a pena citar que havia jogos em que deveria se acoplar ao Mega Drive o SEGA CD e o SEGA 32x, transformando o console num verdadeiro Megazord! O estilo de roupa da Wave de Sonic Riders, que é a jaqueta e calça branca com detalhes em roxo, blusa com tons de vinho, colar dourado com pedra laranja e óculos de lentes laranja combinaram com a presilha do SEGA CD e os sapatos estilo discoteca brancos com detalhes em vinho, azul e amarelo. Eita acessório bom!

Iris mostra a língua para Rolf e ele quase mostra o dedo do meio para ela, sabendo o significado disso no ocidente.

Geovana foi com seu jeitinho insano representar o grande Dreamcast. É com você Ponyo:

–O Dreamcast foi o ultimo console lançado pela SEGA, que, apesar do curto tempo de vida no mercado, teve ótimos jogos lançado e deixou uma legião de fãs pelo mundo inteiro. O console foi um dos primeiros a ter conexão com a internet, vindo com um modem disponibilizado pela Microsoft acoplado no console, não disponível na versão brasileira do console na tentativa de diminuir seu preço de produção. Seu controle vinha com um espaço para o VMU, que era um acessório para conteúdo extra dos jogos e salvamento. A cor do símbolo do Dreamcast muda dependendo da região, no Japão ele é laranja, na América do Norte ele é vermelho e na Europa e no Brasil ele é azul. O vestido e cabelo estilo Ulala do Space Channel 5, com as três cores do símbolo do console em cada região e a tiara em forma do controle foi um toque de classe e nostalgia pro console que deu o “até mais” da SEGA do mercado de consoles.

Fazendo seu showzinho circense, Geovana manda um beijinho para Kaito, que fica envergonhado.

Nicolle, toda tímida, representava o Master Sistem. Ponyo! Sabe o que fazer:

–Ah, Master Sistem! Meu console favorito! Seu modelo no ocidente é mais conhecido e lembrado, sendo que sue controle não tinha botões de START e SELECT, estes que estavam no próprio console. O mascote da plataforma é o meu amorzinho, o Alex! A Tectoy, empresa brasileira, fez um excelente trabalho de marketing, popularizando este console ao máximo. Phantasy Stars, um jogo de RPG de estremo sucesso desta plataforma, foi o primeiro jogo traduzido para o português. O estilo de roupa de líder de torcida preto e vermelho e o enfeite vermelho no cabelo fizeram jus ao que o Master Sistem é!

Nicolle, mesmo muito tímida, deu um pequeno sorriso, que fez Hibiky ficar ainda mais apaixonado pela menina.

Julia foi ousada, escolheu representar seu tão amado SEGA Saturn. Vai lá Ponyo:

–O Saturn tinha grande potencial para ser o melhor de sua geração, mas por causa de uns deslizes da SEGA, ele acabou por ser ultrapassado pelo Playstation e pelo Nintendo 64. Ele tinha o melhor Hardware da geração para os jogos arcade, tendo as melhores conversões de clássicos dos arcades com Waku Waku 7 e Street Fighter alpha 2. O mascote da plataforma é a nossa querida amiga Nights, da série Nights into dreams. O vestido que mescla as cores do console com as do símbolo dele, as botas vermelhas com detalhes azuis e a presilha com o símbolo do console dão um charme à parte para o look!

Julia manda inúmeros beijinhos para seu querido Shoran, que ficou vermelho de vergonha.

Sarah e Marina entraram representando o Mega Drive ou Genesis (Sarah) e o SEGA 32x (Marina), arrebenta Ponyo:

–O Mega Drive ou Genesis, é sem duvida o maior sucesso da SEGA, trazendo consigo o mascote da empresa, Sonic. O Mega podia processar as informações mais rapidamente, isso que foi usado aos montes nas propagadas do console, além de um controle de seis botões para os jogos de luta que tinham na praça, fora seus vários acessórios para aumentar sua potencia, entre os quais está o SEGA 32x, que poderia dar ao Mega a capacidade de rodar jogos em 32 bits. A roupa da Sarinha arrasa com esse sobretudo preto com detalhes em vinho, blusa com o 16 bits estampado, shorts pretos e botas em tons de vinho e preto. A minha irmã arrebenta as “inimiga” com esse vestido “tomará que caía” preto e branco com luvas brancas e botas combinado com o vestido.

Sarah e Marina dizem a frase que marcou as propagandas da SEGA:

Sarah: GENESIS DOES! Marina: What nintendon't!

Sem duvida, o melhor desfile que Julia já até o dia em questão. As meninas saem para seus últimos ensaios, antes de saírem, Julia dá um presente para os meninos inspirado na Nintendo, e diz que queria que eles usassem na batalha de bandas.

As meninas estavam ensaiando, foram as primeiras a chegar à escola. Quando se reuniram no meio para discutir algumas coisas técnicas sobre música, o alçapão do auditório se abre e elas caem numa sala de baixo do auditório (O auditório era ao ar livre). Sarah e Iris batem na porta com força, mas uma sombra as machuca muito, essa sombra estava bloqueando a porta e nenhum poder que elas tinham era capaz de destruir aquela sobra, ela simplesmente não se desfazia na luz.

Elas escutam as risadas de Melissa e suas “amigas” e sabiam quem armou isso pra elas. A batalha estava indo muito bem, com bandas de estudantes talentosos competindo de maneira divertida, os garotos estavam nos bastidores, com as roupas inspiradas nos consoles da Nintendo que Julia havia feito, e procurando suas amigas. Os Chaotix, sem a supervisão de Carol, estavam reportando tudo que podiam nos bastidores, a procura das melhore noticias para seu jornal. Os dois grupos estavam distraídos e acabam esbarrando um no outro, Savio e Espio caem um encima do outro e Savio levanta enojado dizendo:

–Ah! Que nojo! Eu beijei você!

–Não. Minha boca nem encostou na sua! –diz Espio se levantado com cara de poucos amigos

–IRMÃO! –grita Natasha que corria ao lado de Carol

–Que foi Nathy? Você tá desesperada! –pergunta Shoran

–As meninas! Elas estão presas na sala de baixo do auditório e a porta não abre de jeito nenhum! –diz Carol desesperada

Isso foi o suficiente para os dois grupos se unirem. Eles tentaram de tudo para abrir a porta, mas ela não abria de jeito nenhum. Savio encostou a mão na porta ao mesmo tempo em que Sarah encostou a sua, os dois usaram em perfeita harmonia o “Meteoro de pegasus”, quase como se suas ideias fossem unidas. Isso abriu a porta.

O trio de Melissa roubou a música das garotas, que era uma versão da música “Sonic Boom” do Sonic CD. Sem alternativas, Sarah lembra de uma versão que tinham feito da música “Can you feel the sunshine” do Sonic R, mesmo sabendo do risco, ela tinha que tentar.

Subindo no palco do auditório, Sarah perdeu o medo de subir num palco e Marina a vergonha de se apresentar para pessoas de outros países. Em sincronia e num ritmo carnavalesco, elas cantaram cheias de energia a tão conhecida música do Sonic R, Can you feel the sunshine:

Sarah: Você pode sentir o sol que brilha por aqui? Ele não te faz se sentir tão livre, tão vivo, não te faz querer viver? Marina: E o céu, já não parece mais tão distante, esqueça suas magoas, porque hoje, o sol irá animar o seu dia!

Refrão: Você pode sentir a luz do sol? Ela alegra o seu dia? Sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir! Vamos alcançar a luz do sol! E deixar as coisas ruins de lado, sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir!

(Sinta o sol!).

Marina: Sem duvidas, não há graça sem você! Você é como esta luz, que brilha sobre nós, que quer que continuemos! Sarah: Vamos continuar a correr, acreditando nas estrelas, agora tudo é tão claro, e eu sei que hoje, o dia será mais claro!

Refrão: Você pode sentir a luz do sol? Ela alegra o seu dia? (Ela alegra o seu dia!) Sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir! Vamos alcançar a luz do sol! E deixar as coisas ruins de lado, sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir!

Todas: Quando a chuva passar, sai logo de casa, porque esta luz estará a te esperar!

Sarah: Você pode sentir? Ooh-hoo! Marina: Você pode sentir? Oouo! Juntas: Você pode sentir? Oh! Você pode sentir?

Refrão: Você pode sentir a luz do sol? Ela alegra o seu dia? (Ela alegra o seu dia!) Sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir! Vamos alcançar a luz do sol! E deixar as coisas ruins de lado, sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir!

(Solo estilo samba!)

Refrão: Você pode sentir a luz do sol? Ela alegra o seu dia? (Ela alegra o seu dia!) Sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir! (Ás vezes dela temos que fugir!) Vamos alcançar a luz do sol! E deixar as coisas ruins de lado, sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir!

Você pode sentir a luz do sol? (Você pode sentir?) Ela alegra o seu dia? (Ela alegra o seu dia!) Sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir! (Ás vezes dela temos que fugir!) Vamos alcançar a luz do sol! E deixar as coisas ruins de lado, sinta-se livre dos problemas, às vezes da realidade temos que fugir!

Whoa-oh-oh-oh!

Clareie o seu dia!

Você só precisa correr!

Chegue lá, apenas chegue lá!

Você consegue!

Você vai conseguir!

Foi um espetáculo que com certeza ganhou a batalha de bandas. Mas tinha um elemento surpresa que ninguém estava esperando.

Uma bola de energia negra foi atirada na direção da diretora, Sarah foi rápida o suficiente para salva-la. Quem deu o disparo foi Melissa, que agora flutuava no ar ao lado de Aya e Marin, além de Tomoyo estar com elas. Sarah sorri e diz:

–Então finalmente a mascara caiu? Eu sabia que você e a Shadow Soul eram a mesma pessoa. Acho mesmo que ia me enganar?

–Ora, talvez você não seja tão tonta assim! Mas tem uma coisa que você nunca suspeitou! EU SOU A FILHA DE HADES! Eu mandei aquela carta pra te fazer pegar esses pedaços de armadura pra mim, eu te fiz matar sua irmã! E agora, eu vou ser a sua decadência! –diz Melissa

–Eu não vou te dar isso! Se você quer, (ativa a armadura) vem buscar! –diz Sarah no melhor estilo Sonic possível

Uma luta se iniciou. Li e Anna, num momento de tensão, lembram que Keberos precisava de energia vinda do báculo dos dois para voltar ao normal. Keberos estava muito fraco para lutar contra Tomoyo, então os dois usam disso e transferem o poder de seus báculos para Keberos. A criaturinha que todos chamavam de baixinho e medroso agora virou um imponente Leão com juba de raios e uma mascara prateada. Li e Anna sobem em cima dele e vão derrotando as sombras de Tomoyo, dando apoio a seus amigos e ajudando colegas em apuros. Com um ataque de garras, Tomoyo volta a ser uma carta. Um a zero para os heróis.

Ponyo foi sozinha tentar derrotar Marin, apesar de pequena, Ponyo era rápida para desviar dos ataques de hidrosinésia (controle sobre a água) de Marin. Marin reconhece o colar de Ponyo, aquele era o colar que as filhas de Poseidon usavam, então ela diz:

–Irmã? É você? Por que nós estamos lutando? Devíamos estar junta, ao lado de nosso pai Poseidon!

Ponyo fica confusa, ela pensou: “Eu? Filha de Poseidon?”. Marina protege Ponyo e diz:

–Que irmã coisa nenhuma! Eu sou a irmã dela! Se ela é filha de Poseidon eu não sei, mas eu sei que ela é a minha maninha e ninguém a machuca!

Marina usa seu suas rosas elétricas, acompanhada daa técnica “Twisted Transistor”, em que ela dá um giro elétrico, atacando e passando eletricidade com uma das pernas. Como boa aluna, Marina sabia que eletricidade era superior a água (No sentido de que coisas molhadas aumentam a eletricidade), ela se aproveitou disso e derrotou Marin. Dois a zero.

Iris foi lutar contra Aya, as duas mexendo com fogo, Iris tentando não destruir nada, Aya tentando destruir tudo. Iris dá um rasante com suas asas , na esperança de derrotar Aya, mas ela a pega pelas suas asas e começa a dar pontapés nela. Aya diz:

–Por que você não desiste? Não vê que já ganhamos? Por que ainda está tentando lutar? Eu sou a filha de Ares, deus da guerra, você não tem chances contra mim!

–Ah, é? Mas eu tenho uma coisa que você não tem! –diz Iris

Rolf pega Aya por traz e manda para Iris. Iris então dá uma cabeçada em Aya e diz:

–Eu luto pela justiça! Eu luto por aqueles que são fracos em força, mas fortes em espirito! Eu luto para que pessoas como você, não aborreçam e firam pessoas que não tem atributos mágicos. Assim como eu fiz quando era pequena!

Três a zero!

Sarah e Melissa lutavam novamente. Sarah usa o “Meteoro de pegasus”, mas erra, Melissa utiliza um laser saído de sua mão para atingir o coração de Sarah, mas Sarah desvia. As duas começam a ir na base do agarrão aéreo (sem pensar besteiras, por favor!) e Sarah diz:

–Por que você é assim! Você pode ser melhor que isso, você não precisa seguir os passos de sue pai, você pode ser diferente!

–E quem disse que quero ser diferente do meu pai?

–Não me resta opção! Eu vou te derrotar e vou proteger tudo que está vivo, eu não vou deixar você destruir a vida, assim como você me fez destruir a Cosmo! –grita Sarah

Vendo que sua prima estava numa situação de extremo perigo, Marina manda todos tamparem os ouvido. Ela pega o microfone, Sarah logo entende e tampa os ouvidos, Melissa ri, achando que ela estava desistindo, e diz:

–Depois de tudo que disse vai desistir é?

–Não exatamente. MINA! AGORA!

Marina começa a cantar em um tom ensurdecedor, era o “Sonic Voice”, um de seus golpes mais fortes. Melissa não aguenta o ataque e fica tonta e confusa por causa dele. Sarah carrega seu golpe na forma de um Hadouken e derrota Melissa. As três estavam derrotadas, mas Melissa tinha uma carta na manga, ela transforma a sim mesma e suas “amigas” em sombras e escapam. Tudo ia acabar bem, mas Sarah sentiu uma coisa que ninguém mais sentiu, ela cria sem querer um campo de força que impediu seus amigos de acompanha-la, esse campo de força foi criado pelo amor que Sarah sentia por seus amigos.

Tomoyo, com ódio de ter sido presa novamente em uma carta, transfere seu ódio para os alunos que estavam ali presentes. Sarah conhecia o ódio, ela receberia os efeitos dele para proteger seus amigos, que eram quase irmão, e enquanto era vaiada e apedrejada, continuava sorrindo.

O avô de Sarah havia chegado e ficou extremamente horrorizado ao ver sua amada neta ser tratada daquele jeito. O campo de força de Sarah enfraquece e todos aqueles que eram realmente seus amigos a levantaram e a protegeram, a própria diretora tentava defende-la, mas o ódio que Tomoyo havia enfestado era muito forte.

Sem saber direito o que estava fazendo, Savio agarra o microfone e começa a dizer:

–Eu não acredito no que eu vejo. Ela salvou a vida de você, e você a agradecem assim? A Sarah é... a garota mais incrível que eu já conheci, ela... sempre se preocupou não só comigo, mas com todos a sua volta. Ela nunca q humilhou ninguém, ela sempre nos ajudou e muito! Como eu já ouvi uma vez, palavras não podem dizer o que eu sinto por ela...

Uma voz ressoa na cabeça de Savio, ela diz: “Continue! Emocione-os! Você tem a atenção deles agora!”. Savio começa a cantar a música que Sarah estava fazendo para Cosmo, que mostrava o que ela sentia.

Quando você morreu, meu mundo perdeu a cor, perdida na escuridão. Um caminho a brilhar, o futuro é inserto, e de repente, a esperança morre. Com a rosa em uma mão, e espinhos em outra, o doce e o azedo se misturam. O silêncio é eminente, as lágrimas na carta, então se vê, que o sol se foi.

As respostas, perdidas num vazio sem fim, chamado de morte, que agora é, a sua casa, passando pela sepultura de sua alegria.

Sem razão para viver, o inverno me alcançando, a ilusão da luz do sol. O reflexo da corrupção, que cega a todos, o coração que amou, se partiu.

Será este o fim? Não quero correr mais atrás dessas ilusões, que me deixam cega, eu quero a luz, tudo que tenho agora é a fé.

Shoran pega o teclado e começa a toca-lo. Todos os heróis começam a tocar seus instrumentos, dando coragem para Savio continuar. Savio se vira e sorri, pegando o violão e dando a mão para Sarah, ele continua com todos agora se desfazendo do ódio.

E eu perdi quem eu sou, e não posso entender, meu coração está partido, negando o seu amor, sem amor, sem esperança, apenas o caminho a seguir, mas eu sei, o que sei, é que o fim está chegando, quem eu sou des do começo, me leve para meu coração, vou correr pra você, ninguém vai me impedir, o tempo não me controla, eu vivi e aprendi, o mundo está sumindo mas a esperança não, esta guerra ainda não acabou! Há uma luz, há um sol, que levanta o oprimido, nosso amor proibido, ele irá prevalecer!

Todos começam a cantar emocionados.

E eu perdi quem eu sou, e não posso entender, meu coração está partido, negando o seu amor, sem amor, sem esperança, apenas o caminho a seguir, mas eu sei, o que sei, é que o fim está chegando, quem eu sou des do começo, me leve para meu coração, vou correr pra você, ninguém vai me impedir, o tempo não me controla, eu vivi e aprendi, o mundo está sumindo mas a esperança não, esta guerra ainda não acabou! Há uma luz, há um sol, que levanta o oprimido, nosso amor proibido, ele irá prevalecer!

Sarah termina a musica abraçando seus amigos, sem exeção nenhuma.

Ontem você morreu, o amanhã é sangrento, perdida na luz do sol.

Ainda chorando muito, Sarah agradece, dizendo que era sortuda de ter tantos amigos bons. Para terminar a noite, as Psyco Stars e o Crush 20, bandas de Sarah e Savio, se uniram para cantar juntos e terminar aquela noite com a versão deles da musica One day too late.

Sarah: Tick-Tack, meia noite no relógio, memorias belas se passam em meus sonhos, estou tão ansiosa para o amanhã chegar, quero encontrar com meus amigos!

Quando vejo as memorias passadas, vejo todas as minhas aventuras, mas elas só foram especiais, porque meus amigos estavam comigo.

Coisas vão, coisas vêm, mas o tempo nunca vai parar, passe o tempo que passar, nossa amizade nunca vai mudar!

Refrão: Hoje! Eu me torno uma lenda! Mas foi! Porque vocês estavam comigo! Não importa o que os outros vão dizer, nossa amizade é o que vai prevalecer! AMAR! Até mesmo que nos detesta! PROTEGER! Aqueles que não como se defender! Não importa o que os outros vão pensar, cada dia é melhor se estou com você!

Se estou com você! (X2)

Savio: Tick-Tack, o tempo está passando, vejo cada medo que eu já tive, mas por você eu superei todos eles, e o mesmo você fez por mim!

O futuro eu faço agora, pois o passado não pode ser mudado, sentido em meus pés a água do mar, enquanto seguro a sua mão!

Coisas vão, coisas vêm, mas o tempo nunca vai parar, passe o tempo que passar, nossa amizade nunca vai mudar!

Refrão: Hoje! Eu me torno uma lenda! Mas foi! Porque vocês estavam comigo! Não importa o que os outros vão dizer, nossa amizade é o que vai prevalecer! AMAR! Até mesmo que nos detesta! PROTEGER! Aqueles que não como se defender! Não importa o que os outros vão pensar, cada dia é melhor se estou com você!

Marina: Mesmo que o mundo se volte contra você, ainda te protegerei, não se preocupe com isso, apenas continue a sorrir!

Todo mundo: Hoje! Eu me torno uma lenda! Mas foi! Porque vocês estavam comigo! Não importa o que os outros vão dizer, nossa amizade é o que vai prevalecer! AMAR! Até mesmo que nos detesta! PROTEGER! Aqueles que não como se defender! Não importa o que os outros vão pensar, cada dia é melhor se estou com você!

Se estou com você! (X4)

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.