Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 20
Maldição é maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/20

Geovana acorda no meio da noite. Não sabia o porquê disso. Pisa no chão frio e olha para o relógio, meia-noite em ponto. A janela de seu quarto estava aberta, o vento gelado da noite de outono entrava serenamente no quarto da garota. Ela facha a janela lentamente, como se esperasse por algo. Ela olha rapidamente para o espelho no seu armário, ela então diz:

–Jack? É você que está aí? Eu sei que não pode ser o Kuabara, ele está dormindo na gaiola dele. Fale logo se é você Jack, eu sinto falta de ser abraçada por seus longos braços.

O computador da menina estava ligado, estava no arquivo do jogo Luna Game 0, um jogo de uma Creepypasta de My little pony. Geovana gosta das Creepypastas que tem haver com personagens de humor sádico, como Pinkamena ou Laughing Jack (Jack Risonho). Ela fechava lentamente o programa e desligava seu computador quando sente alguém pegando em seu braço, ela sorri e pergunta:

–É você Jack? Por favor, diga-me que é você! Desculpe-me se eu esqueci que você existe, mas me de uma reposta.

Uma voz de homem muito grossa disse então:

–VÁ DORMIR SUA PEQUENA MARIONETE! AMANHÃ AMARRAREI TUAS CORDAS INFERNAIS NOVAMENTE!

Geovana viu que não se tratava de seu amigo e tentou gritar, mas sua boca foi fechada e a sua maldição começou a se espalhar rapidamente por seu corpo. Ela então deu uma cotovelada em quem a segurava e tentou correr, e antes que conseguisse chegar na porta do quarto de sua mãe para pedir ajuda sua maldição havia tomado conta de seu corpo inteiro. A garota caiu desacordada na porta do quarto. A voz então riu bem baixinho e diz:

–Sua marionete desgraçada, durma acorrentada pra amanhã me obedecer!

Sarah estava guardando alguns livros em seu armário, então comenta:

–Pessoal, vocês viram a Geovana? Ela geralmente é a primeira a chegar aqui na escola.

–Não Sarinha! Acho que ela perdeu a hora. –diz Natasha que tirava seu livro de inglês do armário

–Que estranho, ela nunca perde a hora pra nada. –diz Julia

Um murmurinho começou a se espalhar no corredor, e quando o grupinho viu o que era comentado, ficaram pálidas de susto. Geovana estava com os cabelos extremamente alinhados a cintura, soltos, e deixando a franja cobrir os olhos. Havia duas marcas roxas em seu rosto e ela carregava um semblante triste.

Kaito foi correndo dar bom dia para ela, mas seu sorriso morreu ao ver o rosto de Geovana, ela não era a mesma, é como se tivesse perdido a inocência de seu humor exagerado. Ninguém, nem os próprios professores, sabiam o porquê da mudança repentina de Geovana.

E a coisa ficou mais esquisita quando ela encontrou com Iris e Savio. Ela evitou falar com Iris, a tratando com antipatia, mas parecia ter interesse em Savio, o que deixou o menino assustado, ela sussurrava no ouvido dele algo como: “Você não pode esconder o magma de suas lagrimas”. Cada passo que ela dava era torto e robótico, parecendo uma marionete, fora as duas argolas amarelas nas mãos.

Por preocupação com a amiga, o grupo resolveu fazer uma visita para Geovana sem ela saber. Natasha também quis ir, pois sentiu que ela seria útil nisso. Depois da aula, o grupo foi visitar Geovana para ter certeza de que ela estava bem e só quis assusta-los na escola. Ela estava parecendo com o coringa na HQ Batman: A piada mortal.

A mãe de Geovana, Naomi, atendeu a porta com um sorriso muito grande, recebendo os amigos de sua filha em sua casa. Ela estava tendo a visita de seu filho mais velho, Christopher, que subira de posição na GUM, a turminha ficou feliz em conhecer Christopher, e ele estava mais do que alegre por conhecer os amigos de sua irmã. Ele reconhece Iris e pergunta:

–Você é a irmã da Alice não é?

–Sou sim! Como é que você sabe disso? –pergunta Iris assustada

–Bom, é que a Alice me conta tudo sobre a vida dela. Fora que a academia da GUM ficava perto da Universidade dela. Nossa, ela é uma garota e tanto! –diz Christopher ficando vermelho só de pensar em Alice

Iris fica pensativa por um tempo e logo fica com as bochechas vermelhas, porque havia pensado uma baita besteira. Christopher se perguntava onde estava sua amada irmã, ela vai até a sala usando um vestido listrado preto e branco, com um humor muito triste que assusta seu irmão, ela dá um beijo gelado em seu irmão, pega seu papagaio e volta para seu quarto.

Christopher fica preocupado, pois sabia que aquele era o primeiro estágio da maldição de sua irmã. Quando o grupo ficou ciente daquela maldição, Sarah fez todos jurarem que fariam Geovana voltar a ser o que era, o que deixa Christopher aliviado. Só que haveria uma outra vitima dessa maldição e isso revelaria uma grande verdade para todos.

De noite, Savio cuidava de sua irmã, já que sua mãe havia saído para uma apresentação que iria fazer no teatro da cidade. Os dois brincavam de esconde-esconde e Fio estava procurando, ela olha para a cortina e vê os pés de seu irmão, ela o surpreende e diz:

–TE ACHEI!

–Oh, não! Você me achou! Você boa demais nisso Fio! –diz Savio rindo

Fio dá uma forte tossida. Savio a pega no colo e diz:

–Bem, hora de dormir fofinha. Amanhã é seu primeiro dia de aula, agora que você está melhorando.

–E tudo graças ao medico que sua amiga recomendou! (Tosse) Eu quero muito conhece-la! –diz Fio com os olhinhos pesados de sono

–Pois é, não se esquece de usar a mascara pra não tossir em ninguém! Não se preocupe que tudo vai dar certo e você vai ganhar um monte de amiguinhos legais. –diz Savio fazendo cosquinha na barriga de Fio

–Certo! Irmão, será que você pode tocar a minha caixinha de musica pra eu dormir? –pergunta Fio

–Claro! –diz Savio sorrindo

Conforme Savio ia tocando a caixinha, Fio ia fechando lentamente seus olhinhos até apagar de vez. Savio passa a mão na cabeça de Fio e sorri, ele segura a pequena mão da garotinha, a beija e diz:

–Você é muito especial pra mim Fio! Não deixarei nada acontecer com você, nem hoje, nem nunca!

Savio foi até a sala assistir TV, mais para distrair a mente do que para ver algo interessante. Ele logo lembra que Sarah havia lhe recomendado um jogo para computador, era um jogo brasileiro chamado “Creepypasta Land”, e tinha muitas Creepypastas famosas nesse jogo, além de uma boa história e bom gameplay. Savio estava numa parte do jogo onde foi possível acessar o quarto dos pais de Ben (Só quem conhece ou já jogou o jogo vai entender), ele começo a tentar interagir com tudo, até que clicou na TV e apareceu a opição de ver um vídeo nela, ele clicou em “SIM” com muito medo, mas isso foi substituído por risadas descontroladas de um vídeo de humor do You Tube intitulado como ”Seu Madruga will go on”.

Depois dessa aleatoriedade no meio de um jogo de terror, ele salva o jogo, desliga o computador e vai dormir.

Era quase onze da noite, Savio acorda com um barulho de gesso se partindo e esmigalhando em milhões de pedaços. Ele acorda e vê seu computador ligado no arquivo do “Creepypasta Land”, ele estranhou porque havia desligado o computador antes de dormir, Savio então o desliga novamente e vai ver que som era aquele.

Ele entra no quarto de sua irmã e vê uma pessoa quebrando gesso e deixando cair no chão, ao se aproximar mais, vê que era Geovana, com um sorriso sádico estampado no rosto, ela estava com os braços muito longos e com listras em preto e branco, as mãos tinha veias pretas pulsando, usava um vestido justo também listrado em preto e branco, tendo o rosto totalmente pálido, com dois círculos vermelhos em suas bochechas, além de uma marca roxa no olho esquerdo que descia em linha reta até o circulo vermelho, o olho direito era coberto pela franja, mas parecia escorrer sangue de lá que pingava no chão, além de terem fios saindo das mão.

Savio dá um pulo para trás e cai no chão. Geovana se aproxima lentamente e diz:

–Você é uma gracinha assim, mas eu quero você chorando de desespero até se tornar como eu! E aí sim terei as lágrimas de magma que você chora quando está com raiva ou desesperado!

Geovana começa a arranhar as costas de Savio com suas unhas que agora pareciam garras, Savio gritava de dor, mas ninguém o escutava. Então a maldição de Savio o tornou um Yõkai bem lentamente junto com a dor. Seu rosto foi começando a ser coberto de tecido laranja, vermelho e roxo, junto de uma costura que cortava metade de seu rosto e fechava se olho esquerdo e que mantinha sua boca num sorriso sádico, seu olho direito ficou com a pupila branca com o fundo preto e ele parecia chorar um liquido preto, suas mãos passaram a flutuar abaixo de seus braços, seus pés estavam cobertos de sangue e logo ele para de agonizar de dor e começa a rir descontroladamente com Geovana.

Eles então fogem pela janela da aérea reservada para a loja da mãe de Savio. O que eles não sabiam, é que Fio viu e escutou tudo muito assustada, ela diz no meio do escuro em posição fetal abraçada a sua boneca:

–I-Irmão?

A pequena começa a chorar tentando dormir, mas o que viu foi traumatizante demais para ela conseguir dormir sem alguém para estar ao lado dela.

A mãe de Savio, Lucy, chorava pensando no mal que poderiam ter feito ao seu filho, já que ele não se encontrava em nenhum lugar conhecido. Sarah consolava Lucy enquanto tentava encontrar algo que pudesse dizer o que ouve no quarto do garoto e no quarto de sua irmã, que tinha manchas enormes de sangue no tapete e pedaços de gesso quebrados.

Sarah analisou o quarto de Savio e diz para os amigos:

–Pelo que eu vi, dá pra saber que ele não foi vitima do caso Alice, senão teria algum vestígio do Serial Killer desse caso, com cartas de baralho ou o próprio Savio morto com sinais de violência extrema.

–Ótimo saber que não é isso. Mas o que você acha que aconteceu aqui Sra. Holmes? –pergunta Rolf com um tom sarcástico

–Bem Watson, eu diria que a julgar pelos registros do computador, ele foi ligado duas vezes durante a noite, uma feita por ele mesmo e outra por outra pessoa, ele provavelmente ouviu algum barulho no quarto da Fio e como bom irmão foi ver o que era, mas notou que o computador estava ligado e o desligou novamente. Quando ele entrou no quarto da Fio ele encontrou alguém fazendo o barulho de gesso se partindo, provavelmente alguém que quer algo dele, e então os dois lutaram no quarto da Fio, o que explica o sangue, que segundo o teste de DNA que eu fiz é do Savio. Após cair derrotado, o Savio simplesmente foi levado. Essa é a minha hipótese. - diz Sarah num raciocino rápido como o de Sherlock Holmes

–Caralh... (Percebe que tem crianças no recinto), digo, caraca, você deduziu isso tudo só por pequenos vestígios no quarto? –pergunta Rolf

–É mais ou menos isso. O que me intriga é o fato de ter uma caixa com o jogo Sonic 2006 presa na parede servindo de alvo pra dardos. –diz Sarah

–Olha, eu acho que devemos perguntar pra Fio se ela sabe de algo, afinal, o sangue tá no quarto dela. –diz Shoran

–Gente, acabei de pensar numa coisa. E se a Fio matou o Savio e escondeu o corpo?! Ai meu santo floco de neve, ela pode ser uma mini psicopata! –diz Nicolle morrendo de medo

–Ih, Nicolle! Não viaja, ela provavelmente não é uma garota daquelas Creepypasta que sai matando a família e vira uma espécie de Serial Killer. –diz Iris

Sarah vê uma anotação colada na porta do armário. Ela pega e lê isto aqui:

“Eu particularmente não queria ter nascido com isso, essas lagrimas diferentes que tenho são meu problema, enquanto umas realizam desejos, outras simplesmente destroem tudo. E o pior de tudo é aquela Elise! Não! Como se já não bastasse o Sonic 2006 ser o pior jogo do meu azulão preferido, ainda me põe a besta quadrada da Elise com um poder parecidíssimo com o meu. Bom, dias tem melhorado, e eu quero que continue assim!”

Sarah logo entendeu o motivo do Savio odiar a nível catastrófico aquele jogo. Ela só não entendeu o que tinha de errado nas lagrimas de Savio, Fio não aguentou a pressão e diz para Sarah:

–E-Eu sei quem fez aquilo com meu irmão.

–Você sabe?! –perguntam todos assustados

–B-Bem, então conte logo Fio! –diz Sarah assustada

–Não aqui, ela vai me pegar se eu contar aqui! –diz Fio

–Vamos lá em casa, assim ela pode se sentir mais a vontade. –diz Natasha

–Irmã, não inventa! O papai não vai gostar e você sabe disso. –diz Shoran

–Eu me explico com o papai depois, primeiro temos que ajudar a senhorita Lucy. –retruca Natasha, desafiando a autoridade de seu irmão mais velho.

–Por mim, tudo bem. Eu vou avisar a minha mãe. –diz Fio que corre para a cozinha

–Ai, que mistério! Isso vai dar um ótimo artigo no meu jornal! –diz Carol

Indo para a casa de Shoran e Natasha, Sarah nota que Fio estava muito nervosa, a testa suava muito, as mãozinhas estavam molhadas de suor, e os cabelinhos loiros da garotinha, junto com seus belos olhos castanhos, não tinham a mesma vida de quando seu irmão estava próximo.

Fio então contou tudo o que viu durante a noite, e acrescentou o motivo que ela achava que tinham atacado seu irmão: Era as lagrimas de cristal e as lagrimas de magma que ele chorava. Ela explica que as lágrimas de cristal só são produzidas quando ele chorava por amor ou de alegria, elas eram idênticas à diamantes e ainda realizavam desejos. As lagrimas de magma por sua vez, só eram produzidas quando ele chorava por raiva ou desespero, elas eram idênticas a rubis e quando se ativava seu poder, elas causavam a mesma destruição que uma bomba atômica.

–Meu pai sabia disso a tentava fazer o Savio chorar, mas ele se mantinha forte e se recusava a chorar. O Savio me contou que se uma lagrima de magma tocasse no corpo dele depois de cair do rosto dele, ele se transformaria num Yõkai. Pelo visto aquela marionete sabia disso e ativou essa forma de Yõkai do Savio e fez ele a seguir. –diz Fio chorando

–Não chore pequena. Nós vamos trazer seu irmão de volta! –diz Sarah fazendo carinho nos cabelos de Fio

–Eu vou ter que modificar um pouco a minha matéria pra não revelar a identidade de cavaleiros de você! –diz Carol

Sarah explica para Fio sobre a ordem dos cavaleiros e a garotinha promete guardar segredo sobre isso.

–Um Yõkai, não é? Isso é um trabalho pra mim, que sou uma Umbra! –diz Iris

–Opa, como assim? Se é tipo a Bayonetta?-pergunta Rolf sem entender

–Mais ou menos. Umbras são uma classe de caçadoras de Yõkais, identificadas por relógios de lua que carregam consigo, usados em seus golpes mais poderosos. Elas julgam e dão fim em Yõkais e seu golpe mais poderoso depende muito da pedra de seu relógio. Minha família uma das ultimas na linhagem das Umbras, e eu como uma futura Umbra posso dar conta do recado. –Explica Iris

–Você não tá pensado em matar ele né? –pergunta Hibiky meio assustado

–Claro que não! Vou apenas tirar a parte Yõkai dele! –diz Iris

–Ah, bom! –dizem Kaito e Koga juntos

O 16-bits começa a apitar e Ash logo notifica Sarah do que se passava: Havia uma misteriosa energia espiritual vinda do parque abandonado. Era como seu algum selo tivesse se rompido. No meio dessa energia estavam os cosmos de Geovana e Savio.

Sarah sabia o que devia ser feito. Ligou para as mães dos dois e pediu que viessem urgentemente no parque abandonado, pois haviam encontrado o rastro do dois lá.

Ao chegarem no parque abandonado, as duas mães desesperadas para achar seus filhos e Christopher já os aguardavam. Entrando no parque, Sarah nota o poder que sentiu antes, olhou para cima e viu Savio e Geovana rindo descontroladamente, como se estivessem sob o efeito de algum gás hilariante. Geovana havia se transformado totalmente numa marionete, com corteis e tudo, além de que seu olho esquerdo fora substituído por um botão.

Quem havia feito isso era um homem de cabelos castanhos, com cachecol amarelo e roupa em tons marrons, lembra-se de alguém assim? Isso mesmo pessoal! Era o próprio pai de Geovana, que conseguiu escapar da explosão do Laputa! Lucy e Naomi reconhecem –o e dizem juntas:

–FUJITA?!

–Ah, Naomi e Lucy, minhas duas belas e teimosas esposas! Vejam como nossos lindos filhos cresceram! –diz Fujita rindo

–Seu monstro! Morra agora! –grita Christopher que atira com um imenso ódio no coração

Geovana usa uma de suas cordas e para a bala. Ela ri sarcasticamente e diz:

–Você não vai machucar nosso mestre (por favor, ajude-nos!), inimigos do nosso mestre são nossos inimigos!

Savio usa seu cosmo para falar, já que sua boca estava costurada e não fazia nada além de um sorriso. Ele diz:

–É hora da morte (Desculpe meus amigos! Ajudem-me!).

Os dois atacam como se fossem o Coringa e a Alerquina juntos no Batman Akham Knight. Savio e Geovana só não conseguiam atacar Sarah e Kaito, eles ficavam imóveis diante dos dois. Christopher se aproveita disso e entrega para Sarah e Kaito duas mini caixinhas de musica, isso acalmaria os dois e seria mais fácil desfazer a maldição temporariamente, Christopher foi atrás de seu pai, ele queria acertar as contas com ele.

Kaito vai no seu estilo ninja atrás de Geovana, enquanto Sarah foi no estilo “Sonic” de ser atrás de Savio. Kaito pulou para as costas de Geovana e aproximou a mini caixinha de musica do ouvido da menina, a musica que tocou foi a “Nao chora menina”, que é assim:

“Não chora menina, não chora mais, um dia você vai saber. Na vida existe sempre a razão, e mesmo a tristeza tem valor.”

Sarah, acredite se quiser, fez a façanha de dar um Spin Dash e conseguir ser mais rápida que Savio, ela coloca a mini caixinha de musica próxima do ouvido do garoto e a musica que toca é a “Puppet Mary”, que é assim:

“Bem-vindo ao meu mundo, que é doloroso e tristonho, onde a luz do sol não pode ser vista e você não pode ouvir nada. Fique em silêncio e siga as regras, se for bonzinho não te machucaram.”

Os dois acabam por cessar os ataques e se acalmam. Iris usa uma técnica chamada “Dança de fogo” e os dois voltam ao normal. A equipe de Christopher chegou logo depois, eles foram chamados para levar Fujita. Geovana e Savio não acreditavam que eram meio irmãos, era algo totalmente fora do comum para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.