Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 15
Olhos de diamante


Notas iniciais do capítulo

Uma prévia da história que veio antes dessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/15

A nossa amada turminha foi fazer um piquenique no lago onde a mansão abandonada ficava. Era um belo domingo de sol. Enquanto as crianças brincavam, os maiorzinhos se contentavam em conversar. Sarah estava sempre acompanhada de seus livros e gostava de ficar somente em seu mundinho. Savio se aproxima e pergunta:

–Lendo de novo?

–É! Não sou do tipo de garota que entende dos assuntos que estão na moda, por isso eu fico lendo e se me perguntam minha opinião eu a falo on tento mudar de assunto. –diz Sarah mexendo no cabelo

Savio senta-se ao lado dela. Ele sorri e pergunta:

–De que coisa você gosta de falar?

–Gosto muito de vídeo-games! E eu não estou de The Sims ou a fazendinha do Facebook, estou falando de vídeo-games mesmo, tipo o Shenmue de Dreamcast!

–Então você não se importa que eu faça um quiz com você não é mesmo?

–Claro que não! Manda bala!

Aqui está o quiz, ele mostra a reposta que a Sarah escolheu. Escolha a sua antes de continuar a ler:

1-Qual foi o primeiro jogo em que Mario apareceu como personagem jogável?

A) Super Mario Bros

B) Super Mario Word

C) Donkey Kong-Resposta da Sarah

2- Qual das alternativas mostra jogos Spin-off do Sonic?

A) Sonic R, Sega Sonic the Hedghog, Sonic Spinball-Resposta da Sarah.

B) Sonic Adventure, Sonic Generetions, Sonic 2006.

C) Shadow the Hedghog, Sonic Colors e Sonic CD.

3- Qual é o nome da única musica cantada em português em Final Fantasy?

A) One Winged Angel

B) Nao chora menina-Resposta da Sarah

C) Terra’s Theme

4-Quem foram os primeiros vocaloids japoneses?

A)Miki e Maika

B)Kagamine Rin e Kagamine Len

C) Meiko e Kaito - Resposta da Sarah

–Nossa, você é boa mesmo! –diz Savio

–Valeu! –diz Sarah

–SARAH! A Anna e o Li encontraram uma coisa legal! –grita Ponyo

Os dois saem correndo ver o que era. O que os dois tinham encontrado era um pedestal com uma ampulheta de pedra com um sol virado para cima. No pedestal estava escrito algo em linguagem Anol.

–Droga! Eu não sei ler em linguagem Anol! –diz Sarah

–“Quando é sol eles não vem, quando é lua eles assombram”.-Lê Anna

–Sabe ler em linguagem Anol? – pergunta Li espantado

–Claro! Faz parte de ser viciada em Pokémon! -diz Anna

–Finalmente isso serviu pra alguma coisa! –diz Iris

Rolf não resistiu a tentação e colocou a lua virou a ampulheta de cabeça pra baixo, mostrando uma lua ali. Uma risada pode ser ouvida. Shoran se arrepiou inteiro. Savio comenta:

–Se eu aprendi uma coisa com o episódio 19 de Sonic X é que nunca se deve colocar a lua pro lado de cima numa ampulheta de pedra se não quiser fantasmas te atormentando.

Anna e Li comentam que naquela noite iriam dar vida para cartas que haviam feito, para aproveitar a lua minguante. Sarah sentiu alguma coisa passar por ela, mas não soube o que.

Nausicaä sorria sentada ao lado de uma árvore, ela lembrava-se dos tempos que era criança e brincava com espíritos da floresta.

–Mãe! –chama Giovana

–Hã? Ah, filha! O que foi? –pergunta Nausicaä meio distraída

–Você pode contar uma das suas histórias pra gente, elas são muito legais! –diz Botan

–Está bem, eu conto! –diz Nausicaä com um enorme sorriso que não conseguia esconder

Ela conta que Kanto sempre teve uma magia maravilhosa que antes todos tinham contato, era a influência do portal para o mundo dos espíritos que trazia essa mágica, e foi desse mundo que a mãe de Nausicaä veio. Com 16 anos, enquanto Luka ia para a palaestra se tornar uma bruxa completa, Nausicaä ia par o santuário se tornar uma cavaleira, ela foi treinada ao lado de Lira e Sophitia, e elas foram treinadas por cavaleiros fortíssimos. Lira foi treinada por Shina de cobra, que era extremamente rígida em seus treinamentos, mas era muito carinhosa com sua aluna fora deles. Sophitia foi treinada por alguém especial, treinada por Hyoga de Cisne, o cavaleiro lendário dessa constelação, ele era muito cuidadoso e amoroso com Sophitia, tanto que se apaixonou pela própria aluna. Nausicaä foi treinada por Marin de águia, que era uma excelente cavaleira e era mais do que isso para Nausicaä, para ela, Marin era uma segunda mãe, alguém da família.

Quando começou-se a guerra “Prologo do céu”, os mestres das três foram mortos pelo exercito das trevas. Nausicaä guardou a armadura de sua amada mestra, não se achando digna de usa-la. Lira usou a armadura de sua mestra como uma homenagem a ela. Sophitia fez uma cripta de luz para seu mestre e jurou vingar-se de quem havia feito isso. Foi nessa época que, por causa da magia vinda dos espectros, surgiram às armaduras em forma de colar, que eram copias das originais, mas que permitiam usar elementos correspondentes a constelação que a armadura representava. Nausicaä e seu grupo foram até o vale do vento para pegar as armas de Libra, assim poderiam enfrentar aquele exercito com enorme facilidade, mas a área estava tão enfestada de venenos expelidos pelas plantas que foi impossível pega-las.

Quando as três iriam fechar o portal para o mundo dos espíritos que trazia o encanto que Kanto tinha, elas foram atacadas por Rukky, que era um mago e cavaleiro das trevas poderoso, Darunia, o mudo e aterrorizante cavaleiro de corvo, e Isao, o mestre-mago das ilhas de Terramar. Elas lutaram sem saber que havia alguém que as manipulava. Eles somente estavam do lado negro da força porque haviam dito a eles que o santuário tinha dizimado suas cidades natais e seus compatriotas, mas o santuário nem mexeu uma pedra naqueles lugares. Logos o amor surgiu entre esses seis e as três cavaleiras foram consideradas traidoras. Nausicaä e Rukky selaram o portal do mundo dos espíritos depois do final da guerra, com a vitória do santuário, mesmo com a morte de Atena, Darunia e Sophitia se casaram e tiveram duas filhas, as quais nós já conhecemos muito bem, e Lira e Isao foram presos, proibidos de sair do santuário.

–Nossa! Isso que é história! –diz Koga

–Eu ainda tenho fé que Saori esteja viva porque eu não a vi morrer. –diz Nausicaä

–Desculpe acabar com sua fé mestra Nausicaä, mas a carta era falsa. Eu comparei com um texto da Saori no meu livro e a letra não é igual. –diz Sarah

Nausicaä olha tristemente para o céu, mas volta a sorrir. Alex segura as mãos de Sarah para mudar de assunto e pergunta:

–Sarah, como príncipe do planeta de Aren eu posso te pedir uma coisa?

–Claro que pode Alex! –diz Sarah

–Será que podia tocar uma valsa para eu dançar com a Ponyo? –pede Alex

–É claro! –responde Sarah sorridente

Ela usa do 16-bits e toca uma música do Final Fantasy para os dois dançaram, para a alegria geral da nação.

Já começava a cair a noite, Li e Anna se posicionavam para dar vida as cartas que haviam feito. Li havia feito um tabuleiro especial para Anna, eles apenas precisavam do primeiro raio de lua para começar. A lua apareceu e Li ensinou a Anna o feitiço: “Fazei para mim, luz da lua, uma marionete orgulhosa e obediente a mim. Dê vida a este desenho em nome do grande mago Clow e do guardião das cartas, Keberos.”. Tudo ia bem até que do nada, atrás dos dois Card Captors, aparecem criaturas parecidas com balões, só que de pano, com grandes olhos laranja e uma boca enorme e sorridente toda costurada. Shoran se arrepia até a ponta dos seus fios de cabelo, ficando quase como uma folha de papel de tão branco.

Aqueles eram fantasmas do tipo brincalhões, esse tipo de fantasma era bagunceiro e adorava aprontar quando vivo, e quando morreu, passou a assombrar os outros para saciar sua sede por brincadeiras. Um dos fantasmas entrou na carta que estava para ganhar vida, fazendo com que Anna e Li se descontrolassem e que sua magia ficasse fora de controle.

Sarah e Iris pegam os dois no ar.

–Vocês estão bem crianças? –pergunta Nausicaä

–Estamos sim. Mas não sei o que vai acontecer com a carta se ela ganhar vida com um fantasma nela. –diz Li

A fumaça baixou, e dela saiu um bicho de um metro, com garras nos pés e nas mãos, tinha pontas na cabeça que lembravam cabelo e barbicha, seus olhos eram dois diamantes e seu sorriso era puro ouro, além de que sua pele era roxa.

–Peraí! Isso era pra ser uma carta ou um Pokémon? –pergunta Kaito

–Ai, ai, ai! Minha irmã e esse vicio nesses monstrinhos de bolso! –diz Iris batendo sua mão contra seu rosto de vergonha

–Ah, não me julguem! No Pokémon Ruby E Saphire o Sableye era muito bom, então resolvi fazer uma homenagem! –diz Anna

–Pelo que eu me lembre ele é do tipo fantasma, e o tipo fantasma é o mais insano e enigmático da série Pokémon. –diz Sarah

A carta que havia sido chamada de Eyelbas deu uma terrível risada e chamou os outros fantasmas, eles tentaram machucar todos ali, mas foram afastados por algo. Sarah e Savio pensam a mesma coisa:

–É a ampulheta! Só temos que coloca-la na janela da sala do selo deles e pronto, eles voltam a ficar presos. Igual no episódio 19 de Sonic X.

–Ok fanáticos por animes, mas como é que a gente vai se dividir dessa vez? –pergunta Iris

–Bem simples: Os garotos seguem a menina com a constelação correspondente a sua e a mestra Nausicaä leva os pequenos com ela! –diz Sarah

–Dai-lhe Sarah! –dizem Julia e Hibiky juntos

–Ah, Sarah! Eu tenho que ir mesmo com esse sem noção? –pergunta Iris com uma cara de desgosto

–Ih, já vai abrir o berreiro é? –diz Rolf como forma de zoeira

Iris pega Rolf pelo braço e sai voando para o labirinto da mansão. Julia abraça Shoran e sai voando com ele com a ajuda dos leques. Nicolle e Hibiky dão as mãos um para o outro e vão correndo juntos. Geovana prende suas correntes nas correntes de Kaito e sai pulando com o garoto preso a ela. Botan se segura em Koga e os dois vão flutuando. Nausicaä pega as crianças no colo e diz:

–A gente se vê quando encontrarmos o local certo!

–Ok mestra Nausicaä! Boa sorte! –diz Sarah

Nausicaä ativa sua armadura e sai voando com suas enormes asas de águia. Sarah pega no braço de Savio para os dois irem correndo.

Sarah analisava cuidadosamente o local, não queria que lhe escapasse nada. Savio pega em seu braço e ela sente um frio em sua espinha. Ele dá um sorriso e diz:

–Você é uma ótima líder!

–Líder? Eu? Bom, eu só tento honrar o meu sobrenome, que do grego significa invencível.

–Poxa, quem me dera ter um sobrenome assim.

–Ah, mas você devia se orgulhar te ter o seu. Ele é a marca de sua família!

–Você é muito inteligente, queria saber por que você não é a líder da nossa turma.

–Porque a Melissa sempre compra o voto de todo mundo.

Os dois riram. Ambos sentiram um vulto passando por eles e foram atrás dele.

Hibiky e Nicolle podem ser considerados os gatinhos assustados da turma. Hibiky sentiu que estava começando a gostar de Nicolle mais que uma amiga, mas sim como uma namorada, só que ele era tímido demais para dizer isso. Uma gota de água escorre de uma folha e caí no pescoço de Nicolle, ela grita de medo e abraça Hibiky, depois do susto, ela pede desculpa e eles seguem seu caminho.

Rolf seguia Iris meio emburrado, mas logo seu lado pervertido o fez fazer uma cara de mestre Kame e pensar em levantar a saia rodada de Iris. Quando iria fazer isso, Iris pega o braço do garoto e diz:

–Nem pense!

Ela faz uma queimadura no braço dele para ele andar na linha.

Kaito fazia estremo silêncio para observar atentamente tudo que ocorria, como bom ninja que era, não deixaria que nada lhe escapasse do olhar. Geovana estava admirada com o lado ninja de Kaito, a ponto de ficar apaixonada por ele, ela acaba “acidentalmente” prendendo os dois em suas correntes. Kaito fica envergonhado. Ela os solta e continua a admira-lo silenciosamente.

Sarah e Savio encontraram com Hibiky, Nicole, Iris, Koga e Giovana. Eles disseram que os outros haviam sido capturados pelos fantasmas.

–Ai, mais que porcaria! –diz Sarah

–E agora? O que a gente faz? –pergunta Nicolle

Um grito é ouvido e eles vão ver o que é. Quando eles veem, ficam boquiabertos: Julia, com os olhos amarelos brilhantes, estava tentando matar Shoran com seus leques.

–Ela tá sob influência do fantasma da carta! –diz Botan

–Peraí que eu dou um jeito nisso! –diz Savio

Savio corre para traz de Julia e antes que ela perceba ele dá um tapa no pescoço dela e ela caí inocentemente nos braços de Shoran. Ela acorda e abraça Shoran fortemente dizendo:

–Ah, Shoranzinho! Você me salvou de bater a cabeça no chão!

–Nossa, a gente salva a pessoa do controle de uma carta e é assim que nos agradecem! –diz Savio

O 16-bits de Sarah começa a apitar. Ele havia encontrado uma outra entrada pro subterrâneo da mansão. Sarah e Iris iluminavam o caminho, a escadaria estava cheia de musgo.

–Ai, pelo visto não fazem uma limpeza por aqui há séculos! –diz Julia cheia de nojo

–Deixa de frescurite Julia! Isso aqui tá abandonado, é obvio que ninguém vem limpar! –diz Iris

Uma das paredes chamou a atenção de todos. Sarah a tocou e sentiu o caminho para o Limbo, os cabelos da menina logo se arrepiaram, pois ela ouviu o grito de sua prima.

–Igual ao Sonic X. Os fantasmas devem ter levado eles pro Limbo onde eles estavam selados. –diz Sarah ainda arrepiada

–Então é só encontrar o outro lugar de onde eles podem sair. –diz Savio

Uma onda de fantasminhas apareceu e deu o maior susto no grupinho. Eles faziam com a boca o barulho de quando você está se afogando no Sonic. Eles pegaram na perna de Shoran e o puxaram para a misteriosa parede. Julia tentou entrar lá para salvar seu amor, mas foi em vão. Ela estava com sangue nos olhos e disse:

–Eu tô cansada desses fantasmas! Vamos logo selar eles de uma vez!

–(Voz de cochicho) Eu fico mas é assustada quando ela fica brava. –cochicha Nicolle para Hibiky

Julia abre uma porta com a ampulheta na mão e dá sinal para os outros entrarem. Sarah olha para cima e vê seus amigos presos no teto por uma espécie de cristal. Shoran vê o grupo e grita:

–JULIA! AQUI EM CIMA!

–Ah, Shoran! Eles machucaram você? –pergunta Julia

–Não, eles não me machucaram! Olha eu... –diz Shoran que logo se interrompe

–O que foi? –pergunta Nicolle

–Julia, eu acho você uma gracinha! Será que poderia colocar a ampulheta com a lua virada para cima na janela? –pergunta Shoran com uma voz mais grosa

–Claro meu amor! Qualquer coisa por você! –diz Julia toda apaixonadinha

Sarah e Savio logo percebem que era o fantasma que falou sob a voz de Shoran e tentaram impedir que Julia fizesse uma burrada. O problema é que Julia ganhava uma força descomunal quando alguém ficava no caminho entre ela e Shoran.

Ela se distraiu tanto que colocou a ampulheta deitada, quebrando completamente o selo dos fantasmas e libertando seus amigos. Todos se escondem atrás de uma estante para evitar o furacão daqueles fantasmas. Uma ideia bate na cabeça de Sarah e ela pergunta:

–Julia, você não me disse que poderia injetar venenos pelas suas unhas?

–Claro, mas por quê?

–Quando eu der sinal, usa isso na carta e a Anna a recaptura.

Sarah sai de traz da estante e grita:

–Meus jovens fantasmas! Estou esperando vocês me pegarem!

Por mais que os fantasmas tentassem atacar, Sarah era mais rápida e fazia poses que provavelmente o Sonic faria, fora os bordões dele na série clássica. Depois de deixa-los tontos, Sarah dá sinal, Julia usa um veneno paralisante expelido de suas unhas na carta e Anna a captura, Sarah vira a ampulheta para o lado do sol e prende os fantasmas novamente.

Nausicaä coloca novamente a ampulheta em seu devido lugar. Sarah diz que estava tarde e agradece por aquele domingo incrível. Ela leva Alex e Ponyo nas costas e sai voando. Savio fala alto para os amigos ouvirem: A Sarah é demais! E eu a amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.