Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 13
Noite da Werehog




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616107/chapter/13

Os seis novos integrantes do grupo estavam totalmente acabados, cheios de ataduras. Sarah terminava de fazer os curativos e comentou:

–Eu avisei para começar com o básico.

–Com é que a gente ia saber que o hardcore de vocês era barra-pesada? Poxa vida, vocês são meninas! –diz Rolf

–Só porque somos meninas, não significa que nós temos que fazer um hardcore inspirado em florezinhas e pôneis com marcas. –diz Iris batendo no saco de boxe

Shina brincava com o baixo de sua prima e tocou várias notas desafinadas.

–Não Shina, não é assim que se toca baixo! –diz Giovana pegando o instrumento das mãos de sua prima

–Eu digo a mesma coisa pra Anna e o que ela faz? Corta as cordas da minha guitarra. –comenta Iris

–Peraí, você têm uma banda? –pergunta Koga

–Com certeza! O nome da banda delas é Psyco Stars e elas são muito boas! –diz Ponyo com os olhinhos cheios de brilho

–Será que podemos ouvir uma música? –pergunta Shoran

–Claro! Qualquer coisa por você Shoran! –diz Julia com corações em seus olhos

Sarah experimenta um tipo de musica diferente, onde todas cantassem. O nome da música é “Rebbot para a amizade”. Aqui a letra:

Sarah: Por muito andei na escuridão Julia: Afogada em lagrimas de dragão Nicolle: Como se uma tempestade me engolisse.

Geovana: Dias sem estação se sobrepõem Iris: Que vem junto com fogo ardente Giovana/Botan: Fizeram minha ilha de solidão.

Sarah, Julia e Nicolle: Comecei a endoidar, sem ter ninguém pra me acompanhar Geovana, Iris e Giovana/Botan: Os fantasmas, do passado, só querem me assombrar. Sarah e Iris: Só queria que você estivesse aqui, para me acompanhar, assim seria melhor, nós não seriamos mais sozinhas! Escute bem.

Todas: A partir desse cenário preto e branco, eu vejo um sonho eletrônico a sua imagem refletida como uma sombra. Tento toca-la. Quando você aparecer na minha frente, as cores do meu mundo irão voltar, será o Reboot de nossa amizade!

Os garotos as aplaudiram, impressionados com seu talento. Todas ficam sem jeito. Sarah lembra que tinha um presente para todos e tira de sua bolsa Dreamcast pequenos chaveiros em forma de estrelas com cores variadas, um para cada um.

A primeira missão em que os garotos participariam era a missão daquela noite. O grupo iria fazer uma vistoria no castelo para ver se estava tudo bem. Shina não parava de coçar a cabeça.

–Shina, você tá com piolhos? –pergunta Julia

–Piolho? Talvez, podem ser pulgas também. –diz Shina

–Pulgas? Como assim? –pergunta Koga

–É que meu cabelo é semelhante ao pelo de um lobo, eu sempre estou propensa a pegar pulgas e piolhos. –explica Shina com uma coceira horrível

Sarah olha no cabelo de Shina e diz:

–Vish! Você tá é com os dois!

–Ahhhhhhhhhhhhhh! Se Piolhos já me enojam, pulgas são piores! Me protege Shoran! –diz Julia pulando para o colo de Shoran

–Ai caramba! Que é que eu fiz pra merecer? –questiona Shoran bem baixinho

Shina se coçava praticamente como um cachorro, então olha por uma janela a lua cheia, seus olhos cintilaram e ela soltou um grande uivo. Pelo azul escuro começou a crescer no corpo de Shina, ela ganhava dentes afiados e focinho de lobo, sua roupa passou de um quimono roxo para uma roupa de luta laranja, orelhas pontudas apareceram no topo de sua cabeça.

–Senhor! Ela virou uma lobisomem! –diz Savio

–Peraí, tem feminino pra lobisomem? –pergunta Iris

–Ei, ela não virou lobisomem coisa nenhuma! Ela virou uma Werehog, igual ao Sonic no Sonic Unleshd. –diz Ponyo

–Calma lá, a Shina não é só metade lobo? –pergunta Nicolle

–Sou 50% garota, 25% loba e 25% ouriça. E eu tenho essa metade ouriça por causa da minha mãe. –diz Shina

–É verdade. A tia Luka tinha essa metade ouriça por causa de um feitiço, não achei que ia passar pra Shina. – diz Giovana

–Bom, acho que já era a vistoria por aqui. Primeiro vamos cuidar desse problema. –diz Kaito

Shina estica seu braço para janela e saí correndo como uma loba na frente. Na casa de Botan, todos procuravam por algo que ajudasse na prateleira de poções de Botan. Sarah procurava em seu livro e achou a resposta:

–Aqui gente! Pelo visto é normal nos Sayamins ter essa transformação na lua cheia, eles usam isso como estratégia de guerra. Pelo que eu li, eles ganham o dobro da força e da agilidade.

–Então essa transformação passa depois de uma noite? –pergunta Hibiky

–Sim! Amanhã com certeza ela vai estar de volta ao normal! –diz Sarah

O que eles não esperavam é que a situação piorasse.

Shina não havia ido para a escola, Botan não contou o porquê. Quando foram até a casa dela, levaram um susto, Shina não havia voltado ao normal e estava se coçando toda, igual a um cachorro. Ash usava suas garras para aliviar Shina.

–É pior do que eu pensava gente. Ela tinha que ter virado sua forma super antes de ter essa forma. Sem isso, ela vai ficar assim até que consiga essa tal forma super. –diz Sarah

–E o pior é que ela tem que defender o titulo de próxima líder dela. –diz Giovana

–Opa, como assim? –pergunta Koga

–O pai dela é o líder da ultima tribo de Sayamins existente. Ele pediu para a minha mãe cuidar da Shina até que ela possa se tornar uma líder. O problema é que a Shina não tem controle total sobre os poderes dela e a rival dela, a Maika, mandou essa carta desafiando ela. O premio é o direito de governar a tribo dos Sayamins. –explica Botan

–Putz! Olha, me desculpa dizer isso, mas do jeito que ela tá, ela parece que vai a um encontro como Smile dog do que lutar contra alguém! –comenta Savio

Shina dá um golpe na cabeça de Savio com seu bastão.

–Eu sei que a Shina está horrível, mas ela precisa se preparar. –diz Giovana

–Peraí, o que você disse?! – pergunta Shina com os dentes à mostra

–Calma Shina! –diz Ponyo segurando o braço de Shina

Shina olha ferozmente para Botan e diz:

–Escuta aqui ô “bruxinha perfeita”, ninguém é perfeito ok? E eu até gostei dessa forma. Você não queria que eu fosse mais forte? Então, tá aqui ô!

–Você nem controla seus poderes direito! Nessa forma então, você é um desastre ambulante! Está forma é insustentável para a equipe, e eu não gostei nada do seu tom! –retruca Giovana começando a se irritar

–Ah, é? Pois quer saber? Eu não preciso da sua opinião! Ela é lixo pra mim! Se quer que eu suma da sua vida, eu sumo. Eu vou achar a Maika e vou derrotar ela sozinha! –diz Shina pegando seu bastão e sua nuvenzinha

Shina bateu a porta e fugiu para um parque abandonado, lagrimas escorriam de seus olhos. Todos ficaram perplexos com a atitude da garotinha-loba, onde ela aprendeu a discutir assim?

Shina se escondeu entre os brinquedos velhos, depois de muito andar, se sentou em um dos cavalos que ainda estava inteiro no carrossel. Ela resmungava em lagrimas.

–Droga, porque a Botan só fica no meu pé? Ela se acha tão perfeita! (Olha para a mão agora coberta de pelos e com garras) Ela nunca vai entender!

Um vulto passa fazendo muito barulho. Uma trilha com pingos de sangue aparece. Shina segue a trilha até uma barraca de lança argolas. Ela olha dentro da barraca e vê um cachorro da raça Husky siberiano. Ele estava deitado, aparentemente dormindo.

–Oh, tadinho! Ele deve ter se machucado e deve estar descansando! A Sarah faria um bom curativo nele se estivesse aqui!

Shina aproximasse do cachorro para lhe dar carinho e ele vira para ela. O Husky tinha um pelo escuríssimo com partes em vermelho-sangue, seus olhos e sua boca pareciam humanos, ele estava sorrindo com seus dentes brancos como marfim, aquilo era um sorriso humano. Ele pulou em cima de Shina. A menina-loba nada fez, apenas o encarou com seu olhar canino.

O cachorro lambeu seu rosto. Shina sorriu para ele e lhe deu carinho atrás da orelha, o cachorro sorriu novamente para ela e lambeu sua mão. Shina se apresenta e o cachorro late alegremente, Shina o chama de Laughing, que significa risonho do inglês.

Os dois solitários andam pelo parque quando escutam um barulho. Uma voz ressoou de modo amedrontador nos ouvidos de Shina, ela se vira e vê um monstro totalmente cinza em sua frente, ele não tinha qualquer feição humana, ele tinha olhos e boca tortos totalmente negros, e tinha garras no lugar de dedos. Shina deu vários passos para trás e escorregou, a figura pula sobre ela e em uma voz aterrorizante diz:

–Eu sou o Rake, e você é mais uma de minhas vitimas garotinha! Você não devia estar aqui, sem os seus pais, eu me alimento de seus sonhos e de seus pesadelos, então agora morra!

Laughing salta e morde do Rake braço da criatura ferozmente. Ele o reconhece diz:

–Ah, Smile... Veio me ajudar ou veio acabar nossa batalha?

O cachorro simplesmente bufa e ruge ferozmente. Rake usa suas enormes garras e ataca Laughing o jogando no ar, Laughing se recupera e morde o tórax da criatura e começa a usar suas garras para feri-la, Rake não agonizava com a dor e joga Laughing contra a parede, o Husky não desistia e voltava a morder com mais força o Rake, Rake tira Laughing de seu braço e o lança contra o carrossel, Laughing bate a cabeça e cai desacordado. Rake foi se aproximando devagar do cachorro. Shina sentiu algo muito forte em seu coração, algo que queria se libertar, sentiu uma vontade enorme de estraçalhar o Rake e salvar seu amigo, Shina sente o sague no chão tocar sua sapatilha e se arrepia.

Um poder brotou de seu peito e começou a consumir seu corpo, este poder era elétrico, partia de várias direções de seu corpo e a consumiu numa bola de energia. Os cabelos e a cauda de Shina ficaram amarelos, todo o pelo azul acabou sumindo de seu corpo, deixando apenas sua linda pele morena, seus olhos estavam cor de vinho, ela havia ganhado bigodes de gato, suas orelhas de lobo permaneceram e tanto seu cabelo quanto sua cauda estavam espetados.

Ela se lança como um torpedo que chamou de “Turbilhão energético” e acerta em cheio as costas do Rake, a criatura se vira para a menina e vai na sua direção, ela para o ataque e solta seu “Kame Hame Ha”. Para finalizar, ela usa uma técnica que chamou de “Lobo legendário” e foi como se ela chamasse o espirito de muitos que já foram de sua tribo e deferisse seu poder numa voadora.

Com a força do ataque, a criatura some dizendo:

–Pode me vencer, mas eu voltarei. Para me derrotar, tem que destruir minha raiz!

Shina volta a sua forma normal e agacha para ver se Laughing estava bem, o cachorro quase sem forças lambe a mão de Shina. Ela rasga um pouco de seu quimono e faz um curativo no Husky siberiano. Ele mostra sua gratidão lhe dando um pingente que estava com ele. Shina sorri e pede para o cachorro acompanha-la até o uma mansão abandonada onde teria uma batalha, o cachorro sorri e a acompanha.

Giovana estava desesperada, andava de um lado para o outro sem saber o que fazer:

–Ai caramba, o que eu faço? –diz Botan

–A começo você não deveria ter dito nada sobre a aparência da Shina ou ter aumentado o tom de voz com ela, você sabe que ela odeia quando aumentam o tom de voz com ela. –diz Sarah virando uma página de seu livro

–Ô Sarah, a começo nem irmã você tem e depois, o que você entende disso? –pergunta Giovana um pouco incomodada

–Eu não tenho irmã mais nova, mas cuido da Ponyo como se fosse minha irmã mais nova. Eu posso ser órfã de pai e de mãe e morar com meu avô, mas sei que família é pra ficar unida, brigas fazem parte, mas fazer uma pessoa do seu mesmo sangue sofrer, ai é ruim. – diz Sarah

–Mas Sarah, todo mundo diz que primo não é família! –diz Rolf sem a menor consideração

–Caramba Rolf! Você realmente fala sem pensar! É claro que primo conta como família! –diz Kaito puxando a orelha de seu irmão

Nausicaä entra na sala e diz:

–Realmente a Sarah tem razão nisso. Sempre tratei a Shina como uma segunda filha, sempre fazendo o máximo para ela se sentir bem e a ensinando o que ela deveria saber. O problema da Shina é que ela não tem alto-controle nem sobre seus poderes, nem sobre suas emoções.

–Como assim, ela não controla as emoções? –pergunta Hibiky

–Os Sayamins são guerreiros lobos, tendo como objetivo eliminar Yõkais conhecidos como Ursos, que tem grande relação com Hades, que é nosso principal inimigo. Shina foi a primeira menina na história dos Sayamins que nasceu para comandar, ela será a primeira líder garota dos Sayamins. Mas... –diz Nausicaä, que olhou para o lado, diretamente para a foto de sua irmã.

–Mas o que mestra Nausicaä? –pergunta Geovana

–Mas a inveja fez com que o melhor amigo do pai da Shina se tornasse seu inimigo! Ele amaldiçoou a minha pobre sobrinha para ela não conseguir ser capaz de controlar direito o que sente e também os seus poderes, assim, quando lutasse, não conseguiria se controlar e não poderia provar que era apta para o trono. Na noite que Luka me entregou a Shina, ela disse que ia fazer de tudo para retirar a maldição dela, e que depois, iria compensar o tempo que perdeu para cuidar da filha. –diz Nausicaä quase chorando

–Putz, eu peguei pesado com a Shina! Eu realmente não sabia disso! –diz Giovana envergonhada

–Eu só sei que a criatura que amaldiçoa a pobre Shina é um servo de um ser pálido, de olhos e boca negros distorcidos e garras no lugar das mãos. –diz Nausicaä

Sarah deixa seu livro cair no chão. Ela fica em completo silencio por alguns segundos e diz:

–O Rake! Só pode ser ele!

–Tá falando do Rake da Creepypasta? –pergunta Savio nervoso

–Sim, ele mesmo! A criatura que assombra sonhos e mata pessoas enquanto dormem des do descobrimento da América. –diz Sarah

–Caraca! A Shina tá ferrada! O Rake é uma Creepypasta muito poderosa, e não só isso, dizem até que ele tem algo haver com o Smile dog! –diz Savio desesperado

–Realmente ele é poderoso, não tanto quanto o Zalgo ou o Sonic.EXE, mas ele é poderoso. O Smile dog sozinho é forte também, mas junto de seus donos, Jeff the Killer e Homicidal Liu, piora ainda mais a situação! Temos que impedir que a Shina vá para essa batalha ou então podem arrancar a cabeça dessa lobinha fora! –diz Sarah

–Eu acompanho você! Eu prometi pra minha irmã que ia cuidar dela e será isso que irei fazer! –diz Nausicaä tomando a responsabilidade

Quando eles entraram na mansão abandonada, que ficava num lago da cidade, um vulto passou perto deles, arrepiando Shoran até os cabelos ficarem em pé.

–Tudo bem Shoran querido? –pergunta Julia num tom bem doce

–T-Tudo, por que não estaria? –diz Shoran tremendo

Espécies de cipós mutantes pegaram a turminha e os prenderam fortemente. Nausicaä escapa com facilidade. Uma garota de cabelos prateados, pele branca, olhos vermelhos e vestido cheio de babados rosa-choque aparece rindo, Ela aparentava ter a mesma idade de Shina e se apresentou como Maika.

–Então é você que quer tomar o lugar de direito da minha sobrinha? –pergunta Nausicaä irritada

–É claro! Mei pai começou, agora tenho que terminar. Por causa da maldição, a Shina não tem controle sobre seus poderes e mexer com seus sentimentos vai ser fácil, assim ela vai cair em campo de batalha e eu tomo o lugar dela. –diz Maika de um jeito arrogante

Maika manda cinco pedras enormes em cima da Nausicaä, Nausicaä ativa sua armadura e corta as pedras utilizando a técnica “Corte de vento”. Ela iria usar a técnica para corta os cipós, mas Maika atinge Nausicaä pelas costas, atingindo as suas asas de águia. Maika coloca sobre o corpo de Nausicaä pedras enormes. A turminha tenta livrar-se dos cipós, mas nem com os elementos ou golpes eles conseguiram, já que desespero não combinava com seu cosmo, e isso influenciava muito.

Shina abre as portas da mansão e Laughing abaixa a cabeça. A pequena garota-loba diz ferozmente:

–Larga meus amigos e a minha família! Vamos lá, só eu e você, uma contra duas vem ver!

–Olha quem chegou, a filhinha Werehog do chefe da nossa tribo! Impressiono-me de não ser mais uma loba humanoide! –diz Maika do jeito mais arrogante que pode

–Chega de falaçam! Isso não é um jogo, é uma coisa perigosa! Que se esconde na antiga história! Seu pesadelo está para se repetir-ir-ir-ir-ir! –diz Shina quase cantando

–Ou! Onde a Shina aprendeu a rimar assim? –pergunta Iris

Shina e Maika pulam uma em cima da outra. Maika opta por se utilizar da poderosa magia do amuleto que usava e com um raio, atinge Shina, mas Shina sai sem nenhum arranhão. Laughing morde o braço de Maika e tira o amuleto. Maika estava sem poder algum. Shina lança seu “Kame Hame Ha” e acerta em cheio seu alvo. Ela tira Maika dos destroços e esmaga o amuleto, desfazendo todos os feitiços que havia feito.

Shina deixa Maika fugir. Shina é abraçada por suas amigas e família, Nausicaä quase chorava de orgulho.

–Parabéns minha sobrinha! Você realmente controlou sua maldição! –diz Nausicaä num orgulho sem fim

–E não só isso, foi piedosa também! Não mata-la foi um ato notável! –diz Sarah

–Só a deixei fugir para ela se preparar de verdade, assim teremos uma batalha justa. E outra, eu não fiz isso sozinha, tive a ajuda do meu novo amigo! –diz Shina sorridente

–Novo amigo? Fala daquele cachorro? –pergunta Rolf

–É, ele mesmo! O nome dele é Laughing, eu o encontrei naquele parque abandonado que é atração turística pros que gostam de terror. Ele me protegeu de um bicho chamado Rake, aquele bicho disse que eu tinha que destruir ele pela raiz, eu não entendi isso. Ah, e o Laughing me deu esse pingente que agora que eu vi que tem um pedaço de armadura!–diz Shina coçando sua cabeça e sorrindo inocentemente

–Peraí! Rake? Ai caramba! Shina, por acaso você deu o nome de Laughing pra esse cachorro porque ele é um Husky siberiano com um sorriso? –pergunta Sarah nervosa

–Sim! –diz Shina

Savio e Sarah se olham, seu olhar era uma pergunta: Teria Smile dog, ter ajudado Shina?

Bônus- Smile e Liu

Um garoto de suéter verde, cachecol de tons esverdeados, calça jeans, com cabelos castanhos cuja franja cobria parte da cabeça procurava por seu cachorro. Ele tinha duas enormes cicatrizes no rosto. Ele era Homicidal Liu, e estava atrás de seu mascote, Smile dog ou Smile .JNG. Liu gritava:

–Smile! Smile, onde está você?

Ouve-se um latido e Smile aparece. Liu faz carinho em sua mascote.

–Ah, então estava aqui! Por onde andou Smile? E que tecido é esse no seu pelo?

Smile deu cinco latidos. Liu compreendeu o que seu cachorro disse.

–Então você ajudou uma garotinha quase da idade da Sally? Você fez bem! Quando eu consegui passar o Jeff de volta para o bem, ou pelo menos totalmente para o lado neutro, você não precisará mais machucar que não quer! Vamos voltar para a mansão, não quero que o Sr. Slender fique bravo comigo! –diz Liu sorridente. Os dois voltam para seu lar no luar sangrento que sempre espreita as Creepypastas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do zodiaco-Hoshi no seshi-tachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.