Doce Pecado escrita por Ximena Évora


Capítulo 5
Terminar com tudo? ... Péssima Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês .. Não fiz revisão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616088/chapter/5

Maria estava pálida e o silencio reinava no ambiente enquanto Carlos olhava confuso para Maria e Estevão que permaneciam parados sem saber o que dizer.

–Desculpe a interrupção, mas o que esta acontecendo aqui.

Disse Carlos quebrando o silencio.

–Oh meu Deus!

Maria disse cobrindo o rosto com as mãos.

–Mary eu vou te esperar aqui fora pra você me explicar o que ta acontecendo.

Carlos disse e saiu da sala fechando a porta.

–Quem é esse cara Maria?

Perguntou Estevão.

–Carlos é o meu irmão. Olha Estevão é melhor a gente se falar depois eu tenho que ir falar com ele.

Disse a pegando sua bolsa e indo em direção a porta.

–Maria espera.

Disse Estevão alcançando e segurando a mão da mulher antes que ela chegasse até a porta.

–Isso vai dar algum problema?

–Não, pode ficar tranqüilo.

Maria disse se soltando da mão de Estevão e partindo para fora da sala.

Carlos estava parado do lado de fora da sala encostado a mesa de Ana Rosa com um sorriso zombeteiro nos lábios.

–Sem perguntas ta ok. Antes eu preciso beber alguma coisa.

Maria disse passando pelo irmão e indo para os elevadores, Carlos apenas levantou as mãos em forma de rendição e alargou o sorriso enquanto seguia a irmã.

***

Depois de beber quatro doses de Tequila a Morena já se sentia um pouco mais confortável para conversar com o irmão.

–Então...

Disse Carlos esperando que a irmã começasse logo a falar.

–Você quer mesmo saber?

Perguntou Maria tentando adiar o inadiável.

–Não precisa contar os detalhes eu não me sentiria muito confortável ouvindo eles, mas eu acho que mereço no mínimo uma explicação.

Disse Carlos sorrindo e bebendo um pouco de sua cerveja.

–Ok. Estevão é meu amigo.

Disse Maria rapidamente.

–Só seu amigo?

–Digamos que ele é apenas um amigo com benefícios.

Disse Maria sem encarar os olhos do irmão.

–E você gosta dele?

Perguntou Carlos simplesmente, mas Maria se assustou com a pergunta.

–Não! Quero... Dizer eu... Não sei!

Disse Maria claramente nervosa.

–Como assim não sabe?

Perguntou Carlos sorrindo divertido com o estado da irmã.

–É só sexo, nosso relacionamento é puramente carnal, sem cobranças, sem sentimentos, sem emoções.

Disse Maria de uma só vez.

–Você não acha que ta muito velha pra isso?

Perguntou Carlos tomando uma postura mais séria.

–Velha pra que?

–Sexo sem compromisso Maria. Você sabe que isso nunca acaba bem e querendo ou não você é casada.

Disse Carlos parecendo não dar muita importância a seu ultimo argumento como se ele não fosse importante.

–Você sabe que Otavio também me trai eu não vejo que mal há em retribuir a gentileza

Disse Maria acenando mais uma vez para o garçom.

–Eu já esperava que isso não fosse te convencer, mas eu ainda me preocupo com você e eu ainda acho que isso não vai acabar bem Mary.

–Eu já disse Carlos nosso relacionamento é puramente carnal, sem sentimentos lembra?

Maria disse abaixando o tom de voz e pedindo outra dose de tequila.

–Se você continuar com isso vai acabar gostando dele isso é fato, mas ele não vai gostar de você.

–Eu não estou pedindo para que ele goste de mim Carlos, eu só quero fugir dessa realidade assombrosa que eu tenho que viver e quando eu estou com ele eu simplesmente esqueço tudo, ele é como um remédio para essa droga de vida que eu tenho que viver.

Disse Maria alterada bebendo de uma só vez a tequila que o garçom acabara de trazer para ela.

–Você já gosta dele Maria.

Disse Carlos sorrindo sem humor. Maria ia negar mais uma vez, mas não conseguiu as palavras travaram em sua garganta e ela sabia que se as pronunciasse talvez não estivesse sendo verdadeira.

–É lógico que eu gosto dele eu vivo com um homem que não me da nada alem de presentes caros e desprezo é normal que eu me apaixone por alguém que me da o mínimo de atenção.

Maria disse expondo o que estava preso dentro de si há algum tempo.

–Isso vai te fazer sofrer Mary.

Carlos disse acariciando a mão da irmã.

–Eu não me importo desde que eu sofra ao lado dele.

Carlos já não sabia mais o que dizer pra irmã, sabia que nada que ele dissesse ia ajudar a irmã agora que ela já havia se deixado envolver com outro homem.

–Ele realmente gosta de outra?

Perguntou à irmã que agora não parecia estar muito bem.

–É complicado, ele gosta de outra, mas eu não acho que ele vá se envolver com ela.

–Por que não?

–Por que se ele tivesse essa intenção já teria se envolvido com ela, pois o que não falta é vontade e oportunidade.

Disse Maria parecendo ficar pior a cada palavra que dizia.

–Eu já nem sei mais o que falar.

Disse Carlos enquanto levantava o rosto da irmã para que ela o encarasse.

–Não fala nada, só finge que me apóia.

Maria disse forçando um sorriso.

–Se é isso que você quer.

Ele disse retribuindo o sorriso a irmã.

–Agora vamos embora antes que você acabe com toda a tequila desse lugar.

***

–Onde você estava? Por que chegou tão tarde?

Otavio perguntou a Maria assim que ela entrou no quarto.

–Eu estava com Carlos.

Maria disse enquanto retirava os sapatos.

–Aquele imbecil esta em Londres?

Otavio disse com voz de desprezo.

–Não se refira a meu irmão dessa forma.

Disse Maria nervosa. Odiava ver o marido tratando seu irmão dessa maneira.

–Mas é isso que ele é. Um imbecil que adora se intrometer na vida dos outros, eu não quero ele na minha casa.

Ele disse levantando.

–Fique tranquilo Carlos odeia essa casa e odeia você, tenho certeza que ele não vira aqui.

Disse Maria tranqüila.

–Eu já estava cansado de te esperar sabia.

Disse Otavio colando seu corpo ao de Maria.

–Não estou disposta.

Disse afastando seu corpo dele.

–Como assim não esta disposta?!

Disse Otavio com raiva segurando Maria pelo braço.

–Simplesmente não estou disposta.

repetiu puxando o braço do aperto de Otavio.

–Toda vez que seu irmão esta na cidade você fica assim mais corajosa pra me enfrentar, mas saiba que ele não pode defender você de mim. Eu sou seu marido eu tenho meus direitos.

Disse Otavio elevando a voz.

–Pouco me importa se você tem seus direitos eu não vou transar com você!

Gritou Maria, mas Otavio não fez nada, Maria sabia que ele não tocaria nela enquanto Carlos estivesse na cidade por que no fundo ele tinha medo do irmão dela.

Maria foi até o banheiro e tomou um longo banho permitindo que os últimos acontecimentos voltassem a sua mente.

Maria havia assumido para si mesma e para seu irmão que nutria algum sentimento por Estevão, mas ela sabia que estava sendo uma idiota, não podia ter deixado isso acontecer, talvez Estevão gostava de sua ex ele nunca havia dado brecha para que houvesse alguma coisa entre eles alem de sexo e agora estava ela acabando com o que havia entre eles por causa de seus malditos sentimentos.

Maria saiu do banheiro e viu que Otavio não estava no quarto, respirou aliviada e pode se trocar em paz. Quando se deitou na cama tentou limpar sua mente de tudo que a rodeava e dormir um sono tranqüilo.

***

Estevão estava sentado numa poltrona em seu apartamento bebendo uma cerveja quando ouviu a campainha tocar.

–Rodrigo, que bom te ver aqui cara.

Disse Estevão cumprimentando o irmão mais novo.

–Como você não vai me visitar eu vim visitar você.

Disse Rodrigo entrando sem cerimônias no apartamento do irmão.

–Quer uma cerveja?

Perguntou Estevão se sentando novamente.

–Claro.

–Então pode pegar na geladeira.

Disse Estevão sorrindo divertido para Rodrigo que sorriu de volta e pegou a cerveja na geladeira e voltando para sentar-se com Estevão.

–Você deixou Fabiola sozinha em casa?

Perguntou Estevão a Rodrigo.

–Não precisa se preocupar Estevão ela saiu com umas colegas.

Respondeu Rodrigo dando uma gole em sua bebida.

–Não estou preocupado com ela, pelo contrario é com outra pessoa que estou preocupado.

Rodrigo franziu o cenho.

–Com quem esta preocupado?

Estevão soltou o ar dos pulmões com força e ponderou se deveria ou não contar a seu irmão sobre seu envolvimento com Maria.

–Na noite da festa na casa do Geraldo eu conheci uma mulher. E que mulher! Nós não conversamos os muito, mas acabamos transando no banheiro.

–Essa mulher devia ser muito gostosa, por que eu te conheço Estevão e você não costuma fazer esse tipo de coisa.

Disse Rodrigo um pouco surpreso.

–Eu sei, mas agora me deixa continuar.

Rodrigo fez um sinal com a cabeça para que ele continuasse.

–Só que eu descobri que teria que trabalhar na mesma sala que essa mulher e...

–Você transou com Maria?!

Rodrigo disse interrompendo Estevão mais uma vez.

–É cara eu transei com a Maria, mas eu ainda não terminei!

–Ok, ok continua.

Disse Rodrigo.

–Acontece que desde o primeiro dia de trabalho que eu e ela estamos nos encontrando, primeiro no hotel onde me hospedei na noite que sai de casa e agora nós sempre nos encontramos aqui no meu apartamento, mas hoje nós ficamos alem do horário do expediente na empresa e nós acabamos nos agarrando lá mesmo, mas o irmão dela chegou e viu tudo eu perguntei a ela se isso seria um problema e ela disse que não, mas eu não sei se ela foi sincera afinal de contas ela é uma mulher casada.

Rodrigo ficou em silencio por um tempo, ele parecia pensar nas palavras exatas para falar pro irmão.

–Estevão você é muito burro, com tanta mulher bonita no mundo você foi ter um caso com uma mulher casada, que futuro você pretende ter com ela?

–Calma ai Rodrigo eu não pretendo ter nenhum futuro com ela.

Disse Estevão rápido.

–Não mesmo?! Então me responda, por que você continua com ela então?

–Posso te dar muitos motivos. Por que ela é muito gostosa, por que ela me enlouquece na cama, por que ela não me cobra nada, por que ela não me aborrece e por que eu gosto de estar com ela.

–Então você gosta de estar com ela e também está preocupado com ela. Você não pode mentir pra mim Estevão eu te conheço bem demais.

Disse Rodrigo insinuando que o irmão estava a esconder algo dele.

–O que você quer dizer com isso Rodrigo?

Perguntou Estevão irritado.

–Quero dizer que você gosta mais dela do que admiti.

Disse Rodrigo devolvendo no mesmo tom do irmão. Rodrigo conhecia Estevão bem demais pra simplesmente acreditar em tudo que estava saindo de sua boca, não era do feitio de Estevão manter esse tipo de relacionamento com uma mulher a menos é claro que ele tivesse grande interesse nela.

–Eu só estou preocupado com ela.

Estevão disse tentando se explicar.

–Tem certeza disso Estevão?

Rodrigo perguntou mais em tom de desafio do que em tom de pergunta.

–Eu não vou mentir pra você dizendo que não penso nela. Eu penso.

–Esse não é o único motivo pelo qual eu não me apego a Maria, mas caso você não tenha percebido ela é casada.

Rodrigo sorriu irônico antes de voltar a falar.

–Mas isso não te impediu de dar uns bons pegas nela até agora não é mesmo bonitão.

Disse Rodrigo sorrindo.

–É, mas agora as coisas estão se complicando e eu acho ta na hora de pular fora.

Rodrigo não sentiu firmeza nas palavras do irmão, mas preferiu não dizer nada no fundo ele desconfiava que o irmão só estava negando um envolvimento mais sério com Maria.
–É cara você não tem muita sorte com mulheres.

Disse Rodrigo sorrindo para o irmão.

–É o que parece.

Disse Estevão sorrindo de volta e dando um longo gole em sua bebida.

Estevão descansou a pequena garrafa vazai na mesinha e se imaginou sem ter Maria em seus braços em sua cama, sem poder tocá-la, sem poder beijar seus fartos e apetitosos lábios, sem sentir aquele aroma único que se desprendia de sua pele sedosa, sem poder sentir os fios do cabelo perfeito a deslizar por seus dedos, sem poder sentir as mãos da Morena escorregarem por seu corpo, sem poder se enterrar fundo dentro dela, sem ouvir os gemidos que saiam da boca dela quando ele a possuía fundo e forte.

As lembranças da ultima noite que tiveram juntos invadiram sua mente.

Flash Back

Maria sorria abertamente depois de ouvir uma das travessuras de Estevão e Rodrigo quando eram crianças narrada pelo proprio Estevão. O relacionamento deles era puramente carnal, apenas sexo, mas Estevão gostava de conversar com Maria a mulher era inteligente e extremamente interessante e Estevão tinha que admitir que o sorriso de Maria talvez fosse o mais lindo que já vira na vida e ele adorava vê-la sorrindo assim de forma tão descontraída, eram poucas as vezes que podia desfrutar dessa visão, no trabalho era impossível, Maria se dedicava tanto ao trabalho que muitas vezes deixava até mesmo de almoçar para continuar a trabalhar no projeto.

Os dois conversavam sentados no carpete da sala do apartamento de Estevão enquanto comiam a comida chinesa que Maria havia levado para eles.

–E você não tem nenhuma travessura de infância para me contar?

Perguntou o Moreno encarando Maria.

–Não. Sempre fui a filha perfeita que não cometia erros e nem desapontava os pais em nada.

Disse Maria séria olhando pra ele na mesma intensidade que ele a olhava.

–Então nunca fez uma loucura na vida, algo para se arrepender depois?

Perguntou se aproximando mais de Maria.

–A maior loucura da minha vida foi transar com um desconhecido numa festa, mas isso não é algo que eu vá me arrepender depois.

Disse a Morena provocando Estevão.

–Mas isso me parece perigoso.

Disse Estevão entrando na brincadeira.

–Você acha? Pra mim parece excitante!

Disse Maria puxando Estevão para um beijo ardente, as línguas se chocaram com voracidade e desejo enquanto Estevão puxava Maria para se sentar sobre ele.

As mãos dele apertavam as coxas de Maria que estavam cobertas pelo jeans da calça que ela usava, Maria desceu as mãos até a barra da camisa de Estevão o ajudando a se livrar da peça indesejada de roupa, as mãos de Estevão subiram para a cintura fina de Maria. Ela usava uma blusa de botões e rapidamente Estevão abriu um por um revelando o corpo da mulher, depois de jogar a blusa em algum canto da sala ele capturou novamente os lábios de Maria enquanto suas mãos subiam mais um pouco até encontrar os seios ainda cobertos de Maria a ela arfou ao sentir as mãos de Estevão em seus seios.

–Me livra disso!

Disse se referindo ao sutiã e Estevão prontamente a atendeu abrindo fecho frontal de seu sutiã e o jogando para longe libertando seus belos seios, Estevão abocanhou um enquanto sua mão massageava o outro, Maria enroscou os dedos nos cabelos de Estevão enquanto o Moreno continuava com sua tortura, sugando, lambendo e mordiscando os mamilos de Maria.

–Oh Deus...Humm.

Maria gemeu ao sentir a ereção de Estevão. Ele a queria naquele momento, não queria mais esperar, com um movimento rápido Estevão deitou Maria no carpete e abriu a calça dela para logo depois deslizar a peça palas pernas torneadas da mulher e aproveitar para se livrar da própria calça e cueca revelando seu membro que estava pronto para possuí-la, Maria aproveitou para se livrar da calcinha rapidamente. Estevão abriu as pernas dela e se posicionou entre elas.

–Eu não posso mais esperar.

Disse com o olhar turvo de desejo.

–Então não espere.

Disse Maria sorrindo faceira para Estevão que não esperou mais nenhum segundo para se enterrar fundo dentro dela.

–Ohh.

Ela gemeu enterrando as unhas nas costas de Estevão, enquanto ele investia dentro dela. Enquanto uma das mãos de Estevão estava apoiada no chão a outra revezava apertando as coxas e o traseiro de Maria. Estevão sentiu o sexo de Maria se apertando em torno de seu membro e aumentou a velocidade de seus movimentos ondulando em cima do corpo de Maria.

–Ohh...Estevão...hum!

Ela gemeu enquanto se entregava ao orgasmo que a atingiu, Estevão investiu mais algumas vezes e sentiu se derramar em jatos quentes dentro de Maria.

Aquele foi apenas o primeiro orgasmo de muitos outros que se seguiram aquela noite.

Flash back off.

–Estevão! O que ta acontecendo com você? Você ainda ta ai?

Dizia Rodrigo estalando os dedos na frente dos olhos de Estevão.

–Qual é Rodrigo o que foi?

Disse Estevão enquanto se ajeitava na poltrona.

–Eu é que tenho que te perguntar o que foi que aconteceu, você parecia que tinha morrido com os olhos abertos.

Disse Rodrigo em tom de brincadeira.

–Eu só estava lembrando de uma coisa.

Se explicou Estevão.

–Sei.

A noite se seguiu normalmente Rodrigo ainda permaneceu no apartamento do irmão por algum tempo conversando sobre coisas banais, mas quando seu irmão foi embora e Estevão resolveu se deitar ele acabou relembrando novamente sua ultima noite com Maria e se pegou imaginando sua vida sem a Morena de belas curvas, não pode deixar de admitir que sentiria falta dos encontros com ela, mas talvez fosse a coisa certa a se fazer afinal ele não podia se permitir sentir algo por ela, Maria era casada e apesar de saber que ela não amava seu marido ele sabia que alguma coisa a prendia naquele casamento e Estevão não estava disposto a sofrer por mulher nenhuma, já acumulara muito sofrimento por causa do sexo oposto em sua vida e não se permitiria ser burro e sofrer por uma mulher que ele não poderia ter.

–Não seja idiota Estevão, acabe logo com isso.

Ele sussurrou para si mesmo antes de pegar no sono

***

O dia havia começado mais cedo para Estevão naquela sexta-feira ele não teve uma boa noite de sono e preferiu ir mais cedo para o trabalho. Ao chegar a sua sala que ainda estava vazia Estevão analisou o projeto dos Newton e não faltava muito para que ele e Maria o terminassem. Sentou em sua cadeira enquanto pensava em uma forma de acabar com aquilo que ele tinha com Maria, mas nesse instante a mulher chegou.

–Bom dia Estevão.

Disse Maria mais feliz do que o normal. Maria havia resistido a Otavio e isso era motivo para deixar o resto de sua semana mais belo.

–Bom dia.

Respondeu Estevão não tão empolgado quanto ela.

–Maria e quanto a ontem o seu irmão não vai representar problema?

Perguntou o Moreno achando um pouco estranho a felicidade dela.

–Não, Carlos odeia meu marido, de certo achou até bom o que viu.

Disse ela enquanto se sentava e organizava alguns papeis em sua mesa.

Estevão pensou em dizer logo o que havia ensaiado e acabar com tudo aquilo, mas Maria estava radiante e ficava tão mais bonita e atraente dessa forma que talvez pudessem ter uma despedida afinal que mal teria em só mais uma noite com ela.

Maria mexia em seu notebook quando uma janela com o nome de Estevão apareceu piscando em seu aparelho, a Morena sorriu e olhou para Estevão que permanecia imóvel olhando para a tela de seu notebook como se não estivesse fazendo nada, Maria clicou na janela com o nome dele.

“Que tal terminarmos hoje no meu apartamento o que o seu irmão interrompeu ontem?”

“Parece uma ótima idéia.”

“Então te espero hoje.”

“OK.”

...

O resto do dia se seguiu normalmente Maria havia marcado de se encontrar com Carlos depois do horário de trabalho e Carlos agora contava pra ela sobre os lugares inusitados que havia visitado ela olhou o relógio e este já marcavam dezenove e vinte, ela se despediu do irmão e foi embora, pois ainda se encontraria com Estevão essa noite.

Ao entrar em casa Sarah veio logo lhe recepcionar.

–Boa noite Sra. Fernandes.

Disse a Mulher parecendo apreensiva.

–Boa noite Sarah.

Disse Maria indo em direção a escada.

–Sra. Fernandes não acho que seja uma boa idéia ir até seu quarto agora.

Disse a mulher tocando seu ombro.

–Por que Sarah?

Perguntou Maria se virando para a mulher, mas Sarah continuou calada, então Maria deu as costas a mulher e subiu os degraus da escada o mais rápido que pode, ao chegar à porta de seu quarto que estava fechada Maria pode ouvir a voz de uma mulher gemendo.

Maria sentiu toda a raiva se apossando de seu corpo enquanto começava a tremer, Maria girou a maçaneta da porta e a empurrou com toda força fazendo a porta bater contra a parede do quarto causando um barulho muito alto.

A mulher que estava sob Otavio gemendo deu um gritinho pelo susto e puxou o lençol para esconder seus seios enquanto Otavio apenas encarava Maria com puro ódio no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez o cap. 6 saia amanhã, Fiquem com Deus e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.