Lost in Tokyo. escrita por zizinha1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi povo ^-^talvez o capítulo tenha ficado um tantinho quanto grande mas espero que tds vcs gostem mt dele :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616070/chapter/1

" -Luffy-nii,Ace-nii,Sabo-nii olhe,olhem,olhem o que eu fiz na casa da Dandan!-Falava um fina voz infantil feminina,do lado de fora de uma pequena casa no meio da floresta.

-O que foi Asuka?-Perguntou o moreno com uma cicatriz em baixo de um dos olhos que saia da casa ,junto cm um moreno com sardas e um loiro com um dente faltando em sua boca.

-Sugueee.-Falaram os meninos ao verem o que a pequena menina tinha feito.

A pequena casa de Dandan estava toda enfeitada com as mais variadas flores elas pareciam ter brotado do chão em questão de segundos,o telhado da casa estava coberto por flores coloridas de diversas espécies,árvores grande cobertas com as mais suculentas frutas tinham brotado ao lado da pequena casa,arbustos de rosas estavam de baixo das janelas,trepadeiras estavam grudadas em pontos estratégicos da pequena casa,trepadeiras de rosas estavam com rosas grande e vermelhas em volta da porta de madeira mal pintada.

Estava tudo muito florido e lindo,um verdadeiro jardim florido,um jardim encantado.

Algo não muito comum,naquela casa.

Seu largo sorriso infantil cativava os três pequeno meninos,que tinham seus olhos brilhando e suas bochechas levemente rosadas.

-Esta muito bonito Asuka-chan!-Falou o pequeno loiro impressionado com o que via.

As flores eram lindas,e coloridas,as árvores com várias frutas deixava o ambiente ainda mais harmonioso.

A pequena menina,que tinham suas pequenas mãos sujas de terra seu rosto um pouco sujo e suas roupa do mesmo estado estava com seus grandes olhos de cor mel brilhando alegremente,seus cabelos longos e lisos,com nós balançavam quanto mais,a menina pulava de alegria.

-Quando papai,vier me ver,irei fazer algo tão bonito quando isto!-Falou a menina alegremente."

Luffy acordou como os gritos de Sanji avisando que o café da manhã estava pronto,ele abriu seus olhos os esfregando lentamente e ,ao invés de ir logo pulando de sua cama animadamente,para ir rapidamente a mesa de comida,olhou por um tempo para o teto,pensativo,a anos não tinha esses sonhos com a pequena morena de olhos castanhos ,a menina era como uma irmã para ele,mas ...assim como Ace...ela se foi a muito tempo,quando eles ainda eram crianças.

Ela estava com seu irmão...ela estava com Ace.

Sonhar com a época em que eles eram crianças o deixava com uma nostalgia...triste,melancólica,mas feliz,um sorriso fraco surgiu em seus lábios finos,a menina era sempre tão alegre e animada quanto ele...Dandan sempre teve muitos problemas para conseguir acalmar as duas almas animadas e energéticas que eram,Luffy, e,Asuka.

Asuka...

A pequena menina de cabelos castanhos avermelhados,olhos cor de mel,pele clara mas na maioria do tempo ralada e suja de terra,aquele sorriso largo e amarelado que ela sempre mantinha em seu rosto,aquele ar inocente e infantil,aquela alegria anormal que só ela tinha.

A menina que,assim como ele,caiu de paraquedas naquela pequena casa onde só tinham homens...e uma mulher se contar com Dandan.

O jovem capitão sorriu ao se lembrar dela,de Sabo,Ace e dele próprio quando mais jovens até ser chamado por Chopper.

-Luffy você esta bem?-Perguntou a pequena rena ao estranhar o comportamento do capitão,que não foi correndo ao encontro da mesa de café da manhã que Sanji fez,como todos os dias.

-Hã?Estou sim Chopper,hihi porque a pergunta?-Perguntou o capitão curioso e,calmo,se sentando em sua rede/cama.

A pequena rena tombou a cabeça levemente para a direita com um infantil sorriso no rosto.

-Que bom,é porque você não foi correndo para a cozinha,já que Sanji disse que o café da manha esta pronto e-

-O café da manhã esta pronto?-Falou o capitão animadamente pulando rapidamente de sua cama e indo correndo para a cozinha.

As lembranças do pequeno sonho que o moreno tivera mais cedo tinham se dispersado assim que a frase "café da manhã" foi dita pelo peque no médico.

O moreno comia animadamente e rapidamente ,os pedaços de pães quentinhos,dos bolos e dos doces e salgados,e frutas que Sanji tinha posto na grande mesa de madeira da cozinha,os sucos saborosos ele bebia rapidamente,enquanto pegava comida de Usopp e Chopper que reclamavam toda hora.

-Oe Luffy pare de pegar meu café da manhã!-Falava o atirado que tentava salvar seu sanduíche e seu suco de melancia.

-Luffy tente terminar de comer o que esta no seu prato e na sua boca antes de pegar outra coisa .-Falou Nami com uma cara de nojo-E come com a boca fechada!Consigo ver até o seu cérebro!

-Meu cérebro?-Exclamou o capitão-Oe Chopper da pra ver meu cérebro seu eu abrir a boca?

-Idiota...-Murmurou a navegadora com uma gota na cabeça.

Todos os mugiwaras se encontravam na grande e extensa mesa de café da manha que era a da cozinha do navio mas entre eles,dois pratos e dois lugares vazios se encontravam.

-Mas estou com fome Nami!-Falou o capitão que tinha engolido toda a comida,com a voz manhosa.

-Mas não precisa comer a minhã!-Reclamava Usopp que,tentava proteger o seu alimento.

-Deixe ele, Usopp,Luffy estava estranho mais cedo-Falou a rena

-Estranho?-Falou Robin curiosa-O que tinha Luffy?Perguntou a morena que tomava seu café calmamente

-Deve ter so caído da cama.-Falou Zoro que tomava sua garrafa de Sake quieto como sempre-Não consegui dormir direito porque esse aqui não parava de falar a noite toda.

-A sim...shishihishi apenas sonhei com meus irmãos...-Falou Luffy com um largo sorriso

-Ace e Sabo?-Falou Nami

-Sim,mas também com a minha irmã.-Falou Luffy alegre

-IRMÃ!?-Falaram os mugiwaras surpresos

-Sim,a Asuka.-Falou o moreno

-Luffy,porque você nunca conta dos seus irmãos?Falou Sanji com a mão na cabeça-Pera ai....irmã??VOCÊ TEM UMA IRMÃ???-Disse o loiro surpreso imaginando uma linda menina..mas logo a imagem de seu capitão surgiu em sua cabeça,logo balançando sua cabeça afastando tais pensamentos.

-Shishishi sim...mas ela é tipo,o Ace e o Sabo,irmã de outra família,ela na verdade,é filha do Shanks...na verdade era,filha dele e minha irmã-.Disse o capitão.-Não irmã de sangue...

-Graças a deus..-Falou Sanji

-Como assim,Luffy?-Perguntou Brook

-Quando ela tinha oito anos,Asuka ...ela acabou morrendo,como ela tinha um akuma no mi,acabou por aventura e curiosidade,entrando em um barco que acabou afundando por causa de uma tempestade que tinha começado do nada,Shanks deve ter ficado muito triste quando soube,afinal de contas,já não bastava ter perdido a mulher,mãe de Asuka,perdeu a filha a quem era muito ligado.-Dizia o capitão que comia um pedaço de bolo-Mas Asuka esta com o Ace agora,shishishi ela deve estar muito feliz!

-A sim..Asuka adorava irritar o sardento.-Disse um loiro que vinha da direção dos quartos junto com uma mulher,Koala.

-Sim,shishishi,lembra quando ela ,só de raiva,colocou um formigueiro dentro da cama dele?-Falou Luffy que começou de rir ao se lembrar

-Como não esquecer?Ela ria loucamente,e ele ficou vermelho por semanas..Dandan teve que dar banho de farinha com água durante esse tempo.-Falou o loiro

-P-Pera vocês estão dizendo que,Shanks o ruivo,teve uma filha e que,durante um tempo ela cresceu com vocês?Como uma irmã?-Falou Franky

-Sim.-Falaram em unísimo,Luffy e,Sabo

-Sabo-kun sempre me contava sobre essa Asuka...ela parecia ser uma menina muito gentil.-Falou Koala ,se sentando ao lado de Robin.

-A sim...em um aniversário da velhota que cuidou de nós,ela decorou toda a casa dela com flores...nunca tinha visto aquela casa velha tão bonita.-Falou Luffy

-Afinal de contas Luffy,Asuka tinha as "mãos verdes" .-Falou o loiro fazendo aspas quando disse,mãos verdes.

-Shanks tinha deixado Asuka sobre a supervisão do avô do Luffy na última vez que foi para a nossa vila,foi quando o Luffy conheceu ele...-Disse Sabo que pegou um pedaço de pão com manteiga para comer -O motivo foi que,o mar era um lugar muito perigoso para uma pequena menina tão...delicada.

-Mas ela sabia dar socos.-Falou Luffy com a mão na cabeça-Era tão assustadora quando a Nami

-Mas Sabo-kun,Shanks nunca tinhas nos falado sobre Asuka.-Comentou Koala que estava sendo paparicada por Sanji que estava a servindo com leite

-Isso porque,ele deve nunca ter superado a morte da filha,imagina,você deixa sua filha em um lugar que achava seguro,e ela morre.-Falou o loiro-Mas é como o Luffy disse,ela esta com Ace,deve estar muito feliz.

-E porque ,ele deixou sua filha com o avô do Luffy?-Perguntou Zoro curioso

-Não sei.-Falaram os dois irmãos juntos.

-Talvez porque,achou que o avô do Luffy pudesse a criar de uma maneira justa não sei.-Falou o loiro

-Yohohoho ela parece ter sido uma menina muito legal.-Falou Brook

-É...ela era-Falou Luffy com um olhar calmo olhando para a seu copo com suco,enquanto uma lembrança vinha em mente...

"-Asuka!Você também é nossa irmã!-Falou Ace olhando para a pequena menina que,mantinha uma pequena distância dos três,garotos.

-Eu?-Perguntou a pequena menina que estava,sentada perto de uma árvore-M-Mas...

-Sim shishihsi .-Disse Luffy

-Vem,tome um copo de sake para virarmos irmãos de uma vez!-Falou Sabo

-M-Mas eu sou..

-Venha logo Asuka!-Falou Ace com um sorriso-Mesmo que você me irrite as vezes e..acabe me pregando peças,ainda te considero a minha irmã caçula.

-H-Hai!-Falou a pequena alegremente"

Já tinha passado o café da manhã,era por volta do meio dia ,os mugwaras estavam reunidos no jardim do navio,conversando,tomando sol,brincando...socializando.

-Esta um sol tão bom!-Falou Nami que estava com,Robin e Koala,tomando banho de sol,Sanji as paparicava com sucos e sorvetes.

-Para vocês minhas merollines!-Falou Sanji que tinha passado pelo,lugar onde as meninas estavam.

-Será que o Law ficará bem?-Perguntou Chopper preocupado,este estava com Franky e Brook nas docas,onde a piscina que Franky criou estava armada com Brook nanando nela....ou tentando nadar,já que ele estava deitado em uma boia quase em coma.

-Não se preocupe baixinho.-Disse Franky-Já é um milagre ele sair vivo daquela luta,além do mais,ele esta com ótimos médicos no navio dele,e por conta da sua fruta ele mesmo consegue se curar.

-Yohohooho ele é um homenzinho assustador!-Falou Brook

Luffy estava animado querendo contar todas as suas aventuras que já tinha vivido para Sabo que estava de bermuda sentado na grama do navio.

-Então vocês foram para a famosa e lendário ilha do céu?Mas não é que,Dragon-san,sempre dizia,as lendas muitas das vezes,são verdadeiras...-Falou o loiro animado

-E la tinha um cara louco que dizia ser deus!-Falou Usopp que também estava contando as aventuras,junto a seu capitão.-ele soltava raios,mas como Luffy é de borracha....

-Ele levou um susto quando descobriu isso?-Perguntou o revolucionário

-Nami-san disse que ele ficou sem saber o que fazer por um tempo...disse que ele até falou que tinha errado.-Falou Sanji se aproximando dos três.

-Shishishi foi engraçado.-Falou Luffy

A animação do navio era contagiante mas logo algo estranho começou a acontecer com o clima.

O céu antes totalmente azul começou a tomar uma coloração negra como se estivesse sendo coberta por grandes e pesadas nuvens de chuva.

-Chuva?Mas....o tempo estava tão bom..-Falou Koala entranhando a mudança do clima e olhando para o céu que continuava,a ficar,estranho.

-Yohoho o que será que esta acontecendo com o clima hein?-Falou Brook olhando para o céu negro,ainda em sua boia

-O que é isso Nami?-Perguntou Usopp olhando a estranha formação de nuvens negras no céu que, até pouco tempo estava totalmente tomado pela coloração azul claro.

-Isso é muito estranho,afinal de contas não estava aparentando nem uma probabili-Falou a ruiva que então olhou para o seu log pose e logo se calou,seus olhos se alargaram de forma assustadora,como se tivesse levado um grande susto.

-O que foi Nami?-Perguntou Robin preocupada,coma reação estranha e a mudança da expressão facial da amiga.

-Isso não é nada bom!-Falou a garota se levantando rapidamente-Zoro venha aqui!Me ajude a virar o leme para sudeste!Uma terrível tempestade esta se aproximando e por algum estranho motivo o log pose endoidou!-Falou a garota gritando.

-O que foi Nami?-Perguntou logo o esverdeado que estava dormindo em um canto qualquer do navio.

-Tente levar o navio para o mais longe possível deste mar.-Alertava a mulher

Sendo assim o rapaz sem reclamar,foi tentar mudar a direção do grande navio.

Todos tentavam de todas as formas fazer o navio mudar de direção.

Brook,Franky e Chopper fecharam as docas e entraram rapidamente para o navio.

Franky estava nas casa das maquinas,pois Nami pediu para que eles ficassem lá,caso o navio acabe não conseguindo sair da rota da tempestade,era para ele usar o canhão de cola para saírem voando de lá.

O vento antes quente agora estava ficando cada vez mais gelado,por alguma razão os animais marinhos....

Estavam nadando para o mais longe possível daqueles mares,daquela tempestade.

-Yohohoho isso não parece bom,se até os reis dos mares esta fugindo.-Disse Brook vendo os animais que estavam d'baixo d'água nadando rapidamente,seus rostos demonstravam medo.

Os piratas também notaram que,pássaros de uma ilha próxima,estavam evacuando o local,eles voavam para o mais longe possível da tempestade como se estivessem desesperados.

-O que será que deu nos animais?-Perguntou Sabo

-É a mudança repentina do clima...-Falou Chooper serio-Isso não é bom...animais conseguem ter uma sensibilidade maior para grandes tempestades e esta parece emanar uma aura assustadora,nem parece ser deste mundo...

O vento forte dominava ainda mais o local...até que então.

Tudo parou

-Q-Que estranho,parece que tudo se acalmou.-Falou Usopp mas foi só ele falar que...

Um tremor começou e na frente dos piratas um tornado havia de formado,ele era gigante de escala enorme.

-Kyahhh!!!-Gritaram Chopper,Usopp e Brook.

-Essa não...-Falou Nami

-Uau Luffy só mesmo com você para essas coisas acontecerem!-Falou Sabo animado

-Shishishi não é ?-Falou o capitão em baixo da árvore onde o balanço ficava

O barco começava a balançar cada vez mais,a formação de nuvens estava cada vez mais intensas,uma estranha chuva começou a tomar conta do local,uma mistura de uma fina mais perigosa chuva,junto com granizos caiam do céu.

-Droga,droga,droga!-Falou Nami tentando se esconder dos granizos.-Ande logo Zoro!

O rapaz tentava virar o leme com ajuda de Franky já que este,estava parecendo ter sido soldado com Kairouseki.

-Droga!-Reclamou Zoro-O leve não quer se virar de jeito nenhum!

-Oque!?-Falou a ruiva

-Ele não quer se mexer!-Falou Franky

-O que?!-Falou a navegadora

-O leme não quer se mover!-Disse Zoro

-Droga...-Murmurou a ruiva que então olhou para todo o clima...ela pensou brevemente e logo falou-Não da,entre todos agora no navio a menos que queiram ser pegos pelo tornado!

-Oque?-Falou Usopp

-Entre logo!-Reclamou ela.

Assim sendo,todos os mugiwaras,incluindo,Koala e Sabo entraram na cozinha do navio.

Sanji fechou a porta com uma cadeira,para proteção.

Um silencio tomou conta do navio por um tempo...

Ele balançava ainda mais por conta da forte ventania que parecia ter sido feita por magia.

–Vamos morrer......vamos todos morrer.-Disse Usopp tremendo de medo

–Calado Usopp,não vamos morrer.....-Disse Nami

–Mas...-Disse Usopp que foi interrompido,quando sentiram que o navio estava cada vez mais perto do tornado

-Nami estamos cada vez mais perto do tornado.-Falou Koala preocupada

-Tudo ficará bem,confiem em mim.-Falou Nami

-Mas....-Murmurou Koala

-Não se preocupe.-Falou Luffy olhando para a revolucionária-Se a Nami disse que tudo ficará bem,é porque vai.

O barco balançava cada vez mais,era como se estivesse dentro do furacão,eles então se segurarão cada um em um móvel da cozinha,cadeiras,mesa,pia,geladeira,mas nada adiantou e eles acabaram"voando"pela cozinha.

-N-Nós vamos morrer!!!-Gritava Usopp choramingando enquanto"voava"pela cozinha

-Sou muito jovem para morrer-.Falou Brook-Mas,eu já estou morto,yohohoho

-Hiahiahiahia !!-Ria Luffy

-Vocês são muito barulhentos.-Reclamou Zoro para Usopp ,Chopper e Brook

Foi quando ,eles perceberam que,o navio estava ficando mais leve,como se,estivesse caindo,foi quando os gritos tomaram conta do navio, e todos acabaram sendo jogados para o teto.

-Kyahhhh.-Gritava Nami que tinha lágrimas nos cantos dos olhos-Desculpem se algo de ruim acontecer com a gente,eu falei que nada iria acontece

-Não é culpa sua Namai-san.-Falou Koala

Foi quando um grande impacto aconteceu no navio.

Todos logo,caíram com força no chão.

O navio balançava um pouco ,os mugiwaras que estavam dentro dele estavam olhando preocupados para a porta que estava trancada,o barulho de vento que tinha do lado de fora estava desaparecido.

Todos estavam caídos de uma forma no chão do navio,ou em cima da mesa ou da pia da cozinha,com os móveis de madeira em seus corpos.

Um barulho de vento frio era possível ouvir,um vento que passava pela porta que,acabou por quebrar um pouco e ficar meio virada,uma luz fraca saía por entre o canto dela.

-Ai ai ai...minhas costas..-Falou Usopp com a mão nestas

-Acho que acabei quebrando um osso,yohohoho.-Falava Brook

-O-O que será que aconteceu?-Disse Nami

-Esperem!-Falou Sanji que se levantou rapidamente-temos que ver se alguém esta machucado,Nami-san,Robin-chan,Koala-san,vocês estão bem?!

-Um pouco dolorida mas estou bem.-Falou Nami com a mão na cabeça

-Digo o mesmo.-Falou Koala

-Estou bem.-Falou Robin

-Então esta tudo bem!-Falou o cozinheiro já acendendo um de seus cigarros

-Ei!E a gente?!-Falou Usopp indignado

Foi quando barulho de várias vozes,misturado com barulhos de buzinas podem ser ouvidas,junto com o de um trovão.

-O-Onde será que estamos?-Falou Chopper

-Temos que sair para para descobrir.-Falou Zoro

-Shishishis,vamos explorar!-Falou o capitão super animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!