Herdeiros - Destinos cruzados escrita por CAIA


Capítulo 9
Cap.9


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu postando mais um capitulo para vocês minhas tortinhas de morando e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616052/chapter/9

Cap.8 – Pov. Valerie

Caminho por entre as arvores, o tempo nevoado me impede de ver mais alem, o lugar é totalmente desconhecido por mim ainda assim familiar, como se eu o pertencesse. Chego a um paredão rochoso coberto por lodo e plantas que crescem junto a sua estrutura,o vento forte sopra atrás de mim fazendo com meus cabelos viessem para meu rosto fazendo cócegas em minhas bochechas e o que parecia ser totalmente solido é na verdade a cortina de cipós de uma caverna “entre”,eu escuto,procuro a minha volta quem possa ter me chamando mas não há ninguém,“entre”,diz novamente a voz delicada e potente,me sinto totalmente tentada segui-la.Quando entro percebo que é apenas um túnel,logo avisto luz por ele,seu interior é úmido e um pouco escuro quando chago ao seu fim me deparo com um mundo totalmente diferente,vejo outras fadas,elas passam voando a minha frente e me cumprimentam,vários animais e criaturas do bosque se reuniam ao meu redor,um pássaro pousou em meu braço e começou a cantarolar uma linda melodia que logo se transformou em um ruído estrondoso,neste momento abri meus olhos dando de cara com o teto do quarto ainda com o mesmo som pertinentemente irritante que percebo ser o despertador.

Levanto-me e vejo Helena e Julie ainda dormindo, praticamente roncando, não sei como elas conseguem com o barulho do aparelho que marca às seis horas em ponto, entro no banheiro para me preparar para o dia de hoje, já faz cinco dias desde minha chaga ao internato, não está sendo ruim como parte de mim pensou que seria na verdade está sendo muito melhor do que eu imaginava, desde ontem estamos fazendo teste para as equipes esportivas e é obrigatório ontem eu e as meninas fizemos os de futebol, futsal, vôlei, corrida e atletismo tenho que reconhecer que fui bem ruim na maior parte deles, felizmente parece que tem uma equipe de voo e o teste será hoje.

Pov.Sophie

Um milagre aconteceu está manha, quando acordei me sentei em minha cama e quando olhei para a de Clair ela não estava lá olho para frente e vejo a mesma saindo pela porta do banheiro já arrumada.

–Senhoras e senhores, por favor, peguem suas capas e guarda-chuvas porque hoje terá uma tempestade com direito a furacões e ciclones, pois a senhorita Clair Herondale acordou cedo sem que eu tivesse mentir ou adiantar os relógios outra vez - com voz de locutor.

–Eu sei, sou surpreendente – ela responde fazendo uma reverencia exagerada.

–Põe surpreendente nisso. Agora vou me arrumar enquanto você me espera,certo?

–Espera ai.

–O que foi?

–Quero saber como você acha que foi nos testes de ontem.

–Bem em alguns e horrível em outros... mais ou menos.

–Eu também fui péssima em futebol, vôlei, futsal e atletismo. Mas acho que hoje vamos ser ótimas.

–Por quê? – pergunto pegando minha roupa

–Hoje terá basquete, arco e flecha, esgrima e teste obrigatório para a equipe de torcida – diz fazendo cara de nojo na ultima modalidade.

–Argh, torcida não – reclamo.

–E o pior é que graças ao nosso treinamento temos chance de passar – ele diz ironicamente – Não é ótimo.

–Com certeza, e agora vou começar a usar rosa e tutus para assistir as aulas – digo dando um falso sorriso e pulinhos de alegria enquanto entro no banheiro.

Essa ultima semana tem sido tranquila, só estamos tendo “aula” pela parte da manha, estamos apenas conhecendo os professores e as salas. Termino meu banho,me visto e quando saio do banheiro vejo Clair sentada na cama mexendo celular.

–Antonieta enviou mensagem, ela quer saber se queremos ir escolher os vestidos do baile com ela e as meninas hoje no Shopping da cidade.

–Acho que vou, e você?

–Não sei sabe que eu não curto muito essa coisa de festas...

–Ah, por favor – peço fazendo biquinho – sabe que todas as meninas vão e quando estávamos reunidas no quarto da Antonieta você disse que ia! – retruco e ela finge pensar e depois responde com um sorriso malicioso.

–Tudo bem, eu vou, mas só com uma condição.

–Fala.

–Você vai ter que chamar o Max para ir como seu par – ela diz e eu fico vermelha.

–Então acho que você pode ficar aqui.

–Tarde de mais, você implorou e eu aceitei, agora vai ter que convida-lo para ir como seu par.

–Você é a pior amiga que se pode ter.

–Vai me agradecer por isso depois – ela diz levantando e indo em direção a porta – vamos os testes começam daqui à duas horas e ainda temos que tomar café.

–Eu te odeio.

–Que pena, porque tenho certeza que no fundo a senhorita está dando pulos de alegria – ela provoca – não é a toa que você esta parecendo um tomate – ela termina e eu coloco as mãos em minhas bochechas.

Pov. James

–Ainda não entendi porque você está tão tenso e nervoso – digo a Max enquanto passamos pela fila do refeitório com nosso café da manha, eu tinha pegado um misto de queijo quente com suco de goiaba e Max dois sanduiches naturais com presunto de peito de peru defumado e suco de laranja.

–Porque quero convidar a Sophie para ir ao baile comigo – ele diz em tom baixo para que apenas eu ouça enquanto nos dirigimos a nossa mesa.

–Então convide! – digo dando uma mordida no misto após sentar-me.

–Não é tão fácil como parece – ele responde sentando ao meu lado.

–O Maximo que ela pode fazer é dizer não, e isso não vai ser o fim do mundo.

–Do seu não, mas do meu vai – ele diz e vejo Clair e o nosso assunto se aproximando com as bandejas na mão e rindo.

–Ok, mas se quiser que seu mundo desmorone agora cale a boca, elas estão vindo – sussurro e termino no exato momento em que elas chegam – Oi meninas! – cumprimento um pouco escandaloso.

–Oi Jem – respondem uma após a outra.

–Bom dia maninho – continua Clair.

–Bom dia Max – Soph se pronuncia timidamente. Olho para a bandeja da irmã de Max e vejo que ela pegou exatamente a mesma coisa.

–Não acredito vocês realmente só são diferentes na aparência, ate a mesma comida os dois escolhem! – digo indignado, eles olham um para o lanche do outro e riem.

–Fazer o que né?! – ele responde e continuamos a comer em silencio até Antonieta e Victoria chegarem.

–Bom dia, bom dia queridos como estão? – Antonieta chega.

–Bem – Clair respondeu por todos – e vocês?

–Também – Victoria se manifesta – quais são os testes de hoje?

–Ah... esgrima,equipe de torcida,arco e flecha e...basquete – Soph responde pensando.

–E para vocês meninos? – pergunta novamente.

–Os mesmos tirando o da equipe de torcida, no lugar desse vai ser Handebol – respondo.

–Eu queria jogar Handebol – Clair diz fazendo biquinho – porque só vocês jogam?

–Não sei – diz Max – Vocês não iam ter natação também?

–Parece que sim. Não sei ao certo eu perdi o comunicado que nos entregaram – ela diz e ele revira os olhos.

–Só você para conseguir perder em maninha.

–Você perde mais coisas que eu cabeção.

–A qual é não vão começar a discutir de novo né? – Enzo diz ao sentar ao lado de Soph.

–Ok... – eles concordam em uníssono.

_Por favor, o aluno ou aluna com o sobrenome Herondale comparecer a secretaria – é anunciado pelo interfone. Os dois se entreolham.

–O que você fez?– Clair pergunta acusadoramente com os olhos arregalados.

–Nada!Porque não pode ter sido você – Max responde incrédulo.

–Ah, por favor, Max!Gente, eu tenho cara de quem apronta? – ela pergunta para todos os presentes na mesa.

–Nem um pouco – digo seriamente e todos concordam.

–Isso é injusto! – exclama indignado - vamos logo, ela não especificou qual dos Herondale’s deveria ir.

–Já vou – ela levanta revirando os olhos.

–Esse dois não tem jeito – Enzo comenta rindo dos dois que ainda discutem a caminho da diretoria - O que será que aconteceu?

–Não faço ideia – digo dando de ombros – Tudo é possível se tratando dos gêmeos Fairchild.

–Fairchild? – o mesmo indaga.

–Sim, é o sobrenome por parte da avó – explico e ficamos esperando que os outros cheguem para podermos ir nos arrumar para os testes.

Pov. Takashiro

Estávamos em meio ao jogo de Handebol, Dylan acabou de fazer um passe para mim, que faço um drible uma finta e logo dou um passe para Ethan que faz uma empunhadura e lança a bola para o gol, mais um ponto nosso,até agora estávamos ganhando,ouço o apito do treinador sinalizando o intervalo. Nunca fui muito de jogar antes mas até que estou me saindo bem,meu corpo queima,pego uma garrafa com água,bebo metade e o resto jogo em mim com a intenção de afastar o calor.Me jogo no chão da quadra para descansar enquanto o treinador avisa que não precisaremos mais jogar pois ainda faltavam duas equipes.Apesar de todos terem jogado bem nessa partida nosso time era horrível já que a maior parte praticamente nunca jogou antes,Dylan e Ethan eram os melhores até agora,Max tem ótimos porte físico e habilidade para isso mas lhe falta pratica e digo o mesmo de Victor com a diferença de que ele poderia ficar mais atento na hora de receber,Enzo infelizmente é péssimo nesse mas tenho certeza que por sua estatura se sairá muito bem no basquete,Sun apesar de quieto se mostrou muito habilidoso com os drible tanto no Handebol quando no futebol e James ainda se atrapalha um pouco,o lado positivo é que ele fez um gol e o negativo é que foi contra,o que me lembra que tenho que anotar:Não deixa o James jogar sem os óculos,ele acabou tropeçando na trave durante os primeiro dez minutos por isso.

–Você foi bem – Dylan comenta se aproximando.

–Você também – respondo e olho para o campo em frente à quadra onde estamos onde as meninas estavam praticando arco e flecha – quer ir ver as meninas? – digo e aponto com o queixo.

–Claro, vamos – quando chegamos avisto as meninas enfileiradas preparando os equipamentos.

Pov.Dylan

Elas estavam completamente concentradas, Helena, Clair, Sophie, Chloe e Victoria pareciam disputar uma com a outra não intencionalmente, parecia ser puro instinto, e devo reconhecer, elas pareciam feras prontas para atacar umas as outras sem piedade, e isso porque elas são amigas. Antonieta, Valerie e Julie estavam na arquibancada, não pareciam estar muito interessadas nos testes, mas estavam um pouco suadas e ofegantes o que significa que elas já tiveram sua vez e não duvido que tenham se saído bem.

_Muito bem meninas,já sabem como funciona,posicionem-se, relaxem e acertem o alvo, sem pressa, certo? - pergunta e elas apenas assentem.

A primeira a atirar foi Helena, e ela foi simplesmente incrível, mas quase acertava fora do centro, logo depois dela veio Soph que também foi excelente e logo em seguida as outras. Clair foi ótima ela tinha uma rapidez que nunca tinha visto antes com o arco, ela consegue quatro uma flecha logo após a outra todas no centro era como se não tivesse intervalo,apenas puxava as flechas da aljava e lançava com o arco. Chloe não parecia muito familiarizada com o objeto porem conseguiu se mostrar habilidosa e Victoria também mas se esforçava para pegar o jeito,fiquei impressionado com sua determinação e competitividade.

–Nossa!Vocês foram ótimas – elogiou Enzo, no entanto elas o encararam como se dissessem: “Certo! Mas qual foi a melhor”, o fazendo se sentir pressionado.

–Tem razão – digo me aproximando deixando Taka onde estava – Se isso fosse um torneio e eu o juiz não saberia qual escolher.

–É claro que não, nos torneios de arco e flecha não se escolhe um vencedor, se ganha pela soma das notas dos jurados – Helena retruca obviamente revirando os olhos e bufa.

–Ah sim, mas ainda seria uma escolha difícil, eu daria dez a todas – continuo.

–Eu também – ele concorda – Dylan eu estou morrendo de calor, que tal irmos a cantina comprar sorvete ou um milk-shake ou qualquer coisa que faça essa coisa passar? – ele diz com um sorriso forçado percebendo que elas estavam enfurecidas.

–Claro – respondo.

–Senti como se elas pudessem arranca minhas entranhas sem tocar uma unha sequer em mim – ele diz aliviado.

–Achei que fossem me engolir vivo. Principalmente Helena.

–Ugh!Sim, a Hels pode ser terrivelmente assustadora quando quer, eu já a vi lutar contra o melhor filho de Ares no CHB e as coisas não acabaram bem para ele, uma semana na enfermaria e mais duas tomando néctar para tentar diminuir a dor e concertar os ossos quebrados felizmente ele não ficou com nenhuma sequela, mas agora ninguém mais pelo acampamento a subestima.

–Essas garotas são extremamente perigosas – falo enquanto caminhamos.

Pov. Helena

Estamos apenas começando, terminamos o teste de arco e flecha e fomos nos arrumar para esgrima que seria o próximo e logo depois natação, não duvido de que estou ótima em maior parte das modalidades, mas me sairei bem melhor nas ultimas duas por serem as que eu mais treino, alias arco e flecha não é das minhas favoritas e nem mesmo das minhas especialidades, para mim é um esporte para filhos de Apolo, principalmente, e talvez para os de Ares.

_Ok meninas, vamos lá, todas vão se trocar para o próximo teste que será misto. As meninas 1°B contra os meninos da mesma sala e assim por diante com as outras turmas “B” de Magitologia – explicou a treinadora Hemsworth que fazia dupla com o treinador Chiggen,os dois ficaram responsáveis só pelas turmas “B”seniores da escola que são as turmas de 1° a 5° ano mas nas escolas normais são conhecidas como turmas do ensino médio.

–Vamos? – Julie pergunta me tirando de meus pensamentos.

–Ah, sim – respondo e seguimos para o vestiário com Val nos acompanhando.

Pov.Clair

Todas estão nas arquibancadas esperando o Sr.Chiggen trazer os garotos para começarmos, confesso que esgrima não é o meu forte, mas já pratiquei antes e acho que estou bem, um pouco enferrujada, mas bem. Logo vemos o grupo de meninos vindo do outro lado da quadra,e logo estavam todos juntos a nos nas arquibancadas.

Os primeiros a irem foram Julie e Enzo, ele ganhou é claro, ela parecia não ter tanta experiência, mas com um pouco mais de treino melhoraria. Muitas pessoas foram antes de mim fui quase uma das ultimas,tive que lutar com Ethan,porque ele sempre parece estar por perto?Tive um pouco de receio em lutar com ele, pois como príncipe ele obviamente é ótimo em esgrima. Nos posicionamos de frente um para o outro e os treinadores nos deram três minutos para nos prepararmos.

–Vou pegar leve com você – ele diz e pisca para mim.

–Muito obrigada principezinho, mas guarde sua piedade para as donzelas em perigo – ele pareceu surpreso, duvido que alguém já tenha dito isso a ele, porem sua expressão foi totalmente satisfatória para mim.

–E porque não a senhorita?Talvez precise - ele retruca parecendo um pouco indignado.

–Poupe-me!Já lutei com coisas maiores e mais horrendas que você.

_Muito bem, em suas posições! – o treinador diz e o apito toca.

–Ela me chamou de feio? – diz para se mesmo estático e confuso para depois se dirigir a sua marcação colocando a mascara.

_Comecem! – apitou Sra.Hemsworth.

Começamos, estávamos lutando com o sabre, uma das três “espadas” usadas, eu tinha vantagem do ponto até agora, mas ele conseguiu virar o jogo, ele enrolou a espada na minha,na hora percebi o truque, ele iria tomar minha espada, mas eu fui mais rápida usei sua força a meu favor e reverti o golpe sua espada subiu ao ar eu o derrubei durante seu momento de distração pela surpresa do golpe e peguei a espada, cruzei os sabres em seu pescoço e posicionei-me pé próximo a sua virilha, um local bem delicado devo dizer.

–Isso é golpe baixo – ele diz, raiva estava clara em sua voz.

–Foi você quem me subestimou lembra?! – pergunto cínica.

–Muito bem. Clair você foi ótima! – elogiou a treinadora obrigada, disse e entreguei os sabres para ela.

–Vai continuar jogado ai no chão? – pergunto a ele.

–Sim, acho que você quebrou uma das minhas costelas quando me derrubou. A propósito foi um ótimo golpe – ele diz tirando a mascara e revelando o rosto vermelho e suado – como percebeu o que eu ia fazer? – pergunta sentando e estendendo a mão, eu o puxo.

–Apenas percebi – dou de ombros e volto ao meu lugar, quando me sento vejo ele ainda parado me encarando depois balançando a cabeça e voltando para o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me incentivar com seus comentários,se acharem que tem alguma coisa que precisa ser melhorado avise ou se sentiu falta alguma coisa nos personagens também mas quanto a essa ultima parte não se preocupem porque eu pretendo fazer mais alguns caps separados sabe um para cada mas é claro contando situações diferentes por qual cada um passa.