Herdeiros - Destinos cruzados escrita por CAIA


Capítulo 4
Cap.4


Notas iniciais do capítulo

Gente,vocês meus queridos leitores são simplesmente incriveis,quero super agradecer os coment's de vocês no meu ultimo cap,quando eu me rebaixei sabe,e vieram varios falando que eu escrevia super bem então muito obrigada e espero que gostem desse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616052/chapter/4

Cap.4 - Pov Sophie

Acho sinceramente que esse será o melhor ano da minha vida, eu irei para uma das melhores escolas de treinamento para Shadowhunters e o garoto por quem eu sempre fui apaixonada vai estar por perto, afinal ele sempre esteve, Max Herondale o ruivo de olhos dourados que me faz derreter com apenas um sorriso, não entendo bem porque ele me causa isso, mas eu gosto o único porem é que ele é meu primo.

Estou tão animada que não consigo dormir nem que me acertem com um dardo tranquilizante, no entanto eu preciso tentar. Apesar de serem três horas da tarde, meu quarto está completamente escuro, meu voo para a THL sai durante madrugada e só chega lá mais ou menos duas da tarde então da para imaginar como vai ser eu vou estar em um avião a mais de três mil pés de altura com minha melhor amiga, que também é minha prima e irmã do Max, e o próprio Max bem ao meu lado e conhecendo Clair como eu conheço ela vai querer bancar o cupido, pois vive dizendo que ele é afim de mim, mas eu acho que ela só fala isso para que eu possa ter esperanças e não me sinta mal.

Pelos anjos!Falei tanto sobre a viajem que me esqueci de falar sobre a pessoa que está narrando. Eu sou Sophie Jessamine Lightwood, filha de Isabelle Lightwood e Simon Lewis, eu nasci em Idrís, mas moro em Nova Iorque, meus pais vivem se revezando entre o instituto e a clave isso significa que eu fui praticamente criada pela Tia Clary e pelo Tio Jace e considero Clair minha irmã. Minha mãe diz que nasci em “berço nephilim”,tanto que ela também diz que minha primeira palavra não foi nem mamãe e nem papai foi Raziel.

Ouço meu celular tocar vejo que justo minha parabatai me ligava.

–Mas o que você quer essa hora?!

–Oi para você também.

–Oi,desculpe,estou tentando dormir.

–Então desista porque se eu que sou especialista nisso não consigo você também não vai.

–Obrigada pela força. Está ansiosa de novo?

–Sim, mas não é pela escola, na verdade é. Será que não existe uma maneira de fazer meus pais desistirem assim de ultima hora?

–Eu acho que não , sabe como eles são decididos quando se trata de você e Max.

–Falando em Max...

–Essa não lá vem bomba. Não me diga que você vai bancar a cupido outra vez.

–Outra vez não!Eu sempre fui cupido de vocês e confesse que se não fosse por mim os dois nunca teriam se falado. Sophie a única coisa que precisa para vocês ficarem juntos e a senhorita entrar mais do que oficialmente para a família é um dos dois dizer o que sente.

–Do que adianta se só eu sinto, aceite seu irmão não gosta de mim desse jeito, ele só me vê como a prima desleixada que anda de skate – ela ia dizer algo, mas ouço outra voz no fundo e era justo a dele e logo começam discutir, acho que disse isso mais para mim do que para ela – Clair tenho que desligar preciso dormir um pouco, Tchau.

–Não!Soph espera... – nem esperei ela terminar apenas desliguei e fui dormir, depois dessa conversa era o melhor que eu podia fazer.

***

O centro de Nova Iorque estava como sempre movimentado, aglomerados de pessoas em volta e mesmo com frio que fazia se podia sentir o calor humano emanar por onde quer que passe. Peter Parker e Mary Jane Watson, um famoso herói e uma cantora incrível, todos conhecem essa historia, a historia que hoje é meu legado e minha inspiração. Todos os dias eu vejo adolescentes normais passando por mim,indo para a escola,para o trabalho e indo se divertir com os amigos que é uma liberdade que eu nunca vou ter no entanto eu penso em como meu pai e tantos outros conseguiram superar isso e hoje em dia tem uma vida mais do que merecida.

Sou James Watson Parker e nesse momento estou a caminho do aero porto pegar um avião para uma ilha desconhecida aonde vão me treinar, na verdade eu preferia ir para SHIELD, mas meu pai não confia neles e eu não faço absolutamente nenhuma ideia do porque, para mim eles são mais confiáveis do que essa escolinha.

–Oh querido, você sabe que não precisa ir se não quiser – minha mãe diz me abraçando e me dando um beijo na testa.

–Eu sei, mas eu preciso, nem sempre querer é poder mãe, a senhora vive dizendo isso.

–O que eu digo não se aplica todas as situações. Peter diga alguma coisa!

–Boa sorte filho sei que você vai ser um dos melhores.

–Peter!

–Você disse alguma coisa, mas não especificou o queria que eu falasse.

–Ok, obrigada. Acho que me trouxeram cedo, meu voo só sai daqui à uma hora.

–Queríamos aproveitar o tempo, ainda está ensolarado lá fora que comermos uma pizza? – dialogou Mary Jane

–Claro.

–Vamos, é bom comer um pouco antes de ir, você só vai chegar lá amanha de manha - disse Peter.

Minha ultima uma hora com meus pais, e daqui a pouco será minha primeira uma hora sem eles, acho que vou sentir saudade da cidade, do país,do trafego de carros e pessoas,afinal é onde eu sempre morei,estou tão acostumado que é estranho ter que dormir sem o barulho dos carros. De inicio a THL não parecia uma boa opção mas agora até que não é tão ruim,eu farei amigos que tem a minha idade e eles não farão testes comigo,não como a CHIELD faria,os testes deles vão ser provas e o que eu sei é que vou me esforçar para ser o melhor.

***

Eu não sabia onde estava apenas senti que caia em círculos até parar em algum lugar desconhecido. Não via nada até luzes se acenderem,era um bosque iluminado com piscas – piscas enrolados nas arvores,mas mesmo assim a quantidade de luz ainda era pouca comparada a escuridão da noite e de repente havia uma garota.Ela com certeza era alguém que eu nunca havia visto em toda a minha vida,o que não era muito já que eu só tenho 16 anos mas enfim,ela era linda quer dizer tinha traços bonitos já que seu rosto era encoberto por uma mascara branca e dourada,estava usando um vestido preto com renda mas única coisa que me chamava atenção era que eu não sabia o motivo disso estar acontecendo.

Eu me sentia bêbado, acredite eu conheço a sensação, mas isso não vem ao caso. Ela estava parada mas agora caminhava na direção oposta e eu fui atrás tem alguma coisa nela que me atrai como um imã e me faz seguir todos os seus passos sem querer.Eu a alcanço e seguro seu pulso a garota cujo nome ainda e totalmente desconhecido por mim se vira e me encara com os olhos verde suaves porem penetrantes e depois tudo começa girar novamente e eu vejo seu cabelo castanho esvoaçante e mais uma vez seus olhos por trás da mascara e então eu acordo em no chão do meu quarto totalmente desnorteado e ainda tonto e meio grogue.

Caminho até o banheiro para lavar meu rosto e me arrumar logo mais terei que entrar em um avião e ir para uma escola idiota com adolescente que podem de explodir com o olhar. Mas neste momento tenho coisas mais importantes com que me preocupar como a garota misteriosa do meu sonho,seu olhar,sua pele,seus cabelos ondulados o fato de que eu não consigo esquecê-la mexe ainda mais com meu subconsciente pois eu nunca sentira que um sonho fosse tão real ou muito menos me lembra-se dele depois de acordado.

–Ethan! – ouço batidas a porta e logo depois a voz de minha mãe.

–Senhora! – respondo

–Posso entrar? – ela pergunta

–Sim, claro – e logo após minha resposta vejo a porta sendo aberta e seus cabelos ruivos balançarem enquanto ela anda.

–Está tudo bem?

–Sim, por quê?

–Bem, ouvi uns barulhos vindos daqui enquanto passava e imaginei se não estava acontecendo algo.

–Não, eu apenas cai da cama enquanto dormia, mas está tudo bem mãe.

–Você caiu enquanto dormia e como conseguiu essa arte querido? – ela pergunta rindo e se sentando em minha cama e fazendo sinal para que eu me sentasse ao lado.

–Foi apenas um sonho, estava tudo girando nele e acho que na verdade era eu quem estava girando na cama – disse me deitando em suas pernas.

–Acho que é pela ansiedade da mudança drástica que está para acontecer. Foi mais ou menos assim quando eu descobri que teria que vir para o castelo e deixar minha família,mas quando conheci seu pai isso tudo valeu a pena e depois veio você e sua irmã e valeu mais ainda.

–A senhora já tinha sonhado com o papai antes de vir para o castelo? – “seu burro porque você perguntou isso?”.

–Eu acho que não, porque a pergunta?

–Eu sonhei com alguém – “Cale a boca Ethan, não é necessário fazer isso, porque você não consegue se controlar”.

–Quem era?

–Eu não sei, eu não consegui ver direito o que eu sei é que a achei bonita.

–Sabe às vezes sonhos podem se tornar realidade. Talvez esse sonho simbolize que o “senhor” irá encontrar uma pessoa importante futuramente e talvez ela tenha alguma característica que você viu no sonho.

–Obrigada.

–De nada querido – disse me olhando ternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o proximo deve demorar um pouquinho pois estou entrando em semana de prova então eu quis que esse ficasse maior o possivel..Finalmente eu descobri o porque de algumas imagens não aparecerem é que alguns links que me enviaram estão com problemas e eu tive que trocar mas espero que não tenha problema pra vcs...