Mudança de Papéis escrita por gwenspenser


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey, tive a idéia para essa fic a algum tempo e finalmente resolvi escrever. Não sei se foi uma boa idéia ou não, então leiam e me digam se devo continuar ou não :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61603/chapter/1

CAPÍTULO UM: Edward Masen.

Edward POV

Minha testa estava pressionada contra o vidro frio, enquanto observava as árvores passar. Meu pai estava quieto apenas limpando a garganta de vez em quando, como se fosse dizer alguma coisa, mas depois mudava de idéia. Finalmente, ele falou.

- Edward, eu sei que você está chateado por termos que nos mudar para cá, mas poderia pelo menos, fazer uma cara melhor? - Suspirei e tirou a testa da janela embaçada - Desculpa pai, eu vou sentir falta de Phoenix.

Eu vivia em Phoenix, minha vida era perfeita. Eu era popular, um aluno excelente e tinha milhões de meninas que desmaiavam quando me viam passar. Mas então minha mãe conheceu Phil e se comprometeram. Depois disso, minha vida desmoronou. Minha mãe me mandou para Forks para viver com meu pai, Charlie Masen, enquanto ela estava viajando com Phil. Charlie era chefe de polícia em Forks.

Finalmente, paramos na entrada e pulei do carro. Charlie me ajudou a carregar minha bagagem para o meu quarto e me deixou sozinho.

As paredes do meu quarto era um bege escuro, com as prateleiras vazias, uma cômoda contra a parede, minha cama e mesa contra outro. Desempacotei meus livros e coloquei-os nas prateleiras. Uma vez descompactados eu dei um segundo olhar para o meu quarto.

Ele parecia mais confortável, mas definitivamente não me senti em casa. Peguei um livro e começei a ler, até que Charlie chamou-me para jantar. Ele pediu pizza e comemos vendo futebol. Por fim, retirei-me para o meu quarto onde eu mandei e-mails para alguns dos meus velhos amigos. E eu fui para a cama cedo.

Acordei no meio da noite com o alto barrulho do trovão. Eu gemi e olhei para o relógio. Dizia 2:24. Reclamei novamente e coloque um travesseiro sobre os ouvidos para cobrir o barulho da tempestade. Voltei a dormir e sonhei com Phoenix e minha antiga vida.

Meu despertador me acordou com um bip irritante. Eu tropeçei para fora da cama e me arrumei para a escola.


POV Bella


Eu estava terminando as minhas tarefas quando ouvi Jasper e Emmett discutirem na sala. Revirei os olhos e soltei um longo suspiro. Amo Jasper e Emmett com todas as minhas forças, mas às vezes eu simplesmente só queria os manter de boca fechada.

Emmett foi pisoteando até a cozinha e se deixou cair na cadeira ao meu lado. Ele começou a resmungar e eu deixei minha caneta ao lado do meu caderno.

- Por que estavam discutindo dessa vez? - Eu perguntei

- Por nada - Emmett murmurou.

- Ok - Eu estava prestes a voltar para as minhas funções, quando Emmett decidiu me contar

- Ok, se os astronautas e os homens das cavernas entrarem em uma briga, quem você acha que iria ganhar?

Dei de ombros

- Os homens das cavernas, concerteza - respondi.

- Ha! - Emmett gritou e correu de volta para a outra sala - Viu Jasper eu te disse que eu tinha razão.

Rosalie entrou na sala.

- Porque o entusiasmo aqui? - Eu sorri sarcasticamente e terminei a minha última pergunta.

Emmett e Jasper são meus irmãos e Alice e Rosalie são minhas irmãs. Não estamos relacionados por nascimento, mas em renascimento, como vampiros.

Carlisle Cullen é nosso "pai" e Esme é a nossa "mãe". Carlisle é um médico, enquanto Esme, uma bem reconhecida designer de interiores, sempre trabalhando em um novo projeto a qualquer momento.

Foi por volta da meia-noite quando Carlisle voltou para casa. Ele entrou e fechou a porta para a tempestade lá fora.

Esme, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie foram para cima. Eu estava sentada no sofá de couro assistindo televisão. Carlisle pendurou o casaco e se juntou a mim.

- Dia duro? - Perguntei a Carlisle quando vi sua expressão cansada.

Ele acenou com a cabeça e se sentou ao meu lado.

- Como estava a escola hoje? - Perguntou Carlisle.

- Assim como era há 50 anos - brinquei. Carlisle sorriu e voltou sua atenção para TV. Logo que o comercial de TV terminou e apareceu um vampiro afundando seus dentes no pescoço de uma menina inocente, Carlisle virou para mim com uma expressão confusa.

- Posso perguntar, que diabos você está assistindo?

Dei de ombros.

- Buffy, o assassino de vampiros.

- Oh - Carlisle disse, e ainda parecia totalmente confuso a respeito de porque eu vi algo assim.

- É um filme - exclamei entusiasmada.

Carlisle estava para sair quando o espetáculo atraiu seu interesse. Ele olhava para a cena paralizado até que o filme acabou e eu teria de ir à escola.

- Alguém se apaixonou por Buffy! - Cantarolei e fui para meu quarto.


Edward POV


Charlie se aproximou do grupo de edifícios de tijolo e eu desci na escola com uma sensação de premonição. Nesse momento eu queria correr para casa e me esconder debaixo das cobertas. Isso não era Phoenix, eu não conhecia ninguém aqui, e minha condição social estava em ruínas.

Enquanto eu lamentava ter que vir a nova escola passou um Lexus preto e estacionou em um espaço em frente a mim. Cinco das mais belas criaturas que já havia visto sairam e entraram na escola.

Pareciam modelos que sairam de uma revista de moda, com roupas que seria insulto não admirar.

Uma menina me chamou a atenção. Ele tinha cabelos longos até a cintura com um tom de marrom escuro, e com uma pele incrivelmente pálida.

Eu estava indo em direção a escola e me preparem para um longo dia. Antes que eu pudesse olhar de novo a deusa, tropecei quando estava subindo as escadinhas em frente a escola e os livros que eu trouxe nas minhas mãos voaram pelo ar e se espalharam pela calçada.

Levante e os apanhei rapidamente colocando-os em minha mochila. Droga, Edward, nem um pouco chamativo, me repreendendo mentalmente.

Atrás de mim eu ouvi uma voz musical que poderia fazer até a pessoa mais confiável do mundo fica sem palavras.

- É seu? - Virei-me e a deusa-supermodelo sorriu para mim segurando o meu livro na minha frente.

- Sim, obrigado - Peguei o livro e fui colocá-lo na minha mochila.

Seu sorriso bonito desapareceu e os seus olhos cor de topázio pareceram escureceu. Me olhou de forma estranha e correu em direção à entrada principal. Fiquei surpreso por um momento, mas eu pensei que era minha imaginação. Eu pensei que eu vi que os olhos da menina mudaram de topázio brilhante para um negro mortal em questão de segundos. Eu dei de ombros e fui em busca da secretaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Dêem sua opinião okay?
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança de Papéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.