Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 9
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Hehe'
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/9

- você? – diz aquele ser que tinha acabado de chegar ali – deve ser essa tal de sakura né?

- sim – responde sakura normalmente

- ela mesma – diz naruto – sakura quero que conheça um grande amigo meu Kakashi Hatake

- prazer...

- então kakashi esta com fome sirva-se – diz hinata

- eu... Vou querer sim muito obrigado, não vou perde uma jantar desse – diz kakashi já se sentando e começando a pegar a comida.

- rsrsrs não perdeu o costume né – diz naruto agüentando o riso

- você sabe que esse é foi e sempre será o meu jeito.

- é verdade...

- então tudo pronto pra festa de sábado? – pergunta kakashi

- claro... Já falei com o ‘teme’ e ta tudo okay

 

Na hora nem sakura e hinata prestavam atenção na conversa dos homens ali presente.

As duas estavam conversando algo entre elas... Depois da janta sakura foi até seu quarto e ficou na janela a olhar a paisagem a fora e de repente tudo que ela viveu voltou como um flash back em sua cabeça...

 

Sakura Pov’s On

 

Já se faz um mês que eu estou longe de minha terra natal, muita coisa aconteceu nesse pouco tempo, desde a morte de meus pais até hoje em estar a conviver com naruto e hinata que são ótimos amigos... As coisas estão se ajustando devagar, mas ainda sinto como se algo não estivesse certo, às vezes eu sinto um vazio... Às vezes eu me lembro ‘dele’, aquele Uchiha frio, eu tento apaga-lo de minha memória mais é tão difícil, eu jurei pra mim mesma que nunca mais o veria... Até agora isso está acontecendo mais e se eu ve-lo novamente o que será que vai acontecer? Tenho medo só de pense nisso, eu não posso ve-lo nunca mais... Mesmo sabendo que quando faço essa promessa a mim mesma eu sinto uma dor vindo do meu peito, como se isso fosse algo errado... Vai saber o que se passa nesse coração...

 

Sakura Pov’s Off

 

~*~ On the Day I Fall in Love,
The Sky Will Be a Perfect Blue.
And I'll Give My Heart Forever More
To Someone Who,
Is Just Like You.
The Day I Fall in Love

 

No dia em que me apaixonar

O céu vai estar um azul perfeito.

E eu darei meu coração eternamente mais

A alguém que

É igualzinho a você.

O dia em que me apaixonei ~*~

(The Day I Fall In Love – James Ingram & Dolly Parton)

 

~*~

 

 

Apartamento de TenTen...

 

TenTen está em seu quarto sentada em sua cama com uma caixa aberta, uma caixa de fotografias... As fotografias eram do tempo de sua infância, do tempo do orfanato...

Ela olhava as fotos e algumas lagrimas caiam, alguns meio sorrisos brotavam de seu rosto entristecido...

 

TenTen Pov’s On

 

Eu nunca soube o que houve com eles, meus pais... Eu não me lembro direito mais eu era muito pequena quando fui levada para aquele orfanato, me lembro também de estar tudo suja e cheia de pequenos ferimentos...

As crianças no começo me olhavam com desprezo, mas depois que me conheceram direito as coisas mudaram... Todo dia a gente tinha uma brincadeira nova, era coisa de doido, mais que eu gostava daquele tempo eu gostava...

Mas o que mais me faz rir quando me lembro daquele tempo era as minhas tentativas frustradas de entrar na secretaria e descobrir algo sobre o paradeiro de meus pais... Eu fiquei varias vezes de castigo por causa disso...

Mas ainda não desistir de descobrir algo e nunca vou desistir...

 

TenTen Pov’s Off

 

Ao se lembrar de tanta coisa TenTen apenas da um meio sorriso com algumas lagrimas nos olhos... Guardou as fotos dentro da caixa, e caixa dentro do guarda-roupa e foi direto pra cozinha...

Chegando a mesma, pegou algo na geladeira e colocou na panela e espero que esquenta-se. Sentou-se a mesa e tratou de comer, seus pensamentos estavam vazios...

Ao terminar sua refeição tratou logo de lavar a louça. Estava apenas terminando de enxugar o ultimo prato quando ouve a campainha tocar...

 

“Quem será a essa hora?” – pensa TenTen indo ao encontro da porta.

 

- oie meu amor! – diz neji lhe dando um selinho

- oie – diz ela sorrindo e convidando pra entrar

- então como estai passando hmm?

- to bem melhor agora e você? 

- estou ótimo... Trouxe um filme para vermos – diz neji mostrando o objeto.

- qual é o nome?

- (achar nome de um filme romântico)

- que fofo de sua parte...

 

Os dois se sentaram no sofá e assistiram ao filme comendo muita pipoca e tomando refresco.

Pouco depois que o filme acaba os dois ficam conversando até pegarem no sono e dormirem ali mesmo, abraçadinhos.

 

~*~

 

E a semana Passa...

 

~*~

 

Casa de Naruto...

 

 

Estavam Hinata e Sakura sentadas no sofá tomando um suco de caju e conversando...

- ...então sempre me levava aquele lugar – dizia sakura tomando um gole de seu suco.

- rsrsrs até que você teve uma boa parte na sua infância... – diz hinata – sabe... O naruto nem sempre foi rico, quando ele era pequeno passou por muitas dificuldades seu pai também morreu cedo, se não me engano ele tinha 10 anos... Sua mãe ficou muito doente por causa da morte do marido e também logo faleceu então o naruto... Ele ficou sozinho, mas teve muito a ajuda de seu melhor amigo... Mas depois disso ele reencontrou com o padrinho que não via desde seus 7 anos e foi morar com ele...

- ainda bem que ele teve alguém para ajudá-lo depois de tanto sofrimento... – diz sakura dando um meio sorriso triste.

- você não tem padrinhos?

- ter eu tenho. Tenho uma madrinha, mas não a vejo faz tempo a ultima vez que a vi tinha por volta dos Cinco anos, depois nunca mais...

- nossa... Não sabe onde ela mora? – diz hinata tomando um gole de seu suco.

- não, mas pelo que minha mãe me falava ela não era do vilarejo... Era da cidade

- o nome dela?

- eu não me lembro...

- daí fica difícil... Mas tenho certeza que um dia você vai reencontrá-la, pode escrever...

- pera ai então deixa eu pegar um papel e uma caneta... rsrsrs

- hahahaha... À vontade...

 

Sakura Pov’s On

 

Hinata era uma ótima amiga aquela que te escuta sobre tudo e depois tenta te ajudar o máximo que puder... Eu vi falando de minha infância, da morte de meus pais, ou seja, vim falando pra ela tudo que me aconteceu, quer dizer quase tudo... A única coisa que eu não consigo contar e tenho até medo de lembrar é dele, Sasuke Uchiha, eu não consigo e também não posso falar dele... Tenho que esquece-lo o máximo que puder, mais está difícil eu não sei mais o que fazer...

Fiquei com muita pena do Naruto, ele também sofreu muito nessa vida, mas estou super feliz que ele tenha se casado com a Hinata, pois ela é uma pessoal muito especial... Muito diferente daquele Uchiha, que está noivo daquele baranga, quer saber os dois se merecem, mais credo...

Depois dessas conversas... Por hoje ser quinta-feira, Hinata e eu fomos ao ateliê buscar um vestido lindo que ela mandou fazer, ele era todo azul, tomara que caia, com o comprimento social e ele também tinha strass em detalhes...

Depois disso fomos ao shopping comprar um vestido pra mim... Eu disse que não precisava mais ela disse que o naruto mandou comprar, daí já viu... Eu bem que tava conseguindo enrolar ela mais a gente acabou se encontrando com a Ino... Pronto meu plano de enrolar a Hinata pra não comprar nada já era...

 

Sakura Pov’s Off

 

- ino querida que bom te ver – diz hinata dando um beijinho em forma de cumprimento.

- hinata digo o mesmo – diz ino também a cumprimentando – olha quem temos aqui, Sakura – diz ela indo abraçá-la já.

- oi ino – diz sakura quase não conseguindo respirar, pois estava sendo sufocada por ino.

- então fazem o que por aqui? – pergunta ino depois de soltar sakura

- viemos comprar um vestido pra sakura, pra festa de sábado – diz hinata.

- posso ajudar *-*, sabe que amo escolher.

- claro... Vamos – diz hinata sorrindo.      

 

 

Lojas Renner...

 

 

- não não... – diz ino a atendente – eu quero algo que realce mais a pele clara dela.

- acho que tenho a peça certa aqui – diz a atendente – vou buscá-la.

 

- olha não precisa ser tão bonito assim – diz sakura meio constrangida.

- olha querida, eu sei o que eu to fazendo e vai por mim você vai arrasar naquela festa – diz ino sorrindo

- esquece ninguém consegue contraria a futura Sabuco no Ino – diz hinata rindo

- eu já falei que o Gaara me pediu em casamento?

- não... – diz hinata indo mais perto para ouvir melhor – trate de contar os detalhes

- ta bom... Eu e ele fomos jantar naquele restaurante novo a qual eu esqueci o nome, ta daí ele começou a falar lindas frases para mim *-* então chegou dois homens com dois violinos e começaram a tocar uma linda melodia...

- que romântico – diz hinata

- pera ai eu não contei a melhor parte – diz ino se ajeitando na cadeira – ele ficou de pé e foi até a minha frente e se ajoelhou pegou na minha mão e fez o pedido mais lindo... Yamanaka Ino quer se casar comigo? Eu juro que fiquei se ar naquela hora, e quase grite mais eu falei normalmente sim...

- ele deve ter ficado todo bobo né – diz sakura sorrindo

- e como menina, só faltava ele dar cambalhotas lá rsrsrs.

 

- prontinhos aqui está – diz a atendente retornando.

- vai provar sakura – diz ino

 

Sakura apenas pegou o vestido que era verde esmeralda como seus olhos e foi para o provador... Depois de alguns minutos ela sai... As duas estavam boquiabertas... O vestido que era verde, tomara que caia, com o cumprimento até a metade da coxa, ele tinha um laço na cintura com tom um pouco mais escuro e a saia do vestido era bem rodada... Ino aproveitou e pediu pra sakura usar a sandália prata de salto junto... Pronto ela estava linda...

- eu disse que ela ia arrasar na festa – diz Ino sorrindo

- concerteza – concorda Hinata também sorrindo.

 

 

Mansão Uchiha...

 

Karin estava na sala de TV assistindo a um canal de musica, quando alguém chega ali...

- karin não era pra você esta de cama?! – diz sasuke

- ai amor você sabe que não suporto ficar na cama por muito tempo – diz karin manhosa.

- hunf... Depois de amanha temos uma festa pra ir...

- festa do que? – pergunta karin prestando atenção agora

- na casa do Dobe, o Naruto.

- hmm... a gente tem que ir mesmo?

- naruto é o meu melhor amigo...

- ta eu sai mais...

- mais nada, eu vou com ou sem você... – diz sasuke ríspido saindo dali

- maldito...

 

Sasuke foi para seu escritório e trancou lá, ficaria trabalhando nos projetos até tarde...

“Será que essa garota não vai mais sair de meus pensamentos?!... DROGA!” – pensa sasuke jogando tudo os papeis no chão brabo.

 

 

Voltando a karin...          

 

Depois que sasuke sai dali karin foi até o jardim e se sentou num banco na parte mais sóbria do lugar...

“Aquele maldito ainda me paga pro eu estar sofrendo tanto assim, mas deixa-me por a minha mão nessa grana pra ele ver... sabe às vezes mulheres recém casadas ficam viúvas mais rápido... MUAHAHAHA” – pensa karin quase caindo na gargalhada.

 

Karin estava tão distraída por causa de seus pensamentos quem nem percebeu quando um ser pulo o muro, e cada vez chegava mais perto da mesma...

- oie karinzinha! – diz um seu perto de seu ouvido.

- como... Como você entrou aqui?

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Gente!!!
E ai! o que acharam do capitulo???
Cara se eu contasse quantos apostaram que era o sasuke-kun naquela hora... foi hilario... mas gente não fiquem brabo, a sakura-chan estaria num mato sem cachorro, por enquanto foi melhor assim...

Valeu...

Espero que tenham gostado...
fiquem a vontade para mandar reviews, recomendar...

até semana que vem...

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rosa com Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.