Uma Rosa com Amor! escrita por AdriiChan


Capítulo 12
Donna Yume!


Notas iniciais do capítulo

Yo Pessoal...

Capitulo dedicado a:

* kagome-inu
* tamiresu hikaru
* babysexlove
* Tamii_cullen
* Cruuush
* Nanaty
* Lanninhah
* luanatogashi
* Julia_Hinata

Semana que vem tem mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61599/chapter/12

 

Capitulo 11. Donna Yume!

 

- sasuke... – sussurra sakura sentindo-o mais perto de si.

- shii...

 

- SAKURA... – grita um ser.

 

Sasuke e sakura se afastam bruscamente um do outro. Sakura estava vermelha de pé a cabeça e sasuke estava meio sem graça...

- até que enfim te achei... – diz o ser chegando ali – teme? O que faz aqui? – pergunta naruto desconfiado.

- eu vim pedir desculpas a sakura direito... – diz sasuke calmo.

- é... – confirma sakura

- ah! A hinata tava te procurando

- eu já vou indo então, colicênça – diz sakura saindo dali rapidamente.

 

- teme teme teme o que estava fazendo vamos me fale? – pergunta naruto curioso

- não bóia dobe eu já disse que vim pedir desculpas – diz sasuke já saindo dali indo em direção a casa.

- aham sei... – diz naruto indo atrás.

 

~*~

 

Sakura Pov’s On

 

Eu estava com a meninas conversando, na verdade eu estava ouvindo, pois quem falava era elas... eu me recordava daquele momento que eu tive com ele antes, o jeito que ele falava comigo, os seus olhos tão singelos e verdadeiros... eu me perdia na perfeição de seu rosto, no seu olhar, na sua delicadeza... se não fosse o naruto-kun chegar ele teria me beijado... *-*

 

Sakura Pov’s Off

 

- a sakura ta bem? – cochicha temari para tenten

- sei lá...

- hmm eu conheço essa cara, ela ta gostando de alguém – diz ino para as duas.

- hmm ta explicado então...

 

~*~

 

Sasuke Pov’s On

 

Kami-Sama o que esta acontecendo comigo? Eu sinceramente não sei! Eu quase a beijei, se não fosse o Dobe chegar... Confesso que eu fui lá com a intenção de tomar um ar fresco, mas eu acabei a encontrando, eu ia sair dali até que eu ouvi ela dizer que amava Estrelas, eu adorei ouvir aquilo. A ultima pessoa que havia me falado aquilo foi minha mãe quando eu ainda era pequeno, aquilo me marcou... então ve-la ali olhando o luar me foi um sinal que eu deveria falar com ela, falando com ela eu descobrir que a sakura é uma pessoal especial alguém que eu nunca havia encontrado antes...

Eu ainda quero saber uma coisa, o que eu to fazendo com a karin? Sinceramente eu não a amo mais...  preciso acorda pra realidade, o que eu quero pra mim...

 

Sasuke Pov’s Off

 

~*~

 

Mais Tarde...

 

~*~

 

Já no final da festa...

- foi um prazer – diz Heikou

- eu que agradeço... – diz naruto se despedindo.

 

- ai gente essa festa foi de matar – diz naruto indo em direção a neji

- também olha a hora...

- eu vou dormi até as 17h00min da tarde – diz gaara se espreguiçando.

 

- então vamos amor... – diz Ino, sentada no sofá com as meninas.

- finalmente acabou – diz Tenten

- é verdade essa sandália ta me matando – diz temari massageando os pés.

- meninas você querem alguma coisa? – pergunta hinata

- não já bebi muito por hoje – diz Ino.

- então eu e Jiraya já vamos indo – diz Tsunade

- claro aparece ai mais tarde – diz hinata educadamente.

- claro... viremos buscar Sakura e suas coisas – diz Tsunade olhando para a afilhada que estava tomando um copo de agua.

“finalmente essa chatice acabou...” – pensa karin.

 

- não... fala serio... – diz shikamaru – huaaa... Temari vamos eu estou com muito sono.

- como sempre... – cochicha naruto pra neji

- conhece a peça

- hei estão falando de mim? – pergunta shikamaru

- não imagina... – diz neji.

- então eu já vou indo – diz Jiraya

- aparece mais tarde ai Véio – diz naruto

- ¬¬ eu venho sim

 

Sasuke estava muito calado nesse momento ele só queria ir para casa dormi... mas não queria já ser o primeiro a sair para não fazer desfeita, mas bem que o primeiro ele não seria já que a metade dos convidados já tinham ido, só estava o grupinho de amigos mesmo...

Ele estava quase morrendo de tédio ali até que viu sakura indo para a cozinha com dois copos na mão... sem hesitar seguiu-a...

 

Cozinha... sakura havia ido buscar agua para Tenten e Ino, Hinata se ofereceu para ir, mas estava muito cansada então resolveu quebrar essa galho para a amiga...

Para chegar até cozinha deve se passar à sala de jantar e entrar numa porta, sendo assim que esta na sala de estar não consegue ver nada, e esse era o caso de todos...

 

Sakura chegou na cozinha e caminhou até a geladeira e abriu-a, pegou a jarra de agua depositou um pouco nos dois copos e guardou-a de novo... quando se virou deu de cara com ele, O sasuke...

- err Oi... – diz sakura sem jeito

- oi – diz ele calmamente

- então deseja algo? – pergunta ela educadamente.

- sim... – diz sasuke olhando em seus olhos

- o que?

- você...

Dizendo isso ele a puxa pra si e lhe da um beijo... começando por um selinho carinhoso e tímido, depois ele pede passagem para ela que sem questionar aceita, então ele aprofunda mais o beijo...

 

Sakura On

 

Naquela hora quando senti seus lábios sobre os meus não soube como reagi, mas a parti do segundo que comecei a apreciar o momento senti-me leve... eu ouvia fogos de artifício (N/A: Quem não ouviria beijando esse gatão... *-*), eu sentia que o tempo havia parado, que flores de cerejeira caiam sobre nós... mas como tudo que é bom dura pouco tivemos que parar por causa de falta de ar...

Assim que paramos ele olhou no fundo dos meu olhos...

 

Sakura Pov’s Off

 

- por quê? – perguntou sakura.

- eu não sei... – diz ele ainda com ela em seus braços.

 

- sasuke... Amor – chama karin com sua voz enjoada.

“Droga!” pensa sasuke se afastando de sakura e pegando um capo de agua.

- hei esse copo era para a tenten

- pega outro... – diz ele tomando tudo.

- ta bom... – diz ela procurando outro.

- a você está ai – diz karin – o que faz com essa coisinha ai?

- nada... eu vim tomar um pouco de agua... e ela não é coisinha, ela tem um nome e muito bonito por sinal ta... – diz sasuke saindo dali.

Karin apenas olhou para sakura com um olhar assassino e foi atrás dele...

 

Assim que Ficou sozinha sakura começou a dar pulinhos de felicidades... não sabia se ria ou se chorava... primeiro ele havia sido legal com ela e até se desculpado, segundo ele havia a beijado e terceiro a defendeu, baixando a própria Noiva...

Ela tava tão feliz que poderia cantar... mas quando olhou para os copos na mão apenas correu para a sala...

 

~*~

 

- volta mais tarde ai se consegui acordar – diz naruto

- pode ser – diz sasuke já dentro de seu carro

- nos estamos pensando em fazer um lanchinho de tarde no jardim

- lanchinho?!

- sim... vamos fazer mais um descanso, porque depois dessa festa...

- ta bom, então até... – diz sasuke dando partida no carro.

 

Indo pra casa sasuke estava tão feliz que podia até cantar...

- amor que felicidade é essa? – pergunta karin

- é que encontrei o amor da minha vida – diz sasuke dando seu famoso sorriso de canto.

- ai amor você também é o amor da minha vida...

“sakura...” – pensa sasuke sorrindo de novo.

 

~*~

 

- eu to morta... – diz sakura caindo em sua cama. – ai hoje foi um dia e tanto – diz ela tocando uns dedos em seus lábios. – mas agora eu vou dormir. Huaaa...

 

~*~

 

No Outro Dia...

 

Sakura acordava ainda sonolenta olhava para os lados como se não conhece se o local, numa tentativa levanta e vai para o banheiro onde lava o rosto que estava meio borrado por causa da maquiagem, seu vestido todo amassado e seu cabelo despenteado só mostrava o quanto ela não lembrava o que havia acontecido no dia anterior... mas de repente todas as lembranças voltam e ela se lembrar perfeitamente o que houve...

- Kami-sama... – diz sakura sorrindo.

 

Ela corre até seu quarto e pega uma peça de roupa, calcinha, sutien e uma toalha limpa e volta pro banheiro dando pulinhos de emoção...

Tirou o vestido com cuidado, tirou os grampos do cabelo e pronto entrou no Box... ligando o chuveiro na agua fria para tirar a ressaca, ela lavava a cara com vontade enquanto seus fios rosados se molhavam aos poucos... estava tão feliz que não sabia se era capaz de aguentar tamanha felicidade...

 

~*~

 

No jardim...

 

- bom dia amor... – diz hinata abraçando naruto por trás.

- bom dia Hina – diz naruto puxando a esposa para um beijo.

- então esta acordado desde que hora? – pergunta hinata se sentando na cadeira ao lado.

- a não faz muito tempo... e a sakura-chan já acordou?

- acho que não.

 

- BOM DIA GENTE! – grita sakura de longe. Sakura vestia um shorts jeans, uma blusa batinha tomara que caia roxa, uma rasteirinha prata e os cabelos soltos...

- caiu da cama? – diz naruto brincalhão

- acho que sim – diz sakura sorrindo enquanto se sentava também à mesa.

- quer café? – pergunta hinata

- claro... – diz sakura sorrindo.

 

- que cena mais bonita – diz um ser chegando ali.

- kakashi junte-se a nós – diz naruto

- será uma honra – diz ele já se sentando. – a festa de ontem foi boa

- é... foi boa mesmo, teve até um espetáculo

- ta falando da minha discussão? – pergunta sakura

- é...

- foi ela quem começou – diz sakura tomando um gole de seu suco.

- isso é verdade – diz hinata

- sim mais o que ela falou foi assim tão grave? – pergunta naruto

- ela falou mal dos meus pais, e eu não pude permitir isso

- nisso eu dou razão a sakura – concorda hinata.

- ta bom então...

 

~*~

 

Mais tarde...

 

~*~

 

Mansão Uchiha...

 

Sasuke estava terminando de secar seu cabelo com a tolha. Assim que acordou foi direto tomar um banho, debaixo da agua ele lembrava dos momentos com ela e do beijo na cozinha... concerteza isso marcaria pra sempre...

 

- amor você vai na casa do naruto hoje? – pergunta karin parada na porta.

- talvez... – responde sasuke simplesmente.

- hmm... ta então

- você viu a minha pasta? – pergunta sasuke olhando pros lados.

- a sei lá, ve se ta no guarda-roupa – diz ela saindo dali e indo para a cozinha.

- hunf...

 

Sasuke caminha até o guarda-roupa e o abre... ao abrir se depara com uma montanha de papeis...

- que bagunça – diz ele ajeitando como pode.

Mexendo em mais outros encontrar algo que lhe chama a atenção...

- mais isso é da karin! – diz sasuke com um envelope.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha momento suspense...

Yo Pessoal... foi mal, eu era pra ter postado sexta-feira... mas tive que sair.
dai eu ia postar sabado... mas tiver que ficar desde cedo na escola por causa da festa Junina...
dai eu ia postar domingo... Mas eu tinha Evento Oriental pra ir... dai o unico dia foi hoje...
Hehe'
Espero que tenham gostado e nessa semana eu posto o proximo, dessa vez sem atrasos...

Obs: O nome do capitulo 'Donna Yume', foi tirado da musica de encerramento 'Sona ni Iru Kara' que significa 'Que Sonho'.

Fique a vontade para mandar Reviews, Recomendar, Elogia, Criticar...

Beijinhos...