O Preço do Amor escrita por Milla


Capítulo 27
Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Hei, não ia postar nada hoje, mais senti a necessidade de mostrar um pouco a visão de Klaus nessa faze.
Bom, sinto-me na obrigação de avisar que estamos se encaminhando para um final! Sim, eu sei, meu coração já se apertar só em imaginar isso, só que acredito que teremos mais uns dez a doze capítulos até o Epilogo!
Então os capítulos a partir de agora serão bem grandinhos e, cheios de sentimentos e intensidades, então preparem-se!
Espero que gostem desse pequeno capitulo e entendam um pouco mais sobre nosso querido Klaus, rs.
Enfim, agradeço por minhas leitoras lindas, rs. Fico feliz com cada comentários, queria pedir também para o pessoal que acompanha que comentem e favoritem também, faço com tanto amor, gente, se revelem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615966/chapter/27

Acalme-se comigo

Me proteja

Me abrace

Maldita. Maldita Caroline!

Minha vida definitivamente nunca fora uma das melhores. Tinha sobre mim diversas responsabilidades e tinha algumas coisas que eu realmente odiava ter que fazer, só que essa fase de revolta já havia sido esquecida. Eu estava satisfeito em ser quem era e fazer o que faço.

Eu era a porra do chefe da Máfia, tinha lealdade de toda minha família, meu pai conseguia me engolir a algum tempo e tinha bons amigos, não me faltava nada. Nada além de herdeiros para continuar minha historia.

De fato eu odiava a ideia de ter que me casar com uma pessoa que realmente não conhecia pelo bel prazer do meu pai. Afinal fora ele quem havia dado sua palavra, não eu. Entretanto, eu fui criado desde muito pequeno sabendo que ela seria minha mulher.

Eu tinha diariamente informações privilegiadas sobre ela. Definitivamente eu conhecia Caroline melhor do que ela mesmo. Passei a acompanhar de perto todos os seus passos aos quinze anos, quando finalmente desistir de ir contra Mikael e aceitar que meu destino seria parecido com o dele. Não era tão ruim assim, afinal, ele tinha uma família que o respeita e faria qualquer coisa por ele, o problema era a minha noiva, Caroline sempre fora o problema.

Criou-se longe do mundo ao qual deveria pertencer, envolveu-se em uma profissão que ia contra tudo que representávamos e, tinha conceitos e moralidades enraizados em seu coração. Ela era doce, orgulhosa, altruísta e amiga. Seriam ótimas qualidades se não fosse o fato de ter que aceitar que casar-se-ia com uma mafioso e teria que conviver com a ideia de deixar de lado tudo que havia conquistado.

Deite-se comigo

E me segure em seus braços

E seu coração está contra meu peito, seus lábios pressionados no meu pescoço

Eu tinha poder para traze-la para Nova Orleans a hora que decidisse, entretanto, eu lhe dei a oportunidade de ter uma vida. Deixei-a livre para fazer o que bem entendesse, porque de alguma forma eu sempre soube que me importava. Definitivamente eu sabia o que era ter seus sonhos roubados. Eu sabia o que era viver uma inferno ao invés de uma vida. Eu lhe dei uma oportunidade que nem uma outra tivera. Obviamente que dado tempo a ela, eu ganhava com isso também. Definitivamente eu não estava preparado para lhe dar com aquele tido de drama e tinha uma Máfia inteira para cuidar, não tinha espaço para mulher e crianças.

Os anos passaram-se rápidos demais e, eu acompanhei cada passo que ela dava em minha direção. A vi perder sua mãe, vi sua determinação em cuidar dela e dos estudos ao mesmo tempo. A vi chorar com suas melhores amigas e a vi cuidar de cada uma delas de sua maneira, acompanhei seu desenvolvimento profissional e me surpreendi com tudo que ela era capaz de fazer, a vi emocionar-se em uma maternidade quando Elena teve Ian, a vi pega-lo no colo pela primeira vez de uma forma tão delicada e suave que parecia que ela estava segurando o próprio mundo em suas mãos.

Eu vi cada passo importante que aquela mulher trilhou até se tornar quem verdadeiramente ela. A vi se perde em meio a suas próprias escolhas e ser infeliz com a vida que tinha, a vi se acomodar e desistir de lutar por aquilo que realmente queria, eu a vi ansiar por algo novo, por aventura, por emoção.

Estou mergulhando dentro do seus olhos, mais eles ainda não me conhecem

E eu a dei a ela, o que tanto almejava. Eu a vi entrar em uma confusão interna grandiosa, eu a vi se questionar tudo que acreditava e a vi deixar todas suas reservas de lado e me amar incorrigivelmente. Eu vi sua mente perde para o seu coração e desistir de lutar contra.

A única coisa que eu não consegui acompanhar fora os meus próprios sentimentos. Eu vivi tão conectado e interessado em sua vida, que me esqueci de observar a minha. Esqueci de bloquear toda e qualquer emoção que ela poderia me causar, eu não notei o quanto ela havia se tornado essencial e desejada.

E com um pressentimento de que vou desprezar, estou me apaixonando agora

A realidade só me alcançou realmente quando eu me vi deitado na cama que compartilhávamos sem que ela estivesse lá. Eu me vi desejando sentir seu perfume, eu me peguei lembrando-me do gosto que tinha os seus lábios e a forma como ela me olhava, dividida entre admiração e ódio.

E perceber que ela havia penetrado minhas barreias e alcançando muito mais do que gostaria de permitir, eu a vi derrubar lentamente todas as minhas reservas e me deixar completamente confuso. Eu não era o tipo de cara que se deixaria levar tão facilmente, o que estava acontecendo comigo? Porque desde que ela se fora, parecia que meu coração diminuía cada vez mais dentro do peito? Eu ainda possuía um coração?

Como ela havia derretido o gelo lá dentro? Como ela me alcançou e despertou o que havia de melhor dentro de mim? Quando foi que ela planejou isso? Por que ela me enlouquecia tanto? Quando foi que eu me tornei um idiota?

Inspirei lentamente, jogando o copo de vidro na parede e vendo-o se quebrar espalhando seus cacos rapidamente pelo chão. Quando foi que eu me apaixonei por aquela mulher? E o porque?

***

Quando a vi parada em minha frente a poucos metros de distancia, mesmo eu tendo negado que a amava, senti meu coração acelerar-se dentro do meu peito contrariando todo meu monologo e me traindo. Tudo o que conseguia pensar era no sabor dos seus lábios e em como era maravilhoso sentir o aroma do seu perfume inundar o ambiente novamente.

Me beije da forma como você quer ser amada

Como quer ser amada

Como quer ser amada

Sinta como e se apaixonar

Se apaixonar

Meu coração batia tão freneticamente que tive medo de que ela pudesse ouvi-lo chocar-se contra seu corpo. Quando eu senti seus lábios macios sobre os meus mais uma vez, percebi que eu poderia negar o quanto quisesse, só que jamais seria capaz de viver sem ela novamente. Não existia mais mundo sem que Caroline estivesse nele.

Acalme-se comigo

E eu serei seu protetor

Você vai ser minha amada

Eu estou aqui para manter você aquecida

Mas eu sou frio como o vento que sopra, então me segure em seus braços

Meu coração esta contra seu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço

Tê-la em meus braços era como se tudo a minha volta se esvaísse lentamente e desfocasse, enquanto meu mundo resumia-se em apenas ela. Somente ela. Porra, de sentimento idiota, que me deixava completamente entregue e vulnerável.

Estou mergulhando dentro do seus olhos, mas eles não me conhecem ainda

E com um pressentimento que vou desprezar, estou me apaixonando agora

Me beije da forma como você quer se amada

Como quer ser amada

Como você quer ser amada

Sinta como é se apaixonar

Se apaixonar

A única coisa que neste momento trazia um pouco de conforto era que eu sabia que aquela mulher sentia um sentimento tão intenso e desesperador quanto eu estava começando a sentir. Um grande alivio!

Sim, eu tenho sentindo tudo, do ódio ao amor

Do amor a luxuria, da luxuria a verdade

Eu acho que e assim que eu conheço você

Então eu te abraço apertado pra te ajudar a desistir

Então me beije da forma como quer ser amada

Como você quer ser amada

Sinta como é se apaixonar

Se apaixonar

Me beije da forma como quer ser amada

Como você quer ser amada

Você quer ser amada

Sinta como é se apaixonar

Se apaixonar

Se apaixonar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!! Por favor, me digam o que vocês acharam, rs. ;)