Louco por você escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 1
Conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem do primeiro capitulo :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615944/chapter/1

Matheus

-Você é um sem coração- falava mais uma.

-Não é que sou sem coração, você que se entrou demais a um cara que você conhece há dois dias. – falo uma das minhas típicas frases dos meus relacionamentos curtos.

Essa mulher agora está me olhando com muito ódio, estou me preparando para o tapa, em 3...2...1... Ai essa foi pior que há de três dias atrás. E ela vai embora batendo os pés.

Estou me recuperando dessa ultima quando escuto meu celular tocar.

-Alô, quem fala?

-Matheus onde você está?- pergunta a outra pessoa bem furiosa do outro lado da linha.

-Pai? O que houve com seu numero antigo?

-Perdi o celular mais isso não importa, onde você está? Hoje é a seleção para sua nova secretária.

-Ai pai, eu realmente tenho que ir?

-Não seu inútil, você deve vim, não venha agora agir como se tivesse 12 anos e um filhinho de papai Matheus, você já é um homem de 28 anos então arque com suas responsabilidades, você tem meia hora para chegar aqui, tchau.

... Nem preciso dizer que ele desligou na minha cara, mais todo bem, quem sabe eu não pego a da semana nessa seleção.

Levanto e ponho meu paletó feito sobre medida, ponho meus sapatos sociais, penteio meu cabelo como sempre e estou pronto, vou até o elevador e desço da cobertura até o subterrâneo onde fica o estacionamento e lá estava minha Range Rover a minha espera. Entro e dou partida direto para umas das empresas do meu pai.

Chego lá e sou recebido por uma cara nada boa do meu pai.

-Não acredito que você esqueceu-se de uma coisa marcada ontem, muito irresponsável.

-Bom dia também pai, está um dia adorável.

-Não me venha com gracinhas, vamos logo para a sala.

-Posso tomar um café antes?

-Não deveria, mas eu quero também, então me traga um forte.

-Tudo bem.

Saio o mais rápido que posso da sala do meu pai, não aguentava mais olhar para a cara do meu pai, dês que a minha mãe caiu na cama doente que ele se tornou um homem insuportável.

Vou andando pelos corredores até que esbarro em uma pessoa e derrubo sua pasta no chão, que se abaixa para pegar e eu não consigo ajuda-la o seu decote maravilhosamente lindo me distraiu. Estava vidrado naqueles belos peitos que desejei vê-los sem roupa alguma por cima.

-Alô... Existe alguém nessa cabeça de vento?- falou ela me chamando atenção.

-Sempre bate nas pessoas com seus belos seios? -Ela me olha assustada e raivosa, e eu não sabia oque havia acabado de sair da minha boca. –Digo, me desculpa que falta de educação a minha, sou Matheus, sou o...

-Eu não quero saber quem você é, só, por favor, sai de perto, homens como você nunca me tocaram, então chega de apresentação, tenho compromisso.

-Ei só me diz seu nome. – grito e ela não me olha- Tudo bem, não diga, irei descobri.

-Boa sorte- grita ela em resposta dando um sorriso lindo.

Vejo aquela morena sumir pelo corredor e vou para a cozinha, chegando lá que dois cafés bem fortes e vou para a grande sala de reunião. Chegando lá vejo mulheres de todos os tipos Loiras, morenas, negras, ruivas e até asiática, aquando entro na sala todas me olham, e algumas me desejam com os olhos, já algumas me olha de lado e uma só não me olhava, sim a morena que esbarrou comigo minutos antes.

-Aqui pai o seu café.

-Obrigado.

Ele toma seu café olhando para uma lista que havia em sua mão, e ele me entrega um envelope com dez currículos e inicia a escolha.

-Bom dia garotas, bom eu não queria ser rigoroso mais regras são regras, ok? Quem eu chamar podem sair, seu currículo não estar a altura da empresa. Então vamos para os nomes...

Cada garota que eu via sair daquela sala aos prantos via o quanto meu pai era ruim, seus currículos eram perfeitos, mais a perfeição para ele não era demais, tínhamos que ir, além disso. Depois de uns minutos só havia dez garotas na sala justamente de acordo com a quantidade que currículo que tinha em mãos.

-Bom garotas, passo a vez agora para o meu filho fazer sua escolha, então filho quem escolha?

Como sempre meu pai queria tudo na hora, então eu olho ao redor e vejo a morena que esbarrei me olhava sem esperança alguma nos olhos, acho que ela pensava assim pois havia tratado mal o homem que poderia escolher ela.

-Bom pai, como não sei o nome de todas peço que faça uma chamada.

-Tudo bem meu filho como quiser.

*Carla

*Angeline

*Penny

*Laura

É ai que a morena em especial responde e eu paro imediatamente a chamada.

-Eu escolho a Laura. – falo para o meu pai.

-Tudo bem, as demais podem se retirar.

As garotas vão embora, restando apenas meu pai, eu e a Alice.

-Bom, vamos aos negócios. - fala meu pai pegando os papeis que reconheci como contrato. – vai querer ler?

-Sim.

-Ótimo, te dou dez minutos, vou dar uma saída.

Então meu pai vai embora me deixando ali sozinho com ela, que lia aqueles papeis atenta. E eu? Marcava mais um encontro para hoje, ela viria me pegar no trabalho. Depois do tempo estimado pelo meu pai, ele volta e ela entrega os papeis assinados.

-Seu salário está bom?- fala meu pai para ela.

-Sim senhor, está tudo nos conformes.

-Mais alguma coisa?

-Não senhor.

-Ótimo mais alguma coisa a acrescentar Matheus?

-Ah claro, seja bem-vinda.

-Matheus não começa.

-Mas o que eu fiz? – meu pai me olha e volta sua atenção para a mulher ali sentada.

-Garotinha uma regra que não está ai, mas que existe: Não ficar com o filho do chef. Mesmo ele implorando usando de todas as armas não fique com ele, foi o motivo pela qual as outras foram demitidas, eram todas umas fracas.

-Eu não acredito nisso- resmungo.

-Não, tudo bem senhor, não tenho nenhuma intenção de ficar com seu filho, sou uma boa profissional, sei o meu lugar.

-Tudo bem, reunião encerrada. - fala meu pai levantando.

A morena fica arrumando suas coisas e eu apenas olhava.

-O que está olhando?- pergunta ela que continuava a rumar suas coisas sem me olhar

-Você, eu disse que descobriria seu nome.

-Ah mais assim ficou fácil. – fala ela se levantando para ir embora, mais eu a impeço segurando seu braço.

-Não escute meu pai, ficaria com você todo dia se você deixar. - falo chegando próximo a ela.

-Não, nunca vou querer nada com você, você não faz meu tipo. Agora se me der licencia.

A solto e vejo ir embora, eu não a teria fácil, mais eu não entendo ela é tão sexy e eu rico como não faço o tipo dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram? odiaram? Comentem, ok?
Até a próxima
Favoritem :*
Beijo :* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.