Ein Liebeslied escrita por ninhaonile


Capítulo 3
Vocês são do Tokio Hotel?


Notas iniciais do capítulo

gesnte! desculpa não ter postado ontem (terça - 23/02/2010) é pq veio um toró e tive que desligar o pc

mas fim de semana terá quatro capitulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61594/chapter/3

[Tom pov's on]
Bill saiu correndo para se arrumar e isso foi muito bom! Fiquei sozinho com duas garotas lindas!
Eu estava de olho na ana ela tem estilo tipo rock'n'roll mas é doce ao mesmo tempo...e os cabelos...nossa são lindos,e com muito brilho,suas mãos eram absolutamente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S,era estilizada,hoje elas estão xadrez...estava me segurando para não fude-la ali mesmo!
[Tom pov's off]

-Chegamos -Bill estava entusiasmado,não podia ir a festas,pois as pessoas o reconheciam e virava um inferno,por sorte ana e Laís tinha tudo sob controle:esconderam a pinta do lábio infeior de Bill com corretivo,mas deixaram o topete porque fica lindo.Já no Tom elas colocaram uma blusa com capuz para esconder as tranças e um óculos escuro.

-Vamos para pista gente? - Ana falou com um sorriso

-Claro! - disseram,também animados Tom e Laís

-Podem ir,eu morro de vergonha de dançar na frente de todo mundo - Bill ficou triste,abaixou a cabeça e sentou no banco ao lado da pista

-Ei,Bill vai ser bom pra você,vem! - Laís convidou tentado animado - está vendo aquele ai -apontou - parece uma galinha solta e não está nem ligando (pausa) nem ele...nem ninguém!

Bill segurou na mão de Laís deu um sorriso e disse obrigado e foram os quatros para pista.Tom começou a dançar juntinho da Ana,mas não estava agarrado,assim como Bill e Laís.
Tom estava cada vez mais perto da Ana,ele estava quase pegando pela cintura...bem devagar, de repente um garoto magro loiro,com olhos verdes se aproximou de Ana pôs a mão direto na cintura da Ana o que fez ela se arrepiar!

-Oi,Linda prescisa de uma companhia?

[Tom moment's pov's on]
Quem aquele cara pensa que é? Tom Kaulitz? AHH não mesmo!
Eu que iria pegar ela pela cintura,eu ia canta-la,esse idiota vem e aparece a Ana não vai cair nessa cantada barata
[Tom moment's pov's on]

-estou só com um Amigo.

-que bom que é SÓ um amigo - o garoto disse - aceita uma bebida?

-Tabom,Tom você se importa?

-Não claro,pode ir - Tom fuzilou o garoto aquilo não ia ficar assim

A noite terminou e todos foram para casa

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalzinho posco eu sei e desculpem o cap. pequeno (falta de tempo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ein Liebeslied" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.