Distantes escrita por Goiah


Capítulo 29
Guerra em Partilha


Notas iniciais do capítulo

Fragmento de um capítulo da próxima fase da história.
Chamar-se-ia "Quase no Lar".

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615915/chapter/29

— Você não pode estar falando serio!? Isso é um absurdo! Meu melhor amigo está morto e você ainda defende esse monstro???

— Ele é um Animon, e não pode culpa-lo pelo que outros de sua espécie fizeram. Elementares não são os mocinhos da história, Urias. São apenas outra face de uma mesma moeda! - a loura gritava desesperada, enquanto lagrimas fugiam de seus olhos.

Ela sabia que qualquer movimento brusco do rapaz musculoso a sua frente a derrubaria com facilidade. Ela era um obstáculo de papel entre um Elementar poderoso e o objeto de seu ódio.

Urias deu alguns passos para trás, fazendo a grama azulada da Colina da Fronteira estalar sob seus pés. Respirou fundo várias vezes até conseguir se acalmar. Atrás de Valentina, um rapaz de uns dezoito anos, jazia no chão, inconsciente.

A menina olhou para trás por cima dos ombros. Ainda podia sentir a fúria dos Mons felinos tentando cercá-la no bosque, e lembrava-se com perfeição a hora em que o rapaz moreno apareceu e derrubou quase todos com golpes certeiros de sua espada curva. E ela tinha quase certeza - havia um garotinho escondido atrás das árvores observando o mais velho salvá-la. Depois Urias finalmente a encontrou, mas entendeu tudo errado e atacou seu salvador.

Com a guerra completamente instalada, todo ser que não é da sua espécie era um potencial inimigo. Ela entendia isso. Mas também era a favor da misericórdia e do cessar fogo.

— Chega! Não vai adiantar nada nós discutirmos aqui. Amarre-o e o levarei ao acampamento. Diamante decidirá o que fazer com ele.

Diamante... Desde que assumira seu nome de Partilha, e se tornara a comandante Elementar na guerra, Samantha terminara de se transformar... Já não era mais a rebelde inteligente. Era cruel e fria."Saudade de Victoria... Ela saberia o que fazer agora! Ela sempre sabia!!!"

— Esperem! - e os dois olharam para trás. Valentina sabia que o menino ainda estava seguindo-os, então não ficou surpresa ao ve-lo sair de trás de um arbusto.

Mas com Urias foi diferente. Não só ficou de boca aberta, como não teve dúvidas: tinham o mesmo cabelo castanho claro, os mesmos traços da familia, os mesmos olhos verdes... "Definitivamente: Encontramos ele. Depois de meses procurando, finalmente o encontramos... É Igor!!!"

O irmão desaparecido dos gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.