Semideusas escrita por Mackenzie Carter


Capítulo 23
A nova profecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615912/chapter/23

P.O.V Charlotte

Estávamos em Chicago, caminhando em silêncio quando Elousie falou:

–Preciso Ir ao banheiro.

Virei para ela e a encarei:

– Não faz nem três horas que saímos da lanchonete, por que não usou o banheiro lá?

–Porque não estava com vontade aquela hora!

Reverei os olhos e falei:

–Então segure até achamos outra lanchonete.

– Não dá!

–Você consegue criar asas mais não segurar até a próxima lanchonete?

Disse com ironia.

–Não.

Olhei em volta casas mais casas, um parque e um museu de mitologia grega ( que coincidência)

–Vamos para aquele museu então.

Então Tifani resolver se manifestar:

–Ótimo por que precisava retocar a maquiagem.

Reverei os olhos:

–Vou ignorar seu comentário.

E seguimos até o museu. Elousie correu em disparada para o banheiro , seguida por Tifani. Sobrou eu e Manuela , ia perguntar para ela o que estava achando da missão quando ela me puxou para o canto e falou:

– Você percebeu como Tifani, e estranha?

–Sim esse negocio de maquiagem é bem louco e...

–Não é isso, ela quase nunca fala com a gente e sempre está nos observando e mexendo naquele relógio doido dela.

– Admito que reparei , vai ver que é por que tem inveja de mim e ...

Ela revirou os olhos e continuou:

– Você viu a marca daquele relógio?

–Não.

–Adivinha.

–Patricinhas loucas que abandonam a irmã menor?

–Pior, Tártaro.

–FUDEU

Logo depois percebi o que ela queria dizer tínhamos uma espiã.

Logo depois que dissemos isso Tifani apareceu com uma espada no pescoço de Elousie.

– SOLTA ELA AGORA! !!

Gritamos eu e Manuela em uníssono.

Ela com um sorriso de orelha:

– E por que eu faria isso? Sabe Charlotte além de você a Elousie era quem eu mais odiava "Paz e Amor no mundo" argh!

Ela me encarou de cima a baixo com nojo e disse:

–Sei o que você está pensando, sei que consegue tirar a espada da minha mão sem muito esforço, e depois me mandar para onde mesmo? Ah sim o Tártaro - Nesse momento o chão tremeu - Mais não vai adiantar volto logo em seguida para sua felicidade minha querida irmã.

Ela tinha me desarmado não podia mata lá ela voltaria logo depois.

–Entao acho que você merece uma explicação, bom tudo começa quando você nasceu - Ela começou a arrancar penas das asas de Elousie e a cada pena ela gemia de dor - Um homem sempre vinha te visitar , e mamãe amava isso então meio que me excluíram, quando você completou quatro anos o homem começou a te ensinar a lutar com a espada, sabe admito que você era muito boa para a idade, então com apenas sete anos fugi de casa e um Minotauro me encontrou , me treinou, e me ajudou então com dez anos ele me contou sobre ser semideusa filha do argh ... deus dos bêbados e falou que se eu quisesse poderia ajudar a fazer algo maior então, me apresentou Tártaro, ele me pediu para fazer coisas simples como envenenar a menina das profecias para que ela me incluísse na profecia e mandar vocês fazerem coisas loucas, mais claro tive ajuda de vários semideuses do meio sangue mais são apenas detalhes.

Dei de ombros como se nem ligasse:

–Resumindo você se tornou a Puta suprema.

Ela me encarou com raiva:

– Repita isso é corto uma das asas de sua amiga.

Manuela então resolveu se manifestar:

–Nós podemos resolver isso com uma boa conversa, o que Tártaro te ofereceu se ele dominasse o mundo?

– Tudo que eu quisesse e um pouco mais.

Manuela abriu a boca mais logo fechou, e falou:

–Creio que seja bastante mais...

Nesse momento não aguentei mais ouvir Elousie gemendo de dor por causa de Tifani arrancando as suas penas, dei uma voadora na Tifani de modo que a espada voou longe, e a boca de Tifani perdeu um dente e Elousie literalmente saiu voando. Tifani ia se levantar mas (graças aos deuses) Manuela foi mais rápido se aproximado e colocando uma espada em seu pescoço, nós a amarramos e colocamos uma fita adesiva em sua boca.

–Alguma idéia Manuela?

– Na verdade eu tenho um feitiço ela vai dormir por três semanas no máximo.

– Provavelmente até lá já terminamos a missão.

Então balançou as mãos e em segundos Tifani estava dormindo. Deixamos ela no meio do museu mesmo se alguém a encontrasse ela iria para uma maca em algum hospital em Chicago. Porém assim que saímos do museu ele desapareceu atrás da gente. Resolvemos que mandaríamos uma mensagem de íris para Quíron, para sabermos se havia alguma novidade ou a menina do cabelo ruivo tinha falado outra profecia dessa vez a correta, e adivinha Quíron disse que assim que saímos Rachel havia falado outra profecia:

" o javali, a coruja e o arco íris terám que se juntar

Para a esperança restaurar e acabar de vez com aquele que quer se vingar

mais o vinho tentará tudo mudar

por fim dois morreram mais apenas um conseguirá se salvar".

Avisamos Quíron sobre alguns campistas estarem trabalhando para Tártaro e mandamos ele tomar cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.