Semideusas escrita por Mackenzie Carter


Capítulo 16
Partimos em missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615912/chapter/16

Ao contrário do que pensei dormi muito bem aquela noite.

Acordei as sete em ponto fui ao refeitório, peguei uma torrada. Peguei minha mochila de escola ,peguei as apostilas e os livros de literatura e joguei tudo no lixo ( Meu dia começou ótimo), coloquei algumas blusas do acampamento uma corda e outras coisas que podia ser bem úteis para me ajudar a atravessar o país e matar monstros. Por incrível que pareça minha mochila ficou bem leve ou talvez tivesse ficado pesada ,eu não sabia era filha de Ares e tinha uma força unhum... especial. Fui pegar meu novo escudo/espada/pulseira, era linda ... A espada e o escudo não a pulseira.

–Obrigado Leo você é demais.

Ele abriu um grande sorriso:

–Eu sei .

Ia rebater mais estava de muito bom humor .

Fui para perto da árvore de Thalia onde tinha combinado de encontrar minhas amigas e a Tifany. Manuela estava muito sorridente como se tivesse ganhado o maior presente do mundo, Elousie como sempre parecia que estava pronta para montar em unicórnio e sair escorregando pelo arco íris, Tifani estava tão arrumada que parecia pronta para tomar um chá com a rainha. Por força do hábito tive que zuar:

–Olá condessa Tifani sua limosine está a sua espera.

–Muito engraçado.

*************************

Estávamos dentro quase saindo de Nova York quando tive a impressão de estar sendo seguida. Mandei Tifani e Elousie irem na frente , mandei Manuela ficar ao meu lado, vi um sujeito de sobre tudo e chapéu quando percebeu que eu estava olhando saiu correndo. Eu e Manuela o seguimos até ele ficar encurralado em um beco com uma só com uma árvore cheia de galhos. Ele tirou o chapéu e pude ver quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.