Semideusas escrita por Mackenzie Carter


Capítulo 10
Isso só melhora!!!


Notas iniciais do capítulo

Não joguem pedras oK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615912/chapter/10

– Quando? Por que? E como?

Essas foram as perguntas de Clarisse depois do que eu disse. Nem me preocupei em responder, simplesmente sai andando e para minha desgraça esbarei com alguém. Me levantei rapidamente e percebi que era o tal Carlos:

– Tudo bem isso já tá virando perseguição!

Ele sorrindo falou:

–Eu sei, seria pedir de mais que você pare?

Não respondi apenas virei de costas e sai andando. Fui caminhando devagar para o meu chalé perdida em pensamentos. O que mais eu não sabia ? QUE MEU TIO ERA O BATMAN? Como eu podia não lembrar que meu pai o Próprio DEUS Da guerra tinha me ensinado a usar a espada?! Cheguei ao chalé e fui direto pra cama resolvi pular o jantar naquela noite. Pensei que teria uma noite tranquila de sono para esquecer meu dia. COMO FUI INGENUA! !!

Eu estava em um lugar escuro e havia um trono a minha frente e de algum modo eu sabia aquele era Tártaro.

– Desista enquanto pode Charlotte,se você vier ao me encontro, acontecerá o mesmo que aconteceu com aquele que você chamaria de melhor amigo daqui alguns anos.

Ele terminou de falar e eu acordei. Levantei da cama vesti minhas botas e alguma força súbita me levou a frente da árvore de thalia , eu tentava voltar mais a força era mais forte que eu, e lá estava Carlos morto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.