O Amor Prevalece escrita por Black Queen


Capítulo 2
Capítulo 2 – Adam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615910/chapter/2

Logo o tempo foi passando, 14 anos, 15 anos, 16 anos, 17 anos, foi quando conheceu seu primeiro namorado. Adam, para Penny, era o cara perfeito, ele já tinha 18 anos e era lindo, assim como Penny, moreno de olhos azuis e pele clara, também muito extrovertido, Penny o conheceu no aniversário de 16 anos de Ramona.

Penny passou a andar colada com ele, aparentemente, eram amigos, mas logo revelariam seu relacionamento amoroso. No começo, Penny pediu a opinião do pai sobre o relacionamento.

Papai? – disse ela entusiasmada – Queria sua permissão para namorar o Adam!

Hum! – disse ele rigorosamente – eu não sei, esse garoto tem 18 anos e ele já é considerado maior, não e melhor você esperar ter a idade dele?

Não sei papai, - afirmou a garota - se o senhor acha melhor assim tudo bem, mas eu queria começar logo a se relacionar com ele, porque sou só um ano mais nova que ele e acho que não tem problema.

Eu acho melhor assim, - afirmou ele – você pode ter 17, mas ainda é menor, em um ano poderá namorá-lo, mas por enquanto, só amigos tudo bem?

Tudo bem, - disse ela – se é assim!

No dia seguinte, se encontrou com o rapaz e lhe contou tudo, ele ficou um pouco desolado e decidiu lhe convencer de fazer o contrário, pois já estava apaixonado por ela e não ia deixar ninguém atrapalhar seu relacionamento, ele decidiu convence - la a namorar escondida do seu pai e ela aceitou,pois estava apaixonada por ele, mas desde que estivessem ambos longe de Stephen.

Todos os dias depois da escola, eles saiam juntos e namoravam contra as ordens do pai dela, que não entendia o fato de ela demorar para voltar para casa, tinha vezes que ela faltava na escola para ficar com ele, houve um dia em que ela supostamente iria fazer um trabalho escolar na casa dele e eles quase tiveram sua “primeira vez”, mas Penny evitou aquilo pois temia ficar grávida ou que os pais dele ouvissem tudo.

Stephen já havia avisado para ela, - Você só vai fazer sexo com alguém quando já estiver casada com o mesmo, pois temo que fique grávida e pode crer, não vai ser tão cedo que alguém vai me chamar de vovô! Ela também não queria algo do tipo para sua vida, pois sabia que seria muita responsabilidade e ela não estava pronta para um bebê, por isso seguia as ordens do pai.

Logo, ela fez seus 18 anos, a data tão esperada pelo casal, pois finalmente teriam liberdade no relacionamento , dessa vez, preferiu sair com Adam, já que ela já era maior e podia ir para qualquer lugar agora, eles saíram juntos, assistiram o por do sol e ficaram admirando as estrelas durante a noite, para ambos, foi a melhor noite de suas vidas, pois agora estariam namorando publicamente sem se esconder de ninguém.

Ele estava tão apaixonado que agora não queria mais um simples namoro, mas já queria um noivado e logo depois um casamento, pois não queria desgrudar dela por nenhum segundo.

Ele decidiu que iria esperar ela fazer seus 19 anos, pois preferiu que ela estivesse com a idade um pouco mais próxima da idade adulta para que pudesse pedi – la em casamento pois ainda achava que ela um pouco jovem e que talvez amadurecesse no próximo ano, então pediu a Stephen que quando ela fizesse 19 anos, houvesse uma festa pois Adam faria uma surpresa tanto para Penny como para a família.

Tudo bem! – falou Stephen – Mas desde que não seja desagradável ok!

Tudo bem, Sr Larkhill! – afirmou Adam – Não se preocupe, não será nenhum pouco!

Foram passando os meses do ano, e Stephen queria muito saber o que Adam estava querendo fazer no aniversário de Penny, pois logo que ele lhe contou essa novidade, ficou curioso pra saber se era uma coisa boa ou uma coisa ruim.

Quando chegou o grande dia, lá estavam, todos os amigos e familiares de Penny e os pais de Adam junto com o filho, houve um momento em que ele pediu a atenção de todos e chamou Penny para frente e se ajoelhou na frente dela e colocou a mão no bolso como se fosse remover algo do bolso, nesse momento, Stephen logo percebeu qual era a tal surpresa.

Você quer casar comigo? – dizia ele mostrando a caixinha com um anel de noivado.

Emocionada não descrevia como ela estava naquele momento, nem acreditava que ele queria realmente queria se casar com ela, naquele momento, estava realmente surpresa e até notou que algumas amigas dela estavam emocionadas e acenavam para que ela aceitasse o pedido dele.

Aceito! – disse ela em voz alta.

Stephen logo cedeu a permissão ao rapaz para se casar com a filha quando este lhe pediu, pois viu nele, a partir dessa atitude, que ele seria responsável, só não achou muito bom ele pedir tão cedo, pois ela mal entrou na vida adulta, por isso, ele e Helene pediram um período de um ano, não só para organizar a festa mas também para Penny finalmente chegar na fase adulta.

Na época, Penny trabalhava num bom emprego, em uma confeitaria, e o dinheiro que recebia, usava uma parte para pagar sua faculdade de artes cênicas, pois queria ser atriz de teatro no futuro, já Adam trabalhava em uma barbearia e pretendia fazer o mesmo que a noiva.

Logo o tempo passou e chegou o dia mais feliz de suas vidas, ambos seguiram a tradição do casamento, não podiam se ver durante o dia do casamento, só na hora determinada. Ela havia escolhido um dos mais bonitos vestidos da loja, parecia um vestido de princesa, já ele também não deixou a desejar, escolheu entre os melhores ternos que tinha.

Quando todos os padrinhos já haviam entrado e o noivo também, os músicos começaram a tocar a marcha nupcial e Penny entrou acompanhada do pai, que estava realmente emocionado, começaram a andar em direção a Adam, que estava ansioso para que a noiva chegasse.

Ele logo cruzou o braço com o dela e o padre começou a cerimônia, ele disse o que normalmente diz numa dessas cerimônias de casamento, trocaram as alianças, e o padre disse finalmente o que todos queriam: “Sendo assim, eu vos declaro, marido e mulher!”. Adam e Penny se beijaram e saíram correndo para dentro do carro que lhes conduziria para a festa.

Na festa, foram saudados por diversos amigos de Penny e de Adam, todos elogiaram ambos.

Parabéns amigona! – Disse Ramona orgulhosa da amiga.

Parabéns, você estava tão linda! – Afirmou Olivia emocionada.

Parabéns cara! – Disse Raymond, um amigo de Adam – Você sempre foi o melhor da nossa turma, e conseguiu a melhor esposa também!

A festa estava realmente muito boa, Penny se recordou da ultima festa que passou ao lado dos amigos de Londres, ela pretendia escrever para eles depois sobre seu casamento, como sempre escrevia, sobre seu namoro e noivado.

Logo que a festa acabou, Penny e Adam foram para o apartamento dele, que já morava naquele lugar há desde os 18 anos e havia reformado todo o local para que pudesse ter sua nova família. Adam segurou Penny no colo e levou em direção ao quarto de ambos e dormiram, algum tempo depois, deram um tempo para isso, tiveram sua primeira vez, foi o que Adam sempre quis.

De manhã depois do sexo, estavam nus, é obvio, e Penny, que acordou antes dele, decidiu preparar o café da manhã para o marido, mas foi interrompida quando sentiu um enjoo e foi no banheiro para vomitar, ela estranhou aquilo logo de manhã, mas depois terminou de preparar o café e o marido acordou.

Há quanto tempo desejava aquilo ontem! – disse ele, com uma imensa satisfação.

Eu também! Não faz ideia! – disse ela – Eu vomitei hoje de manhã, que estranho!

Também acho, amor! – disse ele comendo uma rosquinha.

Passaram dois meses e ela percebeu que sua barriga estava um pouco inchada e sua menstruação não vinha, ela começou a levantar suspeitas sobre o fato de ela poder estar grávida, esperou mis dois meses e suas suspeitas foram comprovadas, sua barriga estava mesmo grande e ela não menstruava e enjoava sempre.

Adam estava muito feliz por descobrir que iria ser pai, os pais de ambos também, Penny escreveu para os amigos que estavam em Londres, disse que se fosse menina, seria Wendy, como sua amiga, e se fosse menino, seria Stephen, como o pai de Penny. Passados nove meses, o bebê nasceu e era uma menina, como prometido, seu nome seria Wendy, era uma menina linda, Penny havia ganhado ela com 21 anos.

Poxa vida! Engravidei rápido demais! – afirmou Penny – Logo na primeira noite de amor!

É! – disse Ramona – Você engravidou rápido né!

Bom, o Adam estava sem o preservativo, acho que foi isso. – dizia Penny.

Pois é, deve ter sido isso! - Afirmou Ramona.

Com o tempo, a menina foi crescendo, e Adam, que havia desistido da faculdade de artes cênicas, agora trabalhava como o secretário de um rico empresário, o Sr. Kaufman, e por isso trabalhava muito, ele admirava muito seu patrão e pretendia ganhar muito dinheiro com isso.

Um dia Adam estava em casa e começou a tossir um pouco forte, isso quando Wendy já tinha seus 3 anos, de repente, ele desmaiou, Penny o levou rapidamente para o hospital e Penny afirmou ao médico que antes de desmaiar, ele tossia muito.

Preciso fazer um raio – x dos pulmões dele! – disse o doutor Smith – Pode ter alguma coisa aver com seus pulmões!

Tudo bem! – disse ela muito assustada e temendo ser algo grave.

Quando o doutor chegou, olhou diretamente nos olhos dela um pouco chateado.

Você vai ter que ser forte, Srta. Larkhill! – disse ele.

O que houve doutor? – disse Penny assustada.

Fizemos um raio – x dos pulmões dele e descobrimos um tumor em estado avançado – afirmou o doutor.

Meu Deus! – disse Penny desesperada – Não me diga que ele tem pouco tempo de vida!

Sinto muito Srta. Larkhill, mas creio que ele só possua no máximo 8 meses! – afirmou o doutor cabisbaixo – Não podemos fazer nada, por estar neste estado!

Penny ficou desolada e desesperada, pois não acreditava que seu marido iria morrer e os médico não podiam fazer nada. Penny não era a única, os pais de Adam também estavam desolados com a notícia de que o filho estava com câncer, Adam se sentia pior do que todos, pois era tão jovem e iria morrer, deixando toda a sua família desolada.

Ele decidiu que iria passar mais tempo com a família agora que sabia que poderia morrer em pouco tempo, ele se dedicou a família e aos amigos nos primeiros meses, tentou ao máximo esquecer aquela bomba, mas logo vieram os seus últimos meses e esses foram doloridos para Adam, pois começou a piorar e agora não podia mais se divertir com a família.

Penny viu a hora mais temida da vida de Adam chegando cada vez mais perto, nos dois últimos meses, ele só piorava e ela cada vez mais triste pois ia perder o seu marido para sempre, ele estava tão triste quanto ela, pois não esperava que um dia chegaria a esse ponto, de ter um câncer e vir a morrer, logo foram chegando seu último mês e seus últimos, e temidos, dias.

Estou com medo Adam! Não quero te perder! – dizia Penny às lágrimas.

Tá tudo bem! Vai ficar tudo bem! – disse Adam, que não estava mais com medo de morrer – Obrigado por tudo que fez por mim!

Ai meu Deus! – dizia ela – Não sei o que fazer! Não vou saber o que fazer se perder você!

Tudo bem! – disse ele.

Então, tenho que me conformar! – disse ela – Eu te amo!

Eu também te amo! – disse ele desfalecendo – Eu te amo!

E assim que ele disse isso ele fechou os olhos e parou de respirar, morrendo naquele instante. Penny gritava para todos ouvirem que não se conformava com a morte dele, os pais dele também estavam arrasados, pois era o único filho deles e estava morto, e agora, a pequena Wendy iria crescer sem seu pai e desolada.

No velório, Penny estava muito triste e desolada, ficou o tempo todo junto de seus pais e dos de Adam.

Não consigo me conformar com a morte dele! – dizia ela para o pai – Ele era um homem tão bom!

Eu sinto muito! – Disse ele cabisbaixo – Eu sei que era!

Acho que vai superar isso filha – ele tentou melhorar a situação.

Espero que sim papai! – disse ela – Eu espero muito!

Logo o tempo foi passando, ela realisou diversas peças no teatro, e logo ficou famosa no teatro, já havia quase 19 anos que ela havia deixado Londres, Wendy estava bem grande, e agora, Stephen e Helene haviam voltado para Londres há algum tempo, logo entraram na década de 60. Nessa época, houve uma mudança econômica e moral em Londres, a Swinging London.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Prevalece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.